Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Evento de Digimon em Odaiba este ano.
+8
A7ac4ma
MisukeShidda
Dragon
Roberto zampari
FireKilljoy
Takuya
Rayana
Jyunirii
12 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Evento de Digimon em Odaiba este ano.
http://digimon-adventure.net/
O evento vai acontecer em Odaiba, com direito a show do Wada (estilo Anime Friends 2014 que vai ter Tani, Ayumi e Wada juntos, e mais uma caralhada de cantores) e Bokura no War Game no telão.
Também estão fazendo um digivice comemorativo de quinze anos que vai custar um rim e a virgindade de uma ruiva sacerdotiza. Eu sei. Os cantores estão animados com isso tanto que o Wada fez questão de por o relógio no blog pessoal.
Se tiver um tempo, dá uma passada no GD e na TVDigi que tem mais coisinha daora, tipo o preços das réplicas dos digivices de Taichi e Yamato.
E ai vos pergunto duas coisas: o que vocês, mortais, farão neste dia? E quem acha que eles poderiam deixar de viadagem e fazer um filme de Re:Digitize ou um remake de Hurricane Touchdown?
O evento vai acontecer em Odaiba, com direito a show do Wada (estilo Anime Friends 2014 que vai ter Tani, Ayumi e Wada juntos, e mais uma caralhada de cantores) e Bokura no War Game no telão.
Também estão fazendo um digivice comemorativo de quinze anos que vai custar um rim e a virgindade de uma ruiva sacerdotiza. Eu sei. Os cantores estão animados com isso tanto que o Wada fez questão de por o relógio no blog pessoal.
Se tiver um tempo, dá uma passada no GD e na TVDigi que tem mais coisinha daora, tipo o preços das réplicas dos digivices de Taichi e Yamato.
E ai vos pergunto duas coisas: o que vocês, mortais, farão neste dia? E quem acha que eles poderiam deixar de viadagem e fazer um filme de Re:Digitize ou um remake de Hurricane Touchdown?
Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.
Apesar do preço alto dos digivices, chamou-me a atenção, porque ainda estão mais baratos do que sites de revenda como o eBay, onde até o preço dos bootlegs podem chegar aos 150 dólares facilmente - a procura é imensa.
Acho o reprise dos filmes simpático porque a experiência colectiva de ver os filmes, podendo partilhar reacções com outros fãs presentes, é completamente diferente de ver em casa sozinho ou nos raríssimos livestreams online.
Não tenho assim nada projectado para dia 1 de Agosto, mas já dei a minha contribuição para uma fanart grupal que será publicada nesse dia no tumblr. ^^
Acho o reprise dos filmes simpático porque a experiência colectiva de ver os filmes, podendo partilhar reacções com outros fãs presentes, é completamente diferente de ver em casa sozinho ou nos raríssimos livestreams online.
Não tenho assim nada projectado para dia 1 de Agosto, mas já dei a minha contribuição para uma fanart grupal que será publicada nesse dia no tumblr. ^^
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Juny Lee escreveu:
Comer, ficar no pc/celular e dormir, ou seja, o mesmo de sempre. Um filme não seria nada mal, mas seria mais provável lançarem outro jogo pra comemorar, como fazem desde o fim de Hunters.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Já fiz minha parte pra um projeto no tumblr... E ainda tenho que terminar outra coisinha que comecei e nem terminei.
Espero que tenha alguma coisa de surpresa vindo, anime novo, XW movie ou sei lá... remake de Adventure?
BTW, tem mais srta. Juny:
É aí que minha curiosidade só aumenta, espero fotos & posts da fandom japonesa pra saber. o. que. será. esse. "gorgeous show".
*whispers: DIGIMON ADVENTURE 02 RPG GAME PLS*
Espero que tenha alguma coisa de surpresa vindo, anime novo, XW movie ou sei lá... remake de Adventure?
BTW, tem mais srta. Juny:
fonte: http://digi-egg.tumblr.com/post/89337163432/for-digimon-adventures-15th-anniversary-an-event"In addition, a gorgeous show for Digimon fans is getting ready."
É aí que minha curiosidade só aumenta, espero fotos & posts da fandom japonesa pra saber. o. que. será. esse. "gorgeous show".
Takuya escreveu:Um filme não seria nada mal, mas seria mais provável lançarem outro jogo pra comemorar, como fazem desde o fim de Hunters.
Convidado- Convidado
Takuya escreveu:Juny Lee escreveu:
Comer, ficar no pc/celular e dormir, ou seja, o mesmo de sempre. Um filme não seria nada mal, mas seria mais provável lançarem outro jogo pra comemorar, como fazem desde o fim de Hunters.
http://digimon-adventure.net/niconama/
Vai ter stream do evento, mas de acordo com o Lukas, ali diz que é só pra japoneses.
Mas há como burlar e assistir fora do Japão mesmo.
Vai ter stream do evento, mas de acordo com o Lukas, ali diz que é só pra japoneses.
Mas há como burlar e assistir fora do Japão mesmo.
Convidado- Convidado
Será que eles vão divulgar uma nova temporada de Digimon?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Eles vão realizar o lançamento de alguns CD's com OST dos filmes, vão vender digivices especiais de comemoração, e nada além disso foi confirmado. Eu não deixaria minhas expectativas muito altas.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Eles vão realizar o lançamento de alguns CD's com OST dos filmes, vão vender digivices especiais de comemoração, e nada além disso foi confirmado. Eu não deixaria minhas expectativas muito altas.
A minha única expectativa é eles fazerem promoção da jaqueta do Belzebuu. Duas mil Dilmas.... Não estou valendo tudo isso...
-Eu gostaria de comprar os divices todos os vermelhos de cada geração T__T -Q
MisukeShidda- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5