Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A História de Digimon Masters. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A História de Digimon Masters. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A História de Digimon Masters. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A História de Digimon Masters. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A História de Digimon Masters. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A História de Digimon Masters. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A História de Digimon Masters. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A História de Digimon Masters. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A História de Digimon Masters. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A História de Digimon Masters.

5 participantes

Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty A História de Digimon Masters.

Mensagem por Odin Seg Nov 12, 2012 1:33 am

Bom, a história é um crossover com base em Digimon Savers, existe elementos de todas as 5 primeiras temporadas na série somados a elementos originais. Muita gente joga e não presta atenção no roteiro do jogo, então vou contar de forma resumida o que se passa, já que não dá pra repetir as Main Quests. Vamos ao que interessa.


A História de Digimon Masters. 121111_222612
Prólogo: “O Digital World costumava ser um mundo separado do mundo humano. Mas agora, o Digital Gate está aberto e os dois mundos estão conectados. Não acho que todos os Digimons sejam ruins assim como não acho que todos os humanos sejam bons. Sim… Agora está mudando. Se o incidente de 15 anos atrás nunca tivesse acontecido… Eu sinto falta da paz no Digital World como nos velhos tempos…
Você pode… Trazer de volta essa paz?”


Capítulo 1: A invasão do mundo real.


A História de Digimon Masters. 121109_000617
A história começa com você começando a ser um agente da DATs (Digital Accident Tatic Squad). O chefe da DATs, Satsuma Rentarou (Richard Sampson) lhe treina pessoalmente.

A História de Digimon Masters. 121109_000755
Após completo o breve treinamento, ele lhe envia a Yokohama Village para falar com as Agentes de campo, Miki e Megumi, onde recebe o segundo treinamento.



A História de Digimon Masters. 121109_000911
Completando este treinamento, está na hora de começar as missões como agente da DATs.

As múltiplas missões são desde ajudar os moradores de Yokohama que possuem problemas com as aparições dos Digimons até fazer as missões de emergência da DATS e procurar pelo filho do casal Noguichi que foi perdido quando bebê no Digital World, mas o principal é ajudar o doutor Akihiro Kurata em suas investigações.

A História de Digimon Masters. 121109_001529
Completando as missões em Yokohama Village, você é ordenado a ir para o Digital World, especificamente, Western Village.

A História de Digimon Masters. 121109_001759
Nesse lugar, Akihiro Kurata busca as razões para as aparições de tantos Digimons no mundo real, apesar das atitudes questionáveis do doutor que pede até para jogar bombas nos Leomons.

A História de Digimon Masters. 121109_002850
Chegando a um local específico, Widnerss Area, Akihiro encontra um artefato interessante, uma Dark Tower e essa construção o fascina e o intriga, já que para ele, a Dark Tower não está funcionando.

A História de Digimon Masters. 121109_003203
Então as investigações continuam em Wind Valley e Digimon Farm.

A História de Digimon Masters. 121109_003503
Chegamos ao fim do lado direito do Mapa, Ruined Historic para a conclusão das investigações de Kurata e por neste lugar em espécial, haver duas Dark Towers sem funcionar.

A História de Digimon Masters. 121109_003659
Mas a forma grossa que Kurata fez suas investigações deixa o senhor de Western, SaberLeomon, realmente furioso e por causa disso ele decide usar seu exército para atacar o mundo humano, especificamente, Oil Refinary.

A História de Digimon Masters. 121109_004756
A História de Digimon Masters. 121109_004923
Agora a missão muda de caráter e o objetivo é parar a invasão de SaberLeomon e seu exército. Os digimons trazidos por ele causa inúmeros problemas e seu objetivo também é ajudar os trabalhadores.

A História de Digimon Masters. 121109_010428
Após terminar de ajudar os funcionários de Oil Refinary, seu objetivo é justamente derrotar o senhor de Western, SaberLeomon.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Jyunirii Seg Nov 12, 2012 12:40 pm

Hm: você está jogando este game pra contar tudo detalhadamente, né?

Me gusta do tópico Genna- cahan, Odin. Só queria saber se é só isso que acontece no Digimon Masters ou você ainda não terminou de jogar.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Odin Seg Nov 12, 2012 1:10 pm

Juny_Lee escreveu:Hm: você está jogando este game pra contar tudo detalhadamente, né?

Me gusta do tópico Genna- cahan, Odin. Só queria saber se é só isso que acontece no Digimon Masters ou você ainda não terminou de jogar.

Eu jogo o GDMO desde seu lançamento, tem nego que diz que sou famoso no server (q). O jogo está empacado a quase 6 meses sem novos mapas e como eu já fiz todas as quests disponíveis (Inclusive as de Maze até F4) e tenho Tamer LV99 eu não ando jogando como antigamente. Só que eu percebi que o pessoal, no geral, joga sem olhar as quests e eu me atrai justamente por ser algo que queria muito ver na franquia, um crossover de verdade.

Em breve vou trazer o resto da história, mas ainda tá bem no começo.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Takuya Seg Nov 12, 2012 8:49 pm

Adorei o topico, algumas coisas eu já tinha pescado enquanto jogava, mas outras não. Alguns podem não gostar, mas eu acho bacana isso de pegarem elementos das diversas temporadas e criarem algo único pro jogo xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Odin Ter Nov 13, 2012 2:32 pm

Capítulo 2: Caminhando na escuridão.

Depois da derrota de SaberLeomon, os agentes da DATS recebem informações de que um humano está interferindo no mundo Digital, os dados se cruzam com o as investigação sobre as Dark Towers e sobre o garoto Noguichi. Os Agentes da Dats vão para o outro lado de Western, investigar uma área em especial chamada de Dark Tower Wasteland.

Na área entre Western Village e DarkTower Wasteland existe Western Area: West e esta área em espécial há vários resto das DarkTowers.

A História de Digimon Masters. 121111_203513

A História de Digimon Masters. 121111_2038151

A História de Digimon Masters. 121111_2040561

A História de Digimon Masters. 121111_2043201

A História de Digimon Masters. 121111_2046571

No meio do caminho, você encontra com Falcomon, um simpático digimon pássaro que pede sua ajuda, ele está machucado e quer ajuda para encontrar Ikuto, que é seu amigo.

A História de Digimon Masters. 121109_011044-300x218

Continuando o caminho, você chega a DarkTower Wasteland onde a presença do próximo inimigo é confirmada, um garoto arrogante aparece sobre um SkullGreymon.

Akihiro e você continuam a investigar as Dark Towers e o curioso fato de que dentro da área de sua ação, seus Digimons não podem evoluir, dando significado ao seu funcionamento.

A História de Digimon Masters. 121111_205428

A História de Digimon Masters. 121109_011353

Falcomon continua procurando pelo Ikuto, mesmo machucado.

A História de Digimon Masters. 121111_205605

Com as informações necessárias reunidas, as investigações seguem rumo a um outro ponto do Digital World, onde há presença das Dark Towers e as informações sobre o filho perdido dos Noguichi se cruzam mais uma vez, Ice Land.

A História de Digimon Masters. 121111_2057371

Continua...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por spikehunter Qua Nov 14, 2012 1:13 pm

Gostei muito dá ideia ,recentemente eu criei um projeto parecido com o teu porem trata-se de um doujin com screens do jogo(n~~ao é propaganda não é so que achei incrivel a
gente ter pensando em algo parecido só que de maneiras diferentes
Você pretemde seguir como se fosse uma série mesmo com vários cápitulo?
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Odin Qua Nov 14, 2012 8:33 pm

spikehunter escreveu:Gostei muito dá ideia ,recentemente eu criei um projeto parecido com o teu porem trata-se de um doujin com screens do jogo(n~~ao é propaganda não é so que achei incrivel a
gente ter pensando em algo parecido só que de maneiras diferentes
Você pretemde seguir como se fosse uma série mesmo com vários cápitulo?

Exatamente. No caso, os capítulos são o número de atualizações até agora contando com o início do jogo, no caso. 5
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Capítulo 3 - A guerra no infinito.

Mensagem por Odin Ter Nov 20, 2012 11:18 pm

A História de Digimon Masters. 17
A DATS então chega a gelada terra de Ice Land. Dessa vez, a presença das Dark Towers está, praticamente em todos os lugares.

A História de Digimon Masters. 21
A História de Digimon Masters. 33
O ponto de chegada é Snowstorn Village, onde a DATS monta sua base. Kurata continua suas investigações em Ice Land tentando descobrir o motivo dos digimons dessa área são tão resistente ao frio.

A História de Digimon Masters. 41
Continuando as investigações, os agentes da DATS se dirigem pra Snowman Village. Enfim o filho do casal Noguichi é encontrado, mas ele foi criado por Digimons, ele sente que é um Digimon

A História de Digimon Masters. 51
A História de Digimon Masters. 61
Ao norte de Snowman village, Kurata e a DATS chegam numa área chamada Distorted Data Village encontrando artefatos interessantes.
Nessa área em especial, um artefato é encontrado por Kurata e lhe chama muita atenção, o Digimental da Coragem.

A História de Digimon Masters. 71
A História de Digimon Masters. 81
Continuando a ajudar Kurata em suas investigações e os Digimons da área, você percebe os restos das Dark Towers espalhadas pelo mapa.
Ao estar terminando suas missões, você vê o que parecia inimaginável, uma aliança entre o Digimon Kaiser e Kurata. Ele pede ajuda ao Kaiser para usar suas Dark Towers e enviar um Sinal de controle usando as torres.

“Você sabe, Kurata, essas torres não estão em funcionamento…”
“Sim, eu sei, mas elas podem ser úteis para mim. Kaiser, vamos montar uma aliança.”
“Ok, mas lembre-se, este mundo é meu”


A História de Digimon Masters. 91
Tudo isso leva a fronteira norte de Ice Land, Infinite Ice Wall.

A História de Digimon Masters. 101
Neste lugar, você encontra Ikuto e o convence de que ele é humano, mas precisa ajudar Falcomon que continua doente. Terminando de ajudá-lo, Ikuto e Falcomon ficam seguros nessa parte alta de Infinite Ice Wall.

A História de Digimon Masters. 111
Chegando perto do desfiladeiro, um Digimon nunca antes visto ataca todos na área e isso chama a atenção dos Guardiões da Rede, os Royal Knights.

A História de Digimon Masters. 121
O Cavaleiro santo, Dukemon aparece e diz que apesar das ações dos humanos, eles ainda são benéficos ao Digital World, por isso ainda os observa.

A História de Digimon Masters. 131
Com isso o Diretor Chefe da Dats, Yushima, diz que o único modo de convencer Dukemon a se aliar a DATS é mostrando que um Royal Knight está do lado deles, Yushima conta também que o parceiro de Satsuma, Kudamon, pertence aos Royal Knights e lhe diz para pedir ao mesmo seu Holy Ring, sendo esse, o único modo de provar que não estão do lado do Digimon Kaiser ou Kurata.

A História de Digimon Masters. 141
Dukemon é convencido pelo Holy Ring e junto a você, começam a destruir os Gizumons, um a um.

A História de Digimon Masters. 151

Mas isso não é o suficiente e Dukemon diz que o único modo de destruir todos os Gizumons na área é avisando ao senhor de Ice land e um dos 12 Olympus Twelve, Mercurymon. Mercurymon aparece e junto a você e Dukemon, devastam todos os Gizumons de Ice Land.

A História de Digimon Masters. 161
Depois da batalha, Kurata e o Digimon Kaiser desaparecem sem deixar rastros.

Próximo capítulo: Abaixo do céu negro e o deserto vermelho...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Matt_K01 Qua Nov 21, 2012 1:10 am

Acho que ficou mais interessante a partir deste último capítulo postado...
Uma parceria entre vilões no crossover me gusta, adorei esta aliança, pelo andar da carruagem não espero algo fail.
Imaginei o Kurata traindo o Kaiser, parece-me algo possível vindo do Kurata.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Odin Qua Nov 28, 2012 8:50 pm

A História de Digimon Masters. 18
Capítulo 4: Abaixo do céu negro e o deserto vermelho.

A História de Digimon Masters. 22
A DATS continua investigando arduamente tanto o Digimon Kaiser quanto Akihiro Kurata, ambos que desaparam após a derrota em Infinte Ice Wall. Até que uma pista finalmente chega aos ouvidos da DATS. O Digimon Kaiser apareceu no céu de Maze e dominou a área sagrada.

As Ruínas de Maze, na área de Western tem um pedaço do passado do Digital World além da grande biblioteca dentro da pirâmide. SaberLeomon junto com seus Leomons que guardavm a área foram derrotados e todas as armadilhas do deserto ativadas pelo Kaiser, todos os mecânimos que abrem as portas de Maze estão fechados. Agora, junto ao Senhor de Western, SaberLeomon, o maquinista Starmon, o investigador SuperStarmon e os Leomons que guardam a área, terão que descobrir os objetivos do Kaiser e talvez impedi-lo.

Derrotando alguns soldados do Kaiser espalhados pelo mapa, os Scout ordenam você a ativar os Devices que totalizam 5 e eles são guardados por poderosos Boltmons.

-Rock:
A História de Digimon Masters. 35

-Dark:
A História de Digimon Masters. 42
A História de Digimon Masters. 52

-Flame:
A História de Digimon Masters. 62
A História de Digimon Masters. 72

-Poison:
A História de Digimon Masters. 82
A História de Digimon Masters. 92

-Strength:
A História de Digimon Masters. 102
A História de Digimon Masters. 113

Pouco a pouco você e os seus aliados começam a passar pelas armadilhas e abrir as portas para entrar em Maze, então o senhor de Maze, Anubismon, aparece no Altar do Deserto em forma de projeção, como um fantasma.
A História de Digimon Masters. 122
Ele diz que o Kaiser dominou toda a pirâmide e o aprisionou no topo dela. Ele oferece ajuda para que você possa prosseguir com o objetivo de parar o Kaiser.

A História de Digimon Masters. 132
Para entrar na pirâmide, é necessário derrotar o Guardião do Inferno, Cerberusmon. Após derrotado, a porta que leva para dentro da pirâmide está aberta.
A História de Digimon Masters. 142

O único modo de entrar em Maze é pelo andar mais baixo, pelo subsolo, começando por B2.
A História de Digimon Masters. 152

Existem muitos Leomons caídos por toda a área.
A História de Digimon Masters. 162

Após ajudar os Leomons caídos na área, derrotar os Soldados do Kaiser e desativar os mecânismo de defesa há mais dois Devices para serem ativados, o Blood e o Fanatics.
A História de Digimon Masters. 171
A História de Digimon Masters. 181

Anubismon aparece e lhe guia pelo labirinto, para assim chegar em B1.
A História de Digimon Masters. 19

Nessa área o objetivo é simplesmente abrir a entrada para o próximo andar. Derrotando os soldados do Kaiser e abrindo as portas, é hora de ativar o ultimo Device, o Berserk.
A História de Digimon Masters. 20

Após ativado, Anubismon aparece novamente para lhe guiar pelo labirinto. Ele avisa que a partir de agora as coisas serão diferente e que dessa vez a influência do Kaiser será muito maior, tornando difícil a passagem pelo labirinto. Os Leomons não conseguiram alcançar essa área, então tudo é praticamente desconhecido a partir de agora.
A História de Digimon Masters. 211
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

A História de Digimon Masters. Empty Re: A História de Digimon Masters.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos