Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual a origem do teu nickname?
+12
Dragon
TerriLopz
Haran
Lord Stanley
aswq
Edd
A7ac4ma
Ni
Rayana
FireKilljoy
Takuya
Marcy
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual a origem do teu nickname?
Terriermon Lopmon Z
Criatividade 100000000000
Criatividade 100000000000
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Eu gosto de dragões.
Antes era Dragon Hunter, em 2005, na Digimon Forever. Mas ninguém se lembrava do Hunter aí eu encurtei.
Puta merda, eu já disse que eu sempre me impressiono com a sua memória? Você se lembra de absolutamente tudo! EHUHEHAUEHUAHEUHAUHEA Fonseca memória de orca assassina.
Antes era Dragon Hunter, em 2005, na Digimon Forever. Mas ninguém se lembrava do Hunter aí eu encurtei.
aswq escreveu:Adolf Shoop da Whoop Quazar
Nos meus primeiros tempos de internet precisava de um nick pra jogos e tal, um simples e fácil de decorar, olhei pro canto esquerdo do teclado e lá está depois como combinava foi ficando.
Puta merda, eu já disse que eu sempre me impressiono com a sua memória? Você se lembra de absolutamente tudo! EHUHEHAUEHUAHEUHAUHEA Fonseca memória de orca assassina.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Eu já usei muitos nicks, mas apenas dois que tem história e que vira e mexe tem alguns users de FB que me chamam pelo meu nick antigo, Yuh.
Na verdade é Yuffie_DGTS. Esse nick foi o que eu usei quando parti de cabeça pro mundo dos animes e encontrei a OAng (Only Animes). Yuffie veio de Yuffie, do Final Fantasy VII Advent Children (tava vendo cores e amores com este DVD) e o dgts é a coisa mais óbvia de imaginar: DiGimon TamerS. Era um nick de n00b mesmo, e conforme eu crescia no site, geral me chamava por Yuffie, até que ficou apenas por Yuh (ou SKira, mas isso fica pra depois).
O "Juny" surgiu quando eu encontrei a Digimon Database. Eu estava cansada do "Yuffie" e não queria carregar o estigma de fórum geral que ficou gravado neste nick, então quis bolar um nick totalmente novo.
Originalmente eu queria usar Jennifer ou Juniper por ser o nome que mais usam em mim quando não entendem como se fala ou soletra Stephanie, mas entrei na minha fase de Arashi, assistindo Hana Yori Dango, e ao mesmo tempo estava vendo Digimon Adventure 02. E ai foi: de Jennifer virou Jenny, de Jenny para Jun e eu coloquei um y por querer algo um pouco mais feminino. Eis que surgiu Juny. O Lee.... Bem, esse é um dos sobrenomes do qual eu queria ter a graça de carregar nos documentos, mas como eu não tive essa sorte, uso como pseudônimo.
Na verdade é Yuffie_DGTS. Esse nick foi o que eu usei quando parti de cabeça pro mundo dos animes e encontrei a OAng (Only Animes). Yuffie veio de Yuffie, do Final Fantasy VII Advent Children (tava vendo cores e amores com este DVD) e o dgts é a coisa mais óbvia de imaginar: DiGimon TamerS. Era um nick de n00b mesmo, e conforme eu crescia no site, geral me chamava por Yuffie, até que ficou apenas por Yuh (ou SKira, mas isso fica pra depois).
O "Juny" surgiu quando eu encontrei a Digimon Database. Eu estava cansada do "Yuffie" e não queria carregar o estigma de fórum geral que ficou gravado neste nick, então quis bolar um nick totalmente novo.
Originalmente eu queria usar Jennifer ou Juniper por ser o nome que mais usam em mim quando não entendem como se fala ou soletra Stephanie, mas entrei na minha fase de Arashi, assistindo Hana Yori Dango, e ao mesmo tempo estava vendo Digimon Adventure 02. E ai foi: de Jennifer virou Jenny, de Jenny para Jun e eu coloquei um y por querer algo um pouco mais feminino. Eis que surgiu Juny. O Lee.... Bem, esse é um dos sobrenomes do qual eu queria ter a graça de carregar nos documentos, mas como eu não tive essa sorte, uso como pseudônimo.
- Spoiler:
- o Thethhy é um apelido que ganhei na sétima série porque uma das minhas amigas achava Stephanie longo demais. Me simpatizei e passei a usar ele no twitter e foi ai que descobri que meu melhor amigo prefere me chamar assim. Ele despreza Juny com toda a força do universo, e eu não sei o motivo disso.
"Jackob" surgiu quando eu queria jogar um jogo online e precisava de um nick. Na minha TV estava a passar um anime chamado "Jackob Two Two" então decidi usar xD
Mas eu sou um desgraçado que é sempre criticado como um fanboy de Jackob do Twillight >.>"
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Eu sempre gostei do nome "Lucy", até por que é uma abreviação do meu nome. Mais sempre que ia criar contas em serviços na internet já existia o Lucy. Então, para diferenciar e ficar um pouco mais original, decidir colocar o "S". Usei esse nick pela primeira vez na camisa do time da interclasse no 3º ano!
lusyoliveira- Digitama
- Comportamento :
Um remix do Pedro e Gabriel,pq sim
PeoGabi- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 2 de 2 • 1, 2