[Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Ticomon em Qua Jun 06, 2012 9:10 pm

Spoiler:
Nome: Lucas Light
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Altura: 1,80
Universo: Tamers
Aparência: Possui cabelos castanhos escuro e enrolados, usa uma bandana preta e amarela na testa, uma blusa de frio preta e verde, uma calça moleton azul escura com vários bolsos e All-Star preto.
Personalidade: Lucas é desligado e retardado. Esquece fácil das coisas e por ser muito ingenuo, ele quase sempre cai na lábia dos outros. Também é preguiçoso e desorganizado, além de incrivelmente babaca. Mas um ponto forte é que ele ama seus amigos e faria de tudo para salva-los. Adora comer e detesta pessoas calculistas e metidas.
História: Lucas sempre gostou de Digimons, colecionava o famoso TCG e jogava com os amigos, mesmo sendo um perdedor. Ele não gostava muito de estudar e matava aulas para ficar na loja de cartas, vendo os mais experientes jogar. Sua carta favorita era um Agumon que tinha achado na rua e que provavelmente tinha sido jogada fora, graças ao pequeno defeito de impressão na estampa. Um dia enquanto passeava pelo parque, numa zona mais afastada, ele foi atacado por um Digimon. Por um acaso do destino, acabou ganhando seu Digivice e sua carta virou um Agumon de verdade, que venceu o inimigo. Desde então, Agumon e Lucas são grandes amigos.
Nome do Parceiro Digimon: Enzo
Dono: Ticomon
Informações Complementares: Lucas e Enzo nunca tiveram uma luta perigosa de verdade, por isso o Digimon nunca saiu do nível criança.

Spoiler:
Nome: Enzo
Espécie: Agumon "Next".
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Agumon > Greymon > RiseGreymon > VictoryGreymon (Matrix evolution com o Lucas)
Personalidade: Energético, Comilão e bastante bem humorado.
História: Foi criado a partir de uma carta pelo Digivice que Lucas ganhou num momento de extremo perigo.
Informações complementares: Enzo usa faixas brancas nos seus dois punhos
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 24
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Sex Jun 08, 2012 12:54 am

Humano:
Spoiler:
Nome: Angel Alighieri
Sexo: Feminino
Idade: 22
Altura: 1,67m
Universo: Original
Aparência: Angel tem pele clara, olhos azuis e cabelo negro que parece emoldurar o rosto de formas suaves. Definitivamente não tem a aparência de uma guerreira tendo uma voz doce e sendo aparentemente frágil. É uma mulher bonita, vestindo uma camiseta regata de cor branca por baixo de uma jaqueta preta. Usa também jens escuro e sapatos allstar vermelhos, contrastando com o resto.
Personalidade: Com os anos e as experiências de vida, Angel aprendeu a ser uma pessoa calma, amigável e que não toma decisões precipitadas. Mas a jovem esconde por baixo da personalidade tranquila uma garota aventureira, com um senso de humor ácido e que não tem medo de falar o que pensa. Os comentários sarcásticos de Angel são sua maior arma, capazes de perfurar metal com sua acidez.
História: Possui uma história de vida que por muitos pode ser considerada trágica. Morou na rua, sofreu abusos, uma vida que fez com que nascesse dela um digimon dragão, fruto de todos os sentimentos ruins que se acumularam dentro dela. O digimon passou a atuar como seu protetor intervindo todas as vezes que a integridade da jovem era posta em risco. Megidramon não pensava duas vezes em trucidar qualquer um que à ameaçasse e logo Angel ficou conhecida como "A garota demônio". Por acaso do destino encontrou Dante, um homem que ela aos poucos aprendeu a respeitar e amar. Dante mostrou para ela que a vida podia ter um recomeço, bastava ela querer, e juntos os dois começaram a construir uma história única. Angel recebeu um estranho convite para um "torneio" em seu email pessoal, um evento difícil de acreditar ser real. Mas num mundo onde monstros digitais jogam futebol e trabalham em construção civil, o que é realmente impossível?
Ela entrou no torneio para testar até onde vai a força de seu digimon, limite este desconhecido até então. Seu marido não pôde participar, está muito ocupado salvando o mundo.
Nome do Parceiro Digimon: Megidramon (Megy para os intimos)
Dono:Dragon
Informações Complementares: Angel é a protagonista da minha fanfic Digimon Truth, o primeiro capítulo conta a história dela mais detalhadamente se quiserem ler. Nesta história ela irá estar um pouco OOC, por que a Angel da fanfic nunca entraria numa loucura dessas, principalmente para testar os limites de seu digimon xD Aqui ela vai conseguir controlar seu pequeno dragão de estimação, apenas para o bem da fluência da história.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Megidramon
Espécie: Megidramon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: --
Personalidade: Megidramon é o protetor silencioso de Angel. Não se altera, não se assusta, apenas se enfurece quando Angel está em grande risco. Megidramon também não fala, é como uma sombra da garota que permanece sempre seguindo onde quer que ela vá. Quando irritado, a presença de Megidramon é tão aterradora que a pressão de sua fúria pode ser sentida fisicamente, fazendo com que digimons mais fracos sequer consigam se mexer. Não pensa duas vezes em atacar ferozmente, mutilar ou até mesmo matar um inimigo, e por isso precisa estar sempre sobre as rédeas firmes de sua parceira.
História: Megidramon nasceu de Angel, seu instinto de sobrevivência e proteção criando vida e tomando forma. Pode-se dizer que ambos são partes da mesma criatura, já que Megidramon é a própria alma de Angel. Desde que nasceu, sua única tarefa tem sido garantir que sua parceira permaneça segura custe o que custar.
Informações complementares: Como Megidramon é a alma de Angel, qualquer ferimento que ele recebe é sentido pela moça. Por isso o dragão é muito ágil e se esquiva de todos os golpes possíveis, fazendo de tudo para não se machucar seriamente.

Segundo personagem:

Humano:
Spoiler:
Nome: Ezio da Firenze
Sexo: Masculino
Idade: 23
Altura: 1,80m
Universo: Original
Aparência: Ezio é caucasiano e tem cabelos pretos espetados com gel. Possui um corpo bem definido, com aparência atlética mas músculos desenvolvidos. Usa jaqueta de couro sem mangas, que tem a aparência de um colete, vestindo por baixo uma regata acizentada, calças de couro pretas e botas pretas. Usa também braceletes de couro nos braços e está sempre com uma expressão confiante no rosto.
Personalidade: É um motoqueiro rebelde, arrogante, auto-confiante, que tem pleno conhecimento de suas capacidades e sabe como usá-las da melhor forma que ele acha que devem ser usadas. Desdenha de qualquer um que ele considere mais fraco ou inferior, sempre desafiando a todos para mostrar sua superioridade. Quanto mais forte for o adversário, mais agressiva e impulsiva se torna a sua personalidade, fazendo com que Ezio se lance nas batalhas sem pensar duas vezes. sua estratégia é uma só: Bater até cair.
História: Nasceu em um distrito pobre de uma cidadezinha italiana, convivendo desde sempre com ladrões, traficantes e todo tipo de escória da sociedade. Precisou aprender a se virar desde cedo se tornando um lutador exímio. Aos 16 roubou uma moto velha e enferrujada e partiu para o mundo apenas com a cara e a coragem, jurando que nunca ia descer tão baixo quanto as pessoas que conviveu durante sua vida. A partir desse dia sua vida foi movida pelos desafios que ele buscava, indo de cidade em cidade desafiando todos os membros da escória que ele podia encontrar.
Um dia, saindo de um bar, um pequeno ser roxo com orelhas pontudas apareceu a sua frente. Antes que pudesse jurar nunca mais beber tanto assim o digimon disse que ia fazer dele seu parceiro, Ezio querendo ou não, e ia usar o humano para se tornar o digimon mais forte de todos. Assim nasceu mais do que uma parceria, um pacto, de que um dia os dois seriam os melhores de todo universo. E se no meio do caminho um dos dois desistisse do pacto, seria morto a sangue frio pelo outro.
Ezio entrou o torneio almejando ganhar e lutar mano a mano com Daimon Masaru, a lenda das brigas de rua. Esse é o passo final na escrita de sua própria lenda.
Nome do Parceiro Digimon: Shadow
Dono: Dragon
Informações Complementares: Ezio possui uma digisoul negra que ele usa para aumentar a força de Shadow e fazer ele evoluir. Quanto maior o nível de evolução, mais intensa se torna a aura. Mas Ezio consegue controlar a emição de energia, usando apenas para intimidar os adversários.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Shadow
Espécie: Impmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Impmon -> Devimon -> Skull Satamon -> Beelzebumon -> Blast Mode
Personalidade: Assim como seu parceiro, Shadow é extremamente auto confiante e seguro de si. Procura sempre novos adversários mais poderosos do que antes para empurrar seus limites cada vez mais longe, se superando a cada luta. Seu objetivo é ser o digimon mais poderoso de todos os tempos.
História: Shadow era apenas um Impmon normal. Seus sonhos de grandeza sempre esbarraram na impossibilidade de aumentar sua força, vendo sempre de longe os digimons mais poderosos se enfrentando. Um dia ao olhar para a superfície de um lago, a imagem que foi refletida era a de um humano, um homem que assim como ele queria se tornar o mais poderoso de todos. Juntos, Ezio e Shadow tem viajado por todo o globo terrestre e muitas vezes por todo mundo digital procurando novos adversários para testar sua força. Agora, no All Star Championship, é a chance que ele tem de provar que é o digimon mais forte de todos os universos.
Informações complementares: Shadow tenta permanecer na forma de Beelzebumon a maior parte do tempo, pois de acordo com ele é a forma que "impõe mais respeito", voltando a ser Impmon apenas para descançar e recuperar energias após uma luta difícil. O Blast Mode é quando seu poder é totalmente liberado, mas este modo só é usado em caso extremos, contra oponentes assustadoramente poderosos. Desde que sua parceria com Ezio começou, o Blast Mode só foi usado duas vezes, e o oponente não voltou para contar a história. Durante o Blast Mode, a digisoul de Ezio forma asas negras nas costas do rapaz assim como as asas de Beelzebumon.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1819
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Hikari no Hana em Sex Jun 08, 2012 12:47 pm

Spoiler:
Nome: Helena Bashendale
Sexo:Feminino
Idade: 19 anos
Altura: 1,69 m
Universo: Original
Aparência: Helena tem pele levemente morena, cabelos encaracolados e olhos num tom de castanho bastante peculiar, tendendo à cor vermelha rubi. Usa o cabelo sempre em um grande rabo de cavalo, apesar de alguns fios rebeldes insistirem em ficar soltos no topo de sua cabeça. Tem um corpo normal para uma jovem adulta, apesar de achar que poderia ser um pouquinho mais magra. Tem grande facilidade em saltar e possui bom reflexo, mas jamais conseguiu correr muito. Usa sempre seus costumeiros tênis branco e lilás, e geralmente é vista com uma calça jeans simples e algum casaquinho de lã. Tem três furos em cada orelha, e adora usar pequenos brincos com desenhos de ursos, menininhas ou afins. Tem uma cicatriz na altura do joelho esquerdo, causada em uma importante batalha, na qual perdeu a parceira Catrine (uma Tailmon-X), mas ganhou o parceiro Illusion (um Candlemon). É filha de um importante diplomata escocês (apesar de sua mãe ser uruguaia), e por isso já morou em diversos países diferentes. Seus amigos costumam dizer que seu sorriso é a coisa mais marcante de sua aparência.

Personalidade:Helena é uma pessoa, na medida do possível, pacata. Adora ler e escrever, e seu maior sonho é ser uma escritora de livros de ficção. Porém, gostar muito de se movimentar, e quando pequena foi atleta de Ginástica Rítmica. Apesar de nunca ter se destacado no esporte, dado à sua falta de habilidades, Helena levou o gosto pelo esporte à frente, e quando está sozinha e não encontra inspiração para escrever, pega seus instrumentos de GR e pratica com eles, por pura diversão. Com pessoas estranhas, Helena não costuma se abrir, mas é bastante amiga e leal, e topa qualquer coisa. Aliás, ela pode falar BASTANTE se considerar a pessoa de confiança, o que pode soar estranho a quem não a conhece (já que fala muito pouco quando se sente acuada). Seu principal defeito é o rancor, pois não consegue perdoar facilmente qualquer coisa que seja, o que lhe traz problemas, pois isso a faz consumir energia com coisas que já deveriam ser esquecidas. Seus programas favoritos com amigos é sair para parques, karaokês ou mesmo barzinhos, contanto que a prioridade seja conversar e comer batatas fritas. Mas não dispensa um bom filme em casa, com pipoca e comentários maldosos de seu parceiro Illusion. Se deu mau humor ou triste, ela se torna grosseira, e gosta de se isolar. Estará sempre com um netbook por perto, já que está sempre escrevendo.
História: aos 9 anos, Helena morava na terra natal de sua mãe, o Uruguai, sendo este o país onde morava desde os 6 anos. Estava saindo de aula de Ginástica Rítmica quando viu uma estranha gatinha a observando. Achou engraçado que ela usasse brincos e uma espécie de argola no pescoço, além de ter dois rabos. Ao ver que a gata parecia estar com fome, Helena a levou pra casa, alimentou e cedeu seu travesseiro para ela dormir. No dia seguinte, a gata revelou ser uma digimon, uma Tailmon afetada por um estranho dado chamado anticorpo-X, e se chamava Catrine. Também lhe explicou que havia sido enviada à Terra para procurar uma parceira, já que, em seu mundo, as forças revolucionárias estavam se organizando para derrubar o ditador Tanatmon, responsável por trazer de volta o lendário Vírus-X (que se acreditava vir de outro mundo). Catrine, que havia sido uma das afetadas pelo vírus, mas conseguira criar o anticorpo, queria Helena de parceira por ela se mostrar indulgente e habilidosa. Helena receou de início e preferiu não aceitar, o que deixou Catrine triste, mas conformada. Ambas concordaram que Helena não entraria na batalha, e Catrine procuraria outro parceiro humano.

3 meses após este acontecimento, Helena estava passando férias na Escócia quando recebeu a ligação de que a mãe havia sido sequestrada. Seu pai, de início, achou que pudesse ser algo em relação ao seu posto, mas Helena, fortemente protegida dentro do consulado, recebeu a visita de um jovem chamado Félix. Ele, ao lado de Illusion, um Candlemon, explicou que o sequestro da mãe de Helena era uma tentativa de coagi-la a entregar a sua Tailmon-X, já que Tanatmon sabia que a digimon havia entrado com contato com a menina. Helena tentou explicar que negara o pedido para ser parceira de Catrine, mas Tanatmon ainda não sabia desse fato. Félix explicou que Catrine possuía o anticorpo-X, a lendária cura para o Vírus-X que Tanatmon havia redescoberto, e por isso o ditador a queria, pois lhe era interessante ter o antivírus em seu poder. Helena, em fúria, resolveu se unir à causa, e com isso resgatar sua mãe e salvar Catrine. Félix se comprometeu a levá-la até a Tailmon-X, para que ambas pudessem ser parceiras na luta.

Félix explicou a situação ao pai de Helena, incluindo os planos de Tanatmon de eliminar todos os parceiros humanos dos digimons rebeldes. Ciente de que a filha corria perigo e que ele nada podia fazer para salvar a esposa, o pai de Helena deixou que ela fosse treinar com eles. Helena foi levada à base rebelde dos digimons, no Digital World, onde recebeu o seu digivice, reencontrou Catrine e ambas foram treinadas por Félix e Impmon, responsáveis pela segurança das duas.

Três anos depois, a base rebelde resolveu investir contra Tanatmon, e em uma das lutas, Catrine e Helena foram gravemente feridas. Elas tentavam resgatar a mãe de Helena, ainda sob poder de Tanatmon, e foram cruelmente derrotada por eles. O ditador estava quase vencendo, certo de que conseguiria retirar o anticorpo de Tailmon-X, mas Félix, ciente da situação, pediu que seu Candlemon protegesse as duas, enquanto ele serviria de distração. Helena e Catrine foram levadas por Illusion, enquanto não se sabe o que aconteceu com Félix.

Revoltada por não conseguir proteger quem gostava, Catrine resolveu que não lutaria mais na batalha, para proteger o anticorpo-X que Félix se sacrificou para salvar. Por isso, ela conversou com Helena, e pediu para que ela continuasse treinando, a fim de, no futuro, voltarem a enfrentar Tanatmon. Após essa conversa, Catrine se matou, a fim de voltar a ser digitama e, com isso, retornar alguns estágios. Catrine esperava que não fosse reconhecida por Tanatmon, tendo morrido e renascido, já que ele não sabia que o anticorpo continuaria com ela mesmo após sua morte. Illusion foi o responsável por levar o digitama para um lugar seguro, longe de Helena e, consequentemente, de Tanatmon.

Helena, tendo perdido sua Tailmon-X, Félix e sem conseguir resgatar sua mãe, pediu que Illusion se tornasse seu parceiro, já que agora ambos estavam sem seus colegas. Meio a contragosto, Illusion aceitou. Acreditando que Félix morreu na luta, ele precisaria de um digivice que lhe desse forças para as evoluções. E já que Helena perdera sua parceira, talvez os dois pudessem se unir.

Os dois continuam treinando, a fim de se fortalecer para um novo confronto com Tanatmon. Seis anos de treinamento depois, assim que Helena fez 19 anos, eles receberam o convite do Digimon Allstar Championship, e ambos acharam uma boa, não só como forma de treinamento, mas também para conhecer outros lutadores, incluindo Legend Heroes. Vai que eles conseguem apoio ou dicas de luta?
Nome do Parceiro Digimon: Illusion
Dono: Hikari no Hana
Informações complementares:
- Helena aprendeu o hábito de escrita e leitura com a mãe. Ela também adorava escrever, apesar de fazer isto por hobbie. Após o sequestro da mãe, Helena passou a escrever, e tomou pra si própria o sonho de se tornar escritora, pois "as histórias que a mãe lera a faziam feliz mesmo depois de tudo, e ela queria passar isso para outras pessoas".
- Além das histórias de ficção, Helena também anota tudo que lhe acontece, mas estes registros estão em arquivos bem guardados em seu netbook.
- Após o suicídio de Catrine, Helena e Illusion retornaram para a Terra, e passaram a morar com o pai dela. Já moraram na Índia, Alemanha, China e África do Sul.
- O pai de Helena não consegue se manter em um país por muito tempo, pois tem medo de que Helena seja encontrada.
- Helena pensou em voltar a fazer Ginástima Rítmica após voltar do Digital World, mas viu que não tinha muito talento para esporte nenhum. Então, se concentrou nos seus treinamentos com Illusion.
- Durante sua batalha contra Tanatmon, Helena recebeu a proposta de ter a mãe de volta, em troca de Catrine. Antes que ela pudesse responder, Félix interferiu. Por isso, Helena tem esperança de que Tanatmon ainda esteja com sua mãe, viva, pois ele pode querer fazer uma troca novamente. Apesar de Illusion não possuir o anticorpo-X, ele era parceiro de Félix e sabia de outros digimons que o possuem.
- Helena nunca cogitou entregar Catrine. Idem para Illusion.
- Ela tem vergonha de sua cicatriz abaixo do joelho esquerdo, e por isso sempre usa calças ou saias/vestidos longos.
- Seu digivice é lilás, e ele tem uma enorme capacidade de armazenamento de energia, o que faz com que Helena consiga digivolver Illusion a nível Kanzetai (considerado alto para o exército rebelde). Helena ganhou este digivice pois o exército acreditava que Catrine, por ter o anticorpo-X, deveria ter a chance de evoluir a altos níveis.
- Sua comida favorita é paella.

Spoiler:
Nome: Illusion
Espécie: Candlemon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Mokumon - DemiMeramon - Candlemon - Wizardmon - Mystimon
Personalidade: Illusion costuma ser bastante racional e controlado, apesar de sua personalidade forte e jeito extrovertido de ser. É bastante educado e atencioso com todo mundo, e seus comentários "maldosos" (ou seja, os irônicos) são sempre muito apreciados por quem não é o alvo XD Mas é bastante desconfiado e rigoroso, de forma que só aceitou Helena como parceira porque ela era pupila direta de seu ex-companheiro, Félix. Leva muito a sério uma luta, bem como os treinamentos, e mesmo que esteja sorrindo e sendo gentil, não se engane: ele está pensando MUITO no que fazer e em como guiar as batalhas.
História: Quando era DemiMeramon, Illusion foi enviado à Terra para que pudesse encontrar seu parceiro, tal qual Catrine fez com Helena. Tanatmon havia acabado de tomar o poder no Digital World, e Illusion foi uma das primeiras "cobaias" na relação com os humanos, já que as forças rebeldes não tinham total certeza se humanos poderiam, de fato, ajudar digimons a evoluir como diziam as lendas, muito menos se os digivices desenvolvidos iam funcionar. Ao encontrar Félix, filho de um importante sargento local, DemiMeramon o escolheu, pois sabia que Félix tinha o que ele considera importante: senso de justiça e dever. Ambos treinaram juntos no quartel-general em que o pai de Félix servia, e com isso aprenderam não somente técnicas de combate em guerra, mas a própria disciplina militar. Félix, um jovem bastante alegre e sociável, ensinou a Illusion que ele não precisaria ser carrancudo para ser levado a sério, assim como o seu pai, o sargento, lhe ensinou. O nome "Illusion" foi dado porque Félix achou que combinava com ele e com seus poderes. Ambos foram os primeiros a conseguir usar o digivice corretamente, tendo Illusion chegado a nível de Meramon diversas vezes. Chegou a nível de BlueMeramon duas vezes também. Isso fez de Illusion um respeitado digimon no exército rebelde.

Quando atingiu o estágio de Candlemon de forma permanente, Félix e ele foram enviados para rastrear os digimons que desenvolveram o anticorpo-X, protegê-los e mantê-los longe de Tanatmon. Foi quando conheceram Catrine, e souberam que ela tentara aliciar uma garotinha chamada Helena. Quando souberam que a mãe de Helena havia sido sequestrada, Illusion achou que seria melhor resgatá-la, sem envolver Catrine ou Helena no caso. Mas Félix o convenceu de que elas precisavam ser treinadas, e que era dever de Helena resgatar a mãe.

Illusion nunca gostou muito da ideia de ficarem com Catrine E Helena juntas, mas as treinou com sabedoria e era simpático com elas, tudo por causa de Félix. Quando este lhe pediu que levassem as duas para longe de Tanatmon, após a derrota do exército rebelde, Illusion pensou em negar, mas ele sabia que era o certo a fazer. E foi mais contrariado ainda que ele escondeu o digitama de Catrine, depois de seu suicídio.

Pensou em seguir sozinho na batalha, sem parceiro, mas ao ver Helena lhe pedindo para que a ajudasse, para que se vingassem por sua mãe, Félix e Catrine, Illusion soube que era o certo a fazer. E prometeu a si mesmo que treinaria Helena para se tornar a melhor lutadora do exército rebelde, assim ela jamais cairia em perigos novamente. Aprendeu a gostar dela, apesar de sentir falta de Félix.

A única coisa que ele não planejava era que, com o digivice de Helena, suas transformações fossem diferentes. A primeira vez que ela conseguiu usar a energia de seu digivice em Illusion, ele não evoluiu para Meramon, como esperado, mas para Wizardmon. Ficou claro que era possível ter outros parceiros e receber energia de outros digivices, mas as transformações não seriam as mesmas, pois as energias (captadas das emoções e sentimentos dos parceiros) seriam diferentes. Sabe-se que o digivice de Helena consegue atingir nível de energia Kanzetai, assim como o de Félix, mas a dupla ainda não conseguiu fazer com que Illusion evoluísse para Mystimon.
Informações complementares:
- Illusion não tem total controle de seus poderes como Wizardmon, apesar de Helena e ele estarem quase dominando completamente a transformação. Caso fuja do normal, Helena entra em combate direto com Wizardmon até ele esgotar toda a energia do digivice e voltar a ser Candlemon.
- Illusion sabe que rancor é uma das coisas que mais motiva Helena a lutar. Por isso, ele a treina para saber controlar este tipo de sentimento, pois, quando seu rancor a faz sentir raiva, é muito fácil para Helena perder o controle sobre Wizardmon.
- Ele não fala para ninguém, nem mesmo Helena, mas sua principal fraqueza são bebidas alcóolicas. Illusion adora tomar um trago de vez em quando, mas fica bêbado muito fácil.
- Seu ataque favorito é a Cera Quente (quando Candlemon).

Notas úteis:

Spoiler:
- O digivice de Helena, na cor lilás, parece uma espécie de pequeno iPad, apesar de ter formato um pouco mais arredondado. Além de captar os sentimentos e emoções de Helena (mais ou menos como o digivice de Adventure fazia) e transformá-los em energia para a evolução, ele também dá a opção da escolha de usar a energia ou não. Ou seja, há "patamares" de energia. Cada vez que um patamar é atingido, Helena é avisada, e ela pode escolher em usar a energia para fazer a shinka correspondente, ou esperar para acumular mais energia e tentar alcançar o próximo nível. Geralmente, ela usa o digivice quando a energia atinge o nível Seijukuki, e transforma Illusion em Wizardmon. Para atingir o nível Kanzetai, ou ela não o transforma em Wizardmon e tenta a transformação direta (o que ela nunca fez), ou continua a acumular energia em batalha, até atingir o nível Kanzetai e Wizardmon ir para a transformação seguinte. O segundo modo é mais difícil, pois mesmo que Helena consiga fazer sua energia continuar crescendo, Wizardmon a consome para poder lutar, então nunca consegue passar além do limite do Seijukuki.
- Os digivices da dimensão de Helena também fornece informações sobre o digimon oponente, com um aplicativo parecido com o que Koushirou possuía em seu notebook em Adventure.
- Nem Helena nem Illusion sabem, mas Catrine conseguiu copiar o anticorpo-X dentro do digivice de Helena. Está escondido.
- Há uma espécie de e-book dentro do digivice que contém informações sobre outras dimensões que possuem uma Digital World. Helena, até o momento, leu sobre as aventuras de Frontier e começou a ler sobre Xros Wars. Os demais ainda são uma incógnita para ela, apesar de ela saber que existem.
avatar
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 276
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por PeoGabi em Sex Jun 08, 2012 4:52 pm

Human:
Spoiler:

Nome: Pedro Gabriel

Sexo: Masculino
Idade:15
Altura:1.85
Universo:Original '3'
Personalidade:Bem animado,e Hiperativo,não consegue ficar queito,e gosta de ter um senso de liderança,e adora se meter em encrença.
História: Bom...Pedro mora numa pequena cidade chamada Onezen,onde geralmente tudo e pacifico e tal,mas certo dia,ele acaba recebendo um convite estranho para um certo ''torneio'',mesmo sem saber,ele aceita sem problemas,e acaba recebendo um Holy Digivice...e assim,um parceiro digimon
Nome do Parceiro Digimon:Xv-mon
Dono: Kydron Dryiakk
Informações Complementares: Pedro e Protagonista da minha historia,The Crystal Hunters,que está disponivel para ler aqui no forum,a Historia fala sobre 10 cristais sobrenaturais com 10 feras sagradas que foram espalhados pelo mundo,e vendo a situação,Pedro decide virar o mundo para encontrar esses cristais,ela ainda não está completa,mas em pouco em pouco,vou lançando um capitulo novo.

Digimon:

Spoiler:


Nome:Xv-Mon
Espécie: Vmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva:Chibomon > Chibimon > V-Mon > Xv-Mon >
Personalidade:Animado,e sedento por lutas,antes não se dava muito bem com o Pedro ,sendo que os dois brigavam sempre,mais depois,passou a respeitar ele,as vezes,faz piadinhas inesperadas e fica meio agressivo,mas não deixa de servir seu mestre.
História:Ele nasceu de dados vindos do Ipod do Pedro,e antes de ter o Pedro como Parceiro,ele vivia por si mesmo,assim que ficou sabendo que ganhou um parceiro -que aparentemente não e humano- Sua sede por batalhas foi aumentando,no inicio quando conheceu seu mestre,ele não foi muito com a cara dele,e sempre procurava um motivo para uma briginha idiota,mas depois de um tempo,eles passaram a trabalhar juntos,e ele passou a respeitar o Pedro,e ele não gosta muito de ficar na sua forma de treinamento,por isso que ele já vive na sua forma adulta.
Informações complementares: O tamanho normal dele,não chega a ser de um Xvmon normal *Imenso*,ele tem o tamanho de um ser humano adulto normal.

a....Batata C:
avatar
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 21
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Sab Jun 09, 2012 5:42 pm

Inscrições prorrogadas até terça-feira ^^
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1819
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Shadow Abyss em Dom Jun 10, 2012 6:59 pm

Humano:
Spoiler:
Nome: Yukon Kaizo
Sexo: Masculino
Idade: 17
Altura: 1,93
Universo: Savers
Aparência: Um adolescente quase entrando na fase adulta. Possui um corpo esguio e cabelos pretos meio curtos penteados para trás, seu rosto quase sempre tem uma expressão sarcástica ou debochada combinando com sua personalidade provocante. Usa roupas de botão compridas que ultrapassam a sua cintura, calças azuis e sapatos marrons.
Personalidade: Uma pessoa que vive aborrecendo e pregando peças nos outros por diversão e auto-satisfação, possui um certo desrespeito pela autoridade e gosta de viver a sua maneira. Apesar de tudo não se trata de uma pessoa má, e sim simplesmente um troll querendo chamar atenção. Também gosta de contar vantagem sobre seus feitos, algumas vezes exagerando-os ou simplesmente dando a si mesmo crédito por coisas que outras pessoas fizeram ou simplesmente não aconteceram para parecer um grande heroi, fazendo dele um narrador não-confiável sobre tudo, mas conta suas histórias de forma tão ruim e óbvia que todos que o encontram acreditam não passar de uma grande piada. Kaizo, contudo, faz isso de propósito, ele quer que seus oponentes não o levem a sério para pegá-los desprevenidos depois e dar uma boa risada. Ele não gosta de ser ignorado ou ofuscado por outra pessoa.
História: Kaizo estava nos Estados Unidos quando encontrou seu parceiro pela primeira vez na época em que os Digimons estavam indo parar no mundo humano graças a barreira enfraquecida entre os mundos, suas brincadeiras atraíram um Digimon de personalidade similar e por isso ao invés de tirar vantagem dele para ficar mais forte tornaram-se amigos. Quando a organização DATS tomou conhecimento de que estava com um Digimon ilegal ele escapou e decidiu antagonizá-los como um passatempo, mas sem fazer qualquer coisa séria, e sempre escapou por um triz. Suas brincadeiras, contudo, se limitaram a sede americana (por essa razão nunca enfrentou Masaru ou os outros). Ele e seu parceiro, contudo, tentaram fazer algum bem quando a situação pediu e ajudou a enfrentar Dynasmon quando os Cavaleiros Reais atacaram, eles perderam feio e tiveram que sair correndo, é claro! Quando a DATS encerrou atividades ele fugiu para o Digimundo e continuou a atuar por lá.
Nome do Parceiro Digimon: Mushmon
Dono: Shadow Abyss
Informações Complementares:
*Apesar de seu histórico de perturbação da paz Kaizo e Mushmon não são maus e até chegam ao ponto de ajudar quando acham que alguém foi muito longe, a DATS, porém, o considera ameaça menor por motivos óbvios. Seus únicos motivos para antagonizar a organização foi atacarem primeiro, além de achar que seria engraçado zoar os caras com seu “Digimon ilegal”.
*Kaizo conseguiu seu iC em um momento de trégua entre ele e a DATS americana durante o ataque dos Cavaleiros Reais. Ele nunca foi e nem tem interesse em se tornar membro.
*Kaizo tinha 12 anos em sua backstory, sua idade atual é 17 anos devido ao avanço de 5 anos no epílogo da temporada. Ele nunca se encontrou pessoalmente com nenhum dos personagens principais de Savers, mas já ouviu falar da fama do Masaru no Digimundo.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Mushmon
Espécie: Mushmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Mushmon – Woodmon – Jyureimon - Pinocchimon
Personalidade: Praticamente a mesma do domador.
História: Leia a ficha humana e você tem a história de ambos.
Informações complementares:
avatar
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Hatake em Ter Jun 12, 2012 10:55 pm

Humano:
Spoiler:
Nome: Ikaru Hoshikawa
Sexo: Indefin--Masculino
Idade: 11 anos
Altura: 1,32
Universo: Original
Aparência: Um garoto de cabelo metade-esquerda preto e metade-direita castanho (meio rubro), seus olhos são amarelados e usa uma camisa xadrez com uma estrela no ombro esquerdo, com uma calça azul, além de tenis esportivo. Nos dias frios usa um lenço azul no pescoço.
Personalidade: Bem, ele é mudo. (risos) Porém, é um garoto bastante curioso, e "amável" ao seu modo. Infelizmente, a sua falta de fala o faz um pouco tímido quanto ás pessoas, fazendo com que geralmente suas amizades tenham sido feitas por iniciativa dos outros, ao invés da própria. Ele guarda uma grande inveja das pessoas que podem falar, por conta do seu problema de comunicação e teme que isso possa atrapalhar no seu relacionamento com elas.
História: Ikaru vive com seus pais, seu irmão mais velho e seu parceiro digimon em Shibuya, Tokyo. Há 2 anos atrás, Ikaru havia encontrado um PawnChessmon extremamente ferido perto de sua escola, junto à ele havia um cartão azul. Preocupado, o garoto decidiu cuidar do pequeno digimon. Em sua escola, a grande febre dos garotos era o “Digimon Card Battle” e Ikaru, apesar de não ser um ótimo jogador, sempre ficava por perto para tentar se enturmar com seus colegas. Assim, em sua casa, o garoto decidiu passar o cartão azul em seu leitor de cartões para batalhas, que acabou se tornando num D-Arc de coloração preto/amarelo e digivolvendo o pequeno PawnChessmon para Revolmon. Por ser mudo, Ikaru inicialmente teve muitos problemas de contato com Revolmon, mas a amizade entre eles acabou criando um elo mental, fazendo que os dois compartilhem os pensamentos, enquanto houver confiança.. Atualmente, ele tem encontrado alguns tamers maldosos que o provocam para batalhar perto de sua escola, o que acaba atrapalhando-o ainda mais com seu relacionamento entre as pessoas. Um dia, ele recebeu um convite pelo seu digivice, informando de um campeonato que aconteceria numa outra dimensão, por saber que iria encontrar outros tipos de pessoas de outros lugares, imaginou que talvez pudesse se envolver melhor com eles, mesmo sendo adversários.
Nome do Parceiro Digimon: Kokeru
Dono: HTKclap
Informações Complementares: Para se comunicar, o garoto carrega sempre consigo uma caderneta e uma caneta, tentando facilitar para aqueles que não sabem a linguagem de sinais.

Digimon:
Spoiler:
Nome: Kokeru
Espécie: Revolmon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: PawnChessmon (Black) -> Revolmon -> MetalMamemon > ??? (Matrix Evolution)
Personalidade: Eu diria que ele é extremamente retardado, no sentido de engraçado mesmo, Ikaru deu esse apelido à Revolmon exatamente por conta de suas atitudes alegres e bizarras, apesar de sem noção, confia muito em Ikaru, forma que criou um elo mental com ele.
História: Revolmon junto de vários Digimons acabou caindo no Mundo Humano por conta de bugs digitais, causados por digimons ruins que destruíam as áreas do Digimundo. Ferido, o digimon acabou retornando à sua forma Seichouki, PawnChessmon. Foi quando Ikaru o encontrou e o socorreu. Graças ao digivice, ele acabou voltando à sua forma Seijukuki, a qual é mais acostumado à ficar. Apesar de sempre ficar fazendo coisas randômicas para alegrar Ikaru, Revolmon guarda uma grande vontade de retornar ao digimundo, para descobrir quem causou todos os problemas e recuperar seus amigos, porém teme que já tenha sido tarde demais para isso e acredita que o torneio possa ajudá-lo a encontrar alguma forma de voltar.
Informações complementares: Ele não tem nada de especial, na verdade.


Última edição por HTKclap em Ter Jun 12, 2012 11:50 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 26
Localização : No cantinho escuro da DW

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Dragon em Ter Jun 12, 2012 11:09 pm

Bem, inscrições oficialmente fechadas. Como prometido, agora serão abertas as inscrições para os personagens de pessoas que não vão ser autores. Será uma breve janela de dois dias e existem 4 vagas ^^
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1819
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por A7ac4ma em Qua Jun 13, 2012 12:22 am

Assim sendo aqui vai =D
Humano:
Spoiler:

Nome: Valliant Strouse
Sexo: Masculino
Idade: 19 (21 de Setembro de 1992)
Altura: 178 cm
Universo: Original
Aparência:Valliant mede 1 metro e 78 centimetros de altura, com uma estrutura corporal semi-atlética. Ele tem cabelo preto curto, um quanto espetado, enquanto os seus olhos são cor de avelã. O seu tom de pele é muito claro, praticamente sem cor. As suas roupas são compostas por uma palete de tons negros e cinzentos, com um verde escuro ou azul ocasional.
Personalidade: Valliant é um pouco introvertido e tem tendencia de agir de um modo desajeitado perto de pessoas que ele não conehece muito bem, mas assim que ele as conhece melhor o seu verdadeiro eu sai. Ele é um amigo leal no qual as pessoas podem contar, assim que tenham ganho a sua confiança.

Ele é normalmente uma pessoa calma, mas tem a tendencia de seguir a sua intuição nas suas decisões, o que por vezes poêm-no em maus lençois, mas ele fará o seu melhor para atingir o sucesso no fim. Ele é bastante teimoso quanto ás suas opiniões, e irá defendê-las como poder, mantendo sempre a calma. Quando a situação fica séria ele tenta ver o lado positivo da situação e tirar partido dela.

História: Nascido em Winchester, Inglaterra, Valliant desde criança mostrou uma imaginação fértil, que o acompanhou durante toda a sua vida enquanto crescia. Tirando partido dessa sua imaginação com o talento para desenhar ele anseia fazer a sua Graphic Novel, mas com a pressão da escola ele acabou por se perder um pouco.
Na véspera de uma viagem longe de tudo para poder reflectir ele foi levado sem aviso para o Mundo Digital onde conheceu o seu parceiro Draco, um Dracomon um quanto hiperactivo. Com ele e a ajuda de mais uns escolhidos que conheceu na sua jornada ele conseguiu salvar esse mundo da destruição.
Algum tempo mais tarde ele recebou a visita de um Velho e de um Clockmon que o convidaram para entrar no Digimon AllStarChampionship, que Valliant aceitou imediatamente.
Nome do Parceiro Digimon: Draco
Dono: A7ac4ma
Informações Complementares:O digivice usado chama-se D-Cypher:


Digimon:
Spoiler:

Nome: Draco
Espécie: Dracomon
Sexo: Masculino
Linha evolutiva: Dracomon -> Coredramon (Blue) -> Wingdramon -> Slayerdramon
Personalidade: Cabeça-Quente. Irritante. Sexista. Engraçado.
Assim é como muitos caracterizariam Draco, e sabem que mais? Têm razão. Pelo menos na sua maior parte.
Enquanto Valliant não fala muito, Draco faz questão que todos oiçam a sua voz. Basicamente, ele é um desbocado, o que pode metê-lo em sarilhos, mas ei, pelo menos ele está sempre pronto para alguma acção! Ele não teme saltar para uma batalha caso a situação o exija, já que ele segue mais o seu coração mais que o seu cerebro. Ele pode soar um pouco machista também, gritando bem alto para as senhoritas chegarem-se para trás , já que o trabalho requer um homem verdadeiro (ele refere-se a ele mesmo) para ser feito, o que no fim acaba por ele ser espancado por essas mesmas senhoritas. Ele é tudo isto, mas ele é bem intencionado, tem um coração bondoso e faz o seu melhor para cair nas graças de toda a gente, mas a sua atitude grosseira tiram a melhor dele.
História: Nascido na cidade do inicio, na Ilha Ficheiro, desde cedo mostrou uma atitude comicamente grosseira, sempre arranjando problemas por dizer o que não devia. Ele continuou fazendo as suas traquinices até que certo dia achou Valliant perdido e confuso no meio da floresta, onde juntos derrotaram um Diatrymon, criando assim um laço de amizade. O resto é história.
Informações complementares:
avatar
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 456
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento]Digimon Allstar Championship - Inscrições abertas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum