Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Polémica das evos de Tailmon

+15
KaiserLeomon
Jake Universe
FireKilljoy
Roberto zampari
Lean
TerriLopz
RukasuStorm
Henry Aric
Rayana
Marcy
Gol D. Roger
Dragon
Takuya
aswq
Jyunirii
19 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Melhor evo da Tailmon

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_lcap12%Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_lcap0%Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_lcap47%Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_rcap 47% 
[ 8 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_lcap29%Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_rcap 29% 
[ 5 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_lcap12%Polémica das evos de Tailmon - Página 6 I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por TerriLopz Sex Dez 28, 2012 11:08 am

Nop, não antederem. No CD Drama, Ken se queixa de não ter um DigiMental pra evoluir o Wormmon dentro da área de influencia duma "Torre - Negra Portátil" (?). Logo as meninas o influenciam a transformar o brasão da Bondade que ele tem num DigiMental... Até porque elas sempre fizeram isso e sabiam perfeitamente que ia funcionar! E... Funciona! WTF?

Se bem que a merda do brasão dele nunca serviu pra nada mesmo... Nem pra utilidade minima que os brasões tiveram antes: Brilhas e Evoluir! O dele só brilha. Puft! >.>
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Convidado Sex Dez 28, 2012 11:18 am

Mimi-chan escreveu:Então o digimental do milagre é o brasão do Ken evoluído? Blz, mas isso não interfere no fato de que o Daisuke já o tinha. lol

Interfere quando é dito no profile do Daisuke "e, em um certo ponto, Milagre" quando falam dos digimentais.

De fato, creio eu que o Digimental do Milagre é especial e só pode ser acessado com a junção do poder da Luz e da Esperança o.ô

No anime, o Daisuke só o consegue por causa que o Wormmon depositou uma fé nos escolhidos. E Wizardmon também "profetizou" tal ocorrido (A bondade emana uma luz dourada)

No filme, é preciso que Patamon e Tailmon sacrifiquem o poder sagrado deles pra invocar os digimentais dourados. Talvez isso seja uma "explicação" pra eles nunca terem evoluído pra forma extrema depois deste evento. Also, prefiro acreditar nisso do que um "furo do enredo" e que eles sabiam disso, mas só se lembraram naquele momento por... uma intervenção divina da DW? who knows...

E em V-Tamer, a esperança de todo mundo que foi absorvido pelo Parallelmon foi enviada ao Daisuke =p

Logo acho que o Digimental do Milagre é um caso "especial" e não algo que pode ser usado toda hora. Btw, V-mon não consegue usar aquele poder por muito tempo... De acordo com o próprio Daisuke em XW .w.

Então... Luz + Esperança = Milagre.

(malz pelo off, mas precisando explicar esse mero detalhezinho que percebi ano passado (acho)... )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Convidado Sex Dez 28, 2012 6:06 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Mimi-chan escreveu:Então o digimental do milagre é o brasão do Ken evoluído? Blz, mas isso não interfere no fato de que o Daisuke já o tinha. lol

Interfere quando é dito no profile do Daisuke "e, em um certo ponto, Milagre" quando falam dos digimentais.

De fato, creio eu que o Digimental do Milagre é especial e só pode ser acessado com a junção do poder da Luz e da Esperança o.ô

No anime, o Daisuke só o consegue por causa que o Wormmon depositou uma fé nos escolhidos. E Wizardmon também "profetizou" tal ocorrido (A bondade emana uma luz dourada)

No filme, é preciso que Patamon e Tailmon sacrifiquem o poder sagrado deles pra invocar os digimentais dourados. Talvez isso seja uma "explicação" pra eles nunca terem evoluído pra forma extrema depois deste evento. Also, prefiro acreditar nisso do que um "furo do enredo" e que eles sabiam disso, mas só se lembraram naquele momento por... uma intervenção divina da DW? who knows...

E em V-Tamer, a esperança de todo mundo que foi absorvido pelo Parallelmon foi enviada ao Daisuke =p

Logo acho que o Digimental do Milagre é um caso "especial" e não algo que pode ser usado toda hora. Btw, V-mon não consegue usar aquele poder por muito tempo... De acordo com o próprio Daisuke em XW .w.

Então... Luz + Esperança = Milagre.

(malz pelo off, mas precisando explicar esse mero detalhezinho que percebi ano passado (acho)... )

Mas eu não disse que o Daisuke pode usar toda hora e sim que no filme parece a primeira vez que ele vai utilizá-lo. É uma questão de estar coerente com a história do anime, o que não parece acontecer.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Convidado Sex Dez 28, 2012 6:19 pm

Mas no filme ele já reconhece o Digimental, tanto que ensina o Wallace a usá-lo xDD É mais pelo fato do filme dar sim a entender que ocorre depois do arco do Kaiser.

Mas o que quis informar foi quanto ao uso dele. Isso interfere e é mencionado no profile como se fosse um tipo de "extra", e não um Digimental normal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Dragon Dom Dez 30, 2012 3:05 pm

GENTE EU FIZ UMA DESCOBERTA INCRÍVEL A VERDADEIRA EVOLUÇÃO DA TAILMON!

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Fotografia


METAL ANAPAULAMON HAT AND MUSTACHE MODE!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Jyunirii Dom Dez 30, 2012 3:25 pm

Dragon escreveu:GENTE EU FIZ UMA DESCOBERTA INCRÍVEL A VERDADEIRA EVOLUÇÃO DA TAILMON!

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Fotografia


METAL ANAPAULAMON HAT AND MUSTACHE MODE!

Gijinka da Lilithmon... makes sense.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 30, 2013 8:38 pm

Marcy escreveu:Acho a linha evolutiva principal de Tailmon a mais sem sentido de todas: como um gato evolui para um cachorro, que evolui para um gato novamente, que evolui para um anjo e que evolui para um dragão? E isso sem contar as outras linhas evolutivas paralelas.

Se analisarmos bem, são poucas as linhas evolutivas que trazem um sentido, desde o primeiro estágio até o último. Percebe-se que isso é um padrão da franquia Digimon...
Adorei a opinião! Inclusive, alguns eu nem consigo entender qual o padrão que usaram pra evolução! xD
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Convidado Ter Jul 11, 2017 4:54 am

04 anos desde a última mensagem, minha gente! Parece que a discussão esquentou com Digimon Adventure tri. E parece que os fãs radicais de DA02 que queriam Holydramon foram derrotados pelo "foda-se tudo, vai ser Ophanimon Falldown Mode". Ou não, vai saber...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por FireKilljoy Ter Jul 11, 2017 7:44 pm

eu amo Holydramon e sempre sera minha favorita. Polémica das evos de Tailmon - Página 6 3489127812
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 6 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos