Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[jogo] O jogo das setas v ^ <

+2
KaiserLeomon
Ferdinand
6 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Ter Jul 25, 2017 8:00 pm

^ Garou.

< "Look at me, jerking off in the shower... This will be the high point of my day; it's all downhill from here." continua sendo o melhor começo de filme. Não me canso dessa cena. Os anos 90 estão de parabéns com os filmes, com Seven, Pulp Fiction, The Silence of the Lambs, L.S Confidential, Resevoir Dogs, Natural Born Killers, American Psycho, esse American Beauty, dentre outros. Não entro no Lolita de 97, porque o filme me deu a sensação de ser Dolores a culpada, quando o livro, obra original, deixa claro que não é assim. É possível ter pena de H.H mesmo que seja ele o culpado, aquele que estragou a vida de uma menina.

Também fazem falta os animes daquela década. É raro ver algo tão forte quando Cowboy Bebop, Evangelion, Ghost in the Shell, Perfect Blue, nos dias de hoje. Não é impossível, mas raro. Também fazem falta as obras dos anos 80, como Tenshi no Tamago, Akira, Hotaru no Haka.

Isso tudo me torna chato. Eu sei. Eu gostaria de sempre ver as obras com mais apelo filosófico, mais valiosas para a arte, com melhores enredos, direções e animações ou atuações. É meio que um ponto importante para a carreira que planejo. Mas a verdade é que os detalhes que me fazem criticar coisas como Naruto, Bleach, Fairy Tail ou aquele Digimon Universe, me tornam um chato.

Para ser sincero, não existe tanto do bom material nos animes de Digimon. Depois de Tamers as coisas desandam bastante, salvando um momento ou outro. A franquia trás histórias mais fortes nos games, mesmo que sempre exista gente para dizer "olha, Pokemon é melhor nos jogos, Digimon nos animes."

É claro que houveram alguns jogos, mais especificamente no DS, que tentavam nos fazer engolir uma fórmula bem Pokemon. Triste momento da franquia nessa mídia.

Droga, essa minha aleatoriedade quanto aos assuntos também deve me tornar chato. Me pergunto como que vim parar aqui depois de falar sobre a citação "Look at me, jerking off in the shower... This will be the high point of my day; it's all downhill from here." de American Beauty.

v Uma decepção?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jul 28, 2017 1:59 pm

^Ídolo da vida real? Não existem ídolos "da vida real". Todos os ídolos são projeções, idealizações.

< Estamos numa crise de valores, e é a melhor coisa que o tempo poderia nos oferecer: a possibilidade de voltar a se portar como ser humano e não como cão castrado.

v Um anime que sirva de antítese aos demais de seu gênero?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jul 28, 2017 6:30 pm

^ Um Bonde Chamado Desejo (roteiro de Tenesse Williams)

< A associação entre o comentário sobre os ídolos e o termo emo foi o auge. O niilismo das pessoas chegou ao ponto de forçar que todos tem de idolatrar alguém.

Não quer continuar jogo, não continue. Não se incomode em responder.

Mas de qualquer forma, um exemplo de antítese seria uma comparação entre Evangelion e os animes de Mecha anteriores. Os animes de Mecha mais batidos vinham com adolescentes com problemas familiares e os colocavam pilotando máquinas de guerra contra alguma grande ameaça. Evangelion é o que aconteceria com esse adolescente com problemas familiares pilotando uma máquina de guerra (uma senciente) contra uma grande ameaça. Uma analise psicológica do adolescente em questão e os problemas, que poderiam ser evitados, causados por essa circunstância. Portanto serve de antítese.

Death Note é um shounen, mas é bastante sério (e muito bem escrito, mesmo considerando que o Kira tenha conseguido ser descoberto mesmo com uma arma indetectável). Os personagens são explorados de uma forma pouco conveniente nos shounen e não há como considerar Kira como herói ou vilão, não é um simples bem contra o mal. Assim, Death Note pode ser visto como antítese aos demais shounens (com algumas exceções, claro, como é o próprio Death Note).

Isso não tem nada a ver com moral e ética de quem assiste, embora a moral que uma pessoa segue seja exatamente como uma ideologia (direitistas e esquerdistas e positivistas e e e e e e) ou outra crença qualquer (um niilismo, digamos) que pode deturpar a visão dessa pessoa -- então tente ver as coisas por fora no momento de analisar uma obra.

Antítese, como diz, vai contra uma tese. É uma ideia contrária. Como figura de linguagem temos palavras de sentidos opostos numa mesma frase, apenas para ilustrar. Então uma obra que sirva de antítese à outra (Nietzsche em relação a obras platônicas e kantianas, Spinozza em relação a algumas coisas dentro do cartesianismo ou mesmo com movimentos inteiros, modernismo em relação ao romantismo e parnasianismo) é uma obra que apresente uma ideia que refute ou contrarie a ideia de outra ou outras obras.

Mas de qualquer forma, não tenho nada de intelectualizado. E nem estou tentando passar essa imagem. Talvez você enxergue algo disso em mim e já jogue o pseudo pelo que nós dois sabemos (vou citar aquele livro): eu sou uma cópia de uma cópia de uma cópia (e nem preciso ficar dias sem dormir pra perceber isso). Não tenho nada de especial, sou mediano... Não, até medíocre. Tanto faz.

Uma citação bem em... Uma citação agora. É do filme Clônica de Um Verão de 1960. É francês, coisa que pseudo-cults e pseudo-intelectuais curtem, imagino. Mas ainda não cheguei nos filmes iraquianos ou... Sei lá.

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 20258121_854125578081327_3250663935307337833_n

v Um bom ilustrador (algum nome conhecido no DeviantArt, Patreon, Tumblr ou sei lá, internet)? Não vale o Ilya Kuvshinov, porque já estou falando dele. Sigo ele faz um bom tempo e admiro, a arte dele é realmente maravilhosa mesmo quando consideramos alguns erros, mas todos cometem erros. Recentemente ele alcançou 1 milhão de seguidores no Insta. Agora já teve quase meio milhão a mais. É esperado que chegue a 2 milhões em breve.


(A propósito, eu particularmente gosto de Carl Sagan. Li bons livros dele e assisti Cosmos algumas vezes. Assisti a versão do Neil também. Neil tem uma forma única de falar e nesse aspecto é melhor que o Carl, mas, sinceramente, Carl me parece mais brilhante. Stephen Hawking é um dos maiores nomes da física hoje e tenho os livros dele na lista, só não tive chance ainda. Meu conhecimente sobre Schiller é bastante limitado, sei apenas o que li sobre ele em alguns sites, nome das obras, essas coisas.)
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jul 28, 2017 8:42 pm

^ Rick and Morty. Pena que você provavelmente venha a odiar essa série. Ansioso pela terceira temporada.

<  Tudo em você é de pessoa sábia. Você sabe aplicar os conhecimentos todos e eu não. Eu sou só um babaca que leu alguma coisa e por isso fica falando merda das utopias e castramentos das pessoas normais.

Um outsider auto-destrutivo. Provavelmente todo outsider tem alguma coisa de emo. Posso conviver com isso.
a legenda é feia por isso tá em spoiler:

v Um escritor russo?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Jul 29, 2017 8:58 am

^ Marceline.

< Ok, não sou sábio. Não sei aplicar nenhum conhecimento. Pra piorar não tenho a mínima vontade de ser sábio. Concordei com você em quase tudo, só deixe sua vida seguir. Talvez eu aprenda a aplicar conhecimentos. Essa coisa de vontade de potência, superação do indivíduo, essas porcarias todas...

Só tenho de discordar do "passar  uma imagem ilusória de alguém muito distinto." Se essa for sua impressão, talvez seja o que eu sou: distinto do tipo de pessoas com que você se relaciona.

Pode me chamar de esquisito. Ficamos na boa.

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Tumblr_nqmrqf6Rw01rxac9no3_500

v Manda um meme. MANDA MEME MEME MEME MANDA MEME. Pode ser meme normie mesmo.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 11 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos