Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon World EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon World EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon World EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon World EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon World EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon World EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon World EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon World EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon World EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon World

2 participantes

Ir para baixo

Digimon World Empty Digimon World

Mensagem por W.D. Qui Mar 28, 2013 8:10 pm

Resumo da História
O jogo inicia com um vídeo que mostra como a personagem Hiro (você) chegou ao mundo digital indo parar na Cidade Arquivo. Chegando lá, como de se esperar, Hiro assusta-se com o novo ambiente, mas passa a acreditar em sua realidade após ver seu próprio digimon virtual. Assim, Jijimon, o líder ancião da Cidade Arquivo, o convida para entrar em sua casa e pede sua ajuda para restaurar o mundo digital. Acreditando que Hiro cria seus digimons da forma correta, ele confia que o mesmo possa trazer de volta os habitantes digimons da Cidade Arquivo que se foram devido à uma força malígna.

A maioria dos aqui presentes, creio já terem jogado este jogo para PlayStation. Um clássico dos jogos de Digimon e que muitos guardam na memória através da infância, incluindo eu. Assim sendo, decidi desenterrar esse jogo e tentar de vez zerá-lo. Atualmente ainda estou no ano 1 e devido à umas afobações com o treinamento, estou com um Gabumon e com somente 2 digimons trazidos de volta à cidade. No passado fiz muita besteira, mas ao menos consegui ter bons digimons como Andromon, Giromon e até Metal Greymon (vírus).

E quanto a vocês? Contem-me suas histórias no jogo. Teriam dicas de como treinar seu digimon da melhor forma sem que ele fique exausto ou infeliz? Venham relembrar sua infância aqui neste tópico, e se possível juntem-se a mim e recomecem uma nova história em busca de uma mais povoada Cidade Arquivo!

Obs: Não estou a procurar tutoriais ou detonados. Ambos são fáceis de se encontrar pela Internet, e por enquanto, pretendo seguir o jogo com minhas próprias pernas para ver até aonde sou capaz de chegar.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Empty Re: Digimon World

Mensagem por A7ac4ma Dom maio 05, 2013 4:41 pm

Eu lembro-me de jogar isto quase todos os dias á uns anos atrás, acho que cheguei aos 20 anos ingame, derrotei o Analogman e o Mugendramon com um MetalMamemon. Infelizmente o meu jogo tem um erro esquisito que encrava quando tento derrotar o Mugendramon uma segunda vez na Ogre Fortress (Ele ou aparece aí, no Ice Sanctuary ou no Castelo do Vamdemon, depende da epoca do ano, acho.)

Recentemente recomecei a jogar num emulador de PC e consegui atingir o MetalGreymon, mas depois acabei por perder a minha save. xD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon World YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Empty Re: Digimon World

Mensagem por W.D. Dom maio 05, 2013 5:21 pm

Apesar da falta de tempo, ainda jogo, e desde o último recomeço como citado no tópico, só alcancei dois digimons kazentai, que foram Andromon e Vademon (sim, o alienígena mesmo). E nem dei muita sorte com ambos, quando os consegui eles só tinham aquele maldito ataque de metal que gasta muita MP.

Conseguiu um Metal Greymon? Nuss, eu estou a procurar métodos de treinamento, pois nem se eu passar a vida do meu digimon inteira treinando ele não alcança os atributos necessários a evoluir ao Metal Greymon. Por enquanto vou tentando resgatar mais digimons para a cidade mesmo tendo áreas em que existem digimons absurdamente fortes e com os melhores golpes possíveis!
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Empty Re: Digimon World

Mensagem por A7ac4ma Dom maio 05, 2013 7:44 pm

Em toda a seriedade, eu atingi o MetalGreymon duas vezes, uma em cada vez que joguei, de uma forma aleatória, mas acho que foi algo relacionado com o HP, Off e inteligência, se não me escapa a memória. Deve haver online guias de treino para obte-lo. xD

Eu acho que nunca completei a cidade a 100%, acho que o máximo que consegui foi mesmo ~65%, mas com o erro que o jogo tem não consigo mesmo jogar por muito tempo antes que encrave, infelizmente. (E eu meio que não quero perder o meu MetalMamemon, ele está ás portas da morte. xD)
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon World YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Empty Re: Digimon World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos