Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

+7
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
Shadow Abyss
Rayana
TerriLopz
Takuya
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 24, 2012 5:11 pm

Rayana_Wolfer escreveu:SE for verdade o que postei antes do teu post, Pedro, é bem possível que outros personagens além dos heróis apareçam.

E se a lógica não me falha... isso pode significar duas coisas: Yamato e Ken no cenário.

Além disso, a Ai Maeda havia postado no twitter dela sobre "voltar a dar voz a uma personagem antiga" e todos pensavam ser a Mimi-chan. Já passou algum tempo, parece-me sensato imaginar que a Toei já estava a contactar os actores vocais naquela altura.
Fonte: aqui

Não quero estar a tecer conclusões precipitadas, mas é o que me parece mais lógico, dado a informação que tem saído.

Pois é agora que o Terri não faz a minima ideia do que esperar!! Huahauahua
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Convidado Sex Fev 24, 2012 6:00 pm

Rayana_Wolfer escreveu:SE for verdade o que postei antes do teu post, Pedro, é bem possível que outros personagens além dos heróis apareçam.

E se a lógica não me falha... isso pode significar duas coisas: Yamato e Ken no cenário.

Além disso, a Ai Maeda havia postado no twitter dela sobre "voltar a dar voz a uma personagem antiga" e todos pensavam ser a Mimi-chan. Já passou algum tempo, parece-me sensato imaginar que a Toei já estava a contactar os actores vocais naquela altura.
Fonte: aqui

Não quero estar a tecer conclusões precipitadas, mas é o que me parece mais lógico, dado a informação que tem saído.

Se isso for mesmo...............
Permitam-me um flood antes... pidf´kjpOAKposha´dkjas´wpoeqpke´pAJDXPOAJDPOAKEPOWQHE0´QWU09QLDHOWIRHWQ39P8UWRH98USAHDiohdsuiAOGDPIUSAJFOIPASJDG

Sim, se isso for VERDADE mesmo, prevejo algo foda o.o
Ainda mais se todos os digimons aparecerem, evoluirem e quebraram o pau no ep lol.

Se essa merda foi epic win mesmo (mesmo assim tenho meus receios), mas EPIC WIN que digo é algo a nível equivalente ou superior ao final de XW, até perdôo os 23 fillers idiotas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Sex Fev 24, 2012 6:04 pm

Bem, isso na Ai Maeda é teoria minha, e eu tenho que deixar bem claro que não tenho acompanhado as séries de anime do Japão. Nem faço ideia em quais outras personagens a Ai Maeda já soprou voz, e esse anime e personagem pode até já ser saído nas televisões.

Fica apenas a possibilidade...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Hinata Plusle Sex Fev 24, 2012 6:16 pm

Tradução da minha mãe do link:

"Estou atualizando meu diário. [link] Estou escrevendo num cantinho e discretamente, mas no penúltimo episódio de XW aparecerão personagens não-protagonistas. Como que isso acontecerá é uma surpresa."

Tradução do tal link:

"GÊNERO DETETIVE

Ontem, estive conversando com Morita-san do studio Nue num izakaya e lembramos de uma coisa: Quando estávamos no colégio, fomos para Tokyo para participar de um evento de SF e aproveitamos para ir a Jinbo-cho, onde ficava a editora Gen'eijou, que na época era especializada em livros de detetive. Recebemos isso da redação de lembrança. Os livros dessa editora eram especiais: você tinha de ir cortando as páginas para ler. Era um objeto necessário para ler os livros dessa editora.

Eu acho que já falei sobre isso anteriormente, mas mesmo hoje eu uso isso para abrir os envelopes."


Tweet traduzido, vamos sentar para ver o que vai acontecer mesmo.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Takuya Sex Fev 24, 2012 6:24 pm

Hinata Plusle escreveu:Tradução da minha mãe do link:

"Estou atualizando meu diário. [link] Estou escrevendo num cantinho e discretamente, mas no penúltimo episódio de XW aparecerão personagens não-protagonistas. Como que isso acontecerá é uma surpresa."

Tradução do tal link:

"GÊNERO DETETIVE

Ontem, estive conversando com Morita-san do studio Nue num izakaya e lembramos de uma coisa: Quando estávamos no colégio, fomos para Tokyo para participar de um evento de SF e aproveitamos para ir a Jinbo-cho, onde ficava a editora Gen'eijou, que na época era especializada em livros de detetive. Recebemos isso da redação de lembrança. Os livros dessa editora eram especiais: você tinha de ir cortando as páginas para ler. Era um objeto necessário para ler os livros dessa editora.

Eu acho que já falei sobre isso anteriormente, mas mesmo hoje eu uso isso para abrir os envelopes."


Tweet traduzido, vamos sentar para ver o que vai acontecer mesmo.


Omg!! Sem palavras, espero que seja foda, apenas! *w*
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Convidado Sex Fev 24, 2012 6:30 pm

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Tumblr_ln905o3Es61qkx5ogo1_500


Isso quer dizer que podemos começar a especular sobre a participação do Yamato, do Ken e do Kouji? *W*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por dmem4e Sex Fev 24, 2012 7:00 pm

4TGRREB7RYEGIBEVNRGNNBGV73RHG37HGV4NH3VHURR6BRCHCBR8HRRNJBFVDJNEDUFBHDEYSBG8BRENDNODÇASAÇHQAGUGAUBGVRR97BRA7UGRURG79GH894HRHUSHUBGRBRY7USERYGHERUEBGVYBGRGR78VR4WH79RGBRBGFVDVBYRVSJDVNSDNEFSHDJNSAHJDFHIDFGYERUHGRBERYIUROHGUBGIUBEGUBGFUDVSBDVBGIFBGFIU...!

MY BODY IS MORE THAN READY, YGGDRASIL!
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por NatanYagami Sex Fev 24, 2012 7:01 pm

Será que aparecem só para termos a possibilidade concreta do Omegamon, Imperialdramon e Susanoomon? *-*

Se eu fosse o responsável, colocaria o War Greymon do Taichi fazendo digixros com um metal garurumon qualquer, idem ao XV-mon, e o Takuya fazendo digixros com os vinte spirits. q Seria interessante. xD
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Rayana Sex Fev 24, 2012 7:36 pm

PORRA HINATA, MIL OBRIGADAS!!!

Eu flipei agora!! O.O"
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Dragon Sex Fev 24, 2012 7:44 pm

Adimito que seria muito foda o Takuya levantando o D-Scan e gritando "Ancient Spirit Evolution!" HAUAHUAHAUHAU *_*

Eu pessoalmente acho que seria muito foda se os digimons Jogress tivessem só um parceiro, não por que eu não gosto dos outros personagens, só por que acho que ficaria foda mesmo hauhauahuahau Mas já que o cara falou que eles vão aparecer de uma forma "surpresa", eles não precisam necessariamente aparecer para a jogress. Eles podem aparecer em outros lugares do mundo, lutando contra digimons =P O Kiriha está viajando pelo mundo lembram?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

TV Asahí sobre a reaparição dos líderes - Página 3 Empty Re: TV Asahí sobre a reaparição dos líderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos