Últimos assuntos
Parceiros








Fórum AG


[Evento] Digimon Allstar Championship

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Sex Jun 29, 2012 12:31 am


-Chegou a hora! O evento mais esperado de todos os universos vai começar! Os Legend Heroes estão aqui, os melhores lutadores de todos os mundos foram reunidos e o público está ancioso para o início, a pergunta é: ARE YOU READYYYY???!!!??? Eu sou Yagami Taichi!
-Eu sou Daimon Masaru!
-E esse é o Digimon All Star Championship!

Quando as vozes dos dois rapazes soaram pelo estádio em completa escuridão, automaticamente fogos começaram a ser disparados do telhado da arena. Os fogos subiam pelo espaço e formavam figuras coloridas como o brasão da coragem, o símbolo da Xros Heart, iluminando as faces dos espectadores que estavam maravilhados pelo espetáculo de luzes. No final, os fogos formaram o logo do campeonato, com a figura de um Wargreymon e o Dorugoramon se encarando. A platéia gritou, aplaudiu e assobiou enquanto as luzes das arenas eram ligadas, revelando pessoas dos mais diferentes tipos, segurando faixas com os nomes dos ídolos, fazendo cosplay de digimon, gritando, mostrando seu entusiasmo da forma que achavam conviniente. Os digimons também estavam presentes na arquibancada se misturando aos humanos, interagindo, tietando seus idolos. Era o maior evento que qualquer uma daquelas pessoas já havia participado.

O All Star Championship estava sendo realizado em um lugar especial criado por Baguramon, que o chamou de “Dimensão 0”. Era um lugar no espaço-tempo completamente desligado de todas as outras dimensões e que só tinha o propósito de abrigar o campeonato que escreveria uma nova lenda na história dos mundos.

A dimensão era composta por um espaço vazio, apenas com estrelas brilhando ao longe, onde dois enormes asteróides orbitavam um ao redor do outro.
O primeiro asteróide era quase completamente tomado por uma enorme redoma branca com duas listras azuis contornando a base e centenas de janelas espalhadas por toda superfície, como se fosse uma grande colméia orbitando no espaço.

Por dentro, o hotel tinha uma decoração de luxo, digna de um hotel 5 estrelas. A ampla sala de recepção recebia os convidados com um tapete vermelho, candelabros dourados pendurados no teto, um grande balcão de madeira nobre, sofás vermelhos fazendo semi-círculos ao longo do espaço posicionados em cima de tapetes luxuosos. As paredes tinham um tom bege escuro, que à luz das lâmpadas se tornava um dourado fosco.
Os corredores para os milhares de quartos seguiam o mesmo padrão, com carpete vermelho escuro e portas altas e luxuosas. Os quartos em si eram personalizados de acordo com o gosto do hóspede, e podia ser redecorado através de um pequeno computador que ficava na parte de dentro, junto à porta. O hotel também possúia internamente áreas de lazer como amplas piscinas e quadras de tênis, vários restaurantes onde os hóspedes podiam comer livremente, e todo tipo de área para fornecer conforto. Em toda sua extensão existiam simpáticos digimons andando por todos os lados, trabalhando como camareiras, serviço de quarto, garçons e etc.
Do hotel saia um longo túnel que se dirigia ao outro asteróide, onde estava localizada a arena.

A arena onde as lutas aconteceriam tinha o formato de um gigantesco estádio de futebol, oval, com uma redoma de vidro cobrindo o teto e dando visão ao espaço sideral em volta. As arquibancadas eram separadas da arena de batalha em si por um campo digital, para proteger todos aqueles que tinham entrado apenas como espectadores. No centro do teto estava pendurado um enorme telão ao estilo dos telões que existem em estádios de basquete, mandando as imagens para todas as áreas da arquibancada, para que as pessoas pudessem acompanhar não importa onde estivessem. Nas laterais também haviam telões menores e o terreno era plano e livre de qualquer depressão, rochas ou relevo para não favorecer a ninguém, esculpido na rocha do asteróide.

Dentro da arena havia um grande lobby que reunia os competidores entre as batalhas. Era acizentado e bem iluminado, com cadeiras e bancos para que os lutadores pudessem ficar à vontade, além de um grande bufê. O lobby principal é maior, projetado para comportar centenas de pessoas com conforto. O lobby dos finalistas, que serviria aos que se classificassem para as oitavas de final, era projetado para atender até 30 pessoas, sendo uma réplica menor do primeiro. Existem também alguns telões no teto e nas paredes para que os outros competidores pudessem acompanhar as lutas, e os lobbys eram ligados à arena por um grande par de portas vermelhas.

Uma nova voz então ecoou pelo estádio, quando apenas as luzes da arena de batalha foram apagadas. A voz era de outro homem, e falava com entusiasmo.

-Eu sou Ishida Yamato, e irei apresentar à vocês nossos convidados especiais. - Na arena, seis vultos podiam ser vistos acompanhados de outros cinco vultos menores. - Primeiramente ele, o líder das crianças escolhidas que impediram o ataque de Apokalymon, líder das crianças escolhidas espalhadas por todo globo, o escolhido da coragem, o homem com os cabelos mais rebeldes desde lado da galáxia, Yagami Taichi e seu parceiro Agumon!

A luz se focou num rapaz alto, de rebeldes e longos cabelos castanhos. Ele usava camisa azul por cima de outra camisa também azul porém com mangas compridas. Usava também bermudas marrons e tênis esportivos. Taichi sorria e acenava com uma mão, mantendo a outra na cintura. O pequeno tiranossauro ao seu lado também acenava alegremente.

-Agora ele que herdou a vontade de fogo dos escolhidos, o lutador capaz de criar um milagre no campo de batalha, o homem que impediu que Belial Vandemon destruisse o mundo usando o sonho do macarrão, o lutador mais animado de todos, Motomiya Daisuke e V-mon!

Uma nova luz se acendeu focando um rapaz mais baixo, com cabelos cor de vinho, usando uma jaqueta que tinha desenhos de chamas e colar felpudo. Usava bermudas verde oliva e tênis laranja. Daisuke pulava e gritava enquanto acenava com as duas mãos. V-mon rapidamente subiu em seus ombros para conseguir ganhar mais atenção e se Taichi não tivesse interfirido os dois teriam brigado ali no meio de todo mundo.

-Ele que pode se unir ao seu digimon para formar um dos protetores da justiça, o homem que deu vida ao próprio digimon, um dos responsáveis por varrer o D-Reaper do mundo, o lendário sonhador e cavaleiro real nas horas vagas, Matsuda Takato e Guilmon!

A terceira luz se acendeu revelando um menino de cabelos castanhos com um certo tom de amarelo escuro, usando camisa azul e bermudas cinzas, calçando tênis verde. Takato sorria e acenava timidamente, com uma mão sobre a cabeça de Guilmon que balançava o rabo alegremente.

-O líder dos guerreiros lendários, portador dos espiritos do fogo, um homem que conhece seus inimigos por dentro, um dos guerreiros que selaram Lucemon e o impediram de destruir ambos os mundos, o homem que se transforma no próprio digimon, Kanbara Takuya!

A quarta luz revelou um rapaz usando boné oliva combrindo os cabelos castanhas, camiseta amarela e por cima uma camisa de botões vermelha. O visual era completado com bermudas verde-escuro e tênis colorido. Takuya sorria com confiança fazendo o V da Vitória, inabalado pelo fato de não ter um digimon o acompanhando.

-Agora, ele que é o invencível Rei das Brigas, o homem que derrotou a elite do mundo digital com as mãos vazias, ele que impediu o Ragnarok e deu tela azul da morte no computador principal do universo e brinca de boliche de Vamdemon para descontrair, Daimon Masaru e o segundo Agumon da noite!

As luzes revelaram um rapaz alto, de longos cabelos castanhos, que usava uma camisa sem manga preta por baixo de um colete branco e vermelho, braceletes de couro pretos, calças verde oliva e tênis com detalhes preto e vermelho. Masaru sorria confiante, primeiro ergueu o punho fechado na altura do rosto e depois levantou o dedo indicador no sinal de “um”. Agumon estava muito ocupado olhando maravilhado tudo ao seu redor.

-Por ultimo mas não menos importante ele que é o cérebro dessa operação, a mente brilhante que levou o exército Xros Heart à triunfar sobre o Bagura Army, ele que pavimentou o caminho para a ascensão do novo Rei Digimon, Kudou Taiki e Shoutmon!

A última luz a ser acesa recelou um rapaz usando camisa vermelha e branca, bermudas cinza e tênis vermelho. Taiki estava com o rosto vermelho e sorria timidamente enquanto um grupo de garotas segurava uma grande faixa onde estava escrito “Taiki lindo! <3” e gritavam em coro “Lindo, tesão, bonito e gostosão!” embora Shoutmon parecesse gostar da atenção.

Nas arquibancadas, duas garotas estavam juntas bem na divisa com a arena e observavam atentamente tudo que acontecia.

-Ah, esse Daisuke, não consegue se controlar nem mesmo aqui! - Disse Miyako apoiando o rosto sobre a palma da mão aberta. - Ei, Ruki-san, não fica com inveja vendo os garotos recebendo toda atenção?
-Deixa eles se divertirem. - Respondeu Ruki, sem se abalar. - Além do mais, não faço o estilo popstar.

Os seis heróis se posicionavam ao centro da arena e no centro das atenções de todos. As pessoas e digimons na platéira gritavam, pulavam, e tentavam chamar a atenção de seus heróis em um turbilhão de sons ensurdecedor. Mas todos ficaram mudos e prenderam a respiração juntos quando, ao mesmo tempo, os seis heróis sacaram pequenos dispositivos digitais.

-Agumon, evolua! - Taichi começou.
-Agumon Warp Shinka!! War Greymon!!

-Digimental up!
-V-mon Armor Shinka!! Magnamon!!

-Matrix Evolution!
-Guilmon shinka!! Dukemon!!

-Double Spirit Evolution!! Ardhamon!!

-Digisoul Charge! Overdrive!
-Agumon Shinka!! Shine Greymon!!

-Shoutmon, Chou Shinka!
-Chou Shinka!! Omega Shoutmon!!

Um enorme show de luzes se seguiu, e logo apóes seis poderosos digimons começaram a voar pela arena. Os lendários digimons que já haviam salvo seus universos voavam em alta velocidade, passando a centimentros uns dos outros e da platéira. Ataques eram disparados sem a intenção de acertar, provocando mais luzes e sons por toda arena, enquanto quatro humanos permaneciam bem ao centro observando a tudo.

War Greymon e Shine Greymon então criaram esferas de energia em suas mais e lançaram uma contra a outra. Quando as duas colidiram, Magnamon lançou uma rajada de misseis mirando logo acima do logal da colisão. O resultado foi uma chuva de luz que iluminou as faces de todos os presentes. Ardhamon e Dukemon trocavam golpes em alta velocidade, e Omega Shoutmon brincava com o que parecia ser uma guitarra de fogo.

Após alguns minutos de exibição, os digimons retornaram a suas formas básicas e os Legend Heroes saíram de cena. A expectativa pairava no ar para conhecer os lutadores que fariam parte da disputa. A voz de Taichi então ecoou novamente.

-Muito bem pessoal, espero que tenham gostado! - E a torcida gritava o nome dos heróis – Daimon-san, o que espera dos competidores que vão entrar nessa arena dentro de poucos instantes?
-Espero que saibam lutar como homens de verdade! Para nos desafiar, apenas o melhor pode chegar até o fim! - Respondeu Masaru.
-Que venham então, os competidores! - Ao comando de Taichi, dezenas de humanos e digimons entraram na arena. Alguns caminhavam confiantes, com passos largos e o peito estufado. Outros estavam timidos, ou até mesmo aterrorizados. Negros, brancos, asiáticos, dinossauros, lobos, dragões, todos tipos de pessoas e digimons estavam ali naquele lugar.

A competição se seguiu, e após algum tempo poucos resteram. Dentre todos os inscritos, apenas 16 foram classificados para o segundo dia de batalhas. Os lutadores estavam reunidos no centro da arena, com os classificados perto da borda para que pudessem se deslocar mais facilmente.

-Então, esses são os classificados para o segundo dia de batalhas: Kaita Hikaru e Dorumon! - Disse Taichi.

Uma menina loira com uma touca laranja deu um passo a frente, acompanhada de um Dorumon.

-Kazuya Kyomoto e seu parceiro Conan! - Disse Masaru.

Um rapaz de cabelo laranja e camisa roxa deu um passo a frente acompanhado de um Coronamon.

-Masahiko Kumiko e sua parceira Li!

Uma garota de pele clara e cabelos escuros se manifestou, acompanhada de um Labramon.

-Esse parece ser da sua família Taichi. Ba Ba Taichi Ka e seu parceiro Monmon. - Taichi não entendeu a piada.

Um garoto de cabelo laranja usando lenço amarelo no pescoço andou acenando junto com um Koemon. Mas Baka começou a atravessar a arena acenando, então a apresentação continuou com o garoto perdido a esmo pelo local.

-Alguém por favor encontre os pais dessa criança? - Comentou Taichi. - Prosseguindo, Amakusa Rai e seu parceiro Aoi!

Uma garota de cabelos cor de vinho e lenço azul seguiu a frente, com um pequeno Chibimon no colo.

-Temos uns tipos bem diferentes aqui não é? - Perguntou Masaru. - Yamada Kiyo e sua parceira... Psycho?

Uma menina de pele clara e cabelos castanhos acompanhada de uma Minervamon se manifestou. A minervamon não parecia ter gostado do tom com que Masaru a anunciou.

-Ghabriel Higino e seu parceiro John Price!

Um rapaz com estilo militar deu um passo a frente, junto com seu Commandramon.

-Lucas Light e seu parceiro Enzo!

Um rapaz de cabelos encaracolados usando uma bandana seguiu a frente acompanhado de um Agumon.

-Angel Alighieri e seu parceiro Megidramon. - “É bonitinha essa hein Taichi” comentou Masaru tapando o microfone, Taichi respondeu “Não me complique com a Sora”.

Uma mulher bonita de pele clara e cabelos negros deu um passo a frente sozinha. Os espectadores e outros lutadores ficaram curiosos para saber onde estava o digimon dela, mas ela não se importou.

-Ezio da Firenze acompanhado de Shadow!

Um rapaz alto vestindo roupas de couro andou à frente com os braços cruzados e o peito estufado, seguido por um Impmon que parecia tão confiante quanto.

-Helena Bashendale e seu parceiro Illusion!

Uma menina de pele levemente morena, cabelos encaracolados e aparência meiga deu um passo a frente junto a um Candlemon que parecia estar levando aquilo bem mais a sério que sua parceira.

-Pedro Gabriel e seu parceiro Xv-mon!

Um menino de pele morena e cabelos rebeldes se manifestou acompanhado de um dinossaurinho Azul. As pessoas estavam curiosas com o fato de um V-mon se chamar Xv-mon.

-Yukon Kaizo e Mushmon!

Um rapaz esguio de cabelos bem penteados seguiu em frente acompanhado de um digimon em formato de cogumelo.

-Ikaru Hoshikawa e seu parceiro Kokeru!

Um menino jovem de cabelos coloridos, usando uma roupa xadrez chamativa, deu um passo a frente junto com seu Revolvmon.

-E para completar o grupo, Valliant Strouse junto com seu parceiro Draco!

O rapaz de cabelos pretos vestido de forma simples deu um passo a frente junto com seu parceiro Dracomon. Os competidores começaram a ser aplaudidos e ovacionados pelos presentes. Até que um garoto acompanhado de um digimon roxo começou a abrir caminho na multidão pulando e empurrando pessoas.

-Ei, espere, tem um baixinho abrindo caminho no meio dos outros! - Comentou Masaru.
-Ei, ei, esqueceram de mim! - Gritava ele enquanto pulava e acenando.
-O que ele diz está certo juíza Ruki Makino? - Perguntou Taichi. Ruki estava parada olhando uma prancheta com várias anotações.
-É o que ele diz – Dissa ela por fim. - Parece que ocorreu um erro ao enviar os dados.
-Yay! - Comemorou o competidor excluído.
-Então senhoras e senhores, aplaudam André Thomas! - Completou Taicho, para a alegria do menino do cabelo manchado.
-Temos um pessoal bem interessante reunido aqui. - Pensou Taiki, observando aquela cena.

-Muito bem, isso é tudo por hoje pessoal! Nos vemos amanhã no segundo dia de competição! - Disse Masaru, encerrando as transmissões daquele dia.


------------/////////------------

Então galera, começou \õ/ Aqui neste tópico serão postadas as lutas e os capítulos opcionais, sintam-se livres para comentar, opinar e xingar todo mundo \õ/

Só resfrescando as regras de escrita, qualquer dúvida posterior é só comentar:

#Regras de escrita:

Após definidas as lutas, o Juiz irá escolher um autor não envolvido com os dois personagens que irão lutar, para escrever o capítulo onde acontecerá a história. O vencedor será definido em sorteio, jogando um dado de 6 faces e APENAS o Juiz (eu) e o autor irão saber o resultado antes da postagem do capítulo. Antes que a luta aconteça, os dois criadores poderão postar um capítulo totalmente livre, onde ele pode utilizar qualquer personagem (seu ou de outra pessoa) e os retratar em qualquer ação que desejar, esse capítulo de aprofundamento será opcional.

Os autores tem total liberdade para retratar interações dos personagens, apenas peço que usem o bom senso e tentem conversar com os criadores para conhecer melhor o personagem. Nada que uma troca rápida de PM's não resolva.

Vamos então a tabela de lutas das oitavas de final o/

Amakusa Rai VS Yamada Kiyo Escritora: Hikari no Hana
Ikaru Hoshikawa VS Lucas Light Escritor: Keenan Crier
Ezio da Firenze VS Pedro Gabriel Escritora: Juny Lee
Helena Bashendale VS Kazuya Kyomoto Escritor: Kydron Dryiakk
Valliant Strouse VS Ghabriel Higino Escritora: Marcy
André Thomas VS Angel Alighieri Escritor: Shadow Abyss
Masahiko Kumiko VS Ba Ba Taichi Ka (Babaka) Escritor: Ticomon
Kaita Hikaru VS Yukon Kaizo Escritor: HTKclap

Então é isso galerinha. A Juny e a Nina agora tem um tempo para postar o cap opcional, se elas não manifestarem interesse a Hana vai ser liberada para postar a primeira luta xD See ya! Comentem o/


Última edição por Sir Dragon em Dom Jul 08, 2012 4:08 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Jyunirii em Sex Jun 29, 2012 11:41 am

Vou por em spoiler.

Spoiler:

Na arena, todos estavam em delírio.

- INFELIZMENTE, DEVIDO AS FREQUENTES LUTAS, VAMOS DAR AOS NOSSOS SEMI-FINALISTAS A OPORTUNIDADE DE DESCANSAR! DAQUI A ALGUM TEMPINHO VOLTAREMOS COM A PRIMEIRA LUTA! - Disse Taichi.

Minervamon olhava com ódio para Masaru, e este retribuiu o olhar. Quando Kiyo notou, logo tratou de pedir desculpas.

- a-Ah, Daimon-dono, por favor eu sinto muito, Psycho não fez por ma...
- Tá tudo bem, pequena - ele disse sorrindo, logo converteu o olhar par algo desafiador e assustador ao mesmo tempo - Digimons insolentes são os melhores pra mim. Descansem bem, quero ver como vai ser sua luta.
...

- AQUELE VAGABUNDO ARROGANTE ME PAGA!!!! - bradou Minervamon, no quarto, quase atingindo o vaso ocidental.
- Psycho, vai com calma, ele é um leader, lembra? LEADER! - gritava a menina de pele clara, impedindo de que o vaso se tornasse outra peça quebrada em seu quarto.

A Digimon se acalmou.

- Não sei se foi sorte ou foi azar a gente lutar primeiro, né, Kiyo?
- Diria azar. Tenho medo que a gente nã...
- MAS EU CHEGO AS FINAIS E DESCO A MÃO NAQUELE IMBECIL! - mais uma vez, Minervamon levantou da cama e bradou, orgulhosa de si.
- MINERVAMON, A GENTE AINDA ESTÁ NAS OITAVAS DE FINAIS, SOSSEGA! - gritou Kiyo, já revoltada.
- Ai tá bom, sua ruim.
- Tenha compostura, Psycho. - esta respirou fundo - Agora vai ser dificil enfrentar aquela garota... não sei nada sobre ela...
- Que garota?
- Amakusa-san. Você sabia que ela era nossa primeira oponente nas oitavas de finais, certo?
- Não.
- Desinformada. - Kiyo respondeu, não gostando da resposta da outra.

Kiyo olhou a janela, e suspirou desanimada.

- Que foi, Kiyo? - Perguntou a digimon.
- Estou pensando... não estamos numa posição favorável, né?
- Como assim?

Kiyo se levantou e pegou uma xícara de chá de maracujá, sentou-se na cadeira e olhou firme para Minervamon.

- Minervamon-yan, estamos em plena desvantagem no Allstar Championship.
- Como assim, em desvantagem?
- Acompanhe meu pensamento: quantas plataformas de digivices nós temos presentes no championship?
- Sete...?
- Não.
- Como assim?
- Não há mais Spirit Digivices porque não há espíritos remanescentes, e em Adventure sobra muito pouco contigente de digivices, uma vez que não há muitos brasões, e a mesma coisa com os Digimentals. Logo há: Device 1 e Device 3, D-Arc, Digisoul e Xros Loader. Destes, a maioria é Digisoul ou Xros Loader. Em questão de desvantagem somos nós, da plataforma D-Arc, e os Devices 1 e 3.
- Desvantagem?
- É claro. Lembra o que eu disse? Devices 1 e 3 só são mais úteis coma presença de Brasões ou Digimentals, e não sei de nenhum que tenha isso, logo se limitam nas evoluções Seijukuki. Nós, D-Arc, apesar de poderosos, os machucados se dividem entre o domador e o digimon, assim aumentando as brechas pras investidas. Os mais práticos são os Digisouls, que varia com a força dos parceiros, e o Xros Loader, que permite combinações poderosas, desde quese saiba quem combinar.
- Entendo. - Minervamon suspirou - a nossa primeira oponente....
- Amakusa-san.
- Ela é de qual plataforma?
- XrosLoader.
- Como sabe?
- A vi segurando há pouco, quando anunciaram os semifinalistas.
- O parceiro dela é um Chibimon, certo?
- Isso.
- Então nós podemos venc-
- Psycho, não pense assim.
- Porque você me corta deste jeito, Kiiiiiiyoooooo~- choramingou minervamon.
- Pense, Psycho: Apesar de você ser um Kyukyokutai e ele seu um younenki, há uma gama de digimons que a Amakusa-san pode usar. E eu não pretendo usar a Matrix nas oitavas de finais. A gente vai ter que ser bem cuidadosas quanto a isso. Além disso...
- Além disso o quê, Kiyo?
- Estou pensando nos outros semi-finalistas.

Uma Lillymon bateu a porta, perguntando se elas aceiariam um lanche. Esta pediu o lanche simples, e fechou assim que a digimon fada saiu.

- Que que tem aqueles outros?
- O poder.
- Hein?
- Sei que você se focou apenas no Daimon-dono, Psycho, mas reparei bem nos outros finalistas. Apesar de alguns aparentarem serem fracos, eles chegaram aqui, e há pelo menos 1/2% de chance de ser nossos oponentes daqui pra frente, isto é, se passarmos.
- Você está superestimando muito eles, Kiyo.
- Não estou. Há três dentre nós que eu detestaria ver na final.
- Quem?
- Firenze-san, a moça dos peitos grandes e aquele outro do Mushmon. Eles são poderosos e maldosos, numa luta, teríamos sérios riscos de vida.
- Vida?
- Matrix.
- Ai credo.
- Ouvi dizer que eles derrotaram excelentes domadores da Oceania e da América Central. Todos os derrotados se machucaram feio.
-.......
- Que foi, Psycho?
- Eu tô juntando todas as informações que você passou, Kiyo, de fato, estamos mal aqui.
- É por isso que estou com medo, Psycho.
- Medo de que? Apesar disso, ainda são meros domadores!

O lanche havia chegado, e Kiyo recepcionou a camareira.
Assim que fechou a porta, Kiyo levou o lanche até a mesa de madeira polida, e olhou fundo nos olhos da parceira.

- Minervamon, você disse que juntou todas as infos e concluiu isso. Mas na realidade, a coisa toda é bem mais fundo.
- O que você quis dizer com isso, Kiyo?

A menina abriu um biscoito, deu uma mordida pequena, e falou, com os olhos perdidos no nada.

- Todos estão levando a sério. Se nós chegarmos a final, Minervamon, estamos com um sério risco de vida.

A Kiyo considerou bem aqui todas as hipóteses, mas não creio que chega a ser risco de vida.


Última edição por Juny_Lee em Sex Jun 29, 2012 4:20 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Sex Jun 29, 2012 1:19 pm

Galerinha, resolvi seguir a idéia da Marcy e permitir que todos postem capitulos opcionais agora no começo, para que vocês possam introduzir os personagens. Portanto deixem a imaginação rolar xD Haninha, você também está liberada pra postar um capitulo livre antes da luta se quiser. É isso galera, estão livres para postar seus capitulos
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Marcy em Sex Jun 29, 2012 4:31 pm

Eu estava fazendo uma HQ, mas devido à provável demora na finalização, vou escrever na maioria das vezes. Okay, colocando em spoilers também.

Spoiler:

Um desenho que eu tinha feito na minha HQ *cof*

Hikaru estava radiante. Ao seu lado, Dorumon andava a passos largos para tentar acompanhar sua parceira, que se movia apressadamente.

- Calma Hikaru, o campeonato não vai começar antes da gente né... - dizia o digimon roxo.

A garota o ignorou por um breve momento, até resolver falar:

- Eu sei. Mas estou ansiosa! Você não está também?

Dorumon esboçou um sorriso confiante.

- Por que eu não estaria?


O hotel era simplesmente luxuoso. Hikaru não tinha definição melhor para descrever o que estava vendo enquanto andava apressadamente pelo local. Dorumon chegou a perder o ritmo dela só para ver os belos candelabros dourados que pendiam no teto. O chão era feito de mármore, e um tapete vermelho muito extenso levava até a recepção. Era nele que ambos caminhavam. O lugar todo exalava uma fragrância de conforto.

Haviam muitas pessoas ali. O mais impressionante era que o salão era tão grande que aquelas dezenas, se não centenas de pessoas, pareciam muito poucos em comparação ao gigantesco local. A garota até chegou a observá-lo com admiração enquanto andava.
Hikaru se aproximou do balcão, agora a passos mais curtos. Quando pousou a mão nele, sentiu que ele era feito de madeira nobre envernizada.

- Olá, em que posso ajudar? - perguntou a balconista, uma mulher loira de pele muito clara.

Hikaru ficou muda por uma fração de segundos, a pensar no que iria dizer. Por um momento, ela tinha esquecido do que estava fazendo ali. A beleza do hotel era hipnotizante.

- Olá... eu recebi uma mensagem em meu Xros Loader, queria saber o que eu faço agora.

- Deixe-me ver.

Hikaru tirou de seu bolso um aparelho roxo com uma pequena tela verde. A balconista pegou-o com cuidado e então encaixou-o num equipamento ligado a um dos vários computadores que havia por ali, atrás do balcão.

- Kaita Hikaru - pronunciou-se ela, com os olhos num monitor entre a mulher e a garota - 12 anos, parceiro Dorumon. Correto?

Hikaru afirmou com a cabeça.

O Xros Loader foi devolvido à garota quase que imediatamente.

- Tudo certo. Seu quarto é o número 646, 12º andar. Vire à esquerda e entre no primeiro corredor à direita, onde encontrará os elevadores. Boa sorte no campeonato!

Hikaru se retirou e andou alguns passos à esquerda, como a balconista orientou. Ainda com o Xros Loader na mão, ela estava olhando para frente, mas não via nada. De repente, sua mente mergulhou em pensamentos.

- Hikaru, tudo bem? - perguntou Dorumon, aparecendo ao seu lado direito.
A garota sacudiu a cabeça, como se estivesse se libertando de um transe.
- Não é nada. A propósito, onde você estava?

- Estive beliscando alguma coisa... - respondeu o digimon, passando a língua nos lábios.
Hikaru olhou novamente o salão. Havia vários conjuntos de sofás vermelhos, e um zumbido de falas de pessoas preenchia o espaço sonoro. Haviam várias pessoas acompanhadas com seus digimons, uns sozinhos, outros em grupos, alguns sentados, alguns em pé. Ela notou também vários digimons que não estavam acompanhados, mas percebeu que eles usavam um acessório branco no pescoço, e outros inclusive estavam vestidos. Além de colunas e sofás, ela viu ainda mesas com toalhas alvas, apinhadas de doces, salgados, frutas, petiscos e tudo o que era comestível.


- Vamos Li.

Passando por Hikaru, uma garota de cabelos negros acompanhada com uma Labramon andou alguns passos a frente.

- Onde que ficam os elevadores mesmo...?

- Primeiro corredor à direita, isso? - respondeu, numa voz tão suave que era quase inaudível, a digimon.

A garota se adiantou um pouco, e Hikaru ficou a poucos metros atrás. O corredor dos elevadores estava cheio de gente, mas poucas pessoas estavam utilizando o transporte. Pareciam estar ali pelo simples fato de estar ali. Hikaru e Dorumon entraram no 8º ou 9º corredor da esquerda, juntos com outras duplas, como a garota e a parceira Labramon.
Metade das pessoas ali naquele cubículo (que na verdade até era espaçoso) saíram no 1º e 3º andar. à medida que o elevador ia subindo, mais se esvaziava.

O hotel tinha muitos andares, era fato. Mas quando última dupla que ia para o 11º andar se retirou, Hikaru percebeu que haviam duas duplas junto com ela no elevador: a mesma garota acompanhada com a Labramon e um sujeito de cabelos ruivos com um pequeno Coronamon agarrado à sua perna.

- Para com isso - Hikaru ouviu-o sussurrar ao digimon.

- Desculpe - e o digimon largou-se dele, mas não se afastou mais de alguns milímetros do garoto.

As três duplas pareciam dispostas num triângulo dentro do elevador. Todos eles, com exceção do ruivo de braços cruzados que olhava para o chão, espiavam um ao outro discretamente, sempre evitando seus olhares entrarem em contato. Mas por um breve momento, o olhar de Dorumon passou raspando o dos do Coronamon, e se esbarrou com os da Labramon. Ambos ficaram se olhando por uma fração de segundo, e quando Labramon quis afastar o olhar, acabou encontrando o de Coronamon.

- Para que andar vocês estão indo?

Todos procuraram o autor da voz que quebrou o sólido silêncio entre eles. Era o pequeno Coronamon, que tinha um sorriso infantil estampado no rosto.

- Hmm, décimo segundo o nosso - respondeu Hikaru, meio hesitante.

- Décimo segundo o nosso também - respondeu a garota de cabelos escuros.

- Ha! Veja que legal Kyo, eles vão ao mesmo andar que a gente! - exclamou o digimon laranja.

- Conan - disse finalmente Kyo, que parecia estar ignorando tudo até então - cale a boca - sua voz saiu baixa, mas dura.

O digimon se encolheu, constrangido.

- Ai, desculpe...

Hikaru e a garota acompanhada com a Labramon se entreolharem por um breve instante, fazendo uma tênue comunicação visual. Mas logo viraram o rosto.
O elevador parou. As portas se abriram. Os seis saíram. à frente deles, se estendia um corredor muito comprido, com portas localizadas nos dois lados de modo uniforme. A sequência das portas começava com o número 600. Se os cálculos de Hikaru estiverem certo, o quarto dela ficava perto do final.

As três duplas andaram em silêncio, até que Labramon disse:

-Kumiko, é aqui.

A garota de cabelos negros assentiu, e ela diminuiu a velocidade dos passos. Quarto número 623. Hikaru a olhou por um breve segundo, mas voltou a olhar para frente, em direção ao seu quarto.


630. 635. 640. 645. Ela chegou em frente ao 646 e se deparou com uma porta de madeira muito resistente e uma maçaneta de ouro. Na frente da porta, logo abaixo da plaqueta com o número, estava algo que Hikaru não sabia do que se tratava até Dorumon dizer:

- É para colocar o Xros Loader ali.

Havia um pequeno orifício brilhante no que parecia ser uma placa de metal que Hikaru não tinha notado. O orifício estava no centro de uma cavidade retangular, e a garota encostou seu Digivice em todas as posições naquele local até que ela ouviu um som de clique, e então percebeu que a porta se abrira.

Antes de entrar, deu uma olhada no garoto ruivo e seu Coronamon. Eles haviam acabado de entrar no quarto 649. Respirando fundo, a garota girou a maçaneta.


Kumiko encontrou uma sala de estar aconchegante; chão encapetado, tapetes com lindos detalhes, sofás vermelhos similares aos encontrados no salão principal do hotel. As paredes estavam pintadas de um cinza claro, e no teto pendia um candelabro simples de prata. Numa extremidade havia uma lareira acessa. Na outra, uma televisão LCD enorme, e ao lado um guardarroupas. Na parede oposta da que tinha a entrada havia uma cama, e duas portas, uma em cada lado, fechadas. Kumiko tratou logo de saber o que tinha atrás delas.

Na primeira porta, viu um enorme banheiro todo branco, com detalhes em florais nas paredes, todo o tipo de cosméticos numa prateleira e uma banheira digna de um rei. Ela ficou contemplando por alguns segundos aquele ambiente, até resolver ver no que tinha na outra porta.

Quando abriu-a, Kumiko mal teve tempo de abrir a boca quando a Labramon exclamou:

- Não acredito!

à frente delas, havia uma enorme piscina esportiva. Mais tarde, Kumiko notaria que ela tinha um sistema de aquecimento também, para dias frios. A parede mais à frente era toda de vidro, e mostrava a confusão espaço-temporal que era a Dimensão 0.

- Como eles adivinharam? - perguntou a Labramon, correndo à beira da piscina e a olhando a água ondulante, admirada.

- Adivinharam o quê? - perguntou Kumiko, perplexa pelo fato de o seu quarto ter acesso à uma piscina, e ainda, uma piscina exclusiva delas.

- No caminho para cá eu estava pensando se não haveria piscinas aqui. Pensei até na probabilidade de haver uma no local onde estivéssemos hospedadas.

Kumiko levantou uma sobrancelha.

- Não sabia que você gostava de piscinas.

- Acho que nunca lhe contei que eu gosto de nadar... é verdade, eu tinha me esquecido desse meu hobby depois que conheci você.

Kumiko ficou pensativa. Ela não tinha imaginado nada em seu quarto, mas logo se lembrou que gostava de ambientes quentes, e ainda com uma lareira presente.

Os olhos de Li brilharam. Em poucos segundos, ela estaria se afastando de costas para depois correr e saltar na água.


Os dedos de Kyo tocavam com delicadeza os livros nas estantes. Ele via tudo com perplexidade, e vez por outra seus olhos se depararam com títulos de obras que ele queria muito ler, mas por vários motivos não podia ou não tinha tempo de ler ou ainda porque não tinha dinheiro para comprar.

O quarto de Kyo era pequeno, de paredes brancas, lâmpadas no teto e alguns quadros, continha uma cama, um guardarroupas e um banheiro, e atrás de uma porta, assim como no caso de Kumiko, havia uma ampla biblioteca com um ar aconchegante. Conan olhava com admiração as estantes juntamente com seu parceiro.

- Gostei desse lugar - comentou Conan - eu não gosto de livros, mas adorei essa biblioteca.

O ruivo tirou de uma prateleira um livro de capa dura. Ao olhar para o título, seus lábios se esticaram para formar um leve sorriso. Aquela foi a primeira vez que Conan via Kyo sorrir em meses.


O teto era estampado com várias figuras geométricas. O quarto de Hikaru se estendia por um amplo espaço oval, com uma janela enorme na extremidade mostrando a vista para a Dimensão 0. Havia uma cama king side, um banheiro luxuoso, uma televisão LCD, um sofá grande, e algumas outras mobílias, todas com um ar futurista. A luz do ambiente saía de umas lâmpadas esquisitas embutidas no teto. As paredes eram de um tom dourado suave. Um tapete oval se estendia bem no centro do quarto. Hikaru se dirigiu à cama, enquanto Dorumon fechava a porta. A garota tirou os tênis e pulou sobre ela. O cobertor felpudo e o colchão macio a agradavam. Em poucos instantes, ela adormeceu. Há meses que ela queria descansar numa cama, ainda mais em uma como aquela.

