Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Out 15, 2011 6:19 pm

É o seguinte: eu vou meter o pau.

Spoiler:

Malz Nina, mas ainda sim, não gostei.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Out 15, 2011 6:30 pm

Loool, ate entendo tanta revolta, so não compartilho da mesma porque já esperava que as coisas seriam assim. Ainda mais depois daquela entrevista, onde ficou claro que essa temporada está sendo feita nas coxas, então minhas expectativas diminuíram significamente. Apesar disso, talvez seja cedo demais pra avaliar, afinal ainda é o 3º episódio, muita coisa vai acontecer ainda (espero que melhore, é claro).

E o Tagiru tá tendo protagonismo exagerado SIM. Particularmente acho isso ruim, ainda mais assim, logo no começo, mas bora ver no que isso vai dar né?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Out 15, 2011 10:33 pm

Acabei de ver!! ;w; (a porra do meu keyhole ferrou há pouco)

Meu, até agora estou a gostar; está a surpreender-me pela positiva, até me rio de alguns receios que tive.

Para já, uma leitura do que até agora aconteceu:

SPOILERS ADIANTE (até ao final deste post)!!!

Spoiler:

DEDO DA JUNY: Ray, querida, botei em spoiler, ok? É só pros que não viram.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Seg Out 17, 2011 6:58 am

Acabei de ver pela Punch.

Spoiler:

Ah, sobre o próx ep:

Spoiler:
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Seg Out 17, 2011 9:34 am

Bom, acabei de assistir de uma só vez os 3 episódios, e acho que consegui perceber algumas coisas que não havia notado até então. Vamos à elas:

Spoiler:

Bom, essa foi algumas coisas que eu consegui notar agora, assistindo com mais calma e analisando tudo no seu devido contexto. Algumas coisas não consegui entender muito bem, outras me passaram despercebidas, mas muita coisa ainda vai rolar. Só digo que tenho boas expectativas pra esta temporada, principalmente depois de ler a teoria da Rayana e reassistir os episodios, faz muito mais sentido agora :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Aonuma Kiriha Ter Out 18, 2011 12:19 am

So uma coisa que eu não achei certo nessa nova temporada...
A facilidade que eles conseguem um Xros Loader...¬¬
Nas temporadas anteriores apenas 4 pessoas tinham...
Nessa nova temporada de repente apareceu 92376547265635425786252736547 novas Crianças com 1 Xros Loader como se tivesse ido em um mercado e comprado...
Mas veremos pelos proximos episodios e queria ver aquele greymon do kiriha de novo muito fod4 ele *-*!
Aonuma Kiriha
Aonuma Kiriha
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Qua Out 19, 2011 8:17 am

Uma coisa que eu queria comentar, mas não acho que precise de um tópico próprio sobre isso, é sobre o brasão dos personagens de Xros Wars.
Spoiler:

O que vocês acham? @_@
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sex Out 21, 2011 9:43 am

Prévia e Spoiler do episódio 58

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 XW58_prev_jp

Título Original: 『優等生が狙われた!ブロッサモンの微笑』
Título Traduzido: O aluno de mérito está sendo o alvo! O sorriso de Blossomon
Data de Exibição: 09/10/2011 (08/10/2011 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 58:

Prévia do Episódio:



Fonte: TV Asahi
Tradução: Digimon Fanmytsu

:face:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sex Out 21, 2011 10:07 am

Fauntleroy escreveu:Uma coisa que eu queria comentar, mas não acho que precise de um tópico próprio sobre isso, é sobre o brasão dos personagens de Xros Wars.
Spoiler:

O que vocês acham? @_@

Cheguei a pensar nisso quando apareceu o Omegamon, no final da 1ª temporada de Xros Wars. Tipo, quando o Shoutmon evolui para a fase Omega, dá para perceber que a luz da Akari é evidentemente laranja, e a luz do Zenjirou parece ser azul. Quando vi isso eu lembrei-me imediatamente do Taichi e do Yamato. xD

Acho que ficaria super interessante se a Akari tivesse o brasão da Coragem, o Zenjirou teria o brasão da Amizade (de acordo com as luzes). Acho que o Taiki é a união dessas duas características. Se eu tivesse que lhe dar um brasão, esse seria o da Luz, por causa do altruísmo, que é muito parecido com o da Hikari. O Taiki é extremamente ponderado e muito calmo, muito maturo para a idade dele. É o tipo de maturidade que associo não apenas à irmã do Taichi, mas também ao Kouji de Frontier.

Sobre o Yuu, não consigo caracterizá-lo ainda; ele parece-me um personagem ainda muito pouco explorado. Acho até bom que o tenha reutilizado nesta continuação de Xros Wars. Sobre o Tagiru, também ainda há pouco a dizer sobre ele, mas o brasão do Milagre não é uma má escolha. Tal como o Daisuke, ele parece o tipo de idiota "que faz tudo acontecer na base da vontade de fogo". xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Sex Out 21, 2011 12:02 pm

Realmente, olhando assim as escolhas ficaram boas. Eu também lembrei do Taito quando vi o ep 30, é só mais uma das referências às temps passadas em Xros. x_x

BTW, vou esperar mais eps do Xros pra montar uma análise descente.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 5 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos