Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual a origem do teu nickname? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Qual a origem do teu nickname?

+12
Dragon
TerriLopz
Haran
Lord Stanley
aswq
Edd
A7ac4ma
Ni
Rayana
FireKilljoy
Takuya
Marcy
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a origem do teu nickname? - Página 2 Empty Re: Qual a origem do teu nickname?

Mensagem por TerriLopz Ter Set 09, 2014 12:10 am

Terriermon Lopmon Z

Criatividade 100000000000
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a origem do teu nickname? - Página 2 Empty Re: Qual a origem do teu nickname?

Mensagem por Dragon Ter Set 09, 2014 12:14 am

Eu gosto de dragões.

Antes era Dragon Hunter, em 2005, na Digimon Forever. Mas ninguém se lembrava do Hunter aí eu encurtei.

aswq escreveu:Adolf Shoop da Whoop Quazar

Nos meus primeiros tempos de internet precisava de um nick pra jogos e tal, um simples e fácil de decorar, olhei pro canto esquerdo do teclado e lá está depois como combinava foi ficando.

Puta merda, eu já disse que eu sempre me impressiono com a sua memória? Você se lembra de absolutamente tudo! EHUHEHAUEHUAHEUHAUHEA Fonseca memória de orca assassina.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jyunirii Ter Set 09, 2014 5:31 am

Eu já usei muitos nicks, mas apenas dois que tem história e que vira e mexe tem alguns users de FB que me chamam pelo meu nick antigo, Yuh.

Na verdade é Yuffie_DGTS. Esse nick foi o que eu usei quando parti de cabeça pro mundo dos animes e encontrei a OAng (Only Animes).  Yuffie veio de Yuffie, do Final Fantasy VII Advent Children (tava vendo cores e amores com este DVD) e o dgts é a coisa mais óbvia de imaginar: DiGimon TamerS. Era um nick de n00b mesmo, e conforme eu crescia no site, geral me chamava por Yuffie, até que ficou apenas por Yuh (ou SKira, mas isso fica pra depois).

O "Juny" surgiu quando eu encontrei a Digimon Database. Eu estava cansada do "Yuffie" e não queria carregar o estigma de fórum geral que ficou gravado neste nick, então quis bolar um nick totalmente novo.
Originalmente eu queria usar Jennifer ou Juniper por ser o nome que mais usam em mim quando não entendem como se fala ou soletra Stephanie, mas entrei na minha fase de Arashi, assistindo Hana Yori Dango, e ao mesmo tempo estava vendo Digimon Adventure 02. E ai foi: de Jennifer virou Jenny, de Jenny para Jun e eu coloquei um y por querer algo um pouco mais feminino. Eis que surgiu Juny. O Lee.... Bem, esse é um dos sobrenomes do qual eu queria ter a graça de carregar nos documentos, mas como eu não tive essa sorte, uso como pseudônimo.

Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Jackob Ter Set 09, 2014 6:44 am

"Jackob" surgiu quando eu queria jogar um jogo online e precisava de um nick. Na minha TV estava a passar um anime chamado "Jackob Two Two" então decidi usar xD

Mas eu sou um desgraçado que é sempre criticado como um fanboy de Jackob do Twillight >.>"
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 114

Mensagem por lusyoliveira Qua Out 08, 2014 9:15 pm

Eu sempre gostei do nome "Lucy", até por que é uma abreviação do meu nome. Mais sempre que ia criar contas em serviços na internet já existia o Lucy. Então, para diferenciar e ficar um pouco mais original, decidir colocar o "S". Usei esse nick pela primeira vez na camisa do time da interclasse no 3º ano! Qual a origem do teu nickname? - Página 2 2229493422
lusyoliveira
lusyoliveira
Digitama
Digitama

Feminino Mensagens : 5

Mensagem por PeoGabi Ter Out 14, 2014 5:19 pm

Um remix do Pedro e Gabriel,pq sim
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo