Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

+4
Detective Rubnox
Lukas
Takuya
RukasuStorm
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 7:54 pm

Uma coisa não justifica a outra. Digimon Adventure 02 não é muito bom, também.. Mas, até sua execução foi melhor que a que está sendo Hunters. Hunters deixa a desejar em muitos aspectos que em DA02 está em ordem até, mesmo que não seja perfeita. Arresterdramon SM pode vir com tudo.. mas, se continuar do jeito que está.. não vai animar muito ou modificar as coisas: ao que parece, Tagiru continuará usando apenas o Gumdramon e os fillers não vão parar. Tenho até medo como os antigos líderes vão ser usados nessa temporada, mesmo estando ansiosa por isso.

Conversando com o TK no msn, tudo nessa temporada parece filler: os personagens superficiais que o Dragon exemplificou com o Tagiru, a trilha sonora fraca (e nem é pela falta do Kouji Wada), as batalhas chatinhas e repetitivas em que o Tagiru sempre ganha. Até concordo com que outros users disseram, que o início foi bem melhor do que está sendo o desenvolvimento, que na verdade, convenhamos, não há.

Não temos base nenhuma nessa temporada.. e algumas coisas até contradizem a anterior: tipo, quem deu o xros loader pro Taiki foi o Omegamon, de onde surgiu esse velho com o poder de presentear os moleques com um? Eu sei que isso será esclarecido depois, mas, como disse acima: Será que vamos chegar ao episódio 30 e continuar assim? Quando vamos ver a história se desenrolar de verdade? Quem é o Tagiru, Ryouma, Ren e Airu? E os demais personagens? Será que estão ali só de enfeite? Será que o Kiichi só existe para servir de meio de transporte pro Tagiru e os outros?

Vamos parar para pensar. Eu e os outros não reclamamos à toa.. Vimos temporadas maravilhosas! MA-RA-VI-LHO-SAS! Nossa indignação não é trollagem ou coisa do tipo. Estamos ficando sem paciência.. Alguns users até mesmo deixaram de fazer comentários sobre os episódios.. porque quase todos possuem a mesma fórmula.. Nas primeiras temporadas de Xros Wars.. os episódios sempre apresentavam alguma coisa nova... ao contrário de Hunters..

Os episódios que a Nina apresentou parece que vão ser mais fillers... Arresterdramon Superior Mode não empolgou a maioria.. se não, este tópico estaria lotado de comentários...

No mais.. faço minhas as palavras do Dragon...

(isto foi só um desabafo, não levem pro lado pessoal.. u.u)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Takuya Sex Jan 20, 2012 8:02 pm

Mimi-chan escreveu:Uma coisa não justifica a outra. Digimon Adventure 02 não é muito bom, também.. Mas, até sua execução foi melhor que a que está sendo Hunters. Hunters deixa a desejar em muitos aspectos que em DA02 está em ordem até, mesmo que não seja perfeita. Arresterdramon SM pode vir com tudo.. mas, se continuar do jeito que está.. não vai animar muito ou modificar as coisas: ao que parece, Tagiru continuará usando apenas o Gumdramon e os fillers não vão parar. Tenho até medo como os antigos líderes vão ser usados nessa temporada, mesmo estando ansiosa por isso.

Conversando com o TK no msn, tudo nessa temporada parece filler: os personagens superficiais que o Dragon exemplificou com o Tagiru, a trilha sonora fraca (e nem é pela falta do Kouji Wada), as batalhas chatinhas e repetitivas em que o Tagiru sempre ganha. Até concordo com que outros users disseram, que o início foi bem melhor do que está sendo o desenvolvimento, que na verdade, convenhamos, não há.

Não temos base nenhuma nessa temporada.. e algumas coisas até contradizem a anterior: tipo, quem deu o xros loader pro Taiki foi o Omegamon, de onde surgiu esse velho com o poder de presentear os moleques com um? Eu sei que isso será esclarecido depois, mas, como disse acima: Será que vamos chegar ao episódio 30 e continuar assim? Quando vamos ver a história se desenrolar de verdade? Quem é o Tagiru, Ryouma, Ren e Airu? E os demais personagens? Será que estão ali só de enfeite? Será que o Kiichi só existe para servir de meio de transporte pro Tagiru e os outros?

Vamos parar para pensar. Eu e os outros não reclamamos à toa.. Vimos temporadas maravilhosas! MA-RA-VI-LHO-SAS! Nossa indignação não é trollagem ou coisa do tipo. Estamos ficando sem paciência.. Alguns users até mesmo deixaram de fazer comentários sobre os episódios.. porque quase todos possuem a mesma fórmula.. Nas primeiras temporadas de Xros Wars.. os episódios sempre apresentavam alguma coisa nova... ao contrário de Hunters..

Os episódios que a Nina apresentou parece que vão ser mais fillers... Arresterdramon Superior Mode não empolgou a maioria.. se não, este tópico estaria lotado de comentários...

No mais.. faço minhas as palavras do Dragon...

(isto foi só um desabafo, não levem pro lado pessoal.. u.u)


Eu nem ia comentar, mas sou obrigado a concordar. O que me me chateia mais é o aparente descaso dos próprios criadores e da Toei com essa temporada, em termos de estória, desenvolvimento, personagens, enfim, TUDO. Não tem nada nessa temporada que me faça ter vontade de assistir de novo, de procurar entender a estória, simplesmente porque ainda não há uma! Levando em conta a temporada anterior, que foi uma das melhores da franquia, na opinião de muitos fãs (inclusive a minha), é decepcionante ver a temporada seguinte ser construída dessa forma. Ainda mais se tratando de uma continuação direta de Xros Wars, e com o crossover tão comentando por todos, coisas inéditas na franquia, e que até o momento são as únicas coisas que me fazem assistir essa temporada. Sobre o Tagiru, é só um personagem, mas representa bem o que essa temporada tem sido até o momento. E me desculpem por desvirtuar o tema da discussão :pale: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 8:41 pm

Yep. Tem fillers que até consigo assistir (leia-se aqueles onde o Tagiru pelo menos AGE de forma decente e que não é o único a ter foco. Precisamente epis: Akari, Nene, Kiichi e Kiriha. O resto? Até Aceito ANTES destes epis. Ao chegar no RAMEN eu não suportei mesmo)

Meu medo é o mesmo de todo mundo, por mais que eu tenha alguma esperança (não EXPECTATIVA) de que exista um PLOT por trás do final do episódio 68 (ou 14).

O nome de alguns fillers até que parecem não ser tão ruins. PARECE. O problema mesmo é quando forem ao ar.
Tenho que corcordar com a Mimi, com o Dragon, com a Ray, e com o pessoal INTEIRO que reclama sobre Hunters. Afinal o início não parecia que ia dar numa coisa tão monótona e focada apenas no Tagiru & Gumdramon.

Pelo menos só consigo "aprovar" o Watchman misterioso nesta season. O resto... Por favor, Toei... O QUE VOCÊS TÃO PENSANDO EM FAZER?! XROS WARS FOI MEIO FRACO NO INÍCIO, MAS O ARCO DOS DEATH GENERALS FOI UMA SURPRESA ATRÁS DA OUTRA! O final de Xros Wars realmente foi DIGNO pra uma temporada nova e que foi criticada de forma injusta por "fans" (com aspas. Me refiro aos fanzinhos de outras seasons que reprovaram Xros Wars. Os mesmos que reprovam Savers, claro)

O Tagiru pelo menos parou de "bufar". No epi recente ele pelo menos agiu "normalmente" do que um "OMFG EU QUERO ESSE DEJIMON PEDO AÍ PQ ELE É FORTE E PRA ALGUMA COISA ELE VAI SERVIRRRRRRRR~"


Também só critico uma coisa: O Tagiru pode sim (e espero que ACONTEÇA isso) realizar uma cagada bonita com o Gumdramon e obter uma digixros/evolução errada. Por mais idiota que seja, acredito que um choque desses ia fazê-lo acordar pra realidade.
Da mesma forma que aconteceu com os outros. Tou achando que se isso for algo "evolução das trevas", vai vir no momento que o Akashi irá perder pra alguém... Além de perder a paciência talvez acabe por deixar sua ira contaminar o próprio digimon.
Lembrando que a gula do Tagiru que resultou naquele descontrole do Pagumon...

Não sei pq, mas penso exatamente nisso. O bicho ali não me parece nada simpático. Talvez ele vá usar isso contra algum leader ou até mesmo contra algum digimon poderoso só para não perder... E aí ira + digixros com Phelesmon = isso...

É uma suposição, não estou afirmando nem negando nada. Pode parecer meio sem nexo, mas tem até um "ponto" perfeito pra algo que, se usarem, espero que usem de forma decente e não como fizeram com alguns fillers (que pareciam bons na prévia e no resumo, mas na prática era outra coisa).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 11:04 pm

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 243n2xc

Se eu começar a falar nesta merda não vou parar nunca, então só dando uma passada ;*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Odin Dom Fev 05, 2012 4:58 pm

ADV 02 é bom. Ao menos achei bem melhor que ADV.

Cansei de dizer, Digimon XW em si é puro merchan...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74 - Página 3 Empty Re: V-jump: Nova evolução (?) de Arresterdramon + títulos 73 & 74

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos