Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Que livro está a ler no momento?

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Mr. Pines em Dom Nov 19, 2017 8:37 am

Marcy escreveu:Estou começando meu TCC, então estou lendo bastante coisa sobre história da arte, análise de obras e design gráfico. Estou a ler no momento "Introdução à análise da imagem", de Martine Joly. É um livro bem didático sobre semiótica, pode interessar aos leigos também.

Fora dos livros técnicos, estou lendo o mangá de Haikyuu, depois de ter me emocionado com o anime ;^;

Lol, lol... Provavelmente entrando em Design em breve... Digo, só depende do meu desempenho na segunda fase da UEL. Eu bem que preferia a UFRGS, gostei da grade deles e está sempre em boa posição em relação a esse curso, mas não tive chance de prestar por ser muito longe de casa. Digo, muiiiiito longe mesmo.

A única coisa que li a respeito, infelizmente, foi teoria de cor e um livro bem básico (apesar da linguagem complicada) sobre a filosofia da estética em geral. Na história da arte me interessei por coisas como o japonesismo na França. Os desenhos inspirados nas gravuras do período Edo tem um efeito bem legal, talvez um dia eu tente estudar esse tipo de técnica. Afinal, meu maior interesse é como artista conceitual e designer de personagens. Desenhar produto para sobreviver é aceitável, mas não é o meu objetivo.

Atualmente só estou relendo alguns mangás (Monster, Akira, 20th Century Boys, Nana e Punpun, só coisa para me quebrar). Haikyuu é legal, mesmo pra mim que nunca gostei de mangás com temática esportiva.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 332
Mensagem Pessoal : PUNCH ME IN THE FACE

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: