Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Evento de Digimon em Odaiba este ano.

+8
A7ac4ma
MisukeShidda
Dragon
Roberto zampari
FireKilljoy
Takuya
Rayana
Jyunirii
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Convidado Sáb Jul 26, 2014 5:56 pm

A7ac4ma escreveu:Não é que desistiram de passar Bokura no War Game, vão passar na mesma, só não vai passar no stream online. Os presentes no evento poderão ver o filme lá.  Entretanto nós vemos nos nossos PCs, que de certo todos nós o temos guardado nalgum sítio de o ver tantas vezes no passado. =P

O filme vai sim passar no stream, mas somente pra região Japonesa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Dragon Sáb Jul 26, 2014 6:08 pm

Ah sim, é que vi falarem de problemas de copyright e whatnot então eu tava pronto pra apertar o botão de ejetar

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 IbbuGvZ9vEuOPl
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Rayana Sáb Jul 26, 2014 6:47 pm

Dragão, ninguém disse que houve problemas com copyright. Eu disse que não iam passam Bokura no WarGame (no stream internacional) por causa do copyright. É que os direitos de transmissão de Bokura no War Game nunca saíram do Japão, até onde sabemos. Infelizmente.

Obrigada Ni!! Suponho que as horas que estão no NicoNicoDouga sejam outra coisa então... fiquei agora confusa. :S
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Dragon Sáb Jul 26, 2014 7:13 pm

Ah saquei agora Loba, desculpem-me estou a funcionar em modo de economia de energia. Bem, mas tem algo que está me perturbando a alguns dias. O novo filme da Marvel, Guardians of the Galaxy estreia nos cinemas exatamente dia 01 de agosto... Medo que isso "esvazie" o evento do memorial day :s

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Guardians-of-the-Galaxy-poster-21

Não que não dê pra ver o filme em outro dia, mas o simples fato do poster estar escrito "DO MESMO ESTÚDIO QUE FEZ OS VINGADORES" já é o suficiente pra deixar todos em polvorosa. Se esse evento acabar fracassando por causa disso, não haverá mais esperanças o.o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Convidado Dom Jul 27, 2014 1:07 am

Rayana Wolfer escreveu:Obrigada Ni!! Suponho que as horas que estão no NicoNicoDouga sejam outra coisa então... fiquei agora confusa. :S

Não foi a única, já que não-logada no NicoNico o stream indica o início às 26:20~26:30 (2:20~2:30 da manhã), e conversando com o Lukas descobri que é o horário pros EUA.

Suspeitei disso quando o horário mudou ao logar, até fiquei na dúvida lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Roberto zampari Dom Jul 27, 2014 7:57 pm

Será que alguém está prestando em mim?

Sobre o Memorial Day, queria saber se vai passar em algum canal japonês ou em um website? Isso é extremamente importante e fundamental para aqueles que querem assistir. Também:

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 BtYbKFBCUAI5JTV

Ao ver essa imagem, dá para perceber esse Memorial Day está sendo realizado pela TOEI, será que temos mais novidades nesse Memorial Day de Digimon. Principalmente uma nova temporada de Digimon, pensem nisso
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Odin Seg Jul 28, 2014 3:02 am

Dragon escreveu:Ah saquei agora Loba, desculpem-me estou a funcionar em modo de economia de energia. Bem, mas tem algo que está me perturbando a alguns dias. O novo filme da Marvel, Guardians of the Galaxy estreia nos cinemas exatamente dia 01 de agosto... Medo que isso "esvazie" o evento do memorial day :s

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Guardians-of-the-Galaxy-poster-21

Não que não dê pra ver o filme em outro dia, mas o simples fato do poster estar escrito "DO MESMO ESTÚDIO QUE FEZ OS VINGADORES" já é o suficiente pra deixar todos em polvorosa. Se esse evento acabar fracassando por causa disso, não haverá mais esperanças o.o

Cara, se fosse só isso. Guardiões da Galáxia é apenas o filme MAIS IMPORTANTE dessa segunda parte do Marvel Cinematic Universe, não tem uma carga dividida como nos filmes da primeira fase, em que só o Homem De Ferro 2 ficou como o Background junto com Thor. E esse filme nem vai ser importante apenas pra fase 2, também pra fase 3 que já confirmaram o Thanos como vilão.

Marvel Cinematic Universe - Phase 1 - Avengers Assemble:

- Iron Man.
- The Incredible Hulk.
- Iron Man 2.
- Thor.
- Capitain America.

Climax: The Avengers.

Marvel Cinematic Universe - Phase 2 - ???

- Iron Man 3.
- Marvel: Agents of SHIELD (TV Serie)
- Thor 2 - The Dark World.
- Capitain America 2 - The Winter Soldier.
- Guardians of the Galaxy.

Climax: The Avengers 2 - Age of Ultron.

Marvel Cinematic Universe - Phase 3 - ???

- Ant Man.
- Doctor Strange
- Capitain America 3.
- Guardians of Galaxy 2.

Tudo isso aí já foi confirmado. Além de uma possível série de TV com o Demolidor.

Harry Potter a maior série de Filmes da História?

HAHAHA. O que a Disney tá fazendo é algo absurdo e além das expectativas, e seria ainda maior se eles tivessem direitos da série mais importante de todo o Universo Marvel, Fantastic Four. Quando vi Avengers, no cinema, sai absurdamente feliz, sentimento que só se repetiu quando vi Rush do Ron Howard. Pena que estão pegando uns diretores bem ruinzinhos pros últimos filmes. Iron Man 3 foi meio sofrível, Thor 2 deixou a desejar e ainda não vi o Capitão America 2, que dizem ter sido um bom filme de ação.

Se a Disney não tivesse apenas pensando nos lucros, ia ter um exercito de bons diretores, como o Guilherme Del Toro que fez um ótimo trabalho em Pacific Rim. Ron Howard que fez o ator que interpreta o Thor reviver James Hunt e mostrar talento, além da grande atuação do Daniel Bruhl que interpretou o lendário Niki Lauda em Rush e foi indicado ao Golden Globe como melhor ator.

Sobre o 15th Anniversary de Adventure, eu tô na expectativa. Por que Adventure foi um grande marco no mundo dos animes em questão de qualidade e roteiro, Bandai em 1998 a 2000 acertou DEMAIS com seus produtos, de um lado surgiu o nosso querido Digimon e do outro Gundam renascia com o melhor anime que já vi na vida, Turn A Gundam.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por NickyTheBat Seg Jul 28, 2014 4:23 pm

Que droga, só vou poder ver uns 20 minutos ç.ç
Mas enfim, alguém sabe como deixar o IP japonês ? Eu não entendo dessas coisas não -q
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 9:21 pm

NickyTheBat escreveu:Que droga, só vou poder ver uns 20 minutos ç.ç
Mas enfim, alguém sabe como deixar o IP japonês ? Eu não entendo dessas coisas não -q

Não vai ser preciso, o stream vai ser worldwide e apenas Bokura no War Game vai ser Japan-only.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Dragon Ter Jul 29, 2014 9:39 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
NickyTheBat escreveu:Que droga, só vou poder ver uns 20 minutos ç.ç
Mas enfim, alguém sabe como deixar o IP japonês ? Eu não entendo dessas coisas não -q

Não vai ser preciso, o stream vai ser worldwide e apenas Bokura no War Game vai ser Japan-only.

Vai ver ele está com muuuuuuuuita vontade de ver Bokura no War Game em 240p
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Digimon em Odaiba este ano. - Página 3 Empty Re: Evento de Digimon em Odaiba este ano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos