Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Adventure 3 - Digimon e Evoluções
+14
Jyunirii
Odin
MisukeShidda
Marty
Marcy
Jackob
Kamirisu JxS
Rayana
FireKilljoy
Dragon
Takuya
Sparrow
TerriLopz
Graizen
18 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções
Dragon escreveu:Diaboromon strikes back é um exemplo de que você pode ter todo mundo no "auge" e ainda contar uma boa história. Nem só porque o Omegamon estava lá o inimigo foi derrotado, não foi uma luta de "quem tem o porrete maior" o Diaboromon usou a inteligência para ter vantagem sobre os escolhidos. Claro, no final tinham que promover o Paladin Mode então deram uma escorregada, mas se não fosse por isso o filme tinha sido perfeito.
É exatamente este o ponto. Inimigos fortes sempre pediam algo mais forte. É a química básica de Digimon. Se a ultima vez que os vimos, eles estavam enfrentando aquela baita batalha, o que vem dali pra frente não deveria ser de fato pior? A tendência sempre foi os inimigos exigirem cada vez mais milagres. Vide o surgimento daqueles digimentals pra impedir o Cherubimon e o surgimento do modo Paladino.
Eu não tenho dúvidas que a história poderia ficar incrível de qualquer forma. O que me pergunto é se vão começar isso a partir dos 200 km/h ou se vão diminuir a velocidade pra poder ir subindo gradualmente ( foi o que fizeram em 02 ).
Aliás, quando Omegamon meio que dedica sua força pra que o modo paladino surja, Agumon e Gabumon perderam a capacidade de ir até Omegamon? '-' Porque a impressão que tive quanto aos Megas de Patamon e Tailmon foi justamente essa.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Os Megas do Patamon e Tailmon são completamente random, eles nunca alcançaram esse nível fora das ovas, nem em Adventure nem em 02, e sequer existem sinais nas temporadas que eles pudessem ou tenham alcançado esse nível.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Os megas de Tailmon e Patamon naquele filme são completamente não canônicos, não ter forma alguma de encarar aquele filme a não ser como um spin off. Uma macumba que invoca um digimental que ninguém sabia existir e que coincidentemente é compatível com o Terriermon?
E essa parada do Omegamon eu já vi muita discussão sobre isso. Pessoalmente eu não acho que eles perderam pra sempre a habilidade de se fundir. Não é como se o Omegamon fosse uma entidade separada que vivesse metade no corpo do Agumon e metade no corpo do Gabumon, aí quando eles doaram perderam completamente. O que acontece ali é que os dados que eles acumulam para realizar a jogress foram transferidos para o Paladin Mode.
E essa parada do Omegamon eu já vi muita discussão sobre isso. Pessoalmente eu não acho que eles perderam pra sempre a habilidade de se fundir. Não é como se o Omegamon fosse uma entidade separada que vivesse metade no corpo do Agumon e metade no corpo do Gabumon, aí quando eles doaram perderam completamente. O que acontece ali é que os dados que eles acumulam para realizar a jogress foram transferidos para o Paladin Mode.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Os megas de Tailmon e Patamon naquele filme são completamente não canônicos, não ter forma alguma de encarar aquele filme a não ser como um spin off. Uma macumba que invoca um digimental que ninguém sabia existir e que coincidentemente é compatível com o Terriermon?
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Sobre a kyuukyokutai da Tailmon, penso que eles vão optar mesmo pela Holydramon, em vez da Ofanimon. A prova disso é a nova versão do DigiVice que sai em dezembro. Se eles quisessem mesmo a Ofanimon como no jogo da PSP, teriam-na colocado aí também, não? Além do mais, Ofanimon como Digimon já apareceu em Frontier. Holydramon só ainda apareceu no filme e durante uns míseros segundos. Não acham que dessa forma a Holydramon teria mais impacto?
Sobre o Huckmon...
Na altura em que surgiu esta imagem, a maior parte das pessoas estranharam. Acho que agora ficou claro. Maa, devo realçar que Gankoomon é a sua forma kyuukyokutai. Portanto se efetivamente Huckmon for parceiro d'alguém, o "Royal Knight" (entre aspas) vem atrás.
Sobre o Huckmon...
Na altura em que surgiu esta imagem, a maior parte das pessoas estranharam. Acho que agora ficou claro. Maa, devo realçar que Gankoomon é a sua forma kyuukyokutai. Portanto se efetivamente Huckmon for parceiro d'alguém, o "Royal Knight" (entre aspas) vem atrás.
Eu gostava que os filmes e respectivas evoluções fossem considerados canónicos porque sinceramente não vejo motivo para que não o sejam a não ser a eventual preguiça de verificar informação para criar a sequência animada e ver suficiente criatividad epara que tudo tenha lógica. o.o
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana escreveu:A respeito da Tailmon, acho que seria interessante se ela evoluísse para Holydramon quando não tivesse o anel sagrado e para Ofanimon quando o tivesse na cauda.
Eu concordo com isto :) Até porque Holydramon/Magnadramon não possui nenhum anel no seu corpo, enquanto que acredito que a Ophanimon possua debaixo da sua armadura XD (Mas, se em Zero Two a Tailmon não tem anel sagrado, as suas evoluções - Plotmon e Angewomon - também não deveriam de ter?)
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
O Gankoomon ser a forma Mega do Hackmon tem sido subentendido desde que as fichas deles foram traduzidas do japonês, não entendo a surpresa das pessoas. Eles tem o mesmo DNA, o Gankoomon está treinando ele como parte da próxima geração e que ele tem a intenção de passar o próprio título para o Hackmon quando ele estiver pronto, a evolução para Gankoomon é uma conclusão lógica.
De qualquer forma eu prefiro a ideia da Rayana onde a presença ou não do anel interfere na forma final da Tailmon porque eu prefiro Ophanimon mil vezes comparado ao Magnadramon, se bem que isso é mais uma questão de preferência pessoal.
De qualquer forma eu prefiro a ideia da Rayana onde a presença ou não do anel interfere na forma final da Tailmon porque eu prefiro Ophanimon mil vezes comparado ao Magnadramon, se bem que isso é mais uma questão de preferência pessoal.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Espero que a Tailmon nunca mais perca esse anel então, porque Holydramon é muito zzzz, deixa pra alguma Tailmon random que não seja a da Hikari
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Não me importo muito em relação à evolução de Tailmon, btw eu gosto da Holydramon
Sei lá, acho que essa nova temporada não seguirá o mesmo modelo de 02. Os digimons vão estar no "auge", porém talvez apareça uma ou outra forma de digievolução para complementar a história.
Sei lá, acho que essa nova temporada não seguirá o mesmo modelo de 02. Os digimons vão estar no "auge", porém talvez apareça uma ou outra forma de digievolução para complementar a história.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8