Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

+12
Marcy
Roberto zampari
Dragon
Henry Aric
A7ac4ma
Rootchi
Merz
Hikari no Hana
Lean
Marty
Takuya
Rayana
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Roberto zampari Ter maio 29, 2012 11:23 am

Mais perguntinhas:

1)Se existisse novo jogo de Digimon,estilo Super Mario Galaxy,você ia gostar?
2)Pior personagem:Christopher Thorndyke ou Tagiru Akashi?
3)Gosta de Chaves?
4)Já Jogou Super Smash Bros?Qual categoria(N64,Melee ou Brawl)?
5)E se o crossover de digimon (7 temporadas),fosse exatamente como Super Smash Bros Brawl,como seria?
6)Já imaginou um crossover entre Sonic e Digimon?Como seria?
7)Melhor meme de internet
8)Seu melhor Youtube Poop com digimon,mostre-nos...
9)Aonde você estuda?
10)Foi cosplayer de algum personagem?
11)Melhor atleta para Olimpiadas de Londres
12)Se um novo digimon,fosse ao estilo megaman,você ia gostar?
13)Você gosta de Cavaleiros do Zodiaco?Qual a melhor saga?
14)Se um novo digimon fosse parecido como cavaleiros do zodiaco,você ia gostar?
15)Se você encontrar alguém com um digimon (de verdade),qual seria sua opção?
16)Melhor jogo de porrada
17)Pior professor que já teve
18)Proverbio que combina bem com você
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Ter maio 29, 2012 7:10 pm

Hikari no Hana escreveu:
Sir Dragon escreveu:Nunca fui, mas se eu fosse a sensação com certeza seria "Que bando de idiotas" hauhauahuauah Na boa, "otaku" no Brasil é uma raça de dementes, eles SEQUER sabem o que significa a palavra otaku e qual o sentido que os japoneses usam ela, mas sentem orgulho de serem chamados assim(se soubessem a forma como os japas usam não sentiriam). Tudo que esses eventos fazem é tentar juntar o maior número de dementes no menor espaço quadrado possível em prol de um interesse em comum. No geral são eventos mal organizados, com instalações precárias e pessoas que acham divertido serem excluídos da sociedade. Então, não me interessa, sinceramente xD

Er... eu realmente não posso discordar disso XD Apesar de ir em vários (se bem que eu só vou quando preciso trabalhar na sala do fã-clube de HP... porque aí não pago, fico sentadinha numa sala vazia e encontro alguns amigos que moram longe).

E se alguém quiser ir na AF desse ano, já aviso que o espaço que locaram é três vezes menor que o habitual. Ou seja, Encoxa Friends voltou para nossa alegria -N

A pergunta agora que não quer calar é...

1) Que fic é essa que te traumatizou? xD Conte-nos detalhes de como este texto conseguiu a proeza de traumatizar o Grande Dragão.
2) Livros e fanfics que você recomenda (pode ser de todos os fandoms)

1º) Essa fic hoje já não existe, graças a Deus, mas ela tem uma sucessora espiritual escrita pelo mesmo autor, com a mesma idéia apenas levemente modificada. Essa aqui, se quiser ler a sinopse completa, não vou colocar aqui pra não ficar muito longo. A diferença entre as duas é que a fic que eu li era menos megalomaníaca. Mas vamos iniciar o relato.

Comecei a ler inocentemente, mas logo no prólogo vi que algo errado me esperava à frente. Uma das linhas dizia "Os digimons encontraram um mundo humano completamente diferente blábláblá politica economia blábláblá um mundo onde as pessoas podiam exibir sua opção sexual sem preconceito" Nesse momento meu sentido aranha disparou:


Mas eu, como uma criança inocente que era, ignorei meu mal pressentimento e prossegui com a leitura. A fic falava sobre os digimons de Tamers retornando ao planeta terra muitos anos depois, procurando seus parceiros. Entre eles o Leomon ressucitado (??) procurando a Juri. Eles descobriram que o tempo já tinha passado e aos poucos conseguiram novos parceiros. O Leomon encontrou um parceiro que era um alien e adivinhem, também era um leão humanóide alto e bombado. Nesse momento eu tive meu segundo aviso, já que até uma criança na mais tenra infância percebia que os diálogos entre os dois leões não eram normais. Como diria o Super Lesk:



Aí teve um capítulo onde o leão tamer se machucou numa batalha e levaram ele para o hospital. Os dois leões ficaram sozinhos no quarto. E depois de uma conversa romântica, uma cena de sexo EXPLÍCITO, GAY E FURRY ao mesmo tempo, tipo um MONSTER COMBO de killer instinct só que gay e erótico. Tipo, eu lembro que fiquei em choque com aquilo HAUAHUAHAHU Só consegui fechar a aba do navegador e fingir que eu nunca tinha lido aquilo. Obviamente eu não fui a única vitima do Kaiser Leomon, e ele recebeu uma punição por postar conteúdo sexual explicito no fórum. E até hoje ele tem fama de homossexual não assumido que se sente sexualmente atraido por felinos de grande porte com músculos desenvolvidos. Alguns até chamam ele de ""Pedolion" E não preciso dizer que ninguém que fazia parte do fórum nessa época nunca mais sequer clicou em um link de uma fic postada por ele né? E a maioria de nós também não vai muito com a cara do Leomon por causa dele.

2º)Não posso recomendar nenhuma fanfic, pois tem tempo que não leio uma. Mas posso recomendar o livro que estou lendo atualmente, "Assassin's Creed: Renascença". Como o título indica é um livro inspirado pela franquia de jogos Assassin's Creed, ele narra com riqueza de detalhes o segundo jogo da série. É um livro muito bom, bem escrito, com fatos e personalidades históricas. Para os fãs do jogo, é bem fiel a história original. Para os novos leitores, é uma leitura muito envolvente que narra as aventuras de um grande personagem xD




Roberto zampari escreveu:Mais perguntinhas:

1)Se existisse novo jogo de Digimon,estilo Super Mario Galaxy,você ia gostar?
2)Pior personagem:Christopher Thorndyke ou Tagiru Akashi?
3)Gosta de Chaves?
4)Já Jogou Super Smash Bros?Qual categoria(N64,Melee ou Brawl)?
5)E se o crossover de digimon (7 temporadas),fosse exatamente como Super Smash Bros Brawl,como seria?
6)Já imaginou um crossover entre Sonic e Digimon?Como seria?
7)Melhor meme de internet
8)Seu melhor Youtube Poop com digimon,mostre-nos...
9)Aonde você estuda?
10)Foi cosplayer de algum personagem?
11)Melhor atleta para Olimpiadas de Londres
12)Se um novo digimon,fosse ao estilo megaman,você ia gostar?
13)Você gosta de Cavaleiros do Zodiaco?Qual a melhor saga?
14)Se um novo digimon fosse parecido como cavaleiros do zodiaco,você ia gostar?
15)Se você encontrar alguém com um digimon (de verdade),qual seria sua opção?
16)Melhor jogo de porrada
17)Pior professor que já teve
18)Proverbio que combina bem com você

1, 5, 6, 12, 14)Acho que Digimon não precisa copiar fórmulas de sucesso consagradas para ser bem sucedido, é só usar a criatividade.

2)Ambos viadinhos

3)Muito

4)Apenas o de n64

7)3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 347

8)Nunca fiz youtube poop

9)Não estudo

10)Nunca fiz cosplay

11)Cesar Cielo

13)Acompanhei apenas a saga do Santuário, é um bom anime. Mas Lost Canvas empolga bem mais

15)Dude high as fuck, talkin' about real digimons and shit

16)Marvel Versus Capcom 2

17)Minha professora da pré escola, só me ensinou a colorir desenhos

18)"Estamos fora do ar por problemas técnicos"

Próxima rodada o/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Takuya Seg Jun 04, 2012 9:56 am

Bom, já faz quase uma semana que não tem novas perguntas. Alguém ainda quer fazer perguntas? Ou a entrevista pode ser dada como encerrada?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Hikari no Hana Seg Jun 04, 2012 11:55 am

Por mim, pode encerrar. Estou satisfeita de perguntas ao Grande Dragão!
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Dragon Seg Jun 04, 2012 12:14 pm

Bem, eu já abri meu coração contando meus traumas de infância com Leomons, se ninguém tem mais nada para perguntar, acho que podemos encerrar xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!! - Página 4 Empty Re: 3ª entrevista da DZ: Sir Dragon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos