Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

+7
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
Shadow Abyss
Rayana
TerriLopz
Takuya
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Qua Fev 22, 2012 7:04 am

TerriLopz escreveu:Sobre as regras de cada universo... No epi do Dagomon, Taiki comenta que nunca havia visto antes, um digimon querer "obter" os dados de outro para se tornar mais forte!

.......................

Ele diz isso? (não vi legendado ainda) WTF, mas se foi a 1ª coisa que aconteceu em Xros Wars!
Mad Leomon absorveu o exército lá, para obter poder o.O;;;;

#mindfuck

...eu não comentei nada a respeito da personalidade dos personagens porque, porra, aquele Masaru foi demasiado convincente...
Resta guardar. Mas estou confiante. Os actores vocais do Japão sabem o que fazem e são eles que dão a maior quota de alma ao personagens. Desde que a Junko não se engane e faça o Takuya soar como o Naruto xDDDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Qua Fev 22, 2012 8:13 am

Eu acho que na pratica o que se fazia em Tamers e o Que se viu no 1º De XW era diferente.

Renamon nunca ficou com partes dos inimigos no corpo!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por NatanYagami Qua Fev 22, 2012 9:32 am

Lendo essas notícias e opiniões de vocês, eu fico com a sensação de que a Toei tinha um mindfuck plot nas mãos desde antes de começar Hunters. Um arco TODO para esse crossover seria um ataque epilético a todos os fãs. Mas jogaram um arco no lixo e puseram todo esse mindfuck em apenas dois episódios, sabe lá Deus o que vamos ter.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Qua Fev 22, 2012 2:22 pm

Eu sempre tive a impressão de que teriamos um proximo arco. E por mais que já até tenham anunciado o episodio final, eu ainda tenho!

Vejam, temos um monte de personagens mal desenvolvidos ( Alguns dos quais nada sabemos ), temos um monte misterios que foram jogados a vento ( O Velho, o DigiQuartz, entre outros ), temos o final estranho de XrosWars, a presença de Sanzomon e do amigo macaco dela que não tem cara de personagem random... E ainda nos disseram que os cinco lideres nao seriam o foco da temporada. E, se tivermos um proximo arco sem eles, realmente nao serão.

Só que depois de tanto disse me disse, eu nao faço ideia do que vamos ver pela frente!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Takuya Sex Fev 24, 2012 7:36 am

Atualização do Bokutachi no Digital World:

    Also, in the last ep of "Digimon Xros Wars~ The Teen Hunters Who Leapt Through time"'s protagonist: Akashi Tagiru, and his partner Digimon: Gumdramon, along with "Digimon Xros Wars", "Digimon Xros Wars~The Evil Death Generals and The Seven Kingdom"'s protagonist: Kudou Taiki and his partner Shoutmon will appears. Toei Animation's Producer, Sakurada Hiroyuki comments:"I have always enjoy the 'Digimon' Series, seeing the old protagonists again after a while, to the audiences who are watching "Digimon Xros Wars", they will feel like it's so cool, and what a bunch of great heroes! So, I thought if it is interested to give such a great chance to have everyone to know the whole "Digimon" series ."

    Fujida san, who played Yagami Taichi from "Digimon Adventure" says:"It's been a while since I played Taichi, I feel so nervous as I enter the stage, Taichi is on the screen, the moment I see that character, it's like revolving lantern, as I start to remember how I used to record him, my heart starts to filled with nostalgia. Then I was moved by the "Digimon" series for a long time, the theme of friendship and courage, the hearts that never gives ups connects together. I'm so happy that I can come back to this world/series again."





    Também, no último episódio de "Digimon Xros Wars - The Teen Hunters Who Leapt Through Time", o atual protagonista Akashi Tagiru e seu parceiro digimon Gumdramon, junto com o protagonista de "Digimon Xros Wars" e "Digimon Xros Wars - The Evil Death Generals and The Seven Kingdom", Kudou Taiki e seu parceiro Shoutmon aparecerão. O produtor da Toei Animation, Sakurada Hiroyuki comenta: "Eu sempre apreciei a série 'Digimon', vendo os antigos protagonistas novamente após um tempo, para o público que está assistindo "Digimon Xros Wars", eles sentirão que isso é tão legal, e que grupo de grandes heróis! Então, pensei que seria interessante dar uma grande oportunidade de todos conhecerem a série 'Digimon' como um todo".

    Fujida san, que interpretou Yagami Taichi de "Digimon Adventure" diz: "Faz um tempo desde que interpretei Taichi, me sinto tão nervosa de entrar em cena, Taichi está na tela, o momento que vejo aquele personagem, é como um flashback, começo a recordar como eu costumava gravá-lo, meu coração começa a se encher de nostalgia. Então, fui movida pela série "Digimon" por um longo tempo, o tema de amizade e coragem, os corações que nunca desistem unidos como um só. Estou tão feliz de poder voltar a este mundo/séries outra vez"
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Sex Fev 24, 2012 8:20 am

がんばれ、淑子さあああああああん!!!!!(≧∇≦)
KLHRJKARHARKLÇ

MAL POSSO ESPERAR!!
Imagino a sensação de dar voz a um personagem assim, numa série, quase 10 anos depois. xDDD
Se bem que no CD Drama do 10º aniversário digimon, ela cantou a faixa do Taichi muito bem! E como ela ficou mais velha, o timbre da voz dela ficou sensivelmente mais grave; combinou muito bem até.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Dragon Sex Fev 24, 2012 11:02 am

A Chika-san nem precisa se esforçar muito, a voz do Agu-chan é quase igual do Shoutmon HAUHAUAHUAHAUHAUH *_*

mas vocês viram que ela fala sobre "amizade e coragem", "dois corações que se unem", será que ela estava se referindo ao Omegamon? Será que vai rolar finalmente uma sequência de evolução do Omegamon? DHFKNDLJSFHBLFÇDLE´WRWIHNVBJDIHEUWEHHBFVKJDLJKEFHBFSCVCIOEGEKSDFN

Mas eu acho bom que o Hoshi Souichirou se esforce muito no papel dele, por que né
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Sex Fev 24, 2012 3:38 pm

É, a Chika dá um tom talvez mais "kawaii" ao Agumon (não sei explicar), ao passo que o Shoutmon é mais grosseiro e "arruaceiro". lol!

E pessoal, alguém aí que entende minimamente de japonês pode traduzir isto?
https://twitter.com/#!/kakudou/status/172715160849498112

É o twitter do realizador de Adventure, Kakudou Hiroyuki. Ele escreveu "Digimon Xros Wars" aí nesse tweet, mas fica difícil entender o que ele disse. Disseram-me que no twitter dele ficou um indício sobre "não serão só os heróis a aparecer", mas queria confirmar.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por PeoGabi Sex Fev 24, 2012 3:44 pm

Omegamon? Imperialdramon? Susanoomon? COMO? WHY? POR QUE? se só vai aparecer os lideres gente...como eles evoluiram pra essas formas?
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Sex Fev 24, 2012 3:53 pm

SE for verdade o que postei antes do teu post, Pedro, é bem possível que outros personagens além dos heróis apareçam.

E se a lógica não me falha... isso pode significar duas coisas: Yamato e Ken no cenário.

Além disso, a Ai Maeda havia postado no twitter dela sobre "voltar a dar voz a uma personagem antiga" e todos pensavam ser a Mimi-chan. Já passou algum tempo, parece-me sensato imaginar que a Toei já estava a contactar os actores vocais naquela altura.
Fonte: aqui

Não quero estar a tecer conclusões precipitadas, mas é o que me parece mais lógico, dado a informação que tem saído.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 2 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos