Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

+4
Dragon
Destyned
Lukas
Takuya
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 11:55 am

Bem nada a dizer, só espero mesmo ._.
Novo arco ? quem sabe, Xros Wars teve o primeiro arco que
era sempre a mesma coisa, ficou super foda quando teve o 2º arco
com maior aparição de Kiriha e Nene que nem apareceram direito no 1º arco.

E as saudades de Akari e Zenjirou nela, se bem que com que ia acontecendo nesse arco acho melhor eles terem só ajudado no final mesmo, se não iam morrer mais fácil @_@'

Se for final de verdade ? A que bom né? enrola-enrola não dá chega dessa porra e cria um novo digimon, mas um que apareça o Tagiru como um "leader" ou um dos principais pra ajudar na próxima aventura com as paradas novas, já que digimon muda tudo quando se tem temporada nova sem arcos ou continuação, que é outra coisa que não sabem fazer -.-'
Toei ... NÃO FAÇA MAIS CONTINUAÇÕES, APENAS ARCOS ! ENTENDEU ? A-R-C-O-S!
vocês são péssimos em fazer continuidade de fazer uma temporada com outra em digimon ! Pelo menos no mangá não é assim, pelo que vi :~

Ótimo, meu pequeno e "toca foda-se" mandado, Toei se tu souber fazer arco novo e foda é que vocês queriam trollar os fãs (muitas empresas de animes e jogos adoram fazer isso) tacando merda e colocando o melhor pra depois.. ou vocês são uns merdas que tacam a primeira ideia que veem a cabeça e colocam em um episódio, céus! Pensem!

Sem mais querido Meretíssimo #BateoMartelo Foda-se essa merda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 12:46 pm

Essa temporada tá sendo um lixo total. Só acompanho p/ poder ter o direito de argumentar. O que são essas Xros Up mal-feitas? Na boa, prefiro os “megazords” dos dois primeiros arcos do que esses “frankensteins” do terceiro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 17, 2012 1:39 pm

thiagoyaje escreveu:
Essa temporada tá sendo um lixo total. Só acompanho p/ poder ter o direito de argumentar. O que são essas Xros Up mal-feitas? Na boa, prefiro os “megazords” dos dois primeiros arcos do que esses “frankensteins” do terceiro.

Das Xross-Up eu discordo de corpo e alma! O povo reclama dos zords, eles tiram, vai reclama traveis!

Ah, volta logo pro modelo antigo e deixa de inovar então...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 6:41 pm

TerriLopz escreveu:
thiagoyaje escreveu:
Essa temporada tá sendo um lixo total. Só acompanho p/ poder ter o direito de argumentar. O que são essas Xros Up mal-feitas? Na boa, prefiro os “megazords” dos dois primeiros arcos do que esses “frankensteins” do terceiro.

Das Xross-Up eu discordo de corpo e alma! O povo reclama dos zords, eles tiram, vai reclama traveis!

Ah, volta logo pro modelo antigo e deixa de inovar então...

Desculpa, mas concordo com o Thiago. 10x Shoutmon X4 do que as Xros Up.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Marty Sex Fev 17, 2012 7:57 pm

Até o episódio do Hideaki as Xros Ups eram legais, começou à piorar apartir daí.. Mas seilá, é praticamente a mesma coisa de alguns dos Card Slash do Savers lol
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por TerriLopz Sáb Fev 18, 2012 3:15 pm

Pelo menos a gente aprende que não há como agradar Gregos e Troianos. xD

Mas eu ainda prefiro as Xross Up
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 18, 2012 3:30 pm

Megazord forever.

Desculpa, concorde ou discorde, a Xros Up mais limita que ajuda o Digimon. Ainda prefiro os Megazords mesmo, que eles ficavam na forma fodersa e acabavam com a luta num instante só.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por TerriLopz Sáb Fev 18, 2012 3:38 pm

Por isso que eu gosto mais... Claro, no quesito Hunters!! Ajuda em pensar estratégia... Fora que os perigos são menores.

Claro que elas nao rolariam na temporada anterior!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Lukas Sáb Fev 18, 2012 4:14 pm

Acho que Xros Up não é um termo bem utilizado. Eu não gosto muito desse termo, porque não especifica o Digixros com QUAL DIGIMON estamos citando; já que agora, Arresterdramon e Blossomon têm o mesmo nome que Arresterdramon e Giga Breakdramon.

O que eu não gosto também é o jeito que isso é aplicado. Mas daí vêm outras questões, como "por que o DigiQuartz limita isso tudo?", que não vêm ao caso. Não acho que "limita" o Digimon, pois há vários casos que eles nem precisam se fundir. Então, é mais adequado dizer que limita as "possibilidades" de usar um Digimon em certas situações.

Apesar de tudo isso, eu gosto dos Xros Ups, ao me referir aos Digimons que são feitos a partir do DigiXros. O design deles ainda mantem como base no DigiXros (que especificava nomes).

Enfim, como esse não é o assunto principal desse tópico, acho que a discussão sobre os Xros Ups deveriam acabar aqui, né? Ainda mais porque há muito o que discutir sobre o assunto real do tópico.

Então, já foi anunciado pela V-Jump que os líderes iriam aparecer nesse episódio 77. Acertamos! xD Se bem que já era bem óbvio...
Não tenho muito a dizer, já que havia comentado antes sobre isso. Só espero que aproveitem bem esses três episódios, e acrescentando ao que eu disse antes, espero que não venham com protagonismo extremo e acabem com a estória de uma vez.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 4:21 pm

Lukas escreveu: Só espero que aproveitem bem esses três episódios, e acrescentando ao que eu disse antes, espero que não venham com protagonismo extremo e acabem com a estória de uma vez.

É só o que eu espero também, e que os leaders não apareçam apenas nas sombras por um milésimo de segundo, pelamor de Deus...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79 - Página 2 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] Títulos dos episódios 77-79

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos