Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre
+23
Marty
Ferdinand
Dragon
JoaoMcl
Rayana
Alv
gabiiru
Dark_Raven
dmem4e
Sparrow
Roberto zampari
KaiserLeomon
Odin
FireKilljoy
MisukeShidda
Rowel
Seiryuumon
Ivanderson Barbosa
Eliot Sasaki
A7ac4ma
Graizen
aswq
Jyunirii
27 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre
Meiko é a nova Digiescolhida , e agora é também uma das crianças principais de Digimon Adventure. Por ela ter um Digivice do mesmo modelo dos primeiros 8 Escolhidos ela deve ser uma das crianças que presenciou o ataque dos primeiros Digimons do primeiro Filme. Essa menina da imagem a esquerda é uma das crianças que viram esses Digimons no filme , poderia ela ser a Meiko ainda criança?
Graizen- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Foi um ótimo filme e um grande começo para essa nova série. Pois bem, como se trata do primeiro ele levantou várias questões e vai demorar um pouco mais até que essas perguntas sejam respondidas, mas esse é o tipo de coisa que só deixa você mais empolgado para o próximo.
- Spoiler:
Basicamente o universo de Adventure acaba de receber sua própria versão de uma organização do governo que pesquisa e tenta resolver os problemas relacionados aos Digimon. Algo que já era esperado considerando todos os incidentes das últimas duas temporadas. Nada que se compare a grupos similares que vimos em outras temporadas visto que eles ainda precisam da ajuda dos Digi-escolhidos para lidar com ameaças como o Kuwagamon, mas isso é normal visto que eles ainda parecem estar nos seus primeiros passos por ser um grupo bem recente. De qualquer forma eles parecem ser aliados e aquela Maki me lembra um pouco o Yamaki de Tamers.
A única coisa que me incomoda com relação a isso é o fato de grande parte dessas informações terem sido fornecidas a eles pelo Gennai ao invés de serem frutos da própria pesquisa, isso relembra aquela velha fórmula do universo Adventure onde sem a ajuda dos herois e seus contatos de outro mundo os adultos ficam longe da zona de competência e só podem interferir até um ponto limitado. Talvez com o tempo eles fiquem melhores, mas por enquanto não são alguma coisa que eu ousaria comparar com uma Hypnos ou uma DATS.
De qualquer forma, eu não posso ser muito crítico em relação a isso visto que o universo de Adventure sempre esteve mais voltado a uma veia mais mágica do que realista e mesmo em uma aproximação mais madura acho que eles não podem se livrar completamente disso. Trata-se de um mundo onde se o Gennai quiser ele pode simplesmente apagar as informações sobre os Digimons da net, em outras palavras isso é mais uma falha original do universo Adventure do que qualquer outra coisa. Não posso culpar Tri por isso por ser algo já integrado ao universo Adventure, mas no fim das contas essa lógica onde os adultos são inúteis sem uma mãozinha dos herois me deixa levemente desconfortável.
Por outro lado, há também aquele elemento que alguns fãs tem criticado quanto ao Tai ter perdido um pouco da sua bravura. Quanto a essa linha de raciocínio eu vou ter que discordar, acho até que foi um ponto positivo na construção de uma sequência mais madura.
Após o primeiro confronto com os inimigos, o Tai percebeu e refletiu pela primeira vez sobre os rastros de destruição que a batalha deixou na cidade. Acho que isso mostre mais um sinal de maturidade do que de covardia, Tai está crescido e está notando detalhes que não notava muito quando era criança.
Chegar à conclusão de que apesar dos riscos isso é algo necessário para que coisas ainda piores não ocorram nada mais foi do que parte do desenvolvimento da personagem. A história está mostrando, desde aquela indecisão que o Tai esteve sentindo no início em relação a qual carreira ele deseja seguir, o caminho que ele vai trilhar até que ele se torne o embaixador que foi mostrado no epílogo de 02.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Me gusta.
Ainda sinto falta do traço do filme, e realmente achei o traço dos digimons meio estranho. Mas fora isso, achei muito bacana. Não mostrou muita coisa, mas já temos um enredo andando. Se os capítulos continuarem nesse ritmo, teremos muito desenvolvimento de personagens apesar de poucos capítulos.
Eu tive a impressão, no entanto, que Digimon Zero 2 e o filme do Armagedemon simplesmente não aconteceram... Daisuke, Miyako, Iori e Ken só apareceram no começo (aparentemente levando uma surra do Alphamon) e depois não foram mais citados...
Ainda sinto falta do traço do filme, e realmente achei o traço dos digimons meio estranho. Mas fora isso, achei muito bacana. Não mostrou muita coisa, mas já temos um enredo andando. Se os capítulos continuarem nesse ritmo, teremos muito desenvolvimento de personagens apesar de poucos capítulos.
Eu tive a impressão, no entanto, que Digimon Zero 2 e o filme do Armagedemon simplesmente não aconteceram... Daisuke, Miyako, Iori e Ken só apareceram no começo (aparentemente levando uma surra do Alphamon) e depois não foram mais citados...
Seiryuumon- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Acabei de assistir, tô meio eufórico ainda kkk, vou colocar algumas coisas que eu observei assistindo
Então é isso, coloquei tudo que me veio à mente assistindo essa ova, nem revisei o texto nem nada. De resto, só posso dizer que mal posso esperar pela próxima ova, e que seja tão boa ou ainda melhor que essa primeira. Tanto nade-nade realmente valeu a pena!
- Spoiler:
- - A sensação foi ótima, foi como reecontrar um velho amigo e descobrir que ainda se tem muito em comum com ele, como se o tempo não tivesse passado. Foi isso que eu senti assistindo Tri, a sensação de rever os personagens que marcaram a minha infância e de certo modo cresceram comigo foi incrível. Isso por si só já faz valer a pena ter assistido.
- A trilha sonora foi repaginada, achei a idéia boa, mas na prática as músicas perderam um bocado da energia original e ficaram meio sem graça. Nada que prejudique minha apreciação porém.
- Falaram muito dos shippings, mas na prática não achei tão na cara assim. Com exceção do Taiorato (que já vem desde 02) e o Koushirou caidinho pela Mimi, muita coisa continuou do mesmo jeito. Takeru e Hikari continuam na amizade, não me pareceu que nenhum dos dois sinta algo além disso pelo outro (pelo menos nessa ova). Quando eles conversam sobre a menina com que o Takeru tem saído, o jeito que a Hikari fala não parece ciumento, mas sim como uma amiga provocando o outro com algo que o deixa sem graça, nisso que o Takeru tenta revidar perguntando se ela está com ciúme (pra deixá-la sem graça também, mas parece que não deu certo kkk). A Mimi não parece gostar de nenhum dos meninos seriamente, ela parece se divertir deixando eles sem graça, isso sim kkk. Só ver como ela gosta de provocar o Koushirou ou o Jou. E falando em Jou, também não acreditei muito que ele tenha uma namorada kkkk.
- Os digimon estão mais fofos do que nunca kkkk. Sério, a cena deles comendo os negócios que a Mimi trouxe dos EUA é muito fofa, sem falar deles vestindo roupas de gente pra tentar se camuflar no mundo real kkkkk. As batalhas estão ótimas, mas achei a batalha com o Alphamon um pouco corrida. Claro que nenhum dos digimon com exceção do Omegamon tinha chance, mas acho que a batalha poderia ter sido executada melhor. E nessa hora a antiga trilha sonora fez uma falta danada, as versões novas soam tão sem vida, não passam a adrenalina e emoção da batalha.
- Não gostei como o Jou ficou de fora das batalhas, com a velha desculpa de que ele tem que estudar. OK que o sistema educacional do Japão é bem diferente do nosso e etc., mas desde 02 que tudo que o Jou faz é estudar. Ele nunca tem tempo pra nada. Os outros não são estudantes também? Porque eles conseguem arranjar tempo e o Jou não, sendo que praticamente todos tem atividades paralelas e mesmo assim conseguem tempo quando é algo urgente? Fica parecendo mais que os problemas do Digital World não são tão importantes pra ele quanto são pro resto da turma. Sem falar na Mimi, que mora(va) nos EUA e sempre dá um jeito de se juntar ao grupo quando é necessário, o que faz as desculpas do Jou parecerem ainda mais furadas.
- Eles usam tecnologia de 2005 em 2005, ufa. Quase cheguei a pensar que eles iam aparecer usando smartphones, mas tudo foi mantido fiel ao tempo da trama e o que eles usam é o bom e velho celular de flip haha. E por incrível que pareça esses celulares parecem muito mais maneiros que os que nós usamos atualmente. Imagina que chato se em vez de ligar uns pros outros quando a coisa ficasse feia eles só trocassem mensagens pelo Whatsapp? Ia ser um filme mudo praticamente.
- Os personagens me pareceram bastante in-character. Talvez o Taichi tenha destoado um pouco com toda aquela indecisão pra lutar, mas o próprio deixa claro que mudou, e isso acontece né. Fiquei feliz de ver as meninas apresentadas com as personalidades reais, e não aquela Sora menininha indefesa, ou a Hikari patricinha de 02. A Mimi nunca mudou muito, mas vale mencionar que ela roubou a cena nessa ova, toda vez que ela aparece é um momento haha. Os meninos também pareceram bastante fiéis ao Adventure original, o Yamato até voltou a ser nervosinho como antes, o Takeru manteve a vibe de 02 mas sem os ataques de fúria, o Koushirou fica hilário apaixonado kkk. O Jou já comentei o que penso sobre ele estudar o tempo todo.
- Quanto à qualidade técnica, achei tudo muito bem feito. A animação ficou excelente, cores bastante vivas, tudo pareceu bem elaborado. As vozes dos seiyuus continuam perfeitas, parece que nem um dia se passou desde os tempos de Adventure. A trilha sonora ficou um pouco fraca, as novas versões não passam tanta emoção quanto às originais, mas até que combinam com a atmosfera mais adulta e moderna que eles tentam passar. No geral me agradou bastante, não tem nada que eu possa apontar e dizer: "isso é ruim". Algumas coisas podem melhorar, mas pra um (re)começo ficou ótimo.
Então é isso, coloquei tudo que me veio à mente assistindo essa ova, nem revisei o texto nem nada. De resto, só posso dizer que mal posso esperar pela próxima ova, e que seja tão boa ou ainda melhor que essa primeira. Tanto nade-nade realmente valeu a pena!
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Deixando isso aqui , pra confirmar Vikemon , Rosemon e Imperialdramon :
Graizen- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Ep 1
Episódio calmo, sem grandes novidades, apenas apresentando os velhos personagens e como estão, o grande momento foi o aparecimento do digimon la inseto picante.
Agora a grande revelação é que no começo do anime, eles mostram bem de relance os personagens do digimon 2 sendo derrotados 1 por 1 pelo Alphamon, uma ótima sacada para tirar eles da jogada e dar atenção para os principais personagens do anime. Agora falta explicar se eles foram mortos ou estão apenas desaparecidos ou se perderam os digimons deles. Estou realmente curioso sobre isso. Isso mostra que ñ esqueceram totalmente da segunda temporada.
Ep 2
Temos a luta, gostei dela pq mostra a destruição que o digimons podem fazer no mundo real. Foi ótimo ouvir a música da digi evolução, nostalgia bateu forte d+, mas o começo do anime é aqilo né? Todos começam perdendo e aos poucos vão descobrindo novos poderes que os ajudam a derrotar os monstros. Só ñ entendi pq ñ usaram o próximo nível da evolução se eles estavam levando aqela surra. Aliás, mesma pergunta se faz do pq eles ñ usaram o poder dos elementos lá q foi a desculpa de power up dos digimons na segunda fase.
Agora se alguns repararam o digivyce (ou algo assim) do Takeru é diferente do Taichi referente a segunda temporada, e temos digimon misterioso no final e temos a possível participação do governo em relação aos digimons, uma forma de resposta pelo que aconteceu no passado depois daqela invasão digimon no final da primeira temporada.
Ep 3
Aparece o digimon chifrudo, aparece a nova personagem tbm q sem dúvida deve ser outra escolhida , temos o governo admitindo a participação e luta contra digimons, o jovem Gennai tbm volta a ação e pra variar, só ñ entendi pq ele conversa é com o governo mas deixa os guris sozinhos e sem entrar em contado com eles. Koshiro ainda sendo o nerd da turma resolvendo e já juntando as pistas dos digimons e até criando um server.
A crise do Taichi da pra entender, pq qando se cresce, percebe as consequências das lutas e as destruições que elas criam, mas pra mim é tbm medo de voltar a lutar.
Ep 4
Concordo com o Yamato que o Taichi está com medo das consequências da luta ou até mesmo de se machucar, mas é o Taichi q pensa nas consequências das lutas, os outros tacaram um foda-se pra tudo.
Aparece o chefão desta vez pelo que aparenta,talvez nem seja, mas q deu aqela surra linda dos digimons isso ele fez. Legal ver o Omegamon como service da vez lutando de igual pra igual com o Alphamon, mas se precisar toda vez do Omega, ta dificil ein?Temos tbm o aparecimento da nova escolhida e o novo digimon gato (outro gato) e temos o digimon chifrudo nas sombras só observando, quero ver a utilidade que vão dar para ele, se vai ser de oferecer um burst nos poderes dos digimons assim como teve em outra tempora q ñ lembro qal.
No geral, a animação do anime foi econômica, sem grandes efeitos, já esperava isso da Toei ( Sendo que ela não fez nada nesse filme. Sim, o projeto é dela, mais ela passou pra outro estúdio fazer tudo.) Nesses 4 episódios, foram bons, desenvolvendo aos poucos os personagens e suas crises. A trilha sonora ñ se destaca, mas tbm ñ é fraca.
Não gostei da resolução que deram pros escolhidos da segunda temporada, foi algo mt covarde, poderiam ter usado eles como um apelo emocional. Tudo bem q o foco são os primeiros, mas descartar assim eles foi sacanagem, ainda mais usando imagens rápidas deles sendo derrotados sabe-se lá aonde. Outro contra, em momento algum o Takeru e a Hikari chegaram a se perguntar o que aconteceu eles ou aonde estavam e pq ñ ligaram pra ele ao ver os digimons no mundo real, caralho, e o número de telefone? os 2 pegaram deles? Ainda mais por tudo aquilo que eles passaram na segunda temporada? Amigos da onça.
Mts coisas boas mas mts coisas ruins tbm q, após passar a nostalgia, da pra perceber as diversas falhas q o anime tem e mesmo após 10 anos ainda usam celular de fechar, kd os smartphones?. Agora é esperar os próximos episódios
Episódio calmo, sem grandes novidades, apenas apresentando os velhos personagens e como estão, o grande momento foi o aparecimento do digimon la inseto picante.
Agora a grande revelação é que no começo do anime, eles mostram bem de relance os personagens do digimon 2 sendo derrotados 1 por 1 pelo Alphamon, uma ótima sacada para tirar eles da jogada e dar atenção para os principais personagens do anime. Agora falta explicar se eles foram mortos ou estão apenas desaparecidos ou se perderam os digimons deles. Estou realmente curioso sobre isso. Isso mostra que ñ esqueceram totalmente da segunda temporada.
Ep 2
Temos a luta, gostei dela pq mostra a destruição que o digimons podem fazer no mundo real. Foi ótimo ouvir a música da digi evolução, nostalgia bateu forte d+, mas o começo do anime é aqilo né? Todos começam perdendo e aos poucos vão descobrindo novos poderes que os ajudam a derrotar os monstros. Só ñ entendi pq ñ usaram o próximo nível da evolução se eles estavam levando aqela surra. Aliás, mesma pergunta se faz do pq eles ñ usaram o poder dos elementos lá q foi a desculpa de power up dos digimons na segunda fase.
Agora se alguns repararam o digivyce (ou algo assim) do Takeru é diferente do Taichi referente a segunda temporada, e temos digimon misterioso no final e temos a possível participação do governo em relação aos digimons, uma forma de resposta pelo que aconteceu no passado depois daqela invasão digimon no final da primeira temporada.
Ep 3
Aparece o digimon chifrudo, aparece a nova personagem tbm q sem dúvida deve ser outra escolhida , temos o governo admitindo a participação e luta contra digimons, o jovem Gennai tbm volta a ação e pra variar, só ñ entendi pq ele conversa é com o governo mas deixa os guris sozinhos e sem entrar em contado com eles. Koshiro ainda sendo o nerd da turma resolvendo e já juntando as pistas dos digimons e até criando um server.
A crise do Taichi da pra entender, pq qando se cresce, percebe as consequências das lutas e as destruições que elas criam, mas pra mim é tbm medo de voltar a lutar.
Ep 4
Concordo com o Yamato que o Taichi está com medo das consequências da luta ou até mesmo de se machucar, mas é o Taichi q pensa nas consequências das lutas, os outros tacaram um foda-se pra tudo.
Aparece o chefão desta vez pelo que aparenta,talvez nem seja, mas q deu aqela surra linda dos digimons isso ele fez. Legal ver o Omegamon como service da vez lutando de igual pra igual com o Alphamon, mas se precisar toda vez do Omega, ta dificil ein?Temos tbm o aparecimento da nova escolhida e o novo digimon gato (outro gato) e temos o digimon chifrudo nas sombras só observando, quero ver a utilidade que vão dar para ele, se vai ser de oferecer um burst nos poderes dos digimons assim como teve em outra tempora q ñ lembro qal.
No geral, a animação do anime foi econômica, sem grandes efeitos, já esperava isso da Toei ( Sendo que ela não fez nada nesse filme. Sim, o projeto é dela, mais ela passou pra outro estúdio fazer tudo.) Nesses 4 episódios, foram bons, desenvolvendo aos poucos os personagens e suas crises. A trilha sonora ñ se destaca, mas tbm ñ é fraca.
Não gostei da resolução que deram pros escolhidos da segunda temporada, foi algo mt covarde, poderiam ter usado eles como um apelo emocional. Tudo bem q o foco são os primeiros, mas descartar assim eles foi sacanagem, ainda mais usando imagens rápidas deles sendo derrotados sabe-se lá aonde. Outro contra, em momento algum o Takeru e a Hikari chegaram a se perguntar o que aconteceu eles ou aonde estavam e pq ñ ligaram pra ele ao ver os digimons no mundo real, caralho, e o número de telefone? os 2 pegaram deles? Ainda mais por tudo aquilo que eles passaram na segunda temporada? Amigos da onça.
Mts coisas boas mas mts coisas ruins tbm q, após passar a nostalgia, da pra perceber as diversas falhas q o anime tem e mesmo após 10 anos ainda usam celular de fechar, kd os smartphones?. Agora é esperar os próximos episódios
Rowel- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Rowel escreveu:Ep 1
Ep 2
Ep 3
Ep 4
Muita coisa ainda vai ser explicada nas próximas ovas, não é correto apontar falhas sendo que nós só vimos a primeira até agora. E smartphones em 2005? Naquela época um celular que tirasse foto era o ápice da tecnologia, nem iPhone existia ainda.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
-A cidade de Odaiba esta linda nos ovas, não sei se é por que o mundo do taichi é mais tecnológico, ou se é por conta de ser o japão -q
E sou só eu que estou achando Meikumon com cara de seijukuki ? -q
E sou só eu que estou achando Meikumon com cara de seijukuki ? -q
MisukeShidda- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)
Aquele google que o Koushirou fez pro Taichi, super high-tech, Taichi ficou com a visão do Neo em Matrix kkkk
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9