Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Planos para o Memorial Day 2013

+7
Odin
Nat-chan/Deny-chan
Seiryuumon
Marcy
Jyunirii
Takuya
Rayana
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Sáb Ago 10, 2013 9:31 pm

Fiquei com uma súbita vontade de fundar a Yagami Editoras. :D

xDDD Bem, se tudo correr bem, lanço amanhã ainda... (ou no máximo 2ª-feira; por que não sei se termino antes do Pixiv Chat)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Roberto zampari Sáb Ago 10, 2013 10:05 pm

Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:
Roberto zampari escreveu:Sobre esse negócio de revista, achei muito interessante, só tenho algumas questões:

1)Qual será a marca da Editora?
2)Essa revista vai ser lançada em bancas de jornais e/ou livrarias?
3)Quando vai ser lançada a revista?
Acho que você entendeu errado, a revista vai ser disponibilizada em .pdf quando finalizada e a gente vai baixar pra ler, não vai ser vendida lol
Até porque imprimir uma revista é MUITO caro e somos um fórum humilde. -q
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Cryinglonely

Rayana Wolfer escreveu:Fiquei com uma súbita vontade de fundar a Yagami Editoras. :D
LOL
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Dom Ago 11, 2013 10:56 am

A contagem decrescente começou. xD
Já criei a sala de desenho - quem tiver Tablet que se prepare!

Link: http://chat.pixiv.net/roomtop.php?id=608071
Nome: digidigi
Tema: Digimon Memorial Day

Eu vou tentar convidar alguns outros desenhistas, mas eles não falam português, por isso posso ter que pedir para o pessoal se comunicar em inglês ou assim.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Ter Ago 13, 2013 7:01 am

Ray e quanto a Digizine? tem uma previsão de que dia mais ou menos ela deve estar saindo?
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Ter Ago 13, 2013 9:48 am

Esqueci-me completamente que ontem era o meu niver... LOL

A revista sai quando conseguir um tempo decente para terminá-la. Agosto é o mês das férias de Verão por aqui no meu país; a 1ª quinzena por si mesma já é sempre movimentada - eu já devia saber que é sempre assim todos os anos, mas fazer o quê.
Além disso, estou preocupada a programar com os meus colegas o evento de anime daqui da cidade para Setembro. As coisas por aqui não estão fáceis, admito.

Mas vou continuar a fazer nas horas vagas, quando sair eu publico! Daijobu.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Ter Ago 13, 2013 5:03 pm

Rayana Wolfer escreveu:Esqueci-me completamente que ontem era o meu niver... LOL

A revista sai quando conseguir um tempo decente para terminá-la. Agosto é o mês das férias de Verão por aqui no meu país; a 1ª quinzena por si mesma já é sempre movimentada - eu já devia saber que é sempre assim todos os anos, mas fazer o quê.
Além disso, estou preocupada a programar com os meus colegas o evento de anime daqui da cidade para Setembro. As coisas por aqui não estão fáceis, admito.

Mas vou continuar a fazer nas horas vagas, quando sair eu publico! Daijobu.
Ray-senpai (posso tratar assim? *.* sou muito mais nova até) Queria saber como é que são os eventos de anime, queria começar a ir para esses eventos, mas...não entendo nada disso. Os sítios que preciso de saber é Lisboa e Mafra (porque vou mudar para lá) Eu ainda sou nova e não estou habituada andar na tua. Não conheço nada. Deves ter mais conhecimento do que eu. Onegai!! (a cruzar os dedos) por favor não digas nat-chan, por favor não me trates por nat-chan
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 4 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos