Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Adventure 3 - Digimon e Evoluções
+14
Jyunirii
Odin
MisukeShidda
Marty
Marcy
Jackob
Kamirisu JxS
Rayana
FireKilljoy
Dragon
Takuya
Sparrow
TerriLopz
Graizen
18 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções
Acho que a única situação em que eu aceitaria uma Ophanimon sem reclamar seria com um confronto contra a Lilithmon. Agora, a Sanzomon seria maravilhosa, pena que não combina com o estilo da Hikari.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Juny Lee escreveu:Voto por Angewomon evoluir pra Sanzomon, que dai sambaria nazinimiga tudo e passava o rodo nos kokoro dos senpais.
Dyva
Eu tinha me esquecido dessa belezura. Até que eu não reclamaria, sabe...
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Pessoal, essa coisa do anel da Tailmon não é oficial; é apenas um headcanon meu e a minha teoria só funciona no universo de Zero Two, pois em nenhum momento Tailmon evoluiu para Angewomon ou alguma vez regrediu para Plotmon em Zero Two (que eu me lembre!?), logo, não vimos a coleira da Plotmon, nem vimos o lenço com digicode da Angewomon, que supostamente estão relacionadas com a Holy Ring da Tailmon..
Tenham mais atenção ao que os outros escrevem e procurem não interpretar as palavras das outras pessoas em termos absolutos. Esse modo de pensar é falacioso. Cada caso é um caso isolado.
De qualquer modo, outra teoria que eu tenho é que a evolução poderia estar relacionada com o estado mental da Hikari. Da mesma forma de Taichi evolui o Agumon para Metal Greymon ou Skull Greymon, conforme o tipo de coragem que ele aplica.
O próprio Gennai disse que a evolução para Skull Greymon em si mesma não tem nada de ruim; apenas não servia os propósitos dos escolhidos na altura em que apareceu. Com a Hikari, poderia ser algo similar, mas com o facto peculiar de que tanto Holydramon como Ofanimon são essencialmente evoluções mentalmente estáveis. Não é como o SkullGreymon-chan que é praticamente indomável <3
Tenham mais atenção ao que os outros escrevem e procurem não interpretar as palavras das outras pessoas em termos absolutos. Esse modo de pensar é falacioso. Cada caso é um caso isolado.
De qualquer modo, outra teoria que eu tenho é que a evolução poderia estar relacionada com o estado mental da Hikari. Da mesma forma de Taichi evolui o Agumon para Metal Greymon ou Skull Greymon, conforme o tipo de coragem que ele aplica.
O próprio Gennai disse que a evolução para Skull Greymon em si mesma não tem nada de ruim; apenas não servia os propósitos dos escolhidos na altura em que apareceu. Com a Hikari, poderia ser algo similar, mas com o facto peculiar de que tanto Holydramon como Ofanimon são essencialmente evoluções mentalmente estáveis. Não é como o SkullGreymon-chan que é praticamente indomável <3
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Invés de vocês brigarem pra ver qual evolução que vai ser, pq não deixam a Tailmon escolher? Certeza que ela vai escolher a evolução certa!
#VivaHolydramon!
#VivaHolydramon!
Rayana escreveu:Pessoal, essa coisa do anel da Tailmon não é oficial; é apenas um headcanon meu e a minha teoria só funciona no universo de Zero Two, pois em nenhum momento Tailmon evoluiu para Angewomon ou alguma vez regrediu para Plotmon em Zero Two (que eu me lembre!?), logo, não vimos a coleira da Plotmon, nem vimos o lenço com digicode da Angewomon, que supostamente estão relacionadas com a Holy Ring da Tailmon..
Ela não evoluiu lá no Mar Negro?
E...
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Mark escreveu: Acho que a única situação em que eu aceitaria uma Ophanimon sem reclamar seria com um confronto contra a Lilithmon. Agora, a Sanzomon seria maravilhosa, pena que não combina com o estilo da Hikari.
Pq não, uma Hikari adolescente já deve entender das safadezas e gostar muito ué
Rayana, a Tailmon regride pra Plotmon uma vez, depois da batalha contra o BlackWarGreymon, no episódio que aparece o Qinglongmon, e acho que todas as vezes depois da jogress antes do Gennai entregar aquele poder pra eles (esqueci o nome daquilo). E sim, ela tem a coleira, então não deve ser o anel. Mas em Adventure o anel da Tailmon não parecia algo que podia ser perdido, era tipo parte dela, como as luvas... em 02 que inventaram de tirar o anel dela pra deixar a coitada mais fraca
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Vocês falam na coleira da Plotmon, mas...
Sim, é um Holy Ring, embora nessa imagem não tenha as letras gravadas.
Seja como for, quero ver isto acontecer:
Um confronto ou então... tentação e por fim corrupção. :3
Sim, é um Holy Ring, embora nessa imagem não tenha as letras gravadas.
Seja como for, quero ver isto acontecer:
Um confronto ou então... tentação e por fim corrupção. :3
TerriLopz escreveu:Rayana escreveu:Pessoal, essa coisa do anel da Tailmon não é oficial; é apenas um headcanon meu e a minha teoria só funciona no universo de Zero Two, pois em nenhum momento Tailmon evoluiu para Angewomon ou alguma vez regrediu para Plotmon em Zero Two (que eu me lembre!?), logo, não vimos a coleira da Plotmon, nem vimos o lenço com digicode da Angewomon, que supostamente estão relacionadas com a Holy Ring da Tailmon..
Ela não evoluiu lá no Mar Negro?
E...
Verdade; não sabia (não me lembrava) desse momento!
Nesse caso, o headcanon não funciona.
Mais uma razão para não o considerarem oficial. =D Obrigada pessoal!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Será que é desta que o Ogremon volta junto com o Leomon?
Seria win ver a rivalidade Ogremon x Leomon voltar, com um Ogremon evoluído em Titanmon talvez?Seja como for o Leomon vai morrer novamente anyways.
Seria win ver a rivalidade Ogremon x Leomon voltar, com um Ogremon evoluído em Titanmon talvez?
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Essa Tailmon da Kari já tá muito rodada, e vocês querendo que ela pegue até a Lilithmon?
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8