... Ok, provavelmente eu postarei mais uma parte outro dia, mas darei um tempo para vocês postarem primeiro. Quero analisar a probabilidade de fazer alguma interação por aqui heh.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por PeoGabi em Sex Jun 29, 2012 7:49 pm

Well....Eu tambem vou escrever um cap opcional...

Spoiler:
Sinceramente,Pedro estava muito pensativo a respeito do seu oponente....
*Pedro: O Deus....
*Xv: Pedro...alguma coisa de errado?
*Pedro: eu só estava pensando no nosso oponente...e a falta que a Íris e o Hawk me fazem...
*Xv: Íris? Hawk? quem são esses?
*Pedro: São grandes amigos meus,eles me ajudaram muiiito mesmo no passado,e as vezes,estando aqui..sinto uma falta deles...*abaixa a cabeça e fica com uma cara triste*
*Xv: nah...pra que ficar deprimido hein? isso vai atrapalhar a nossa estrategia...e afinal,eles são seus amigos,acima de tudo,eu não me preocuparia pensando quanta falta eles fazem,você vai rever eles denovo,isso é o que importa!
*Pedro: *confiante agora* é...e isso mesmo,e vamos chutar bundas nesse Championship!!!
*Xv: esse e o espírito!
*Pedro: uhum....*Mechendo na mochila,tira um aparelho estranho* mas ainda me pergunto,será que isso ainda funciona?
*Xv: o que é isso?
*Pedro: Virtual Driver,ou V-Driver pra uns,ele serve pra copiar formas de diversas criaturas,e serve como celular também....bom,vejamos se ainda vai...*aponta pro Xv-mon* V-DRIVER ON!!!! LET´S ROCK!! ...
*Xv: ...*olhando com um olhar serio pro Pedro* ...é isso?
*Pedro: ....*Nada tinha acontecido* ..... V-DRIVER ON! V-DRIVER ON! V-DRIVER ON! *balança sem parar o aparelho e nada acontece* ...
*Xv: ainda acho que devia se focar no nosso oponente...eu sinceramente,não fui muito com a cara daquele cara....
*Pedro: *guarda o V-driver* eu também não...aquele cara não parece muito gente boa,pelo visto..*Pega o Holy Digivice* é estranho...mas esse cara me pareceu o Hawk quando eu tinha conhecido ele....ele era frio demais....fui até cumprimentar ele,mas ele me ignorou de vez oras...
*Xv: e o digimon dele hein? ele e bem suspeito também...
*Pedro: cara,todo mundo que foi pras Oitavas me parecem suspeitos...bom,menos a Kiyo,a Hikaru,o André e a garota do Chibimon,não sei por que,ela estava olhando pra você,acho que ela te achou ''fofinho'' *risada de leve*
*Xv: FOFINHO?? RETIRE O QUE DISSE AGORA!!!,eu não sou nenhum fofinho,e meus músculos são a prova disso!! *exibindo os músculos,com uma cara de revoltado*
*Pedro: Bah....deixa disso..mas enfim,vendo isso tudo,isso começa a ser impolgante até...bom,que venham as lutas! *confiante e radiante!* bom,mas vamos conhecer os outros também não? novas amizades são sempre boas
*Xv: é...mas a gente tem que ter um cuidado em especial,nunca se sabe como é esse povo...
*Pedro: Bah...enfim,vamos logo...
*E os dois saem andando,procurando os outros participantes,para fazer amizade,e falar a respeito do campeonato....'

é isso -q
avatar
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 20
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Jyunirii em Sex Jun 29, 2012 8:25 pm

OBS.: encarem como uma extensão do meu primeiro chapter. Isso surgiu tanto porque tava conversando com o Gabi-kun no MSN quanto que é outro spoiler da luta.

Spoiler:
- Bom... vou espairecer por ai. Vem junto, Psycho?
- Pode ir, vou dormir um bocado.

Kiyo saiu do quarto e pegou o elevador para o térreo.
Aquelas explicações todas rondavam a sua mente.
Poder.
Desvantagem.
Perigo.
E não notou quando esbarrou num menino de pele morena.
Ambos caíram, deixando os digivices cair.

- a-Ah me desculpe, por favor! Eu estava distraída e....
- Nah tá tudo bem. Eu tô bem.

Este sorriu.
Ambos se levantaram e como gesto de educação, Kiyo pegou os digivices do chão. Mas, ficou fitando o digivice de pedro por uns instantes...

- Que foi? - ele perguntou...
- Não, nada não, me desculpe. - ela devolveu o digivice.
- A propósito... meu nome é Pedro.
- Prazer, Yamada Kiyo. - ela olhava pro menino com certa aura de pena. - Você é da plataforma Device 1, certo?
- É... acho... - Pedro olhava pro digivice, sem entender.
- Quem é seu oponente?
- Ahn....

Pedro olhava as paredes, procurando a lista de lutas. Ali perto estava postado, num painel de LED, as lutas de cada um. Correram até lá e Pedro procurou um pouco rápido.

- Anh... E... Ezio da... Firenze....

Ela estremeceu.

- Que foi?
- Ahn... nada... - ela ainda estava tensa....
- Kiyo você tá pálida, o que houve?
- Pedro-kun... - ela tentou falar com calma - eu lamento seu azar...
- Como assim, Kiyo, explique por fav-
- Pedro-san, pelo bem do seu digimon, desista.
- Não vou desistir! - ele bradou - porque cê tem tanto medo dele?
- Ele... ele é o tipo de cara que eu detestaria pegar numa luta. Acho melhor você seguir meu conselho.
- Sinto muito, Kiyo, apesar de ser uma pessoa legal, não confio em você. - Pedro disse, um pouco decepcionado.

Kiyo suspirou.

- Sei que é inútil... mas boa sorte..

A menina cruzou o saguão e voltou pro elevador.
Mal sabia Pedro que este conselho de Yamada lhe seria importante.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Sab Jun 30, 2012 12:08 pm

Gostei dos textos de vocês pessoal *w* Eu quero escrever algo assim também mas e a preguiça? hauahuahuahauh Estou pensando em qual personagem usar pra interagir, se tiverem idéias venham conversar comigo xD
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dede0 em Sab Jun 30, 2012 7:24 pm

Esqueceram de mim T.T Mas consegui entrar ainda, tudo bem ai vai meu Cap de entrada no campeonato:
Spoiler:


André estava deitado abaixo de uma árvore, com seu parceiro Gabumon do lado, também deitado.
- Aaaa... O dia tá tão calmo não é Gabu?
- Sim Dedé - Respondeu Gabumon.
Eles estavam deitados no reino de Chaosmon, que era governado por dois reis: BanchouLeomon e DarkDramon. Eles eram aliados de André e Gabumon que ajudara a salvar seu reino do ataque dos Digimons dias antes. DarkDramon chamou Agumon, também amigo de André, para uma missão e BanchouLeomon fica no reino, este recebe um chamado de Bagramon anunciando um campeonato entre os tamers.
- Mas Bagramon, ele é o nosso domador mais forte, como iremos nos proteger se alguém nos atacar enquanto ele está fora - Disse BanchouLeomon para Bagramon.
- Não se preocupe, você é bem forte e ainda por cima tem o DarkDramon, vocês dois podem virar Chaosmon e voltar a hora que querem.
- É verdade, mas mesmo assim...
- Deixe o garoto participar, vai ser bom para ele.
- Tudo bem. - Diz BanchouLeomon abaixando a cabeça - LEOMON, VENHA AQUI! - Gritou BanchouLeomon chamando seu servo.
- Sim mestre! - Disse Leomon ajoelhado.
- Informe a André que ele irá participar do campeonato na dimensão 0, avise-o também para esperar seu parceiro Agumon e DarkDramon voltarem para eles partirem.
- Tudo bem senhor! - Diz Leomon saindo pela porta e indo falar a André o que seu mestre pede.
André, já dormindo ao lado de Gabumon, é acordado por Leomon.
- Senhor André, o mestre BanchouLeomon me mandou avisar que você irá participar de um campeonato na dimensão 0 e que esperasse Agumon voltar de sua missão para você partisse.
- Huh? Ah deixa pra outra hora.
- É um campeonato para decidir o maior domador de todos os tempos.
André logo abre os olhos.
- É mesmo? E quando Agumon volta?
- Ainda hoje, ele e DarkDramon chegam.
- Tudo certo, quando ele chegar mander um Digimon rápido vir me avisar.
- Certo, avisarei o mais rápido possível.
Leomon volta para o palácio de Chaosmon.

Algumas horas se passam quando DarkDramon e Agumon voltam ao reino, Leomon envia um Leormon para avisar André que volta rapidamente ao Palácio montado em Garurumon.
- André, você, Gabumon, Agumon e mais dois digimons podem participar deste campeonato que irá acontecer na Dimensão 0 - Disse BanchouLeomon - Bagramon me deixou isto.
Ele entrega uma espécie de Chip para André.
- Pra que isso? - Perguntou Gabumon.
- Para você ir até lá. É como um Chip de transporte, ponha no Xros Loader que ele irá te levar a esta dimensão.
- Tudo bem, irei levar V-mon e Guilmon comigo.
- Por que eles dois? - Perguntou DarkDramon.
- Eu posso fazer o V-mon evoluir para Magnamon por uns instantes e fazer um poderoso DigiXros.
- E o Guilmon? - Perguntou BanchouLeomon.
- Ele também poderá fazer um bom DigiXros com Gabumon, por tanto irei com eles dois.
- Tudo bem, esperamos que volte como vencedor. - Disse BanchouLeomon.
- Eu também BanchouLeomon. Adeus.
André então coloca o Chip no Xros Loader e ele é transportado para outra dimensão. Seus digimons, exceto Gabumon estavam no Xros Loader.
- Como será este lugar Gabu?
- Nem sei Dedé.
- Espero que seja bem legal.
Logo eles se veem na frente de um grande edifício, mas não em sua entrada.
- Nossa, um, hotel? - Perguntou André.
- Parece.
- Olha, um Dorumon - Apontou André para um Dorumon acompanhado de uma garota.
- É verdade. Olha lá um Commandramon. - Aponta Gabumon para um Commandramon e seu domador.
- Ei você! Cara do... quee????
- Oh, Dedé! A quanto tempo cara! - Disse o domador do Commandramon.
- Ghabriel? Nossa, você também tá participando do campeonato? - Perguntou André.
- Todos aqui estamos, exceto espectadores, claro.
- Que legal, mas e este Commandramon ai? - Perguntou André.
- É o meu parceiro!
- Oi! - Disse o Commandramon.
- Mas e o Ravemon?
- Ah, ele está aqui, mas escolhi ficar com o Commandramon - Disse Ghabriel.
- Tudo bem, estou com o Gabumon aqui.
- Olá Ghabriel!
- Oi Gabu! Você quem vai lutar é?
- É, espera, lutar não, vencer!
- Seu convencido! - Disse Ghabriel - Mas não faz mal um pouco de competitividade.
- Sim. Agora vamos entrar no Hotel para descansarmos, vejo você depois!
- Tudo bem! Até mais.
André entra no hotel e se direciona ao quarto.

Após eles avançarem para as Oitavas de Final, André e Gabumon se encontravam descansando no quarto do hotel até que André acorda e olha pro teto.
- Hum, que horas são.
- Não sei, mas eles queriam todos na arena para a apresentação dos participantes depois do almoço.
- Verdade.
André se levanta, coloca seus sapatos e sai até a recepção.
- Ahn, por favor, me diga que horas irão anunciar os competidores.
- Acho que já estão anunciando.
Ao longe ouvia-se a voz de Taichi anunciando a participante Kaita Hikaru.
- Droga, vamos Gabumon, não podemos nos atrasar!
- Já estamos atrasados, melhor irmos voando.
- Verdade! Chou Shinka! MetalGarurumon!
André monta no MetalGarurumon que já estava fora do hotel e eles voam até a entrada da arena.
-Ghabriel Higino e seu parceiro John Price!
- Estão anunciando o Gabriel, logo MetalGarurumon.
- Estou indo o mais rápido possível!
André logo pousa na entrada da arena e coloca Gabumon no seu Xros Loader.
- Sai da frente, sai! Com Licença! - André estava passando pela multidão.
-E para completar o grupo, Valliant Strouse junto com seu parceiro Draco!
- Droga esqueceram de mim! - Dizia André passando na multidão.
-Ei, espere, tem um baixinho abrindo caminho no meio dos outros!
- NÃO SOU BAIXINHO SÓ ESTOU ENCOLHIDO NO MEIO DOS DIGIMONS! - Gritou André passando em meio a digimons altos e grandes até que ultrapassa todos, Masaru parece não ter ouvido ele - Ei, ei, esqueceram de mim!
Ele continuava passando entre a multidão e até que os Juizes os anunciam.
- Yay!
Disse André acenando para todos.
- E então Ghabriel, eu disse que iria vencer isso não?
- Vamos ver quem é que vencerá.

E assim André consegue chegar nas oitavas de final do Campeonato para disputar quem será o maior domador de todos.
avatar
Dede0
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Ticomon em Sab Jun 30, 2012 9:31 pm

Pera ae galero @_@ Sou o unico que não fez, puta merda. Amanhã vou ler todos XD
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Hikari no Hana em Dom Jul 01, 2012 1:36 pm

Hey, Tico, calma... ainda falta o meu livre também! XD Vou escrever aqui, depois disso posto o da luta...

Are you ready?????

Spoiler:
Após o alvoroço da apresentação dos finalistas, o estádio foi se esvaziando aos poucos. Os convidados e outros participantes não classificados iam se dirigindo para algum lugar da Dimensão 0 (provavelmente o luxuoso Hotel), ansiosos pela primeira luta. Não demorou para que Helena e Illusion estivessem sozinhos na grande arena. Vazio, o estádio nem parecia tão grandioso, mas ainda havia uma aura de poder. De expectativa. De que alguma coisa ia mudar depois daquele campeonato.

Era o que Helena esperava.

A jovem olhava boquiaberta para cada cantinho do estádio. Com certeza, estava ainda relembrando de quando os seis leaders entraram e mostraram o seu grande poder. Uma pena que eles não fossem lutar tão cedo... mas não tinha problema. Pelo o que ela tinha ouvido, os seus adversários não deixariam por menos.

- Sabe, Helena... - começou Illusion, no seu típico jeito carrancudo - Sei como você ficou excitada, mas deveríamos mesmo voltar ao hotel. Nossa luta demorará a acontecer, e até lá podemos aproveitar nosso tempo. Falar com os leaders, conseguir informações, ou mesmo treinar...

- Illusion, relaxa um pouco! - ela resmungou, encarando um ponto vazio da arena - Sei de todas as nossas obrigações, mas não vamos conseguir muito agora. Todos estão alvoroçados. Com certeza, os leaders estão bem ocupados tentando fugir dos demais convidados.

E não é para menos, ela completou em pensamento.

- Eu simplesmente não entendo por que você insiste em ficar sozinha nessa arena - ele retrucou de volta - Se ainda fosse para manter a concentração, ou fugir do barulho... mas você só sabe ficar aí, babando sabe-se lá pelo quê.

- É que... fazia tempo que não me sentia tão animada. Não quero perder a sensação ainda.

Illusion se calou. Não poderia sequer resmungar depois de ouvir tal frase. Conhecia Helena desde que ela era criança, e era seu parceiro há tempo suficiente para saber que ela precisava desse tipo de sensação. Há tantos anos dedicada a um exaustivo treinamento, focada obcecadamente em um propósito único... era até estranho vê-la tão admirada e entusiasmada. Ela não era do tipo lutadora, mas lá estava a jovem, praticamente dando pulinhos, como só ficava quando estava com pessoas MUITO próximas, fazendo coisas que lhe eram muito agradáveis.

Se ele não tomasse cuidado, perderiam o foco. Apesar de ficar contente em ver Helena finalmente se soltando, depois de anos, eles ainda tinham um missão. E que ia além de vencer o campeonato.

- Sabe, Lena... - ele começou, atraindo a atenção dela - Acho que teremos um excelente desafio pela frente. Andei pesquisando nossos rivais... há alguns realmente assustadores.

- É, eu sei - ela deu um fraco sorriso - Mas não viemos aqui para isso? Sermos desafiados?

- Claro que viemos, mas para tanto devemos estar prontos para este desafio. E você viu hoje o que nos espera. Isso não é um jogo de videogame, sabe?

O riso de Helena aumentou. Se fosse com qualquer outro digimon, até mesmo com Catrine, ela ficaria irritada com tamanha cobrança. Óbvio que ela sabia que aquele campeonato era sério. Claro que ela sabia os riscos. E sabia, inclusive, porque estava ali. Era mesmo mais que ganhar... era testar seus limites. E, com isso, saber o que melhorar, o que fazer. Naquele campeonato, ela ia encontrar a solução e finalmente ia poder travar sua verdadeira luta.

Sim, ela sabia de tudo isso. Sabia que, se vencesse o campeonato, ia provar que estava pronta e, enfim, vingar dois amados amigos. Era por isso que estava empolgada. Imagine só, se ela consegue ganhar e poder lutar com os leaders... era sua chance de ouro. Como diabos alguém podia pensar que ela não tinha consciência da situação?

Esse tipo de insinuação seria o suficiente para deixá-la irritada. Mas, por alguma razão, ela não conseguia se irritar com Illusion. Talvez porque era esquisito ver um Candlemon tão sério, compenetrado e obstinado. Candlemons deveria ser fofinhos, alegres. Vê-lo tão sisudo, levando aquele campeonato mais a sério até do que ela própria... era muito engraçado.

- Se o Félix estivesse vivo, ele ficaria orgulhoso de nós dois! - ela respondeu, fazendo Illusion ficar muito irritado - E não me olhe assim, você sabe que ele ficaria. Nós vamos conseguir muito aqui dentro! E depois, estaremos prontos para derrotar Tanatmon.

- Isso eu quero ver! - Illusion foi saindo da arena - Se conseguirmos fazer com que eu me transforme em Mystimon, já teremos algum lucro. Não podemos nos dar ao luxo de ficarmos encantados! Foco, Helena, foco!

- Eu sei, eu sei... - ela foi acompanhando - Mas você tem de concordar que aqueles Agumons são demais! Eu poderia assistir uma batalha dos dois o resto da vida, se quisesse.

- Humpf... achei todos eles muito egocêntricos. E aquela coisa no braço do Agumon do Daimon é tão desnecessário. Parece você quando era adolescente, toda cheia dos penduricalhos!

Helena começou a gargalhar. Adorava o humor de Illusion, sempre negro e resmungão. Porque aquele Candlemon jamais iria admitir que, por ele, também ficaria olhando para os digimons lendários por um BOM tempo. Mas alguém tinha que levar a sério aquele campeonato...

[ele sabia que Helena levava. Mas ela era de se divertir. Ele... bem, depois que derrotassem Tanatmon, quem sabe?]
avatar
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 276
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Marcy em Dom Jul 01, 2012 3:37 pm

Minha segunda parte~ curtinha, mas farei só para não deixar meus personagens no vácuo.

Spoiler:
Após a apresentação dos finalistas e a evacuação das pessoas da arena, Hikaru, Kumiko e Kyomoto trataram logo de irem ao hotel.

O corredor dos elevadores ainda estava cheio de gente, e Dorumon, ao lado de Hikaru, logo percebeu que muitos estavam indo embora. O digimon roxo deu uma espiada nos finalistas, que estavam por ali no salão. Ele não se intimidou; mas ficou curioso a respeito deles. Dorumon havia prestado muita atenção nas técnicas de cada um deles, e esperava poder encará-los com coragem.

A porta de um dos elevadores se abriu. Hikaru e Dorumon entraram. Kyomoto, Conan. E Kumiko e Li também. Na maioria das vezes, por algum motivo inconsciente, as três duplas iam sempre no mesmo elevador, e durante o transporte não falavam uma sílaba.

---x---

Dorumon saltou para a cama e relaxou seus músculos rígidos.

- Hoje estou acabado. - suspirou o digimon, com o rosto levemente contorcido pelo esforço.

- Nem me fale! - suspirou Hikaru, se jogando num sofá e esticando os braços - Espero que esse esforço valha alguma pena no final. Estou começando a duvidar disso tudo...

- Está desistindo, Hikaru? - perguntou Dorumon com a cabeça virada para cima, num tom divertido.

- Se fosse para desistir, eu não estaria aqui - respondeu-lhe a garota, com um ar desafiador.

---x---

A primeira coisa que Kumiko tratou de fazer foi tomar um banho. Os sais, xampus e perfumes que haviam no banheiro de seu quarto tinham um poder relaxante, que confortava a garota de cabelos negros. E ficou um bom tempo na banheira, passando suavemente a espuma em sua pele macia, a refletir, enquanto bolhas de sabão flutuavam graciosamente sobre ela.

Quando saiu do banho, quase uma hora depois, A garota encontrou Li na piscina, nadando sem entusiasmo.

- O que foi? - perguntou, ajeitando a toalha enrolada em seu corpo.

- Estou ótima. - respondeu Li, sem olhar para ela.

- Não, você não está. - retrucou Kumiko, se aproximando da beira da piscina, e em seguida se abaixando, a ficar de cócoras - Vamos lá, me diga.

Li suspirou. Nadou até Kumiko e seu focinho ficou a poucos centímetros da garota.

- Estou pouco confiante - revelou - o dia de hoje foi pesado. Pegamos adversários pesados. E eu estou cansada. Não sei se terei pique amanhã... eles deveriam nos dar mais alguns dias, sabia?

Kumiko acariciou a cabeça molhada de sua parceira, e sussurrou:

- Eu confio em você, Li. Por favor, vá descansar.

Li fechou os olhos.

- Obrigada, Kumiko.

---x---

Kyomoto estava impassível; sua mente parecia estar a anos-luz de seu corpo. Conan fazia vários exercícios e alongamentos, mas não conseguia parar de analisar a face pétrea e sem emoção de seu parceiro, que estava sentado numa poltrona almofadada na biblioteca. Ele o admirava por ser forte e corajoso, mas tinha que admitir: Kyo era um tanto esquisito.

- Eu estive analisando a nossa próxima adversária - falou o garoto inesperadamente.

- Hã? - emitiu Conan durante suas flexões, surpreso com o repentino comentário.

- Helena Bashendale. No começo, eu achei que ela era uma competidora qualquer. Mas aí vi que ela e seu parceiro, o tal de Illusion, possuem um potencial inigualável. Estou surpreso com eles, mas não a ponto de temê-los. No entanto, é necessário termos muito cuidado na hora da batalha.

- Algo em mente? - foi o que Conan conseguiu formular para falar.

Kyomoto não respondeu de imediato. Mas sua resposta chegou aos ouvidos do Coronamon com um toque de frieza.

- O digimon dela não consegue passar da fase Seijukuki. Temos uma vantagem nisso. No entanto, percebi que o Digivice da jovem possui uma opção que fornece-a informações sobre os adversários. Aí, estaremos em desvantagem. Precisamos colocar na arena algo que nós não utilizamos ainda... até então, você tem lutado de frente com o inimigo, certo?

Conan assentiu. Kyo prosseguiu:

- Pois agora vamos mudar um pouquinho nossas táticas; ao invés de atacar diretamente, tente atacar indiretamente. Como? Simples; faça seu oponente pensar que irá desferir um ataque em uma certa direção e então desfira outro em outra direção. De acordo?

Conan parou de fazer suas flexões e então sentou-se no chão. E engoliu em seco antes de responder:

- Mas Kyo, isso não é tão simples. Além disso, a arena é plana e aberta, sem nada para ser ocultado; como eu posso enganar o oponente tão facilmente?

Um sorriso desafiador brotou na face do rapaz.

- Ora, isso não é comigo. É você que deverá resolver isso. Eu só estou aqui porque você quis, lembra? Então, se quiser sair vencedor, surpreenda-me.

- Sim senhor - respondeu Conan, com a face franzida. E então voltou às suas flexões.

Provavelmente o meu próximo post será da luta; porém, eu irei demora um pouco, mas farei o possível para não demorar demais, ok?
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Ticomon em Ter Jul 03, 2012 12:17 pm

Opa, demorei e ainda sim, escrevi algo bem pequeno. Peço desculpas pelo termo da versão dublada, mas é que ficou gravado em minha mente como uma parte boa da infância >.<

Spoiler:
Lucas e Enzo estavam no seu quarto no hotel. O Jovem e seu Digimon sentados na cama comiam um belo banquete que tinham pedido. Mesmo estando na véspera dos combates mais importantes em suas vidas até o presente momento, não estavam muito preocupados com isso.

Enzo estava completamente distraído com seu pedaço de carne, mas Lucas resolveu chamar a atenção dele:

- Sabe... – abaixou as sobrancelhas assumindo uma expressão mais séria – passamos a primeira fase sem que você precisasse digivolver, mas e nas próximas lutas, como vai ser?

Agumon arrotou. Olhou para seu parceiro.

- Nah – lambeu os beiços – não precisa ficar tão preocupado assim cara. Sei que vamos dar um jeito, até porque estamos aqui por diversão!
- Pois é, havia me esquecido disso – sorriu – Diversão!
- Mesmo que a gente perca ou vença a próxima luta, o que importa é que demos o melhor de nós – comeu mais um pedaço de carne – E isso é o que importa, agora vê se desencana cara!

Os dois fizeram um toque de mãos que só eles sabiam fazer e então voltaram para o que sabiam fazer melhor, comer.
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Dom Jul 08, 2012 5:00 pm

Spoiler:
Após os eventos daquela noite, Angel se dirigiu para a cafeteria do hotel. Ela se sentou em um banco alto de metal junto a uma pequena mesa também metálica e se deliciou com um copo fumegante de capuccino que um Kamemon de gravata borboleta trouxe para ela.
Angel observava o movimento de pessoas e digimons, todos diferentes nos mais diversos aspectos, tentando imaginar as hitórias por trás de cada um. O primeiro dia de competição não tinha sido exatamente um desafio, ela imaginava como seria seu adversário das oitavas de final.

Um telão bem acima do balcão da cafeteria anunciava as próximas lutas, os nomes apareciam próximo a uma foto dos competidores. Angel então foi analisando um por um, imaginando como deveriam ser de acordo com suas aparências. As meninas que iriam fazer a próxima luta pareciam ambas serem garotas doces, mas ela percebeu um tom maior de seriedade no rosto de Kiyo. Quando o telão anunciou os participantes da terceira luta, Angel não conseguiu deixar passar a diferença de postura dos dois participantes, depois pensou que o rapaz mais velho lembrava seu marido, assim que se conheceram. Distraída pelas imagens, não viu um rapaz se aproximar dela.

-O que uma mulher bonita faz sozinha por aqui? - Disse ele com um sorrisso um tanto quanto malicioso.
-Nunca ouviu que mulheres bonitas e solitárias são perigosas? - Respondeu ela, tomando um gole da bebida quente e sem olhar para o rapaz.
-Você não parece o tipo que rouba a alma das pessoas em becos escuros, pensei que poderia te acompanhar em uma bebida.
-Desculpa – Respondeu Angel levantando a mão com a aliança e agitando os dedos próximos ao rosto do rapaz. Ele deu um suspiro profundo e se retirou desanimado. Realmente, eram pessoas muito diferentes que se encontravam naquele lugar.


-----------////////////////////-----------


Ezio entrou no quarto e se atirou na cama espaçosa, balançando os pés para retirar as botas. Shadow foi até um aparelho de som no canto do quarto e colocou uma música de rock pesado para tocar, subindo em cima de uma cadeira e fazendo movimentos com as mãos como se estivesse tocando guitarra. Ezio então se levantou e ficou sentado na cama.

-Que bando de fracotes! - Exclamou ele. - Me senti destruindo castelinhos de areia no jardim de infância. Deviam selecionar melhor os idiotas pra esse torneio.
-Quem sabe amanhã vamos ter lutas melhores. - Respondeu Shadow, caindo sentado na cadeira com um pulo.
-Até parece. Aquele moleque lá parece ter cara de quem foge de medo da sombra. E aquele V-mon dele parece ser tão fraco que eu derrotaria ele com minhas próprias mãos.
-Não está pensando em pegar leve está?
-Olha bem pra minha cara seu viadinho, parece que eu quero pegar leve?!? Mas talvez a gente brinque um pouco antes de usar 100% da nossa força.
-Você quer dizer o…
-Claro que não imbecil! Isso a gente vai guardar pra final! Vamos fazer esse lugar tremer como se fosse um terremoto, e até os legend heroes vão ter medo de enfrentar a gente depois disso.
-Beleza! Mas primeiro vamos beber alguma coisa, minha garganta tá seca depois de ficar o dia todo vendo esses mariquinhas brigando. Parece que tem um bar dos bons aqui.
-Esse é o meu digimon, o pinguço número um do mundo digital. Acho que bêbados a gente consegue derrotar esses caras.

E então, os dois saíram para se divertir.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Hikari no Hana em Dom Jul 08, 2012 10:09 pm

E PRONTO! Depois de toda minha luta para conseguir instalar o app de copiar e colar e poder transferir o texto do Google Docs pra cá... FINALMENTE A PRIMEIRA LUTA DO EVENTO! Nina, Juny... fiz de tudo para me manter fiel aos seus personagens. Espero que tenha acertado e... bem, que gostem do resultado. Mas se errei em algo, ficou OOC... sorry!

Sem mais, SIMBORA!

Spoiler:
E as luzes se apagaram.

A multidão gritou freneticamente, afinal finalmente as lutas das oitavas de final iam começar. Na primeira fileira, próximos à arena, dois homens encapuzados acabavam de se sentar. Um deles estava particularmente mal-humorado.

- Kakarotto, posso saber por que viemos nesse torneio ridículo? - o mais baixinho deles resmungou - Se eu ainda pudesse lutar contra esses vermes, mas vamos ficar só assistindo...

- Ora Vegeta, são seres muito fortes! - Goku respondeu, em tom baixo de voz - Não é disso que gostamos? Além disso, precisamos descansar um pouco, vai ser legal não ter que salvar a Terra no final de um torneio, uma vez que seja.

- Tudo bem, compreendo, mas POR QUE TEMOS QUE USAR ESSES CAPUZES RIDÍCULOS? Você é pior que seu filho, às vezes...

- Porque as estrelas do campeonato não somos nós dessa vez! Além disso... - ele pediu para Vegeta se aproximar - O Daimon está como comentarista! Se ele nos ver, ele vai nos desafiar para a luta, como sempre, e não quero que interrompam o combate.

- Humpf... só você para me enfiar nessas joças! Espero que valha realmente a pena!

Goku ia responder, mas uma luz se acendeu, mostrando os belos camarotes e a cabine dos narradores. A voz de Taichi Yagami se fez ouvir no recinto:

- E CHEGOU A HORA! Bem vindos, estimada plateia, para o início das oitavas-de-final do Digimon Allstar Championship! E informações chegaram até mim que as apostas estão a todo vapor! Vamos ao responsável pelas transações. Daisuke, como estão as coisas por aí?

Dois telões começaram a baixar em plena arena, dando a oportunidade dos dois lados da plateia poderem assistir um Daisuke Motomiya cercado por pessoas carregando notas e notas de todos os tipos de dinheiro do mundo.

- Calma, calma, eu vou atender todo mundo... não, as apostas para o primeiro combate já acabaram, só para o segundo agora... ah, Taichi-san! - Daisuke finalmente se deu conta de que estava na transmissão - As coisas por aqui estão muito boas! Temos um empate técnico nas apostas do primeiro combate! Pelo visto as duas jogadoras estão muito bem cotadas pelo público.

- Eu aposto trinta na vitória do Aoi-chan! - Vmon gritou logo atrás de Daisuke, derrubando-o no chão e tomando conta de toda a tela - E mais vinte de que ele vai vencer sem Xros.

- V-mon, eu já não te disse que você não pode apostar? Você faz parte da equipe organizadora, estamos proibidos.

- Mas... mas... eu quero apostar no Aoi-chan! Tenho que dar apoio aos meus!

- Deixa de ser teimoso, o que o público vai pensar da gente?

- Pense o que quiser, eu quero apostar no Aoi-chan!

Quando os dois começaram a discutir, o sinal foi cortado e a voz de Taichi soou novamente no recinto, enquanto os telões subiam para desaparecer da arena.

- Er... muito obrigado, Daisuke, V-mon, logo retornaremos com vocês. Lembrando que, se alguém quiser participar do banco de apostas, basta procurar o Daisuke na parte externa do ginásio. E agora, sem mais delongas, vamos começar os combates! Daimon-san, o que temos para hoje?

- Uma luta espetacular, Taichi! - o áudio com a voz de Masaru estourou, tamanha a empolgação do leader mais velho - Eu poderia até dizer que é um combate digno de homens honrados, mas acho que seria uma descortesia com nossas convidadas. Mas teremos, sem sombra de dúvidas, um show de como digimons e humanos devem lutar!

- Hum, uma luta entre mulheres, hein? - Taichi começou a rir - Uma pena não termos gel para jogar na arena, ia deixar o confronto muito mais interessante!

- TAICHI, EU OUVI ISSO! - a voz de Sora e Mimi ecoaram de algum lugar do salão, e rapidamente as luzes se voltaram para as duas meninas, sentadas na tribuna de honra dos digidestineds.

- Eu disse que seria um desastre com esses dois narrando - resmungou Yoshino, sentada junto a Tohma em outra das tribunas de honra. O loiro apenas deu de ombros.

- Ok ok, retiro o que disse - Taichi se voltou para Masaru - Mas que seria mais legal, seria.

- Quem sabe na próxima etapa - Masaru respondeu de volta - Além disso, um dos digimons é macho, não ia ter tanta graça.

- Mas a Minervamon é peituda! Imagine o que poderia acontecer...

- Podemos começar o combate, por favor? - a voz de Ruki soou de repente, fazendo os dois se lembrarem que estavam com os microfones abertos. As luzes focaram na arena, de onde a Tamer já se encontrava na sua posição de juíza. Ruki estava séria, embora Takato, em seu camarote junto aos demais leaders, tenha notado que ela rolava discretamente os olhos.

- Ah sim, o embate! - Taichi pigarreou - Muito bem, que entrem as nossas primeiras finalistas! Com vocês, Amakusa Rai e Yamada Kiyo!

Uma salva de palmas e gritos ecoou pelo ginásio, enquanto que as duas garotas entravam lado a lado na arena. Chibimon vinha no topo da cabeça de Rai, acenando e sorrindo para todos os presentes. Kiyo estava mais séria, procurando não olhar para a direção em que Ruki estava, enquanto Psycho vinha logo atrás, mau-humorada. Como eles se atreviam a não anunciar os digimons? Eles iam lutar, sabe?

“Acalme-se, Psycho... são os leaders, impressione-os e eles só vão falar de você”

- Temos aqui dois belos exemplares de digimons, Taichi-san! - Masaru comentou, parecendo adivinhar os pensamentos de Psycho - Um Chibimon que pode usar várias combinações de Xros, e uma Minervamon que não hesita em lutar e mostrar seu poder máximo. Estou ansioso para ver o que eles nos prepararam.

- Um digimon nível Younenki versus um Kyuukyokutai... plataformas diferentes de shinka... Gennai, seu velho, por que não fez esse torneio antes? - os olhos de Taichi brilhavam - Nossas candidatas podem se posicionar! Vamos lá, cadê a torcida das meninas???

Kiyo e Rai voltaram-se uma para a outra, fizeram o cumprimento japonês e sorriram. Rai estava particularmente ansiosa, eram tantos digimons poderosos! Aoi-chan não estava diferente: o pequeno Chibimon pulava em sua cabeça, e ela podia sentir que ele daria o seu melhor naquela luta.

Kiyo sorria complacente, embora estivesse mais nervosa do que o normal. Sabia que Ruki seria a juíza do torneio, mas estar frente a frente com a Tamer que mais admirava era infinitamente mais tenso do que ela imaginava. Não poderia decepcioná-la. Queria lutar com ela no final do torneio, e faria de tudo para conseguir. Mesmo que tivesse que encontrar... ela abanou a cabeça, tentando afastar o pensamento. Confiava plenamente em Psycho, e as duas fariam de tudo para chegar lá! Pensaria nos temidos adversários depois... por enquanto, concentração somente em Amakusa Rai.

“Psycho-yan e eu vamos deixar a Ruki-san orgulhosa... sei que vamos”.

- Espero que façamos uma boa luta, Yamada-san! - Rai anunciou, com educação sincera - Mas não sinta-se chateada se eu atacar com toda força.

- Digo o mesmo, Amakusa-san! - Kiyo respondeu no mesmo tom - Vamos dar nosso melhor.

- Hum, competidoras doces e educadas! - Taichi comentou no microfone - Gosto disso!

- Estão demorando demais, MOSTREM SUA FORÇA E LUTEM COMO HOMENS! - Masaru resmungou, aparentemente esquecendo que, de “macho” na arena, só havia o Chibimon de Rai.

- Em seus lugares! - Ruki ordenou, e as duas tomaram suas posições, cada uma em uma ponta da arena - Eis as regras do combate: todos os ataques e tipos de shinka são permitidos, contanto que não atinjam o parceiro humano. Se eu considerar que o digimon corre risco de vida, pararei a luta e darei a vitória para o outro lado. Não permitirei ataques após a paralisação. Mortes não serão permitidas. Ataques pelas costas também não, muito menos ataques a digimons inconscientes. Tanto humano quanto digimon podem pedir a derrota, caso vejam que não podem continuar. Se ambos ficarem inconscientes, Masaru-sama, Yagami-sama e eu decidiremos o vencedor. Entendido?

As duas acenaram positivamente.

- Aoi-chan, está pronto? - Rai perguntou, olhando para cima, onde seu Chibimon estava.

- Quando quiser! - ele desceu e se posicionou na arena - Vamos lá!

- Psycho-yan, tome cuidado! - Kiyo disse - Não subestime seu adversário.

- Alguma vez eu já te decepcionei, Kiyo? - Psycho respondeu, empertigando-se na arena (o que fazia com que seus peitos ficassem ainda mais à mostra) - Estou pronta!

- Humpf, exibida!

- Aos seus postos! - Ruki levantou o braço - Que comece o combate!

Rai tirou seu digivice violeta do bolso, e rapidamente Chibimon fez sua shinka para Lighdramon. Kiyo rapidamente analisou a situação, e voltou-se para Minervamon:

- Psycho, ele usa ataque elétricos. Não se deixe atingir!

- Eu sei, eu sei! - Psycho correu para o meio da arena, tentando ganhar velocidade. Lightdramon se apoiou nas quatro patas, esperando a menor distância possível.

- Aoi-chan, ao meu comando! - Rai cerrou os olhos, analisando o melhor momento.

MADNESS MERRY-GO-ROUND!

Psycho começou a rodopiar, e uma rajada fulminante de cabelos foi na direção de Aoi. Ele se manteve firme, apenas sentindo a força do ataque mudar a direção do vento e aquela massa de cabelo rodopiante vir para cima dele.

- E Psycho resolve atingir com todo o seu poder feminino, e mostrar a força de um bate-cabelo! - Taichi narrou, deixando escapar um risinho - Mas parece que o Aoi-chan não está ligando muito. Ele vai levar uma rajada capilar se continuar ali.

- Agora! - Rai gritou, e Aoi saltou, conseguindo desviar da lâmina afiada que se tornou o cabelo de Psycho enquanto ela girava sem controle.

- Droga, ele desviou! - Kiyo resmungou - Psycho, acima de você.

LIGHTNING BLADE!

O já esperado ataque elétrico veio na direção de Psycho, que, sem conseguir parar seu próprio rodopio, apenas moveu sua cabeça bruscamente para cima, fazendo com que seu cabelo servisse como para-raio. Uma onda de choque se espalhou pela arena, e Minervamon ficou com seu cabelo bastante arrepiado.

- Ui, essa foi por pouco! - Masaru comentou - Taichi, pelo visto nossa querida Psycho resolveu aderir à sua moda dos cabelos arrepiados. Vai perder o posto de deus capilar, desse jeito.

- Humpf, terá que comer muito para chegar ao nível glamouroso do meu cabelo! - Taichi resmungou - Mas confesso que ficou bastante charmoso.

- Heh, acho que será uma luta muito divertida - Goku comentou de seu lugarzinho, olhando para um embasbacado Vegeta - Eu não disse que veríamos seres poderosos aqui?

- Pyscho, tome cuidado, você não pode perder o controle! - Kiyo gritou, revoltada com a distração de sua parceira - Não dê uma de fodona se não pode parar seu rodopio, já te falei isso!

- Aoi-chan, muito bem! - Rai sorria para seu Lightnimon - Tente um ataque físico agora.

- Certo! - Aoi pousou graciosamente, sob as quatro patas, e mostrou suas garras. Correu na direção de Psycho, tentando atingi-la com suas garras, mas ela conseguiu desviar e dar uma rasteira em Aoi. Ele deu um salto mortal para trás, posicionando-se para novo ataque.

“Ela é grandona, mas é ágil” - ele pensou, concentrando sua força - “Terei que tomar cuidado com a forma como direciono os ataques”.

“Ataques físicos não vão surtir muito efeito, e os ataques dela são poderosos” - Rai tentava montar sua estratégia - “Talvez seja melhor se ela se cansasse e sofresse grandes danos, senão ela quem nos cansa”.

“Ele tem grande velocidade, e é certeiro nos ataques. Tem que ficar no alvo” - Kiyo começou a raciocinar - PSYCHO-YAN, não poupe nos ataques. Concentre-se e faça ele ficar no lugar que você quer!

- EU SEI! Você não vai desviar agora! - Psycho passou as mãos no cabelo, e concentrou-se - STRIKE ROLL!

A arena começou a tremer, fazendo com que todos os presentes se segurassem onde pudessem. Aoi, porém, não se intimidou, e fez de tudo que podia para se manter em pé.

- Ok, não gosto disso! - Taichi resmungou, se enfiando debaixo de uma mesa - Se bem sei, esse ataque é uma...

- AVALANCHE! - Masaru gritou, vendo surgir uma massa de terra que do nada caía por sobre a arena.

Ruki, por um momento, arregalou os olhos, mas logo Renamon a tirou dali, deixando-a protegida. Aoi saltou por sobre a grande massa de terra que vinha arena abaixo, em sua direção, e olhou para trás. Rai estava já na divisa da arena com a plateia, lugar também ocupado por Yamada Kiyo. Os cálculos dele estavam corretos: Psycho não queria atacar Rai e muito menos Kiyo, então ele era o único alvo, a avalanche de terra só iria até o ponto onde ele estava. Elas ficando o mais distante possível, o ataque não chegaria.

- Ótimo, não atingiu ninguém! - ele murmurou para si mesmo, aliviado ao ver que de repente a avalanche acabara. Olhou para frente, e viu o ponto em que Minervamon estava. Preparou-se - THUNDER BLAST!

Lighdramon mirou em Pyscho, que estava recuperando a energia depois da avalanche que causou. O ataque a atingiu em cheio, e ele passou a avançar, atingindo a Minervamon com fortes investidas.

- O que elas estão tramando? - Rai se perguntou, enquanto via Aoi dar a segunda investida contra a Minervamon - Ela gastou toda a energia dela criando uma avalanche que sequer atingiu o Aoi-chan... ela perdeu energia, não pode mais se mover por enquanto. Por que ela fez isso?

- Psycho, cuidado... - Kiyo murmurou para si mesma - Eles ainda podem tentar a DigiXros...

Aoi finalmente fez o terceiro ataque, atingindo Psycho em cheio. Mas, ao entrar em contato com ela, sentiu o seu braço ser agarrado. Psycho sorriu.

- Você teve energia o suficiente para saltar e desviar da terra da avalanche - ela disse - Mas eu também tenho energia... MADNESS MERRY-GO-ROUND!

O ataque, dessa vez, o atingiu em cheio. Aoi saiu voando pela arena, enquanto Rai gritava pelo seu nome. Kiyo suspirou, aliviada, e voltou-se para Psycho, quando esta se colocava novamente ao seu lado.

- Eu odeio quando você faz isso! - ela murmurou para a parceira - É uma estratégia perigosa, e eu não acho que deveríamos revelá-la logo na primeira luta.

- Eles são poderosos, Kiyo! - Psycho disse, sorrindo - Acho que vamos ter que pensar em outras estratégias de batalha se vencermos. Ruki-san vai ficar orgulhosa de você.

- Aoi-chan! - Rai se aproximou dele - Você está bem?

- E... estou! - ele disse, se levantando - Mas elas são espertas. Elas tem estratégias na manga. Achei que ela tinha cansado... mas ela ainda tem um pouco de energia. Temos que usar mais força.

- Entendo! - Rai pegou novamente o digivice - Qual você quer?

- Fogo! - ele sorriu - Vamos com tudo.

- Por isso eu gosto de você, Aoi-chan!

- Opa, parece que teremos a primeira DigiXros! - Taichi narrou, naturalmente empolgado - Vai ser um estouro!!!!

- Fogo no meio dessa terra toda... - Masaru resmungou - Rapaz, não queria estar no lugar da equipe de limpeza depois desse combate.

Em pouco tempo, Rai realizou a DigiXros, e Lightnimon, ao se unir com Dracomon, virou um belo Fladramon. Do lado de fora do ginásio, na seção de apostas, Daisuke e V-mon assistiam à luta:

- É, se você tivesse apostado, V-mon, já tinha perdido vinte! - Daisuke comentou, rindo - Será que perderia os outros trinta também?

- Fladramon é bem poderoso! - V-mon disse, satisfeito - VAI, AOI-CHAN, PEGA ESSA PEITUDA!

- Aoi-chan, não se aproxime dela, ataques fulminantes e rápidos! - Rai gritava, totalmente excitada. Adorava ver o dragão do fogo - Ah, você fica tão kawaii desse jeito!

- Psycho, ele vai vir com toda a velocidade, e queimando! - Kiyo gritou em contra-partida - Você tem que segurá-lo!

- Ah, meu cabelo vai ficar todo chamuscado! - Psycho resmungou - Ok, ok, o que eu não faço por você...

- Por mim... até parece!

- Acho que agora vamos a um ataque final! - Masaru comentou - Que luta, meus amigos, isso sim é uma luta digna de honra.

“Eu tenho mais energia que ela, então preciso me desviar o tempo todo até atingi-la” - Aoi se colocava em posição, frente à Psycho.

“Um ataque, e certeiro. Se eu conseguir um ataque, eu já o desestabilizo” - Psycho se adiantou.

FLAME SHIELD!

Fladramon ficou envolto em chamas, e passou a atacar frontalmente Psycho. Ela, por sua vez, passou a desviar, procurando espaço e não ser atingida pela chama de Aoi. Rai e Kiyo ficaram apreensivas, olhando para ver quem atingia primeiro, ou quem perdia as forças. Kiyo pedia mentalmente que a energia de Psycho não acabasse, porque era a chance que Aoi estava esperando.

- Isso, Aoi-chan... continue assim, dano pouco a pouco...

- Psycho-yan, concentre-se! - Kiyo gritou - Ouça a minha voz. Não gaste sua energia atacando a esmo. Eu te digo quando atacar!

Fladramon continuou atacando, e Minervamon desviou enquanto pôde. A plateia ficou apreensiva, calada, esperando pela definição. Mesmo Taichi e Masaru ficaram mudos, esperando o que ia acontecer.

- Só mais um pouco... - Kiyo foi murmurando - Ele tá perdendo a energia...

- Aoi-chan, AGUENTE MAIS UM POUCO!

Aoi tomou distância... um último ataque, era decisivo...

- PSYCHO, AGORA! - Kiyo gritou.

Psycho aproveitou a máxima distância que Aoi tomou. Era a hora...

MADNESS MERRY-GO-ROUND!

Foi fatal. Aoi estava começando a retornar, para dar o golpe, então não poderia parar. E Psycho sabia disso. Ela usou toda sua força, rodopiando até que seu cabelo pegou Aoi de jeito.

- Ah, está quente! - Psycho gritou, sentindo o fogo pegar pelos cabelos. Mas não parou de rodopiar.

- Aoi-chan! - Rai se lamentou - Sai daí!

- Esqueça o fogo e ACABA LOGO COM ISSO! - Kiyo gritou em cima. Psycho se concentrou, tentando ignorar o fogo, e continuou rodopiando até que Aoi saiu voando novamente, dessa vez batendo na proteção que separava arena da plateia. Rai saiu correndo até Aoi, que caiu inconsciente no chão.

- Aoi-chan, Aoi-chan! - ela levantou a cabeça do parceiro - Oh, Aoi-chan, você foi magnífico, estupendo. Parabéns, você fez o que pôde!

Psycho deu um último suspiro, e se deixou cair no chão, ofegante. Kiyo se aproximou dele, mal acreditando na sorte que ambas tiveram.

- Foi um ótimo oponente, Kiyo! - Psycho disse, ainda ofegante - Por um momento achei que fossemos perder. Se eu espero mais um milésimo, ele desviava e me acertava.

- O Fladramon de Amakusa Rai está inconsciente - pronunciou Ruki, novamente dando as caras na arena cheia de terra, com Renamon ao seu lado - Vitória de Yamada Kiyo e a Minervamon Psycho!

A platéia foi à loucura. Goku se levantou, batendo palmas, excitado. Kiyo olhou de soslaio para Ruki, e ficou extremamente vermelha ao notar que a juíza lhe sorria, mostrando que ficara satisfeita com o resultado. Na plateia, Vegeta continuava embasbacado, encarando a arena com o olhar arregalado.

- YAMADA KIYO E PSYCHO! - Taichi gritou a plenos pulmões, excitado com uma batalha tão intensa - GUARDEM ESTES NOMES, MEUS AMIGOS, PORQUE ELAS SÃO AS PRIMEIRAS CLASSIFICADAS PARA AS QUARTAS-DE-FINAL!

- Bela luta, bela luta! - Masaru aplaudia de pé - É assim que se deve fazer! Luta com punhos, garra, força até o último instante! Isso mesmo, garotas!

Kiyo olhou para Rai, que ainda acariciava tristemente a cabeça de seu Fladramon. Sabendo o que fazer, a garota foi até a oponente, e lhe estendeu a mão.

- Vocês lutaram muito bem! - Kiyo disse - Espero que aceite meus cumprimentos, porque você os merece.

Rai sorriu, e pegou na mão de Kiyo.

- Vocês mereceram a vitória. - a mais nova disse - São muito fortes. Desejo sorte no resto do campeonato!

- Obrigada, vamos precisar - Kiyo sorriu - Ele está bem?

- Vai ficar! Espero que o Aoi-chan não tenha queimado muito sua parceira. Judiamos bastante do cabelo dela.

- Vegeta, você não disse uma única palavra desde que a luta terminou - Goku chamou a atenção do “amigo” - O que aconteceu? Não me diga que ficou com medo?

- Kakarotto... esses... esses monstros...

- O que tem eles?

- O poder de luta deles...

- Huh?

- É DE MAIS DE OITO MIL!

Vegeta gritou tão alto que todos olharam para eles. Da cabine dos narradores, Masaru arregalou os olhos, encarando o dono daquele grito tão característico.

- Daimon-sama... - Taichi murmurou.

- VEGETA! - Masaru saiu correndo, rumo às platéias - GOKU! VOCÊS ACEITARAM MEU CONVITE. VAMOS LUTAR COM NOSSOS PUNHOS ATÉ A MORTE!

Porque eu disse ao Dragon que faria isso, e eu FIZ XD

PS: fazendo edit no capítulo, porque li errado a ficha da Nina e pensei que o Aoi virava o Lightnimon (o digimon da ficha dela), e não o nosso velho amigo Lighdramon (sei que era para ignorá-lo ao ver a ficha da Rai, mas como os nomes eram parecidos, acabei mesmo confundindo na pressa). Alterei os ataques e adaptei de acordo com a situação. A sorte é que ambos eram elétricos. Enfim, perdão Nina, dessa vez está acertado.

apesar de eu não poder mudar o resultado da luta, porque é pré-definida, mas enfim... espero que me perdoe
avatar
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 276
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 28
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Seg Jul 09, 2012 8:35 pm

Eu já comentei no twitter, mas vou comentar aqui de novo. Ficou muito legal Hana *-* O texto ficou muito divertido de ler, e sua forma de escrita é leve e fluída, então não cansa mesmo que fosse um texto maior.

A história em si ficou bem desenvolvida, eu ri com o Daisuke tendo uma banquinha de apostas xDD E esse cameo HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHA Fói um ótimo começo, espero que seu texto inspire os outros escritores xD

See you in the next round o/
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Ticomon em Ter Jul 10, 2012 2:39 am

Jesus, só sando uma passadinha! Vocês escrevem bastante @___@ nunca conseguirei escrever algo desse tamanho.

Amanhã leio =))

EDIT: Vooooltei e dessa vez eu li heheheeh! Caraco, ficou muito bom e realmente divertido de se ler. Confesso que achei meio exótico Goku e Vegeta ali, mas nada que me incomodasse tanto assim.

Achei que Aoi venceria, mas quando vi que Minerva estava apanhando como uma condenada e pela lógica dos animes, eu deduzi que ela venceria. A próxima luta é do Lucas e estou ansioso, mesmo que ele não vença, espero uma luta digna \o\

Keep on the road e deixe os combates seguirem /o/
<3 pras duas lutadoras <3 <3


Última edição por Juny_Lee em Ter Jul 10, 2012 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : post duplo - editado pela staff)
avatar
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 23
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Jyunirii em Ter Jul 10, 2012 1:18 pm

Hey, avisando ao Ticomon: evite posts duplos, o botão editar existe, ok?
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dede0 em Ter Jul 10, 2012 2:30 pm

Gostei da batalha, achei mesmo q ela ia perder pro Xros do Chibomon, mas a Minervamon venceu enfim xD
Eu ri do Vegeta, "MAIS DE OITO MIL" asuhaushaus
V-mon tinha perdido 50 se apostasse ein kkk
avatar
Dede0
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Keenan Crier em Ter Jul 10, 2012 7:50 pm

Nossa...tenso...porém muito bom!


Estou esperando o HTKclap me enviar uma PM sobre o personagem dele, pois tem um dado não confirmado na ficha,porém ele até agora não enviou.
avatar
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Qua Jul 11, 2012 4:00 pm

Keenan, eu entrei em contato com o Hatake via twitter, talvez agora ele responda xD
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Keenan Crier em Qua Jul 11, 2012 6:48 pm

Vlw,ele acabou de me mandar a resposta.
avatar
Keenan Crier
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por SHAD em Ter Jul 17, 2012 3:24 am

E então, ninguém notou o sumiço de Babaka e seus amigos? E que eles andaram treinando e agora estão prontos pro figth!
Spoiler:

Bom...pelo menos eles estão tentando! ^^"
avatar
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 22
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Dragon em Ter Jul 17, 2012 10:18 pm

Só agora reparei nas mensagens subliminares do quadrinho HAUAHUAHAUHAUAHAUHAUH WHY SO RANDOM?!?
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por SHAD em Qui Jul 19, 2012 1:29 am

HAUAHAUAHAUAHAUHAAHAUAHAUHAAHAUAHAUHA.

Não é uma tirinha minha sem xingar subliminarmente os leitores! xD
avatar
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 22
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Jyunirii em Sab Jul 28, 2012 7:32 pm

Chapter extra porque a luta 02 tá um embaço sem igual pra sair.

Spoiler:
As duas saiam da arena com o calor dos gritos da platéia.

- Acho que fizemos algo direito, não, Psycho-yan?
- É, acho que sim....

De repente um garoto de pele morena surgiu na frente das duas.

- Ahoooy~- dizia o menino, animado.
- Gyaah! - Gritou Kiyo - p-p-Pedro...san...?

Minervamon apenas olhava, sem entender.

- Fiote, quem sois vós? - por fim falou a Digimon.
- Eu sou Pedro! - dizia sorridente - Encontrei com a Kiyo mais cedo~ - ele se voltou pra humana - Caaaaaaaaara que demais sua luta! Foi incrível!
- Obrigado... eu acho... - respondeu ela, sem jeito...

O garoto falou várias coisas da luta e elogiou muito a Digimon. Até pediu para olhar os danos que o último ataque do oponente fizera nos cabelos azulados dela.

- Eis a primeira finalista: Yamada Kiyo e a kyuukyokutai Minervamon.

Kiyo olhou para o dono da voz, que se apoiava na parede, com os braços cruzados e olhar malicioso.

- Firenze-san... - disse ela, com um tom sombrio e distante.
- Ahaha acho fofinho quando as mulheres japonesas usam -san... - sorriu, divertido - são tão inocentes... nem um pouco comparadas com as italianas.

A menina corou.

- Quem é você? - perguntou Pedro, com um tom de dúvida na voz.
- Eu? Ezio da Firenze. - ele o olhou dos pés a cabeça - tu que deve ser o pivete que vai me enfrentar, né?
- Pivete não! - bradou Pedro.
- Fí tu tem só 13 anos, olhe lá 14, quem é você pra se fazer de macho!?
- Como é-
- Ei ei, machíssimos - interveio Minervamon, na frente dos dois e com um tom irônico - vocês podem se amar quando for a vez de vocês, mas antes trata de baixar a bola. Especialmente tu, italiano.
- oh.... - o mais velho riu-se, divertido. - tendido, chefia.

Naquele momento, a sensação de vitória sumiu ao ver uma das pessoas que detestaria ver na próxima fase, mas sabia bem que ele estaria lá, pois já testemunhara antes, nas fases preliminares, o poder que possuía.

- Nos dê licença, precisamos ir. - Kiyo agarrou o pulso de Minervamon e saiu correndo corredor afora.
- TE VEJO NAS QUARTAS DE FINAIS, BRANQUINHA! - Gritou Ezio.

oOo

- Obrigada por estragar o dia, ITALIANO MISERÁVEL! - Minervamon gritava da varanda do quarto.
- Quer calar a boca, Psycho-yan? - a humana disse, fechando a porta do quarto.

Mesmo brava, Minervamon se afastou da janela e Kiyo desabou na cama.

- Eu tinha até esquecido daquele cara....
- Eu também, Psycho-yan. Que descuido nosso....

Kiyo se deixou afundar na cama, de preocupação e desgosto ao se encontrar com seu maior “rival” (?) em pleno corredor.

- Mas diz aí, Kiyo, quando que você conhecou o menino lá?
- Pedro-san?
- É.
- Quando eu fui dar uma volta no Main Hall.
- É? Que azar daquele menino...
- Verdade....
- “Te vejo nas quartas de finais, branquinha” - fazia Minervamon a imitação mais barata da voz do outro - Pro inferno ele.
- Mas psycho-yan, é agora que as coisas ferraram de vez.
- Porquê?
- Ele veio nos receber pessoalmente. Isso não é bom sinal.
- Agora que você disse...

Kiyo olhou para a parceira.

- Espero que pelo menos nós tenhamos um pouco de sorte e não precisemos usar a Matrix nas quartas de finais.
- Eu também tenho medo do silicone que ganhamos quando fazemo-
- Não, sua boba, nem é pelo Boobs attack da Mervamon. - esta olhou com reprovação pra parceira.
- Que seria, então?
- Tenho certeza que aquele cara tava medindo o nosso poder, então se a gente não pisar com cuidado, a gente não vai ganhar a All Star, sabes?
- Outras palavras: tava estudando a gente?
- Sim.


Minervamon ligou a TV.

- Que você está fazendo?
- A mesma coisa que ele. Se ele estava estudando a gente, vamos estudar os outros.

Kiyo se sentou.

- Boa ideia. - a humana disse
- Entendo. Pega ali papel e caneta, vou assistir as batalhas e vou anotar uns pontos legais e depois você monta umas estratégias, ok?
- Ok. - Kiyo se levantou e foi até o armário ali perto
- e pega uns biscoitos também?
- Nem é folgada, né?
- Por favooooooooooooooooooooor~


E assim ambas assistiam as lutas no quarto delas, reparando em cada ponto de cada lutador. Kiyo estava certa, não se pode subestimar nenhum deles, pois afinal, é ou vai ou racha.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Digimon Allstar Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum