1 - WarGreymon e MetalGarurumon
R-Não sei . Acho muito pouco provável que mudem a linha evolutiva dos dois Digimon principais de Adventures embora eu confesse que gostaria muito de ver VictoryGreymon e Z'dGarurumon
2 - Outros Megas da Primeira Temporada
R-Ai vai depender unicamente da vontade dos produtores desta nova série e aquilo que eles estiverem planejando para os personagens . Mas também confesso que gostaria muito de ver HerculesKabuterimon , Vikemon , Phoenixmon , Rosemon , Seraphimon e Ophanimon tal qual no videogame Digimon Adventures RPG
3 - Outras evoluções dos Digimons da segunda temporada
R-Também vai depender inteiramente dos produtores da nova série . Gostaria que se caso eles evoluíssem para Ultimate/Perfect ou Mega que o fizessem sem precisar executar uma " Jogress Shinka" em Digimon inéditos . Gostaria muito de ver evoluções Ultimate/Perfect naturais de ExVeemon , Ankylomon , Aquilamon e Stingmon e também para o Nível Mega que não fossem criadas através de Jogress Shinka .
4 - Evoluções alternativas
R-Também gostaria disso assim como Agumon , Gabumon , Gomamon , Patamon , Palmon , Tailmon , Biyomon , Tentomon ganharem linhas evolutivas alternativas não necessariamente convencionais
5 - Grupos de Digimon
R-Eu gostaria muito de ver Os 12 Olimpianos agora que eles estão completos , também ficaria feliz em ver algum dos 5 Banchos do Digital World . Gostaria de finalmente ver os 13 Royal Knights numa série de anime incluindo Alphamon , Gankoomon e Jesmon . Praticamente qualquer um dos grupos Digimon ficaria legal se fosse apresentado até mesmo grupos inéditos .
6 - Novos tipos de Evolução
R-Uma ideia que eu imaginei foi a da " Dual Armor Shinka" ou " Evolução Dupla de Armadura " em que se usa simultaneamente o poder de dois " Digimentals " ou DigiOvos para provocar uma evolução que combina o poder de dois Digimentals numa evolução unica . Exemplo " Veemon Double Armor Shinka of Courage and Friendship " num Digimon que combina poderes de Flamedramon e Raidramon e assim respectivamente com todos os Digimentals . Outra ideia é que os Digimentals também pudessem " subir de nível " em suas evoluções . Tipo " Armor Shinka of Hope level 2 ou level 3 " e assim as Evoluções de Armadura ficassem mais poderosas . Mas quanto a novas formas de evolução eu não faço ideia ...
7 - DigiOvos
R-Ai dependera exclusivamente dos autores , quem sabe , talvez os oito Digimon Principais também ganhem Armor Shinkas ? Já inclusive existem essas evoluções segundo a Wikimon só que nunca foram mostradas : Cheer Galmon (Palmon), Joki Chuumon (Tentomon), Kita Kitsunemon (Gabumon), Kyucanmon (Biyomon) e Urashimamon (Gomamon) .
8 - Vilões
R-Já usaram até demais os Demon Lords ao longo destes 15 anos nos mangás e nos animes eu gostaria sinceramente que nos surpreendessem com algo novo e inesperado ...
9 - O Mundo Humano com os Digimons
R-Não faço ideia
10 - Ryo
R-Segundo me pareceu os universos se separaram ao final de Xros Hunters e só os lideres guardam recordação do encontro dos " DigiEscolhidos " de todos os mundos mas posso estar errado e Ryo acabar aparecendo em uma participação especial
11 - Yggdrasil e Eniac
R-Novamente vai depender unicamente dos produtores . Eles podem acabar tendo uma ideia ainda mais mirabolante . Tipo usar " Deus " o ser humano " hacker onipotente " criador de todos os Digital Worlds espalhados pelas infinitas dimensões que compõem o Multiverso .
12 - Novos Digimons para Novos Escolhidos
R-Sim . Isso eu gostaria muito de ver assim como Digimon recém lançados também como as Sistermons , BelleStarrmon , Shakamon e muitos dos Digimon recentemente apresentados mas não me arrisco a dar palpites ...
13 - X-Antibody
R-Honestamente ? Os Digimon X já tiveram sua chance de serem explorados . Agora é pensar no novo ...
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002