Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 36 de 47 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Dom Abr 13, 2014 7:59 am

A turma do Maicon chegou meus caros. Se não tiver Shoutmon nos McLanches da vida, falhamos.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Seg Abr 14, 2014 11:18 pm

Roberto zampari escreveu:Tenho novidades, Digimon Fusion vai estreiar dia 1º de Maio, pelo menos, bem do feriado do Dia do Trabalho.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-estreia-em-maio-no-cartoon-network-do-brasil

Será que merece plantão?

Em relação as temporadas anteriores, o CN já informou não demonstrar interesse em exibi-las, porém o desempenho deste na programação poderá servir como impulso para novas decisões.

...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sáb Abr 26, 2014 10:06 pm

Decidi que vou arriscar conferir -- vai que estão a dublar a versão original? As anteriores FORAM uma tradução literal (com adaptações, claro) da série original.

Será que o Honório teria como acabar com a dúvida cruel? ;w;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Ter Abr 29, 2014 7:04 am

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Dawnofsecondday
Só para deixar bem claro que falta bastante tempo para Digimon Fusion. Se você é idoso, sensível ou tem problemas cardíacos, eu recomendo não assistir isso, ou isso vai te dar um choque fatal tão grande que não vai conseguir aguentar e vai traumatiza-lo pelo resto da sua vida.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Abr 30, 2014 8:04 pm

Roberto zampari escreveu:Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Dawnofsecondday
Só para deixar bem claro que falta bastante tempo para Digimon Fusion. Se você é idoso, sensível ou tem problemas cardíacos, eu recomendo não assistir isso, ou isso vai te dar um choque fatal tão grande que não vai conseguir aguentar e vai traumatiza-lo pelo resto da sua vida.

EXCUSE YOU.

Agora sendo hosnestamente e extremamente sincera -- a fandom aqui devia parar de esculachar a dub de outros países. Yeah, eu sei que somos sortudos por termos tido cinco seasons com o script original... Mas isso perdeu a graça. Ou devo lembrar que nosso Ken Ichijouji soa mais um pedófilo de 11 anos do que uma criança? Ou a Angélica fazendo o Digi-rap MUITO MAIS PIOR?! (pqp, prefiro 10x o Digi-rap do que ela)

Ao menos a dub americana deu mais aspecto de vilão -- apesar das piadas estragando tudo e as modificações (coughcoughDAVISHasexamplecoughcough) sem pé nem cabeça. E Fusion pode estar tendo alguns problemas lá, mas o dubla do Shoutmon me cativou pois é uma pessoa que gosta de digimon e já assistiu as seasons no original E a dub deles.

Se temos algo parecido aqui é o Honório. Agora, que graça vai ter se todo mundo começar a temer pela dub antes mesmo da bendita estréia?! Uma vez achar que Data Squad daqui era a mesma dos americanos, e fui surpreendida pelo fato de ter a trilha sonora original e só os nomes mudados. Eu percebi que houve cortes sim, mas o script manteve algumas coisas do original.

Agora vocês vão MESMO confiar em um sitezinho qualquer a dizer "é a versão da (Neo) Saban" e apedrejar Fusion?! Perdoem-me, mas enquanto a Saban tava viva -- em meados 1999~2002 --, nossa dub foi diferente da dos americanos. O script provavelmente foi traduzido de outra dub (talvez a filipina) ou até mesmo da própria tradução literal do Japonês; Eu conversei com uma pessoa sobre isso -- e ela até me explicou algumas coisas e aí sim que percebi a diferença.

Sim, pode haver a possibilidade de ser a mesma coisa de AmEn!Fusion, mas há também possibilidades de ser a mesma coisa que veio acontecendo desde 2000. Por favor, chega dessas piadinhas e apóiem a franquia se é que querem mais seasons (e até que a CN reprise Adv à Data Squad) ou até mesmo a volta dos produtos comercializados no país.

Eu cansei de vir nesse fórum só pra ver coisas assim. Infelizmente é o único lugar que posso obter info da dub de XW/Fusion, então né...


Última edição por Daisuke Kaizaa em Qua Abr 30, 2014 10:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Qua Abr 30, 2014 9:18 pm

É amanhã a estréia né? Quem aqui vai assistir?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Abr 30, 2014 10:36 pm

Takuya escreveu:É amanhã a estréia né? Quem aqui vai assistir?

Yep, e está até na grade da programação:

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Tumblr_inline_n4vau0V8RA1rzveg1

BTW quero ouvir qual personagem o Honório pegou :3c Não importa se é minor ou main, apenas quero apóiar o trabalho de um amigo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Qui maio 01, 2014 2:32 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Roberto zampari escreveu:Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Dawnofsecondday
Só para deixar bem claro que falta bastante tempo para Digimon Fusion. Se você é idoso, sensível ou tem problemas cardíacos, eu recomendo não assistir isso, ou isso vai te dar um choque fatal tão grande que não vai conseguir aguentar e vai traumatiza-lo pelo resto da sua vida.

EXCUSE YOU.

Agora sendo hosnestamente e extremamente sincera -- a fandom aqui devia parar de esculachar a dub de outros países. Yeah, eu sei que somos sortudos por termos tido cinco seasons com o script original... Mas isso perdeu a graça. Ou devo lembrar que nosso Ken Ichijouji soa mais um pedófilo de 11 anos do que uma criança? Ou a Angélica fazendo o Digi-rap MUITO MAIS PIOR?! (pqp, prefiro 10x o Digi-rap do que ela)

Ao menos a dub americana deu mais aspecto de vilão -- apesar das piadas estragando tudo e as modificações (coughcoughDAVISHasexamplecoughcough) sem pé nem cabeça. E Fusion pode estar tendo alguns problemas lá, mas o dubla do Shoutmon me cativou pois é uma pessoa que gosta de digimon e já assistiu as seasons no original E a dub deles.

Se temos algo parecido aqui é o Honório. Agora, que graça vai ter se todo mundo começar a temer pela dub antes mesmo da bendita estréia?! Uma vez achar que Data Squad daqui era a mesma dos americanos, e fui surpreendida pelo fato de ter a trilha sonora original e só os nomes mudados. Eu percebi que houve cortes sim, mas o script manteve algumas coisas do original.

Agora vocês vão MESMO confiar em um sitezinho qualquer a dizer "é a versão da (Neo) Saban" e apedrejar Fusion?! Perdoem-me, mas enquanto a Saban tava viva -- em meados 1999~2002 --, nossa dub foi diferente da dos americanos. O script provavelmente foi traduzido de outra dub (talvez a filipina) ou até mesmo da própria tradução literal do Japonês; Eu conversei com uma pessoa sobre isso -- e ela até me explicou algumas coisas e aí sim que percebi a diferença.

Sim, pode haver a possibilidade de ser a mesma coisa de AmEn!Fusion, mas há também possibilidades de ser a mesma coisa que veio acontecendo desde 2000. Por favor, chega dessas piadinhas e apóiem a franquia se é que querem mais seasons (e até que a CN reprise Adv à Data Squad) ou até mesmo a volta dos produtos comercializados no país.

Eu cansei de vir nesse fórum só pra ver coisas assim. Infelizmente é o único lugar que posso obter info da dub de XW/Fusion, então né...

Nina, eu sei como você se sente. Mas, se você ama qualquer tipo de dublagem (especialmente a Americana), parabéns, você foi forte. Veja o lado negro da situação: Todos nós detestamos a dublagem americana (especialmente à la 4kids or saban), só de olhar pra isso, te dará um choque tão grande que vai traumatiza-lo pelo resto da sua vida e dizer "WTF". Eu amo dublagens, mas quero que seja uma dublagem descente que usa a original e sem cortes. Quando assisti as 4 primeiras temporadas de Digimon dubladas, não foi como a la Saban, a minha única teoria (corrigem-me se eu estiver errado) e que os estúdios de dublagem brasileira não pegaram as versões da Saban.

So quero esclarecer que faltam meia-hora para o Digimon Fusion, portanto, se preparem.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Qui maio 01, 2014 3:04 pm

Já começou, tão assistindo?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow Qui maio 01, 2014 3:40 pm

Depois de assistir ao primeiro episódio dublado devo dizer algumas coisas.

Em primeiro lugar parere que infelizmente estaremos usando em maior parte o material dublado pela Saban. A abertura permanece a mesma usada na versão americana, aquela que mal se consegue entender a letra da música, e os nomes parecem ser os mesmos usados nos Estados Unidos (Taiki vira Mikey, Zenjirou vira Jeremy e Akari vira Angie). Não lembro se mostraram legenda para os nomes do Kiriha e da Nene, então não sei se eles também foram alterados. E a Lilithmon manteve os seios censurados como na versão americana.

Por outro lado as vozes utilizadas até que são boas, consigo me adaptar a dublagem dos três personagens principais e o Shoutmon. Só estranhei a mudança na voz do Ballistamon, essa sim é bem diferente comparada a versão japonesa, é o tipo de voz que normalmente vem de um cara grande e bruto, não sei se combina com o personagem. O Blastmon a princípio também parece ter uma voz séria, visto que ele é um vilão mais voltado para o lado cômico não sei se isso vai dar certo, mas quem sabe talvez mudem essa aproximação nos próximos episódios?
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 36 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 47 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos