Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

+12
Marcy
Roberto zampari
Dragon
Henry Aric
A7ac4ma
Rootchi
Merz
Hikari no Hana
Lean
Marty
Takuya
Rayana
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Sex maio 18, 2012 5:28 pm

Rayana Wolfer escreveu:

MY TURN!!!

Senhor Doragon, eu vou começar pelas formalidades. Por favor, indica:

1º) Qual o teu nome?

2º) Por que escolheste esse apelido?

3º) Como conheceste digimon? E por que diabos ainda acompanhas a franquia?

4º) Qual a tua Temporada favorita de digimon? E a pior? Porquê?

5º) Quais animes acompanhas e/ou curtes além de Digimon?

6º) Uma palavra sobre Ruivas.

7º) Qual o teu meme de internet favorito?

SEGUE!! LOL

1º)Rafael dos Santos Almondes Martins, conhecido popularmente como Imperador Dragão do Fogo Eterno. Mas você pode me chamar de querido ;D

2º)Por que não tem nada mais legal que um dragão HAUAHUAHAUAH Quando eu fui me registrar na DF, muitos anos atrás, pensei assim "Preciso escolher um nick que as pessoas vão ler e vão pensar em algo foda!" Aí eu usei o nick "Dragon Hunter". Mas com o passar do tempo eu fiz warp shinka percebi que ninguem lembrava que tinha um "hunter" depois do "dragon", aí eu me transformei num dragão graças ao meu sangue draconiano encurtei o nick xD Mas quando alguém do meio convívio "real" pergunta o por que de, por exemplo, meu nick no twitter ser Fahel_Dragon e meus amigos no facebook me chamarem de Dragon, digo que é por causa de Dragon Ball. HAUAHUAHAUHAUHAAUHUHAUAH

3º)Como a maioria, conheci pela tevê. Na época que a rede Globo trouxe o desenho para tentar rivalizar com pokémon da Record. Logo no primeiro episódio eu percebi que o desenho tinha algo diferente, uma aura especial que o "rival" não tinha. Desde então acompanho a série xD É engraçado, por que diferente da maioria, desde que vi Adventure pela primeira vez nunca me "afastei" do fandom. Sempre estava relembrando, brincando com os amigos, etc etc. Tando que o primeiro site que eu entrei logo no primeiro dia em que tinha internet na minha casa foi o site que tinha na capa do meu jogo Digimon World 4 (o que foi brochante, por que o site não tinha nada). Acompanho até hoje por que a história me agrada e me empolga, é um dos poucos animes que conseguem me envolver no mundo dele. No dia que a história parar de me empolgar, eu desapareço na escuridão :twisted:

4º)A favorita é Savers. Acho que sou do contra, pois eu gosto dela pelo mesmo motivo que muitos detestam. Savers é uma temporada que deixa de lidar tanto com a questão do destino e da predestinação e passa a tratar das escolhas dos protagonistas e a forma com que elas interferem no mundo. Imaginem, se no primeiro episódio o Masaru tivesse apenas acreditado na Yoshino e deixado o Agumon pra lá, toda a história do anime não teria acontecido. Da mesma forma, se eles tivessem se recusado a ajudar o Kurata, o cientista louco não teria cometido o genocidio de digimons que culminou na própria fusão dele com Belphemon. E mesmo após esse momento, se os quatro tivessem escolhido virar as costas e ir embora, não ia ter um velho enrugado dizendo pra eles "Voltarem lá e acabarem com o Yggdrasil". Tirando claro os personagens e a ambientação da história, talvez seja esse o caráter que mais me chama atenção na temporada. Não havia um roteiro predeterminado, apenas 3 adultos lidando com as consequências de seus atos. Agora, preciso mesmo dizer qual é a pior? Odeio Hunters pelo mesmo motivo que odeio outras séries como as continuações de Beyblade, Inazume Eleven e derivados. São séries onde os roteiristas pegam tudo que já havia sido consolidado anteriormente, toda a estrutura criada para um universo, e SIMPLESMENTE JOGAM PELA JANELA e adicionam uma quantidade absurda de coisas random e fora de lugar para tentar dar um ar novo a série. Não, na boa, parem para contar a quantidade de elementos completamente inúteis e/ou inexplicaveis que estão na trama sem motivo algum, eles apenas "estão lá" e é isso aí. Sem contar o roteiro digno de pena, a qualidade pífia com que a série é conduzida e a tremenda brochada que é o final. Acredito até que se Hunters tivesse sido uma série própria e não uma continuação ela seria menos pior (por que acho dificil sair algo bom dali).

5º)Atualmente ou no geral? Bem, vou responder os dois por que sou bonzinho Mentira, é por que estou a toa.
No geral eu acompanho notícias que envolvam Dragon Ball, Fullmetal Alchemist, Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail, Beyblade, D.Gray-Man, Gundam, Yu-Gi-Oh!, entre alguns outros que me falham a memória. Mas atualmente estou acompanhando One Piece, Fairy Tail, estou trabalhando nas legendas de Medarot, revendo Dragon Ball clássico legendado e sofrendo com Dragon Ball Kai no Cartoon Network. E claro, sedento de novidades sobre Digimon.

6º)Megusta Me Gusta Você só pediu uma palavra, se quiser elaborar mais a pergunta... ~trololo

7º)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 And_not_a_single_fuck_Was_given_that_day_Picture_Challenge_5-s364x344-162306-580
HAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAH É minha filosofia de vida. E claro, o spiderman dos anos 60:
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Tumblr_m16nvixl8n1r2xaoio1_500

Takuya escreveu:1. Qual seu Agumon favorito, o de Adventure ou o de Savers?
2. Qual o primeiro anime que assistiu?
3. Qual o primeiro mangá que leu?
4. Estuda? Se sim, o quê?
5. Planos para o futuro? Se sim, quais?
6. Acha que um dia os animes irão voltar a fazer sucesso na televisão brasileira?
7. Defina o Tagiru em uma palavra. Sem censura.

1º)Adventure xDD O Aguchan é muito fofo, passei toda minha infância querendo ter uma lagartixa amarela por causa dele xD

2º)Dragon Ball, nas manhãs de sábado do SBT xD

3º)Dragon Ball HAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA Minha vida gira em torno de Dragon Ball véi! Um amigo meu tinha uma coleção de mangás, ele levou para a aula uma vez. Nem preciso dizer que ninguém mais assistiu aula né? A gente fazia rodizio, quando um acaba uma edição, passava pro próximo e começava a ler a edição que estava com outra pessoa, era uma máfia. E eu li um mangá inteiro até entender que era pra ler ao contrário Poker Face

4º)Nope. Eu estava fazendo faculdade de Medicina Veterinária, mas saímos do ar por problemas técnicos.

5º)Futuro próximo: Terminar a auto escola, comprar um iPhone, comprar uma televisão maior pro meu quarto. Futuro distante: Voltar a estudar, algo que me entupa de dinheiro. Tenho vários planos que levarão um pouco de tempo para se concretizar como construir um castelo, comprar um BMW e um jatinho particular, mas é outra história.

6º)Nossa, muito dificilmente. Pelo menos não enquanto os animes continuarem a ser tratados como produto de risco, enquanto formos representados por empresas amadoras de fundo de quintal que mal sabem fazer uma requisição para um banner, enquanto o trabalho de dublagem em animes for "escravo", enquanto os animes forem marginalizados nos canais de tv aberta e fechada, enquanto a censura picotar os animes até torna-los irreconhecíveis, enquanto nós não virmos investimentos REAIS invés de MIMIMI, e claro, enquanto os chamados "otakus" tiverem orgulho de serem feitos de palhaço e de serem uma parcela praticamente isolada da sociedade, esse quadro não vai mudar. Entende por que eu acho que é impossível? É mais fácil acontecer um alinhamento cósmico de todos os planetas do sistema solar e um portal para o mundo digital se abrir do que esse quadro ser revertido. Noticias como essa me dão pena pois é através delas que vejo que por mais que o tempo passe a situação não melhora, ao contrário, piora. Essa Angelotti Licensing é uma das empresas mais incompetentes que eu já vi, e todas as principais séries animadas estão nas mãos dela. E se você ler os comentários, vai ver o quanto "otakus" são uma raça de idiotas com mente fechada. Acho que chega né? já falei demais sobre isso.

7º)Viadinho

Fauntleroy escreveu:1) Qual crossover ficaria legal com Digimon?
2) Dragões orientais ou ocidentais?

1º)Um crossover entre Digimon e Pokémon na minha cabeça nunca funcionaria. Primeiro por que Digimon tem 7 protagonistas pra participar, pokémon só tem um. E praticamente qualquer digimon Kanzentai esmagaria facilmente quase todos os pokémons, salvo excessões como os lendários. Acho que talvez um crossover com Yu-Gi-Oh! teria um resultado bacana, já que os dois animes possuem uma narrativa parecida, uma variedade maior de protagonistas, e os monstros de Yu-Gi-Oh! não tem um "nivel de poder" fixo. Mas provavelmente o melhor crossover a se fazer com Digimon é dentro do próprio universo de Digimon, e olha que material pra isso não falta. Falta só vontade, apoio, parceria, disposição, roteiro...

2º)Ambos tem seu charme hauahuahauhauha Não consigo escolher entre um ou outro por que são muitos diferentes entre si. Dragões Ocidentais tem uma uma aura mais bruta, mais violenta e sanguinária, inspiram poder e ousadia. Os Orientais são imponentes, grandiosos, inspiram a sabedoria. Fico com os dois *_*

Daisuke Kaizaa escreveu:Escolha sabiamente:

Quem vence? Daimon Masaru-sama ou Chuck Norris?

Comandantes do universo não brigam entre si, pois sabem que isso traria conclusões catastróficas. No máximo se reúnem pra comer biscoito.

Hikari no Hana escreveu:O tópico mal começou e o pobre rapaz recebeu uma avalanche de perguntas.

E vai receber mais um pouquinho agora:

1) Ao seu ver, qual o diferencial da saga Digimon?
2) Se você recebesse a TOEI de herança, o que faria com ela?
3) Quais os planos para o futuro? Próximo ou distante, whatever.
4) Uma frustração.
5) Uma realização.
6) Você vai ganhar uma crest. Qual seria o sentimento ou valor nela simbolizado?
7) Sua cena favorita da saga de Digimon.

E vão essas por enquanto.

1)Ah, os humanos com certeza. Animes de monstro tem aos montes por aí, mas você pode contar nos dedos os que tem personagens humanos tão bem desenvolvidos e trabalhados. Em Digimon você não assiste simplesmente pelo prazer de ver monstros se estapeando, apesar que Hunters jogou até esse conceito pela janela.

2)Primeiro iria obrigar eles a REALMENTE refazer Dragon Ball. O anime seria todo refeito com a animação da abertura de Dragon Ball Kai e não seria aquele trabalho meia boca. E quem tentasse censurar ia se ver comigo. Depois ia liberar a produção dos tão sonhados, aguardados, esperados, implorados e desejados OVA's de V-Tamer. Ia melhorar a relação da empresa com os fãs ocidentais através de representantes que realmente sabem fazer o trabalho deles, e ia fiscalizar o que os cabeças de vento estão fazendo com meus animes. Acho que só hauhauahauha.

3)Me tornar milionário, construir uma mansão na beira da praia, ter um helicóptero para me levar aonde eu quiser e empregados cuidando das minhas empresas pra que não precisar fazer mais nada Me Gusta

4)Algumas, mas eu tento não me prender a elas. Passado é passado, ou você se solta das correntes dele ou nunca vai poder usar as lições que ele te ensina. Então, tenho algumas, mas nenhuma que realmente assombre meus pesadelos a noite.

5)Ter passado no vestibular na primeira tentativa, depois de um ano sem estudar, no melhor curso do estado dentro da área que eu pretendia estudar. Foi tipo um "Fuck you, I'm the boss".

6)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 EscolhidodaTrollagem

7)Essa.. Tá, mentira. Fico na dúvida entre a despedida dos escolhidos e dos digimons em Adventure, quando eles estão indo para casa, e a primeira vez que o Burst Mode é utilizado. Ambas são muito fodas de maneiras diferentes xD

Petyr Baelish escreveu:1) WHY SO BRITISH, SIR?

Eu já te dei uma torta e uma ruiva de aniversário, screw the questions

LET'S PUT A MONOCLE ON THAT FACE

Rootchi escreveu:1) Uma cena favorita para cada temporada de Digimon que você assistiu.
2) Uma memória engraçada da sua infância.
3) Se você pudesse ser outra pessoa, quem você gostaria de ser?

1)Adventure: A despedida dos escolhidos, quando eles estão indo embora no bondinho. Os digimons correndo, e a versão lenta de butterfly tocando ao fundo, é uma cena muito linda ç_ç
02:Quando aparecem todas as formas de todos os digimons das crianças escolhidas ao mesmo tempo. Não sei por que, mas essa é a cena de 02 que mais ficou guardada na minha memória.
Tamers: Quando os Kanzentais estão lutando contra o D-Reaper, aí chega o Belzeebumon e diz "Eu não me importo se você confia em mim ou não. Eu apenas luto por que agora eu tenho um motivo para lutar, e é esse motivo que vai me fazer lutar até o fim."
Frontier: Na estação de trem destruída, quando as crianças e os espiritos dos guerreiros lendários se reúnem após serem derrotados por Lucemon. Os espiritos mostram para as crianças que elas nunca estiveram sozinhas, e juntos eles evoluem para Susanoomon.
Savers: A primeira vez que aparece o Burst Mode, quando o Shine Greymon está com o Masaru envolvido em uma bola de fogo na palma da mão dele. PURE EPICNESS.
Xros Wars: FINAL XROS1 SHOUTMON XROS SEVEN, SUPERIOR MODO! Caralho, essa cena é muito épica HAUAHAUAHUAHAUHA
Hunters: Quando todos os protagonistas lutam juntos no epi 78, como se fossem velhos amigos. Só não coloco como a cena mais foda da franquia por que odeio hunters.

2)Cara minha infância foi tão louca que é difícil destacar um momento em especial. Mas acho que o melhor foi quando a gente inverteu os freios de uma bicicleta e demos para um amigo andar. Ele foi descer uma ladeira com ela, quando ele apertou o freio de trás ativou o da frente e ele foi arremessado uns 3 metros na frente da bicicleta HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAH

3)Dean Winchester. Com muito dinheiro.

Sir A7ac4ma escreveu:Sir Dragon, uma pergunta para vossa draconeza:
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Tumblr_lez0mwlhT51qbshefo1_500

O que significa esta caveira?

Haha, jk.

1) Qual o tesouro mais valioso na vida de um Dragão?
2) Descreve detalhadamente o período de encubação do famoso ovo escamado do Dragão Vermelho Escarlate.
3) Qual a reacção instintiva do Dragão dos pântanos de plátanos após descobrir que as suas bananas favoritas foram roubadas?
4) Como está o tempo por aí em Korodai?
5) Geleia ou Gelatina?

Esgotei o nível de randomice por agora, poderei voltar mais tarde. xD

Esta caveira, de acordo com a postura filosófica do observador tem o significado implícito de ser um bandeira de piratas, o anúncio de um cemitério, ou popularmente PRERIGO. Mas é tuda uma questão de pércicologia.

1)As suas esferas, com certeza. Ouvi uma vez que um dragão oriental perdeu as dele e que ele oferecia recompensa para quem as achasse

2)Cozinhe por três minutos em forno pré aquecido

3)Chamar os caça-fantasmas OMG!

4)BUNITO! Awesome!

5)Pão de Queijo

HHCG escreveu:Segue a lista de perguntas:

1 - Qual o seu anime favorito?
2 - Qual o seu casal de anime favorito?
3 - Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
4 - Game favorito.
5 - Música favorita.
6 - Signo?
7 - Acredita no fim do mundo em 2012?
8 - Elemento natural que te descreve (Fogo, Terra, Agua e Ar) e porque.
9 - O que você melhoraria na Digital Zone?
10 - Do you play to lose?
11 - Numero favorito.
12 - O que mais odeia?
13 - Livro favorito.
14 - Melhor Amigo.
15 - Em cinco palavras, o que você achou de Digimon Xros Wars - Hunters.
16 - Manga Favorito.
17 - Pensa em fazer que curso para faculdade?
18 - Porque você gosta de Digimon?
19 - Para que time você torce?
20 - Se eu vendesse antenas, por apenas R$ 100 você levaria uma montada?

1)Ainda preciso dizer? hauhauahuahauh Dragon Ball.

2)Goku e Chichi

3)Depende de que ponto do processo evolutivo estamos falando

4)Super Mario World xD É sem duvida o jogo que passei mais tempo jogando e me dedicando a "dominar". 10 conto pra quem de vocês for melhor que eu nele.

5)

6)Dizem as más linguas que é Áries, signo de gente inútil.

7)Eu acredito que o mundo vai acabar e que ele está acabando a cada dia, sendo cada amanhecer um passo em direção ao fim. MAS, não creio que esse fim seja em 2012 xD Eu já passei pela virada do milênio, pelo Y2K, pelo 06/06/06, pelo Justin Bieber, BRING IT ON 2012!

8)Fogo e Vento. O fogo pois é essencial, ainda sim perigoso. Seu calor é atrativo, ajunta pessoas ao seu redor, é responsável por grandes acontecimentos, ainda assim pode se tornar incontrolável e te consumir se você se aproxima demais. É ao mesmo tempo força de criação e destruição. O vento representa o meu lado criativo que é livre, não pode ser controlado e nem contido, é imprevisível, capaz de dar forma as coisas. Um completa o outro, com a dualidade da criação e destruição, o equilibrio perfeito das coisas. Nossa, como eu sou profundo.

9)Falta eu dominar ela MUAHAHAHAHAHAHAHA!!ONZE

10)Eu sempre ganho. Até quando eu perco eu ganho.

11)OITO MIIIIIIIIIIIIIIIIL! Over 9000

12)Atualmente, pessoas que tentam passar sensação de intelectualidade e superioridade. O que mais vejo na internets é gente que quer a todo custo provar que é melhor que os outros. Escrevem aqueles longos textos cheios de palavras complicadas que as vezes nem mesmo eles sabem o significado, só para parecerem mais inteligente. Para mim os homens mais sábios do mundo são os mais simples. Você não consegue ser mais sábio que um sertanejo que sabe quando vai chover só de olhar as nuvens no céu só por que você fez psicologia numa faculdade meia boca. Enfim.

13)Pode falar "mangá de dragon ball"? HAUAHUAHAUHAUAH

14)Kaique ^^

15)Como diria Papaco, "Foi um monte de bosta"

16)Dragon Ball HAUAHUAHAAUH Porra cês tão deixando fácil demais.

17)Atualmente, Direito. Mas posso mudar de opinião. Só garanto que não vou virar Hippie.

18)Por que tem dragões véi, dragão é dimais

19)Botafogo

20) A gente pode fazer uma parceria, eu entro depositando no fundo e com mil teu Troll Face


E quem contar quantas vezes eu disse Dragon Ball nesse post ganha um beijo do Fonseca


Última edição por Sir Dragon em Sex maio 18, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Roberto zampari Sex maio 18, 2012 6:06 pm

1)Se você trabalhasse na TOEI,suas fanfics de Digimon tornariam animes de verdade?
2)Já criou seus próprios digimons?
3)Você prefere Daisuke ou Tagiru?
4)Se um novo digimon fosse parecido com Megaman,você ia gostar?
5)Qual a diferença entre Digimon Xros Wars Hunters e Sonic Generations?
6)O que você diria ao Riku Sanjo ao fracasso de Digimon Xros Wars Hunters?
7)Já teve videogame?
8)Qual das temporadas de Digimon tivesse continuação?
9)Viajou a algum país?
10)Se existisse um jogo de Digimon estilo Mario Party,você ia gostar?
11)Qual é o seu canal de TV favorito?
12)Conheçe alguém parecido com um personagem de Digimon?
13)Comida favorita
14)Bebida favorita
15)Esporte favorito
16)Hobbies
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Marcy Sex maio 18, 2012 7:08 pm

1. Tem Kinect?
2. Acessa XLIVE?
3. Algo bom do Xbox 360 que gostaria de expressar.
4. Algo ruim do Xbox 360 que gostaria de expressar.
5. O que gosta mais: raptar virgens indefesas ou roubar vacas?
6. Revele-nos a filosofia dos dragões.
7. Um lugar bom para hibernar que goste.
8. Uma opinião sobre Tagiru.
9. O que costuma fazer quando está impossibilitado de acessar a internet durante 24 horas?
10. Uma medida profilática para evitar draconioses.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Hikari no Hana Sáb maio 19, 2012 2:54 pm

1) Uma filosofia de Seu Madruga (de preferência, a sua favorita)
2) O que o mundo pode aprender com os dragões
3) Ganhou o direito de matar algum personagem (de qualquer série/anime/mangá/filme/whatever). Quem seria?
4) O que fará no dia 21/12/2012?
5) Qual o significado do vocábulo "poliglota"?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Sáb maio 19, 2012 6:57 pm

Roberto zampari escreveu:1)Se você trabalhasse na TOEI,suas fanfics de Digimon tornariam animes de verdade?
2)Já criou seus próprios digimons?
3)Você prefere Daisuke ou Tagiru?
4)Se um novo digimon fosse parecido com Megaman,você ia gostar?
5)Qual a diferença entre Digimon Xros Wars Hunters e Sonic Generations?
6)O que você diria ao Riku Sanjo ao fracasso de Digimon Xros Wars Hunters?
7)Já teve videogame?
8)Qual das temporadas de Digimon tivesse continuação?
9)Viajou a algum país?
10)Se existisse um jogo de Digimon estilo Mario Party,você ia gostar?
11)Qual é o seu canal de TV favorito?
12)Conheçe alguém parecido com um personagem de Digimon?
13)Comida favorita
14)Bebida favorita
15)Esporte favorito
16)Hobbies

1º)Apesar de eu achar que a minha fanfic dá um bom roteiro, não é tão simples assim. Provavelmente a história seria rejeitada por ser pesada demais. Mas se eu tivesse a oportunidade, adoraria ver minha história mais recente animada \õ/

2º)Como todo fã de digimon, em algum momento nós inventamos nossos próprios monstros xD Os que eu prefiro são o Death Greymon/Blood Greymon que foi criado para uma fanfic que nunca foi pra frente e uma linha evolutiva que fiz inspirado em lobisomens, para uma fanfic que eu não terminei.

3º)Daisuke, pelo menos ele é engraçado e tem um digimon legal, XV-mon lendjo *_*

4º)Depende de qual Megaman está falando, por que a franquia tem vários spin offs que não são tão bons. Talvez a história de Megaman X ficaria legal adaptada, se fosse feito da forma correta. Mas ultimamente tenho imaginado um crossover entre Digimon e Mass Effect, talvez por ser o ultimo jogo que joguei e ter achado a história muito legal.

5º)Um foi bem feito, o outro é Hunters.

6º)"O senhor é um fanfarrão senhor Sanjo, pede pra sair!"

7º)Muitos xD Super Nintendo, PS2, PSP, Xbox 360, brickgame LOL

8º)Nenhuma hauahuahauhau já entendi que continuações em digimon não funcionam.

9º)Nunca sai do Brasil, infelizmente. Mas tenho vontade de visitar minha prima que mora na cidade do México, NY, Bahamas, Suíça, quem sabe dar o ar da minha presença pra galerinha de Portugal huahauahauh.

10º)Claro, quem nunca sonhou em pescar com um Agumon não é mesmo?

11º)Esporte Interativo de madrugada

12º)Pagaria pra ver alguém igual o Taichi o.o

13º)Pizza

14º)Coca-Cola

15º)Sequestro de virgens com barreiras

16º)Roubar vacas

Marcy escreveu:1. Tem Kinect?
2. Acessa XLIVE?
3. Algo bom do Xbox 360 que gostaria de expressar.
4. Algo ruim do Xbox 360 que gostaria de expressar.
5. O que gosta mais: raptar virgens indefesas ou roubar vacas?
6. Revele-nos a filosofia dos dragões.
7. Um lugar bom para hibernar que goste.
8. Uma opinião sobre Tagiru.
9. O que costuma fazer quando está impossibilitado de acessar a internet durante 24 horas?
10. Uma medida profilática para evitar draconioses.

1º)Não, acho um desperdício de dinheiro hauhauahauhauha Não tem nada nele que eu gostaria de utilizar.

2º)Também não xD Não tenho dinheiro para manter um console com jogos originais, meu xbox é destravado

3º)Todo o tratamento e relacionamento da Microsoft com os consumidores. Eu lembro que quando o PS3 foi lançado eles fizeram um grande alarde, era uma coisa "Véi, na boa, compra esse videogame! Esse troço só falta ter uma abertura pra você fazer sexo com ele! Compra esse troço AGORA!" E o pessoal reclama até hoje da forma como a Sony conduziu o console (Apesar de eu achar mais justo o tratamento que a Sony deu ao PS2 do que o tratamento recebido pelo Xbox original). A Microsoft foi mais cristalina e sincera com os consumidores, e isso refletiu em números de venda.

4º)Ele não ter todo o potencial explorado. O xbox é uma máquina incrível, ele é capaz de copiar arquivos muito rapidamente, rodar jogos direto do HD, atuar como central de compartilhamento de rede, mas tudo isso é "travado" de fábrica, reduzindo o potencial do console. Só quem teve coragem de fazer um JTag no videogame e sobreviveu para contar a história consegue aproveitar o potencial total dele.

5º)Hmm... ambos são minhas paixões, mas raptar virgens tem seus benefícios Me Gusta

6º)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 1264058050.hanazawa_fyiad
Pretty much

7º)As cavernas do sul do himalaia

8º)Newfag. Newfag all the way across the sky.

9º)Depende do humor xD Jogo videogame, leio um livro, toco violão, dou uma volta, fico parado na frente do computador esperando a internet voltar, pego uma arma e saio atirando nas pessoas, coisas assim.

10º)Tomar suas vacinas em dia

Hikari no Hana escreveu:1) Uma filosofia de Seu Madruga (de preferência, a sua favorita)
2) O que o mundo pode aprender com os dragões
3) Ganhou o direito de matar algum personagem (de qualquer série/anime/mangá/filme/whatever). Quem seria?
4) O que fará no dia 21/12/2012?
5) Qual o significado do vocábulo "poliglota"?

1º)"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar" *lágrima furtiva escorre pelo canto dos olhos*

2º)Voar

3º)Ah, mas só um? HAUAHUAHAUHAUHAUAHAU Shinn Asuka, de Gundam Seed Destiny. O cara tem sérios problemas na boa. Ele consegue ser um idiota durante todos os 50 episódios da série, até depois que ele perde a batalha final ele não deixa de ser um mané. Em segundo lugar vem a Flay Allster de Gundam Seed (prequência do anime acima). Na verdade ela é mais irritante que o Shinn, por que ela é uma puta paga que só serve pra deixar o protagonista piradão na maionese. Ela não está no topo da lista por que ela já morre no anime LOL

4º)Provavelmente estarei na rua matando pessoas com uma espingarda

5º)Alguém com muitas glotes (???)

Respondendo as perguntas do Lean que eu pulei sem querer HAUAHUAHAUAHUAAUHAHUA

Lean escreveu:1) Se um Masaru Punch derrubam 3 BelialVamdemons, quantos Masaru Punches serão necessários para derrubar 7 BelialVamdemons?
2) Descreva o encontro entre Metabee, Kanbara Takuya e Uzumaki Naruto no centro da cidade de Tokyo.
3) Achas que algum dia poderemos ter algum dos mangás de Digimon lançados no Brasil? Se somente um deles fosse selecionado para tal ato, qual dos mangás você faria questão que fosse lançado?
4) Alguém já deixou de falar contigo por ter ouvido alguma verdade de ti? O que você pensa sobre esse tipo de pessoa?
5) Qual animal tu não gostas?

1º)Dois, o sétimo foge de medo

2º)AHUAHAUAHUAHAUHAUAH Ok.
Naruto: Yosh! Agora que consegui viajar no tempo, vou comer o Ramen da cidade de Tókyo!
Takuya: AAAH estou atrasado, nunca vou conseguir chegar bo metrô a tempo! *os dois se trombam*
Naruto: Ai! Olha por onde anda!
Takuya: Olha você por onde anda, eu estou atrasado!
Metabee: O que vocês dois estão fazendo jogados no chão igual dois mendigos?
Takuya: Por que todo mundo aqui fala igual a mim!
Naruto: Isso só pode ser um genjutsu do Itachi, todos estamos com a mesma voz!
Metabee: Claro que não, a minha voz é muito mais bela e afinada, como de um verdadeiro guerreiro!
Takuya: Ah eu não tenho tempo para isso, tenho que chegar no metrô! *levanta e sai correndo*
Naruto: Eu vou sair daqui antes que isso fique mais estranho *desaparece like a ninja*
Metabee: O Ikki vai ficar maluco quando ouvir isso!

~alguns metros dali~

Endou Mamoru: Que pessoal engraçado
Mokuba Kaiba: Nunca vi tantos malucos juntos

wheee \õ/ hauahauhauahauha

3º)Ah, dficilmente. Infelizmente, aqui no Brasil, Digimon não tem muita força fora do fandom. Trazer um mangá de digimon para o Brasil seria um investimento de risco, e atualmente as empresas de mangá estão investindo em titulos que são conhecidos do público. Se V-Tamer viesse para o Brasil eu com certeza compraria entretanto xD

4º)Eu sou muito sincero em minhas palavras, não escondo meus sentimentos. Se algo me incomoda eu falo. Mas por outro lado eu tenho jeito com as palavras, então eu falo de um jeito que a pessoa não vai se sentir ofendida. Apesar disso já aconteceu sim, dessas verdades acertarem muito forte algúem. Eu sinceramente tenho pena dessas pessoas, que não conseguem ouvir uma crítica e usar ela para se tornar uma pessoa melhor. Quando alguém te critica você não tem que ficar com raiva, tem que procurar entender por que você ouviu isso e corrigir essas falhas. Mas tudo bem, para cada pessoa que não entende tem 20 que aproveitam xD lembrando que estamos falando de críticas construtivas

5º)Aranhas. Algo com oito pernas e que tem o cérebro na bunda não é de Deus.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por dmem4e Sáb maio 19, 2012 7:08 pm

(bem... tive a ler o tópico... e passei a conhecer melhor o meu dragão favorito <3 sou feliz ahahahhaha)

ME TURN!


1) diz-me: quanto é que me amas? ;D auhauhauahuahuah
2) um orgulho
3) algo que tenhas que aches que é uma grande virtude (nada de besteiras, hem? auahuahahuauhahu)
4) um defeito que gostarias de tentar deixar de o ter
5) uma recordação de infância (boa, má, idiota, inesquecível, etc... tanto faz, uma qualquer, a primeira que te vier à cabeça xD)
6) o que achas da matemática? u.u''
7) porquê ruivas? auahauhauhauhauahuahahuuah
8) um stress qualquer, algo que te deixe nervoso/ansioso
9) achas que devia ser obrigatório termos mais tempo de férias? sim, claro ou com certeza? (random LOOL)
10) FALE LOGO: QUAL É O PODER DE LUTA DO KAKAROTO?

espero n ter repetido nenhuma, apesar de ter lido tudo, pode-me ter escapado ou assim lol xDD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Seg maio 21, 2012 3:07 pm

dmem4e escreveu:(bem... tive a ler o tópico... e passei a conhecer melhor o meu dragão favorito <3 sou feliz ahahahhaha)

ME TURN!


1) diz-me: quanto é que me amas? ;D auhauhauahuahuah
2) um orgulho
3) algo que tenhas que aches que é uma grande virtude (nada de besteiras, hem? auahuahahuauhahu)
4) um defeito que gostarias de tentar deixar de o ter
5) uma recordação de infância (boa, má, idiota, inesquecível, etc... tanto faz, uma qualquer, a primeira que te vier à cabeça xD)
6) o que achas da matemática? u.u''
7) porquê ruivas? auahauhauhauhauahuahahuuah
8) um stress qualquer, algo que te deixe nervoso/ansioso
9) achas que devia ser obrigatório termos mais tempo de férias? sim, claro ou com certeza? (random LOOL)
10) FALE LOGO: QUAL É O PODER DE LUTA DO KAKAROTO?

espero n ter repetido nenhuma, apesar de ter lido tudo, pode-me ter escapado ou assim lol xDD

1º)Tem amo mais do que o Kakatto tem poder de luta ;D

2º)Não estudar nem fazer as tarefas de casa desde o sexto ano e nunca ter ficado com nota baixa na escola.

3º)Criatividade xD Conseguir criar algo do zero, adoro isso


4º)Ser excessivamente bonito, enjoa =/

5º)Sempre que me perguntam isso a primeira coisa que me vem a cabeça somos eu e meus amigos, no quintal na minha casa, brincando de super heróis, usando apenas nossa imaginação para isso xD Eu sempre inventava as história, exercitando a criatividade desde cedo

6º)DEVE MORRER!

7º)Por que elas são muito sexys hauahauhauahauhauh Na verdade tem um motivo. Geralmente, uma garota que pinta o cabelo de vermelho é alguém com personalidade, confiante, segura de si, que não tem medo de fazer aquilo que gosta. É algo que eu procuro numa garota, não ser dependente, ter uma personalidade forte. É claro, hoje em dia não é tanto assim, muitas pintam o cabelo de vermelho apenas pra aparecer e continuam sendo umas marias mijonas, mas no geral a idéia é essa. De qualquer forma eu acho o cabelo vermelho bonito, deixa um ar de fodonicidade (quando combina com a pessoa claro, por que tem gente que fica feia pra cacete com cabelo vermelho)

8º)O futuro. As vezes quando eu penso demais sobre o futuro começo a ficar meio angustiado, temo não ter tempo para viver tudo aquilo que quero. Engraçado né?

9º)Com certeza! Eu acho que anos bissextos deveriam ser anos em que todos ficamos de férias coletivamente o ano todo, sabe como é.

10)É DE MAIS DE OITO MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL!!!!!! Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000 Over 9000
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Marcy Ter maio 22, 2012 2:08 pm

11) Uma imagem que te emocionou.
12) Uma imagem ruim que emocionou.
13) Uma frase que combina com você.
14) Um artista que gostes. Por quê?
15) Um artista que não gostes. Por quê?
16) Imagine que você pode ter 3 desejos realizados em um único dia. O que desejaria? (P.S.: desejar poder ter mais desejos realizados não vale ashuahuahua)

Ehhh... eu ainda faço perguntas melhores xD~~
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Qua maio 23, 2012 11:01 pm

Marcy escreveu:11) Uma imagem que te emocionou.
12) Uma imagem ruim que emocionou.
13) Uma frase que combina com você.
14) Um artista que gostes. Por quê?
15) Um artista que não gostes. Por quê?
16) Imagine que você pode ter 3 desejos realizados em um único dia. O que desejaria? (P.S.: desejar poder ter mais desejos realizados não vale ashuahuahua)

Ehhh... eu ainda faço perguntas melhores xD~~

11)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Genki-dama-c25b8

12)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 205967-bigthumbnail

13)"É melhor pedir perdão do que permissão"

14)Marco Antônio, vulgo Marcão, antigo vocalista da banda Fruto Sagrado. É um cara que além de ser um ótimo compositor e letrista incrível, não é do tipo de artista que faz de tudo para chamar a atenção e permanece fiel a seus principios mesmo depois de mais de 20 anos de carreira. É o tipo de cara que você nunca vai ver num "Tv Fama" ou "A Fazenda" da vida. Ele também tem uma capacidade que eu valorizo que é saber se expressar sem precisar enfeitar o diálogo. Conseguir passar a idéia de uma forma clara e simples, sem parecer que está escrevendo um doutorado sobre o tema. C'mon nós somos fãs, queremos música, não dissertações sobre a influência dos campos quânticos nos processos aleatórios do universo.

15)Lady Gaga. Além de eu achar a melodia das músicas dela horríveis, não gostar da voz dela, eu simplesmente odeio pessoas que ganham a vida chamando atenção. Tudo na vida dessa mulher é feito pensando no "impacto" que vai ter nas manchetes no outro dia, desde a roupa idiota que ela usa até algo random que acontece no meio do clipe de uma música. A fama dela não veio por causa do talento dela, tanto que "Poker Face" é considerada até hoje música de puteiro, a fama dela veio por causa das polêmicas que ela causava, desde a história de ser hermafrodita até as mais atuais.
Exemplo básico: Quando a dita cuja apareceu num sei onde vestida de picanha. PRA QUE MEU DEUS, ME DIZ, PRA QUE O SER HUMANO USA UMA ROUPA FEITA DE CARNE? É o tipo de pessoa que eu sinceramente desprezo.

16)Dinheiro infinito, nunca precisar dormir e saber falar todas as línguas do mundo. Assim eu poderia fazer o que quisesse, ir aonde eu bem entendesse e não seria limitado a perder 8 horas do meu dia numa cama. Random, eu sei...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por SHAD Qui maio 24, 2012 6:45 pm

GTFO BICHS! SHAD'S TURN!

1) O que você acha da Habilidade de Dar mortais para atras na hora de alcançar a forma final de alguns digimons?
2) Se pegarem nas suas bolas, você realiza um desejo? (Sugestão da Maria)
3) Qual é a sua opinião sobre o Grande Nappa?
4) Afinal, como aquele agumon do Masaru consegue voar sem assas e o do Taichi não? D:
5) Ouvi dizer que Ganon e seus comparsas invadiram o castelo de Korodai, como podemos ajudar ? =/
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 2 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos