Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Adventure 3 - Digimon e Evoluções
+14
Jyunirii
Odin
MisukeShidda
Marty
Marcy
Jackob
Kamirisu JxS
Rayana
FireKilljoy
Dragon
Takuya
Sparrow
TerriLopz
Graizen
18 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Adventure 3 - Digimon e Evoluções
Holydramon normal é feia mesmo, mas a X-Antibody... pqp... Tem estilo de mais. Eu adoro a Ophanimon, mas pode ser a Venusmon se quiserem avacalhar no fanservice como fizeram em Xros Wars...
Talvez nem tenha evolução, seja só um anime comédia romântica com 12 episódios que expliquem o que levou ao 25 years after no fim de 02.
Somente os Filmes de Adenture e Diablomon Strike Back eu levo a sério dos filmes dos Digimons, pra mim o resto é tudo filler, que nem os filmes de Naruto, Bleach e Dragon Ball.
Mas ninguém sabe o que aconteceu entre a batalha depois após Armagemon e o 25 years after. Eu acho que já mostrei muito bem o que quero de Adventure 3.
Já eu, não ligaria tanto de um De-Power no início. Até por que, a série precisa de tempo pra trabalhar o Background e os personagens. Provavelmente nem precisa de De-Power, tu tira Daisuke, Hikari, Takeru, Taichi e Yamato e os caras nem chegam ao Kanzentai sem ajuda. E eu como um fã da Miyako, do Ken, do Jou e da Mimi, até que gostaria de vê-los sendo melhor trabalhados... Mas eu não tô esperando muita coisa. Série em 2005, com no trailer a voz da sora dizendo "Taichi idiota" eu espero é uma comédia romântica.
E ao invés de haver uma guerra sobre poder, vai haver uma guerra entre Taiora, Sorato e Taito.
Talvez nem tenha evolução, seja só um anime comédia romântica com 12 episódios que expliquem o que levou ao 25 years after no fim de 02.
Somente os Filmes de Adenture e Diablomon Strike Back eu levo a sério dos filmes dos Digimons, pra mim o resto é tudo filler, que nem os filmes de Naruto, Bleach e Dragon Ball.
Mas ninguém sabe o que aconteceu entre a batalha depois após Armagemon e o 25 years after. Eu acho que já mostrei muito bem o que quero de Adventure 3.
Já eu, não ligaria tanto de um De-Power no início. Até por que, a série precisa de tempo pra trabalhar o Background e os personagens. Provavelmente nem precisa de De-Power, tu tira Daisuke, Hikari, Takeru, Taichi e Yamato e os caras nem chegam ao Kanzentai sem ajuda. E eu como um fã da Miyako, do Ken, do Jou e da Mimi, até que gostaria de vê-los sendo melhor trabalhados... Mas eu não tô esperando muita coisa. Série em 2005, com no trailer a voz da sora dizendo "Taichi idiota" eu espero é uma comédia romântica.
E ao invés de haver uma guerra sobre poder, vai haver uma guerra entre Taiora, Sorato e Taito.
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
É certo que vamos ver evoluções diferentes dos Digimon dos Digiescolhidos.Dragon escreveu:A gente tá tão focado em digimons que já existem, aí eles vão e inventam digimons novos e ficamos todos com cara de cu aheuahuehuaheuha
Pra dar aquela sensação de "novidade" saca? Nem que seja lá nas evoluções finais, inventando uma maneira nova de digievoluir.
Sobre a linha evolutiva de Tailmon: ela já é toda sem sentido (gato > cachorro > gato > anjo), então um dragão felino ou um anjo no final dela não faz diferença alguma para mim.
Também acho... mas creio que não haverão mudanças bruscas nas linhas evolutivas. Se houver, ou de repente resolverem reformular as evolines, em algum momento a linha original pode aparecer.GodFire escreveu:É certo que vamos ver evoluções diferentes dos Digimon dos Digiescolhidos.Dragon escreveu:A gente tá tão focado em digimons que já existem, aí eles vão e inventam digimons novos e ficamos todos com cara de cu aheuahuehuaheuha
Pra dar aquela sensação de "novidade" saca? Nem que seja lá nas evoluções finais, inventando uma maneira nova de digievoluir.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Sem contar que Ofanimon nem é lá grande coisa também. Acho que prefiro Holydramon mesmo sendo bizarro.Marcy Vulpin escreveu:Sobre a linha evolutiva de Tailmon: ela já é toda sem sentido (gato > cachorro > gato > anjo), então um dragão felino ou um anjo no final dela não faz diferença alguma para mim.
Odin escreveu:E ao invés de haver uma guerra sobre poder, vai haver uma guerra entre Taiora, Sorato e Taito.
Apenas.
Ok, saiu um video novo do digivice especial de aniversário onde colocam Holydramon como mega da Tailmon, e agora vão usar as evoluções do jogo pra PSP ou do digivice? LET THE FIRE RISES ONCE AGAIN
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Gente, eu gosto da Holydramon. Acho ela linda qq :3
gabiiru- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Né, a Ophanimon nem tem a roupa safada!gabiiru escreveu:Gente, eu gosto da Holydramon. Acho ela linda qq :3
GodFire escreveu:Né, a Ophanimon nem tem a roupa safada!gabiiru escreveu:Gente, eu gosto da Holydramon. Acho ela linda qq :3
Mas ela sabe agir como uma...
Nem sabia que a armadura do peito dela não era uma armadura, e sim uma roupa colada, como na primeira imagem.
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8