Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Polémica das evos de Tailmon

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor evo da Tailmon

Angewomon

Nefertimon

Holydramon

Ophanimon

Ophanimon Falldown Mode

Exibir resultados

Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por TerriLopz em Sex Dez 28, 2012 2:08 pm

Nop, não antederem. No CD Drama, Ken se queixa de não ter um DigiMental pra evoluir o Wormmon dentro da área de influencia duma "Torre - Negra Portátil" (?). Logo as meninas o influenciam a transformar o brasão da Bondade que ele tem num DigiMental... Até porque elas sempre fizeram isso e sabiam perfeitamente que ia funcionar! E... Funciona! WTF?

Se bem que a merda do brasão dele nunca serviu pra nada mesmo... Nem pra utilidade minima que os brasões tiveram antes: Brilhas e Evoluir! O dele só brilha. Puft! >.>
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 2:18 pm

Mimi-chan escreveu:Então o digimental do milagre é o brasão do Ken evoluído? Blz, mas isso não interfere no fato de que o Daisuke já o tinha. lol

Interfere quando é dito no profile do Daisuke "e, em um certo ponto, Milagre" quando falam dos digimentais.

De fato, creio eu que o Digimental do Milagre é especial e só pode ser acessado com a junção do poder da Luz e da Esperança o.ô

No anime, o Daisuke só o consegue por causa que o Wormmon depositou uma fé nos escolhidos. E Wizardmon também "profetizou" tal ocorrido (A bondade emana uma luz dourada)

No filme, é preciso que Patamon e Tailmon sacrifiquem o poder sagrado deles pra invocar os digimentais dourados. Talvez isso seja uma "explicação" pra eles nunca terem evoluído pra forma extrema depois deste evento. Also, prefiro acreditar nisso do que um "furo do enredo" e que eles sabiam disso, mas só se lembraram naquele momento por... uma intervenção divina da DW? who knows...

E em V-Tamer, a esperança de todo mundo que foi absorvido pelo Parallelmon foi enviada ao Daisuke =p

Logo acho que o Digimental do Milagre é um caso "especial" e não algo que pode ser usado toda hora. Btw, V-mon não consegue usar aquele poder por muito tempo... De acordo com o próprio Daisuke em XW .w.

Então... Luz + Esperança = Milagre.

(malz pelo off, mas precisando explicar esse mero detalhezinho que percebi ano passado (acho)... )

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Dez 28, 2012 9:06 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Mimi-chan escreveu:Então o digimental do milagre é o brasão do Ken evoluído? Blz, mas isso não interfere no fato de que o Daisuke já o tinha. lol

Interfere quando é dito no profile do Daisuke "e, em um certo ponto, Milagre" quando falam dos digimentais.

De fato, creio eu que o Digimental do Milagre é especial e só pode ser acessado com a junção do poder da Luz e da Esperança o.ô

No anime, o Daisuke só o consegue por causa que o Wormmon depositou uma fé nos escolhidos. E Wizardmon também "profetizou" tal ocorrido (A bondade emana uma luz dourada)

No filme, é preciso que Patamon e Tailmon sacrifiquem o poder sagrado deles pra invocar os digimentais dourados. Talvez isso seja uma "explicação" pra eles nunca terem evoluído pra forma extrema depois deste evento. Also, prefiro acreditar nisso do que um "furo do enredo" e que eles sabiam disso, mas só se lembraram naquele momento por... uma intervenção divina da DW? who knows...

E em V-Tamer, a esperança de todo mundo que foi absorvido pelo Parallelmon foi enviada ao Daisuke =p

Logo acho que o Digimental do Milagre é um caso "especial" e não algo que pode ser usado toda hora. Btw, V-mon não consegue usar aquele poder por muito tempo... De acordo com o próprio Daisuke em XW .w.

Então... Luz + Esperança = Milagre.

(malz pelo off, mas precisando explicar esse mero detalhezinho que percebi ano passado (acho)... )

Mas eu não disse que o Daisuke pode usar toda hora e sim que no filme parece a primeira vez que ele vai utilizá-lo. É uma questão de estar coerente com a história do anime, o que não parece acontecer.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Convidado em Sex Dez 28, 2012 9:19 pm

Mas no filme ele já reconhece o Digimental, tanto que ensina o Wallace a usá-lo xDD É mais pelo fato do filme dar sim a entender que ocorre depois do arco do Kaiser.

Mas o que quis informar foi quanto ao uso dele. Isso interfere e é mencionado no profile como se fosse um tipo de "extra", e não um Digimental normal.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Dom Dez 30, 2012 6:05 pm

GENTE EU FIZ UMA DESCOBERTA INCRÍVEL A VERDADEIRA EVOLUÇÃO DA TAILMON!

METAL ANAPAULAMON HAT AND MUSTACHE MODE!
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii em Dom Dez 30, 2012 6:25 pm

Dragon escreveu:GENTE EU FIZ UMA DESCOBERTA INCRÍVEL A VERDADEIRA EVOLUÇÃO DA TAILMON!

METAL ANAPAULAMON HAT AND MUSTACHE MODE!

Gijinka da Lilithmon... makes sense.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por FireKilljoy em Sex Ago 30, 2013 9:38 pm

Marcy escreveu:Acho a linha evolutiva principal de Tailmon a mais sem sentido de todas: como um gato evolui para um cachorro, que evolui para um gato novamente, que evolui para um anjo e que evolui para um dragão? E isso sem contar as outras linhas evolutivas paralelas.

Se analisarmos bem, são poucas as linhas evolutivas que trazem um sentido, desde o primeiro estágio até o último. Percebe-se que isso é um padrão da franquia Digimon...
Adorei a opinião! Inclusive, alguns eu nem consigo entender qual o padrão que usaram pra evolução! xD
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 921
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jul 11, 2017 5:54 am

04 anos desde a última mensagem, minha gente! Parece que a discussão esquentou com Digimon Adventure tri. E parece que os fãs radicais de DA02 que queriam Holydramon foram derrotados pelo "foda-se tudo, vai ser Ophanimon Falldown Mode". Ou não, vai saber...
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jul 11, 2017 9:16 am

Bem ... a linha evolutiva de Tailmon pode não fazer muito sentido nem ser muito logica mas com certeza é uma das mais poderosas entre os Digimon dos Escolhidos . Ela já naquela forma de " fragil e fofinha gatinha " já acertava altas piabas em Greymon e Garurumon provando que tamanho não é documento . Como a Anjo de Luz Angewomon ela desferiu o ataque que derrotou a forma nível Ultimate / Perfect de Myotismon . Nos videogames tanto sua forma de " Arcanjo de Luz Ophanimon " quanto de " Dragonesa do Paraiso Holydramon " estão entre os Digimon mais poderosos que existem . Penso que eles desejem mostrar o poder da forma de Arcanjo Caído de Ophanimon para escolherem Ophanimon Falldown Mode mas que essa forma devera ser somente temporaria . Enfim mesmo achando esquisita a linha evolutiva de Tailmon eu gosto dela .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 785
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por FireKilljoy em Ter Jul 11, 2017 8:44 pm

eu amo Holydramon e sempre sera minha favorita.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Jul 12, 2017 7:40 am

Também existe a Jogress Shinka entre Angewomon e Lady Devimon no Anjo de Luz e Trevas Mastemon que é outro Mega dela que eu adoraria ver .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por FireKilljoy em Qua Jul 12, 2017 9:13 am

Vocês repararam que minha linda sign é da Holydramon? Foi o membro Morty que fez! <3
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Jul 12, 2017 3:31 pm

E tem também as Armor Shinkas de Tailmon que definitivamente fazem ainda menos sentido que suas evoluções normais enfim não adianta muito querer encontrar logica nas evoluções de Tailmon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Qua Ago 02, 2017 10:47 am

Esse tópico merece uma votação, votem na sua evo favorita da Tailmon! Lembrando que Ophanimon >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> inferno >>>>>>>>>>>>>> Holydramon cachorro pulguento
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Ago 02, 2017 4:24 pm

Tanto faz a Tailmon não muda continuando a ser uma das Digimon mais poderosas do grupo indiferente qual evolução ela utilize !
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 03, 2017 3:46 pm

Votei na Ophanimon porque alguém tem que fazer um par coerente com o Seraphimon. bjs

Última edição por Mimi-chaann em Qui Ago 03, 2017 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Dragon em Qui Ago 03, 2017 3:49 pm

Takuya escreveu:Esse tópico merece uma votação, votem na sua evo favorita da Tailmon! Lembrando que Ophanimon >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>> inferno >>>>>>>>>>>>>> Holydramon cachorro pulguento
NÃO COLOCOU A LILITHMON REEEEEEEEEEEE

Leomonnevermore escreveu:Tanto faz a Tailmon não muda continuando a ser uma das Digimon mais poderosas do grupo indiferente qual evolução ela utilize !
Então não vota ué

Honestamente eu não gosto da Holydramon pq ela parece o Falcor do "História Sem fim" EHAUHEUAHUEHUAHEA Ou como meu primo costumava dizer, um poodle atropelado por um rolo compressor.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Takuya em Qui Ago 03, 2017 9:48 pm

Eu lembro quando vi essa Holydramon na Revista Oficial Digimon como fase extrema da Tailmon, fiquei tão decepcionado que eu praticamente inventei uma Ophanimon na minha cabeça (antes mesmo da própria existir kkkk). Imagina meu alívio quando eu vi Frontier e a Plotmon não evoluia pra um poodle atropelado por um rolo compressor (asdsafadsfdas)
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por KaiserLeomon em Sex Ago 04, 2017 6:03 pm

Penso que ainda podem surgir novas evoluções possiveis para Tailmon que não somente Magnadramon / Holydramon e Ophanimon e que talvez a Toei possa vir com versões femininas de outros Arcanjos ou mesmo com Digimon Sagrados Femininos completamente ineditos .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Ter Ago 15, 2017 4:01 pm

Takuya escreveu:Eu lembro quando vi essa Holydramon na Revista Oficial Digimon como fase extrema da Tailmon, fiquei tão decepcionado que eu praticamente inventei uma Ophanimon na minha cabeça (antes mesmo da própria existir kkkk). Imagina meu alívio quando eu vi Frontier e a Plotmon não evoluia pra um poodle atropelado por um rolo compressor (asdsafadsfdas)

Eu tenho uma dúvida, de onde esse pessoal que publicava essas revistas tirava essas informações? Eu lembro de ler uma revista com as "formas finais de todos os digimons escolhidos que não apareceram no desenho" quando era criança, tinha o Seraphimon, Holydramon, Hououmon, Plesiomon, Rosemon e Hercules Kabuterimon, mas eu nunca soube de onde eles tiraram a informação.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Takuya em Ter Ago 15, 2017 7:52 pm

Dragon escreveu:
Takuya escreveu:Eu lembro quando vi essa Holydramon na Revista Oficial Digimon como fase extrema da Tailmon, fiquei tão decepcionado que eu praticamente inventei uma Ophanimon na minha cabeça (antes mesmo da própria existir kkkk). Imagina meu alívio quando eu vi Frontier e a Plotmon não evoluia pra um poodle atropelado por um rolo compressor (asdsafadsfdas)

Eu tenho uma dúvida, de onde esse pessoal que publicava essas revistas tirava essas informações? Eu lembro de ler uma revista com as "formas finais de todos os digimons escolhidos que não apareceram no desenho" quando era criança, tinha o Seraphimon, Holydramon, Hououmon, Plesiomon, Rosemon e Hercules Kabuterimon, mas eu nunca soube de onde eles tiraram a informação.

Parece que a Toei tinha publicada uma lista com todos os Digimon e evoluções de cada um, mesma coisa com aqueles grupos e tipo de cada um. Inclusive até os nomes ocidentais modificados eram aprovados pela própria Toei e era obrigatório o uso deles nas versões adaptadas, por isso os nomes na nossa versão eram os americanos, mesmo que todo o resto fosse fiel ao original.
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Ago 16, 2017 7:48 am

Ninguém parece gostar de Magnadramon / Holydramon como forma nível Mega de Angewomon .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 17, 2017 2:41 am

Leomonnevermore escreveu:Ninguém parece gostar de Magnadramon / Holydramon como forma nível Mega de Angewomon .

Sim. Primeiramente, (fora Temer) não faz sentido. Segundo que a Ophanimon é muito mais legal. Terceiro que ninguém liga pra DA02. -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Mensagem por FireKilljoy em Qui Ago 17, 2017 11:10 am

Gostei da Holydramon e irei defende-la!
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KaiserLeomon em Qui Ago 17, 2017 11:42 am

Nossa . Então imagino que as chances da Toei-Bandai decidir usar Magnadramon / Holydramon como nível Mega de Tailmon em Digimon Tri depois dela se livrar da evolução maldita de Ophanimon Falldown Mode sejam virtualmente nulas .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo