Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que livro está a ler no momento? - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que livro está a ler no momento?

+26
PukaPukamon
FireKilljoy
Takatomon
Ferdinand
Ni
Lord Stanley
Edd
TerriLopz
Alv
SHAD
Lean
Hatake
Matt_K01
RukasuStorm
Lukas
matheus_daisuke
Hinata Plusle
Heax Kabuterimon
Marty
Jyunirii
Dragon
Marcy
dmem4e
Takuya
Sanousuke
Rayana
30 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Marcy Sáb Set 13, 2014 7:04 pm

Takuya escreveu:
Apóstola Maria Madalena escreveu:Hummmmm Vocês gostam de ler vários livros ao mesmo tempo, não? uahsuahuashuash Acho isso um pouco ruim porque a atenção nunca está 100% para a leitura; bom, pelo menos comigo é assim. Prefiro ler um livro de cada vez... -q

Comigo é assim também, e não só com livros, com músicas, filmes, animes, não consigo acompanhar muita coisa ao mesmo tempo...
Na verdade eu leio um seguido do outro xD exceto apenas quando estou lendo um livro técnico e me canso, porém ainda quero ler alguma coisa, então pego um livro de ficção e leio umas poucas páginas.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Edd Sáb Set 13, 2014 7:24 pm

Discípula Marcy escreveu:
Takuya escreveu:
Apóstola Maria Madalena escreveu:Hummmmm Vocês gostam de ler vários livros ao mesmo tempo, não? uahsuahuashuash Acho isso um pouco ruim porque a atenção nunca está 100% para a leitura; bom, pelo menos comigo é assim. Prefiro ler um livro de cada vez... -q

Comigo é assim também, e não só com livros, com músicas, filmes, animes, não consigo acompanhar muita coisa ao mesmo tempo...
Na verdade eu leio um seguido do outro xD exceto apenas quando estou lendo um livro técnico e me canso, porém ainda quero ler alguma coisa, então pego um livro de ficção e leio umas poucas páginas.  

Eu fico meio perdido as vezes mas é de boa
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Ni Qua Jan 21, 2015 11:40 pm

ressucita o tópico só pra dizer que está lendo Harry Potter e a Relíquias da Morte

Oi?
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Edd Qui Jan 22, 2015 10:00 am

Estou lendo Cosmos do Carl Sagan
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Ferdinand Qui Jan 22, 2015 10:37 am

Estou lendo O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota De Olavo de Carvalho. Estou pensando em ler O Guia do Mochileiro Das Galaxias, alguém já leu para me dizer se é bom?
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Edd Qui Jan 22, 2015 10:46 am

Ferdinand escreveu: Estou pensando em ler O Guia do Mochileiro Das Galaxias, alguém já leu para me dizer se é bom?

É muito bom, recomendo. Que livro está a ler no momento? - Página 7 541974804
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Where the lights touch the earth
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Takatomon Sex Abr 21, 2017 5:50 pm

(Eu sei que esse tópico está meio morto, mas gostaria de compartilhar o que estou a ler no momento xD)

Estou quase terminando de ler O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (de J. R. R. Tolkien), eu só parei pois finalmente, depois de meses procurando, consegui comprar o Hobbit - em inglês, mas felizmente eu sei bastante inglês - e quero terminar de ler antes de terminar ASdA e começar As Duas Torres.

Além de minha obsessão pelo Tolkien, estou pensando em comprar Watership Down/A Grande Jornada por Richard Adams e Animal Farm/A Revolução dos Bichos por George Orwell, que são dois livros que meu amigo me recomendou. (Quase comprei o último, mas no dia encontrei O Hobbit e não podia deixar a chance passar xD.) Eu também adoraria ler The Thorn Birds/Os Pássaros Feridos por Colleen McCullough - minha avó tem a minissérie em DVD e eu já a assisti diversas vezes, e adoraria ler o livro xD.
Takatomon
Takatomon
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2017
Idade : 24
Localização : Odaiba.
Mensagem Pessoal : "Um mago nunca está atrasado, Frodo Bolseiro; nem antecipado; Ele chega precisamente quando quer."

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por FireKilljoy Sex Abr 21, 2017 10:58 pm

Lendo O Festim dos Corvos do Martin.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por LANGLEY002 Seg Abr 24, 2017 8:56 pm

Acabei de terminar Mãos de Cavalo de Daniel Galera, estou relendo Além do Bem e do Mal de Nietzsche e me esforçando para conseguir terminar Ulisses de James Joyce.

EDIT

Me esqueci de Hamlet. Finalmente tomei coragem para ler a peça de Shakespeare.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por PukaPukamon Qui maio 18, 2017 2:06 pm

Estou lendo A Revolução dos Bichos, de George Orwell. Aliás, existe uma animação inspirada no livro, feita em 1954, que é ótima (só houve umas modificações no final em comparação ao livro, pelo que sei, mas ainda mantém bastante fidelidade à obra).
PukaPukamon
PukaPukamon
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2017
Idade : 25
Localização : Nas águas frias do Polo Sul
Mensagem Pessoal : Keep calm and ME DEEM MAIS SASHIMI :>

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro está a ler no momento? - Página 7 Empty Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos