Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Marty Ter Out 18, 2011 6:19 pm

Eu tb pensei nisso, mas não acho que seja isso. BTW, eu adoro a Juri e o Yuu, o meme foi fail.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 18, 2011 6:45 pm

montethiago escreveu:
Acho que quiseram dizer com isso é que líderes anteriores poderiam reaparecer, mas não os líderes de seasons passadas e sim os primeiros personagens dentro do próprio universo de Xros Wars. Resumindo: Taiki e Yuu já estão nessa nova fase e, talvez Kiriha deva aparecer também. Acho que é isso!

Acho que isto é algo válido a se pensar. Devemos está preparados para não ter a companhia dos outros líderes das temporadas anteriores. Mas, seria.. tãoo.. tãooo.. sem graça se fosse isso. Prefiro pensar na participação deles. É muito mais envolvente e estimulador, pelo menos pra mim.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 18, 2011 7:51 pm

montethiago escreveu:
Acho que quiseram dizer com isso é que líderes anteriores poderiam reaparecer, mas não os líderes de seasons passadas e sim os primeiros personagens dentro do próprio universo de Xros Wars. Resumindo: Taiki e Yuu já estão nessa nova fase e, talvez Kiriha deva aparecer também. Acho que é isso!

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Tumblr_lt8ef2uhrh1qhql6n
Negativo. Pois disseram que Kiriha já teve seu desenvolvimento completado na temporada anterior.

- Kiriha's character development was completed in the previous series, so there is no reason to have him continue to be the main character.
- Nene is in Hong Kong and became Idol.
fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2011/10/otona-magazine-interview-with-sanjo.html

Então pra que diabos diriam isso?! No máximo Akari e Zenjirou voltariam, mas isto estaria em conflito isso aqui:

- Although by coincident that Anime Magazines has already reveal that protagonist from previous season will appear, but they won't be the main elements to the story, unlike "Karmen Rider Decade" and "Kaizoku Sentai Gokaiger".

Ou seja: Eles irão aparecer sim. E se fosse pra se referir às personagens do primeiro XW, diriam logo de cara ao invés de publicarem "líderes anteriores".

Also, tá rolando que saiu na V-jump de novembro uma silhueta que parece com o Ken & Wormmon...

- A mysterious silhouette that looks kind of like Ken and Wormon?
fonte: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2011/10/vjump-novernmber-issue.html


Última edição por Nina Geijutsushi em Ter Out 18, 2011 8:06 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Marty Ter Out 18, 2011 7:53 pm

Nina botando moral, poxa. n

Só espero que eles não estraguem a personalidade dos outros líderes como o pessoal de 02. O Taiki continua igual, mas não sei. hm
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Ter Out 18, 2011 7:59 pm

Spoiler:
Quanto aos líderes, se aparecerem mesmo, ótimo. Senão, tanto faz.

:melixando:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Hinata Plusle Ter Out 18, 2011 8:05 pm

Uh... Gente... Né por nada não...
Mas como teremos um jeito de conferir a veracidade de tudo isso?
Pode ser que a aparição seja pura ladainha. Ou algo que poderá ser facilmente cancelado (já que estão fazendo XWII nas coxas, tudo é possível...). De repente, até aparecerão, mas... Um episódio só, para puro merchandising. Talvez seja melhor não esperar muita coisa, ou a queda depois pode ser DURA.

E eu também não gostei desse gif, adoro os dois, tá?

EDIT:
O tal Gif, obviamente, não se refere ao "Objection", mas ao anterior, postado pelo Montethiago.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Rayana Ter Out 18, 2011 8:10 pm

Este foi o meu "percurso" com essa notícia:

1) A Dang, que lê japonês, foi a primeira pessoa a dar essa notícia no Twitter, a mim, à Mafalda e à Nina. Ela leu a noticia da NewType. Não acreditei.

2) Essa notícia foi postada pouco tempo depois no blog Bokutachi no Digital World, blog da Rainmon (link postado pela Nina no post "objection"). Comecei a dar o benefício da dúvida.

3) A noticia também veio na ANN:
http://www.animenewsnetwork.com/interest/2011-09-09/new-digimon-tv-series-to-assemble-franchise-heroes
Comecei a acreditar que realmente algo vem aí.

Se todas estas pessoas não souberem ler japonês, se todas estas pessoas nem mesmo SOUBEREM interpretar um texto ambíguo (que não é ambíguo, fala-se de líderes das temporadas anteriores mesmo). ... então...
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Foda-se FODA-SE ESSA MERDA TODA.

Editado
Esta foi a scan que eu mesma a postei na timeline do twitter enquanto traduzia o nome do Ryouma Mogami (o apelido estava mal traduzido por outra pessoa):
https://2img.net/h/i435.photobucket.com/albums/qq73/OmicronENIAC/1315496513444.jpg

Se eu bem entendi, a Dang teve a tal informação a partir daqui. Now: quem souber japonês, faça as honras.

-------------------

(20/10/2011 às 3:04 pm)

O pessoal começou a teorizar sobre o regresso da Mimi-chan, por causa de um tweet da Ai Maeda, que disse que "ia voltar a dobrar uma personagem antiga". o_o
http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2011/10/theory-maeda-ais-twitter.html

Faz cada vez menos sentido aeuhaeuhaeuhaeuhe
VÁ LÁ TOEI, O QUE ESTÁ A ACONTECER?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qui Out 20, 2011 2:44 pm

Pessoal.. menos flood, ok? Temos um tópico específico para estas montagens. Vou apagar umas e mover outras, certo?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 25, 2011 12:38 am

Ok. Voltando ao assunto...
Aquela scan que a Dang leu sobre os leaders, e a Rainmon postou no blog dela (e comentou sobre isso) fala sim sobre os leaders.

Um amigo meu que lê japonês viu a scan e confirmou.

log do msn:

Any questions?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Marty Ter Out 25, 2011 1:08 pm

hm, então temos uma confirmação.. Agora é só esperar.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 2 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos