Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 42 de 47 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Qui maio 22, 2014 5:13 am

Hm, eu dei uma de cara de pau e fui perguntar na DigiSoul como que anda Fusion por lá, mas ainda não recebi resposta.

E sobre não conhecer ninguém nos foruns latinos, o jeito é chegar fazendo conta no forum e sair perguntando.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Dom maio 25, 2014 3:00 pm

Eu me pergunto uma coisa: Caso se Hunters vier aqui, será que o estúdio que dubla Digimon "Fusion" vai pegar todos os dubladores brasileiros conhecidos de Adventure até Data Squad? É so para que os fãs de Digimon tenham uma sensação de Nostalgia.

HUNTERS PODE SER HORRÍVEL, MAS EU NÃO QUERO QUE A DUBLAGEM BRASILEIRA FIQUE COMO UM "PRATO DE COMIDA ESTRAGADA".
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por FireKilljoy Dom maio 25, 2014 6:10 pm

Vamos falar seriamente aqui, quem assiste o Cartoon brasileiro? Quais desenhos? Quais horários. Gostaria de saber.

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 10
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 10:09 pm

Roberto zampari escreveu:Eu me pergunto uma coisa: Caso se Hunters vier aqui, será que o estúdio que dubla Digimon "Fusion" vai pegar todos os dubladores brasileiros conhecidos de Adventure até Data Squad? É so para que os fãs de Digimon tenham uma sensação de Nostalgia.

HUNTERS PODE SER HORRÍVEL, MAS EU NÃO QUERO QUE A DUBLAGEM BRASILEIRA FIQUE COMO UM "PRATO DE COMIDA ESTRAGADA".

Me too. O problema... O grande problema é que a Saban não comprou Hunters. Isso significa que talvez nem passe aqui no Brasil. Acho que vai depender da recepção da temporada aqui na América. Sei lá...


GodFire escreveu:Vamos falar seriamente aqui, quem assiste o Cartoon brasileiro? Quais desenhos? Quais horários. Gostaria de saber.

Antigamente eu assistia toda hora. Hoje em dia vejo Digimon toda quinta, às 16h30. Isso é sagrado. E também assisto o bloco de desenhos originais do Cartoon quando posso (porque passa mais pela manhã ou madrugada). Mas normalmente fico o dia assistindo aos programas do Gordon Ramsay. =D

Mas pelo que vejo no twitter, muita gente para pra ver Digimon Fusion nas quintas-feiras. Especialmente, fora do fandom. O problema é a MAIORIA das pessoas não sabem que está passando um novo Digimon no Cartoon Network. Simples assim. lol Divulgação nota 0.


Ah! Queria compartilhar esse link que vi hoje: http://judao.com.br/power-rangers-e-digimon-agora-cartoon-network/

É uma matéria de fevereiro. Pena que não vi antes. De qualquer forma, acho que ela explica o porquê Digimon foi parar no Cartoon e veio com a versão americana pra cá. Simples: porque a Saban não é mais uma empresa da Disney e acho que como ela também comprou a Fox Kids na mesma época, tentou manter os padrões do antigo canal. Isso se extendia a Digimon. No fim, tudo pode se resumir em: mudou de dono, mudou as regras.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Sáb Jun 07, 2014 11:24 am

Como tá indo a petição?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Odin Dom Jun 08, 2014 3:19 am

Não paro pra ver o Cartoon a séculos, apesar de Regular Show e Adventure Time serem bons, não me atraem a ponto de me fazer assistir TV.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow Dom Jun 08, 2014 1:17 pm

Eu removi o Cartoon da lista de canais que eu assisto há séculos já que eu acho que a emissora caiu muito de qualidade e não se recuperou o bastante para me convencer a voltar a assistir regularmente.
Eu tenho ligado só para assistir Digimon Fusion e parou por aí. Eu também tentei assistir Power Rangers Megaforce para ver como era, mas o programa acabou não me chamando atenção.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por FireKilljoy Dom Jun 08, 2014 11:34 pm

Sparrow escreveu:Eu removi o Cartoon da lista de canais que eu assisto há séculos já que eu acho que a emissora caiu muito de qualidade e não se recuperou o bastante para me convencer a voltar a assistir regularmente.
Eu tenho ligado só para assistir Digimon Fusion e parou por aí. Eu também tentei assistir Power Rangers Megaforce para ver como era, mas o programa acabou não me chamando atenção.
Pra emissora ter caído tanto de qualidade, qual outro canal de desenho você tem para nos recomendar, quais desenhos, quais programas, hein, hein? Tem certeza que não foi você que enjoou deste tipo de canal e talvez não seja a culpa da emissora? Já te passou pela cabeça?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Sparrow Seg Jun 09, 2014 11:02 am

GodFire escreveu:
Sparrow escreveu:Eu removi o Cartoon da lista de canais que eu assisto há séculos já que eu acho que a emissora caiu muito de qualidade e não se recuperou o bastante para me convencer a voltar a assistir regularmente.
Eu tenho ligado só para assistir Digimon Fusion e parou por aí. Eu também tentei assistir Power Rangers Megaforce para ver como era, mas o programa acabou não me chamando atenção.
Pra emissora ter caído tanto de qualidade, qual outro canal de desenho você tem para nos recomendar, quais desenhos, quais programas, hein, hein? Tem certeza que não foi você que enjoou deste tipo de canal e talvez não seja a culpa da emissora? Já te passou pela cabeça?
Não, o problema é que eu acho os desenhos de hoje em dia muito bobos.
Na minha época eu assistia Coragem o Cão Covarde, As Meninas Superpoderosas, Samurai Jack, Digimon Frontier, Corrector Yui, Flint o Detetive do Tempo, Sakura Card Captors, e muitas outras coisas. Eu não enjoei de desenhos, o padrão dessa geração em termos de animação é que caiu muito.
Eu culpo esses sitcoms da Nickelodeon e do Disney XD. Hoje em dia as pessoas tem uma mentalidade que aminação é só para criancinhas e pensam que adolescentes e adultos assistem comédia live action, e enquanto alguns desses sitcoms na verdade são bons, o resultado disso é que ninguém mais tenta fazer um cartoon que pessoas de todas as idades podem assistir. Eu, por exemplo, tentei assistir Teen Titans Go há pouco tempo, o novo show é uma triste sombra do que já foi.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por FireKilljoy Ter Jun 10, 2014 9:05 am

Sparrow escreveu:
GodFire escreveu:
Sparrow escreveu:Eu removi o Cartoon da lista de canais que eu assisto há séculos já que eu acho que a emissora caiu muito de qualidade e não se recuperou o bastante para me convencer a voltar a assistir regularmente.
Eu tenho ligado só para assistir Digimon Fusion e parou por aí. Eu também tentei assistir Power Rangers Megaforce para ver como era, mas o programa acabou não me chamando atenção.
Pra emissora ter caído tanto de qualidade, qual outro canal de desenho você tem para nos recomendar, quais desenhos, quais programas, hein, hein? Tem certeza que não foi você que enjoou deste tipo de canal e talvez não seja a culpa da emissora? Já te passou pela cabeça?
Não, o problema é que eu acho os desenhos de hoje em dia muito bobos.
Na minha época eu assistia Coragem o Cão Covarde, As Meninas Superpoderosas, Samurai Jack, Digimon Frontier, Corrector Yui, Flint o Detetive do Tempo, Sakura Card Captors, e muitas outras coisas. Eu não enjoei de desenhos, o padrão dessa geração em termos de animação é que caiu muito.
Eu culpo esses sitcoms da Nickelodeon e do Disney XD. Hoje em dia as pessoas tem uma mentalidade que aminação é só para criancinhas e pensam que adolescentes e adultos assistem comédia live action, e enquanto alguns desses sitcoms na verdade são bons, o resultado disso é que ninguém mais tenta fazer um cartoon que pessoas de todas as idades podem assistir. Eu, por exemplo, tentei assistir Teen Titans Go há pouco tempo, o novo show é uma triste sombra do que já foi.
Hoje em dia o canal não opta por passar animes, isso é fato, até porque surgiu uma opinião coletiva que animes são "violentos demais, adultos demais" etc. Passa Pokémon e Digimon porque são realmente muito famosos e que "os pais" já sabem que são infantis e sem grandes problemas.
Mas desses que você falou, apenas os três primeiros são os únicos que realmente são do Cartoon. E eu acho que ainda possui muitos desenhos bons que me fazem considerar até que o canal é melhor que antigamente: Adventure Time, Regular Show, The Amazing World of Gumball, que a primeira vista até parecem bobinhos, mas não são. Sobre Teen Titans Go!, eles sempre tiveram esse tipo de comédia ridícula na série antiga na maior parte do tempo. Não acho que os epis novos ficaram ruim por resolverem investir apenas na comédia, você deve imaginar o desenho como se fosse uma coisa nova sem ligação com o que foi feito antes.
Outros desenhos que eu também adoro e só o Cartoon tem: Total Drama, Looney Toones Show, Steven Universo (que ainda está começando, mas gostei até agora) etc.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 42 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 47 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos