Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

+5
Jyunirii
dmem4e
Takuya
Lukas
Rayana
9 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Takuya Sáb Out 15, 2011 7:53 am

Eu ri desse aqui:

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_tumblr_ls1uycZcX71r3ttgoo1_400

Quanto ao encontro, estarei lá o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Qua Out 19, 2011 1:36 am

Spoiler:

Achei por aí.. talvez a maioria já conheça. Mas, trouxe mesmo assim.


Última edição por Mimi-chan em Sex Out 21, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Sex Out 21, 2011 9:43 am

Mimi-chan, só para avisar que as tuas imagens não apareceram. Não recomendo usar os links directos do pixiv, melhor hospedar nalgum servidor tipo photobucket!

Actualizações do Clube:
1) Membro dmem4e adicionada (sorry, não te tinha visto Maf xDDD)

2) Mais fanarts foram adicionadas!

3) 1ª Fanfic colectiva de Taichi & Yamato: estamos actualmente com primeiro capítulo concluído e com um número generoso de páginas. =D Estou a curtir imenso os resultados e mal posso esperar por mais sessões! xD

Se houver uma próxima vez eu sou capaz de sugerir uma One-Shot, para ficar menos pesado na carga horária do pessoal. Mas até agora, está a surpreender-me pela positiva, obrigada a todos os que têm participado!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Sex Out 21, 2011 6:06 pm

Ray.. editei a postagem. Dá para ver agora?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Takuya Sex Out 21, 2011 6:16 pm

Aahh, eu consegui ver pelo menos, e gostei bastante das imagens, principalmente dessa aqui:

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 11857297m

Essa daqui tá boa também, mas o Agumon e o Gabumon parecem tão pequenos *-*

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 12275902p1
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Sáb Nov 05, 2011 12:53 pm

Actualizações do Clube:

1º) Proponho aos fãs retomar a fanfic comunitária do próximo fim-de-semana, dia 12! Houve mudança de fuso horário nos dois países, por isso tomem nota que a hora mudou.

Encontros no Google Docs:
Sábados: às 17:00 (19:00 em PT / para dar tempo de ver xros wars)
Domingos: às 18:00 (20:00 em PT)

Se quiserem, podemos encontrar-nos no chat da DZ para discutir como vamos trabalhar no 2º cap, ou simplesmente para zoar um pouco.

2º) Outra proposta que eu coloco: O que acham de publicar o nosso 1º capítulo aqui na DZ, e continuarmos a fic aqui no fórum? Preferem Google docs ou acham que podemos postar no fórum e abrir oportunidade a todos de participar?

Vantagens: ninguém fica sujeito a horários
Desvantagens: algum pessoal pode não seguir o que planeámos no roteiro, mas por outro lado isso até pode ser interessante. xD

Fica a proposta!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Takuya Sáb Nov 05, 2011 1:40 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Actualizações do Clube:

1º) Proponho aos fãs retomar a fanfic comunitária do próximo fim-de-semana, dia 12! Houve mudança de fuso horário nos dois países, por isso tomem nota que a hora mudou.

Encontros no Google Docs:
Sábados: às 17:00 (19:00 em PT / para dar tempo de ver xros wars)
Domingos: às 18:00 (20:00 em PT)

Se quiserem, podemos encontrar-nos no chat da DZ para discutir como vamos trabalhar no 2º cap, ou simplesmente para zoar um pouco.

2º) Outra proposta que eu coloco: O que acham de publicar o nosso 1º capítulo aqui na DZ, e continuarmos a fic aqui no fórum? Preferem Google docs ou acham que podemos postar no fórum e abrir oportunidade a todos de participar?

Vantagens: ninguém fica sujeito a horários
Desvantagens: algum pessoal pode não seguir o que planeámos no roteiro, mas por outro lado isso até pode ser interessante. xD

Fica a proposta!

É uma boa idéia postar os capítulos à medida que ficarem prontos, assim todos podem ler e opinar sobre o desenvolvimento da fic, e dar sugestões. Mas na parte de criação da fic mesmo, melhor continuar no Google Docs mesmo e só postar os capítulos aqui depois de prontos :D . Acho que funcionaria melhor assim.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Dom Nov 06, 2011 1:47 am

Por mim ir postando os capítulos não há problema. Só precisamos fazer uma revisãozinha no primeiro. hsuhasuahuahuhsahusa.. Concordo com o Rafa. Lá no Google Docs temos um controle melhor do que está sendo produzido e deixar livre aqui pode virar um pouco de bagunça, de certa forma. Além de que.. lá temos mais privacidade e poderemos fazer mistério e suspense para os capítulos que virão!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Qua Nov 09, 2011 2:04 pm

Nesse caso, estou de acordo. _o/

No Sábado depois a gente faz a revisão e decide isso em grupo!

Foda é que durante a semana eu fico com vontade de escrever, chega aquela hora do fim de semana parece que bloqueio aeuhaeuhaeuhae Mas vamos tentar e ir até ao fim!! xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Ter Dez 20, 2011 6:15 pm

Ok, perdoem o double post! xDD

Quero só avisar para que não dependam dos meus avisos para continuar a fanfic, porque o meu interesse para escrever está actualmente em banho maria!! É daquelas coisas que vai e volta, mas não significa que não possamos continuar a escrever! E eu twittei à Mimi-chan da outra vez, e ela concordou, que não é má ideia deixar a história fluir sem ter as coisas planeadas demais! Portanto, sintam-se livres para deixar as ideias rolarem. xD É isso!!!

E entretanto, É MAIS FANARTS, PESSOAL!!

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_1277577993190401 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_tumblr_lrml9hyTWz1qmksr6 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_1272973292074519 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_14468142 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato125
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_20872424 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_tumblr_lver7qAZRL1r16d4w Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_tumblr_lumg1ngRjr1qc6yca
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_18101217_p5 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_18101217_p6 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_tumblr_lp0bebJrUJ1qbm725
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato111 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato110 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato117 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato112
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato109 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato108 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato105 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato106
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato103 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato107 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato115 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato114
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato104 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Th_TaichixYamato116
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 3 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos