Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Episódios favoritos EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Episódios favoritos EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Episódios favoritos EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Episódios favoritos EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Episódios favoritos EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Episódios favoritos EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Episódios favoritos EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Episódios favoritos EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Episódios favoritos EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Episódios favoritos

3 participantes

Ir para baixo

Episódios favoritos Empty Episódios favoritos

Mensagem por Takuya Sex Abr 27, 2012 8:53 am

Já tinha um tópico desses pra Adventure, resolvi criar um pra 02 também. Quem quiser criar pras demais temporadas, fique a vontade xD

    Ep.01- Gostei do ritmo do episódio, da forma como os novatos foram apresentados, como os veteranos foram utilizados, Kaiser sendo mostrado como uma ameaça real. Apesar de ser um episódio um tanto corrido, no geral é bom;
    Ep.12- Apesar de ser um tanto filler, achei engraçada a forma como o tema do faroeste foi utilizado xD (aliás, os momentos cômicos de 02 são win, pra isso eu tiro o chapéu);
    Ep.13- Um dos episódios mais misteriosos da franquia, provavelmente. Alem do destaque dado a Hikari e ao Takeru, deu um tom de seriedade a temporada, e prometia render um otimo arco (pena que nada disso aconteceu)
    Ep.17- Adoro os episódios com participação dos veteranos, e com esse não poderia ser diferente. Dá um tempo nas lutas contra o Kaiser e prepara terreno pra última parte desse arco. Sem contar a ultima aparição do Wizarmon :p
    Ep.19- Haha, como fã do Takeru, sem duvida gostei muito do destaque que ele teve nesse episódio. E pra mim, a briga dele com o Kaiser é um dos melhores momentos dessa temporada xD
    Eps. 20~21- Magnamon, luta contra o Chimeramon, sacrificio do Wormmon, Ken desiste de ser o Kaiser, episódios perfeitos pra encerrar um arco longo e boring (pena que a temporada desandou depois disso...)
    Ep.23- O meu favorito dessa temporada. Adorei terem dedicado um episódio pra contar a história do Ken, de como e porque ele se tornou o Kaiser. Emoção na medida certa no episódio, sem mimimi ou coisas clichês. As cenas do Ken com os pais, com o irmão, e o reecontro com o Wormmon são fodas demais xD
    Ep.37- Fim do arco do BlackWarGreymon (finalmente!), mas o melhor mesmo é o Qinglongmon explicando a missão dos novos escolhidos e a situação do Digital World naquele momento.
    Ep.38- O episódio de Natal, escolhidos e digimons confraternizando (sempre bom vê-los em situação normais, no mundo real), primeira aparição do Oikawa, Archnemon e Mummymon no mundo humano. Tirando o Sorato que surgiu do nada, episódio perfeito.
    Eps.43~45- Pois é, quando o Demon surgiu com seu exercito, eu pensei que finalmente 02 teria um vilão de verdade. Pena que a ilusão durou apenas esses 3 episódios... mas que foram ótimos, ao meu ver xD
    Ep.46- A temporada já tinha ido pro brejo a muito tempo, então porque não uma dose de fanservice pra animar? Apesar de ter sido basicamente isso, a luta WarGreymon x BlackWarGreymon não deixa de ser foda (e um dos melhores momentos da temporada, também) xD
    Ep.49- Gostei de ver todas as evoluções dos digimon de uma vez só, lutando juntos (rolou um fanservice básico também, mas não posso reclamar, haha :p). Foi surreal, pena que a batalha final não seguiu o ritmo e acabou de forma totalmente ZzzzzzZ
    Ep.50- Episódio bom até a morte do Oikawa, apesar da batalha final ter sido um tanto decepcionante. Mas pra uma temporada tão corrida, até que explicaram tudo direitinho no final. Mas quanto ao epílogo, prefiro nem comentar, totalmente frustrante e desnecessário...


No geral, apesar de não ser o que eu esperava pra uma continuação de Adventure, 02 não deixa de ter seus bons momentos (graças a eles consigo assistir essa temporada ainda, pra falar a verdade).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Episódios favoritos Empty Re: Episódios favoritos

Mensagem por Convidado Sex maio 25, 2012 10:31 pm

Meio preguiça de justificar... apenas digo que meus fav são:

1~8 - justo por serem os primeiros. Gosto da forma que alguns agem aqui.

12 - por mais wtf que seja, foi o primeiro episódio onde focaram-se mais no trio ZT.

14~17 - Shurimon, destacaram bastante Miyako e Iori, Wizardmon anunciando o final do arco do Digimon Kaiser e o memorial day.

20~22 - final do arco do Kaiser e o ep cômico e atrapalhado mostrando a mente criativa do Daisuke x'D

24~29 - A mudança no Daisuke, a forma com que ele o perdoa e fica ao lado dele me faz dar muita razão e aceitação pra jogress dele com o Ichijouji do que com os outros, btw Arachnemon e Mummymon são uma dupla cômica de vilões XP

31 ~ 33 - Silphymon e o Kenkari (sério, eu SUPORTO e ACEITO sim o Ken com o Daisuke, ou Miyako ou Hikari. E com o Yamato também), pelo destaque ao Agumon e o destaque à Miyako em Kyoto e as relações com história/lendas com o enredo.

37~ 39 - Uma explicação razoável sobre os novos escolhidos e a permanência de Takeru e Hikari no grupo (BEM MELHOR QUE AQUELA LADAINHA VAGA QUE DERAM PRA HUNTERS), ep de Natal (excluam a cena de Sorato, curto este ep menos esta parte) e o 39 justo pelo IMPERIALDRAMON *w*

da volta ao mundo só gosto do ep 40 e 42, o resto ponho de lado. (Principalmente por terem posto Taichi com o Takeru ao invés com o Daisuke e explorarem melhor a relação entre eles)

43~50 (EXCLUAM EPÍLOGO) - daqui adiante ficou "melhor" a atuação de cada personagem, inclusive é por aqui que se vê melhor a personalidade das novas personagens e as ligações de Ken e Iori com Oikawa.


(preguiça, mas justifiquei pelo que me lembro...)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios favoritos Empty Re: Episódios favoritos

Mensagem por Rayana Sáb maio 26, 2012 10:34 am

Os episódios de Zero Two que eu gostei de ver... a ponto de rever várias vezes... hnm...

Ep. 7 - gostei imenso do desenvolvimento!! Acho que este foram os melhores 20 minutos da fase inicial. A Hikari ficou presa no mundo digital, e graças a isso, a relação de rivalidade entre o Daisuke e o Takeru começou finalmente a ser desenvolvida sem forçarem a barra.
Além disso, o Andromon é dos personagens coadjuvantse que eu mais gostei em Adventure - foi muito rox perceber que ele era demasiado poderoso para ser controlado por um estúpido Anel Negro. Acho que foi a 1ª vez que o Kaiser se deu mal, sem soar forçado.
Para não falar que gostei das referências ao anime anterior: Andromon reconheceu a Hikari (o aparecimento daquela fotografia = win), Patamon evoluiu para Angemon, e tivemos até a participação do Taichi (claro, se a Hikari desapareceu, é o mínimo que poderia pedir, né?).

Ah, e o final é WIN! Com o Koushirou à espera deles, furioso e a gritar com os novatos por agirem sem pensar e sem deixar ninguém a guardar o computador. E o Taichi naquela atitude relaxada de "Ah, isso é só inveja, tu querias vir connosco, né?" (LOL)
E repararam na referência que o Koushirou fez ao 2º filme? Aquela reacção do Taichi confuso, para depois se lembrar do que ele estava a falar.

A sério, este é muito bom. O único defeito é que foi muito rápido. Se eles tivessem mostrado como a Hikari e a Tailmon tiveram que se virar sozinhas, acho que tínhamos roteiro para dois episódios no lugar de um.

Ep. 17 - Foi o episódio do Memorial Day, que mostrou todos os escolhidos juntos! =P Oxalá houvesse muito mais episódios com este, com interacções entre as duas gerações de escolhidos.

Ao que parece, o final de Julho / início de Agosto é a época em que o Takeru visita o pai (foi um do acordo do divórcio dos pais deles, pelo que li no livro), e gostei que em Zero Two eles se tivessem lembrado disso. Graças a isso tivemos acesso a algumas cenas com o Yamato e o Hiroaki (o pai do Yamato é o meu adulto preferido de Adventure xD).

Gostei das memórias do Gotsumon e o Pumpkinmon. Achei brilhante misturarem o Wizarmon no final. Pela primeira vez eu reconheci a Tailmon "dark" e de passado misterioso de Adventure... Ela era das minhas digimons favoritas na 1ª temporada, e em Zero Two estava com uma aura péssima de "gatinho fofo". xD

Ah, e o episódio foi bom também porque... tipo, a história começou com uma aura alegre e de comemoração, mas no final terminou com uma aura pesada de tristeza e lamento. Mostrou que o Memorial Day não é só flores e aventuras floridas. Aquele dia de Agosto foi o dia em que MUITOS digimons se sacrificaram pelos escolhidos. Foi excelente lembrarem-se disso.

A partir do episódio 17, a aura dos episódios melhora aos poucos, no geral.

Ep. 21 - apesar de eu ter ficado furiosa com um motivo tão estúpido para o Ken ter virado digimon kaiser... (pensar que é um jogo? lol wtf) bom, a derrota do Digimon Kaiser e a onda de arrependimentos do Ken já valeram a pena. O Daisuke esteve brilhante aqui! Compensou a péssima actuação que ele teve uns episódios atrás.
A invasão da Jun ao acampamento foi de mestre. xDD Como sempre, gosto quando os veteranos aparecem. A ideia do Taichi para que fizessem o acampamento, lá no fundo, acabou funcionando perfeitamente... graças à ajuda do pai do Yamato.

Ep. 30 - O episódio não é brilhante, só o coloco aqui por uma razão: O BLACK WAR GREYMON DEU UMA SURRA EM TODOS OS NOVATOS E METEU-OS TODOS INCONSCIENTES. Fuck yeah! xDDDD
Ah, e a animação da parte inicial fez-me rir! Ver a Arukenimon no banho e atirar o Mummymon pelo ar, para ri aterrar no carro... sei lá, achei aquilo hilário.

Ep. 31 - Não sei explicar, não é que ele seja mesmo dos meus episódios favoritos, mas gostei aura obscura. A interacção entre o Ken, a Hikari e a Miyako na zona do Oceano Negro... e o facto da Yagami e do Ichijouji parecerem compreender algo além da compreensão da Miyako... a forma como os dois se comunicaram no geral. Gostei disso. xD
Finalmente a Miyako flipou com o excesso de bondade da Hikari (sempre pensei que a personalidade das duas não era lá muito compatível lol), mas no final até se entenderam.
A parte que eu gostei mais deste episódio foi o facto do Oceano Negro e a Digital World estarem "cruzadas". Aquela parte em que a Miyako consegue ver o Daisuke, mas o Daisuke não consegue ver a Miyako = win! Gosto imenso da teoria dos universos paralelos, então, este episódio foi um HIT nesse aspecto.

Ep. 33 - O pai da Sora é foda! Sem mais!
Quioto é win também, e ver as dimensões paralelas cruzadas, uma vez mais, foi interessante.

A partir do Ep. 38 as coisas melhoram. Adorei todo os episódios de Natal como um todo. Aventuras com digimons a invadir o mundo real dão as melhores sagas!

Pela primeira vez, os novatos foram obrigados a perceber que a Digital World não é um universo de flores e monstrinhos bonitos. Há seres das trevas, e os escolhidos novatos têm que lutar a sério, parar de ter pena dos vilões e matá-los, se necessário for, para salvar vidas. Aquela parte em que o Taichi está no quarto da Hikari, e fala com a irmã dizendo que "Até agora vocês só têm eliminados Anéis Negros, Espirais Malignas e Digimons artificais feitos de torres das trevas. Mas o que vai acontecer quando encararem um digimon das trevas de verdade? Vai ser igual ao que fizemos 3 anos atrás", e a reacção da Hikari de "Não quero pensar nisso" a sério, fez a geração mais velha de escolhidos ownar completamente! xD

Ep 47 foi bom também, gostei do desenvolvimento da história em torno do pai do Iori, até dá para pensar que ele não teria pertencido a alguma primeira geração de crianças escolhidas.

Odiei que o vilão final fosse o Belial Vamdemon. Para mim tinha que ter sido o Demon, mas fazer o quê... a luta não foi dá grande coisa, imo. Foi interessante ver a crueldade do digimon matando Arukenimon e Mummymon, aproveitando-se do Oikawa, etc, mas realmente não gostei que tivessem ressuscitado o Vandemon. Mandou a profecia foda de Adventure às urtigas.

É isto.
Episódios favoritos mesmo são poucos. Em Zero Two, cada episódio tem os seus momentos "ora muito bons" ou "ora muito maus". xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódios favoritos Empty Re: Episódios favoritos

Mensagem por Jyunirii Sáb maio 26, 2012 4:41 pm

Não foram muitos, não. E nem vou comentar muito.

EP01: no episode 01 começou com um bom ritmo, que se perdeu a partir do sétimo episode. Eu gostei dele, apesar do alto índice de Takari na tela, o nosso primeiro contato com o Daisuke foi bom. Eu gostei.

EP18: não foi pela Miyako, e sim pela Jun. Falo mesmo.

EP50: Morte do Oikawa, muitas borboletas, Juny Cry. MAS a partir que começou o epílogo achei uma coisa muito forçada, e que convenhamos, uma das maiores cagadas da Toei.


Era isso.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Episódios favoritos Empty Re: Episódios favoritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos