Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

+23
Marty
Ferdinand
Dragon
JoaoMcl
Rayana
Alv
gabiiru
Dark_Raven
dmem4e
Sparrow
Roberto zampari
KaiserLeomon
Odin
FireKilljoy
MisukeShidda
Rowel
Seiryuumon
Ivanderson Barbosa
Eliot Sasaki
A7ac4ma
Graizen
aswq
Jyunirii
27 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Seg Dez 07, 2015 10:14 am

Seria uma boa, quero ver como vai ser o desenvolvimento do Jou pra entrar de vez na trama de Tri. E a Mimi, bem, no mínimo teremos algumas risadas com as suas cenas mas deve ter algum foco também mais sério na sua exploração.

Será que ficaremos com duas novas digievoluções por filme a partir de agora? Sendo algo do tipo:

02 filme: Vikemon e Rosemon
03 filme: Houomon e H-Kabuterimon
04 filme: Seraphimon e Ophanimon/Magnadramon

(claro, pode inverter a ordem das duplas ou mesmo quem faria par com quem em cada filme para digievoluir)
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Marty Sáb Dez 12, 2015 9:25 pm

Oi. Faz tempo que não venho aqui, mas eu terminei de assistir Tri hoje (assisti os dois primeiros logo quando saiu e resolvi deixar pra ver os outros dois no futuro pra não consumir muito rápido), e resolvi escrever um pouco sobre.

- Primeiro, quero dizer que AMEI as caracterizações. TODOS os personagens estão extremamente bem escritos, conseguiram mesclar muito bem 01 com 02 e desenvolver em cima disso. Takeru voltou a ser o meu personagem favorito da turma original agora que ele já não me passa mais a sensação de um extra irritante feito pra botar pressão nos novos personagens/agradar os fãs do angemon como em 02.

- O Koushirou e a Mimi estavam fantásticos, souberam abortar esse casal que já era muito adorado por mim de uma maneira bem legal e eu gostei de como o Koushirou cresceu muito sozinho, pude ver muito progresso do menininho com o notebook na mão da série original pra esse rapaz com seu próprio escritório.

- Taiorato me matou em todas as cenas, é muito bom ver a Sora que eu gosto de volta, e pelo visto vão trabalhar o modo como ela acaba se metendo nessas situações e finalmente resolver o triângulo. E toda a cena Taito no final levando ao Alphamon e o que veio depois foi forte demais pra mim, num aguentei.

- Não sei bem o que pensar sobre a Meiko ainda. Ela é obviamente uma plotdevice que deve afetar Taiorato, vou ter que ver o desenvolvimento dela nos próximos Ovas. Mas achei a digimon dela bem blasé, podiam ter ido com algo um pouco mais original considerando que já tem a Tailmon de felina no grupo. Imagino que ela deve evoluir pra algum tipo de Leomon ao contrário das anjas, though.

- Devem abordar os Royal Knights nessa temporada, não acho que o Alphamon está agindo sozinho e muito menos que ele seja mal ou o Demiurgo, se for pra chutar eu acho que ele tá atrás do mesmo. Ele não pareceu querer causar mal a ninguém, apenas revidou quando foi atacado. Sinto que a Digimon da Meiko seja a Demiurgo, ou esteja envolvida com o mesmo. No geral o Alphamon só está cumprindo seu dever sem se importar muito com as casualidades. Babaca, sim. Mal? Não acho.

- Achei sim covarde terem sumido com o pessoal de 02, mas tem várias referências a temporada em TRI (a cena de início com os escolhidos caindo, Gennai jovem, os Digivices do Takeru e da Hikari, a Tailmon com o anel e lutando como adulta, Takeru em Odaíba assim como o uniforme seu e da Hikari, Taichi sem os óculos, os Teenage Wolves e por aí vai).
Acredito que eles devem reaparecer nos próximos ovas e o motivo pelo seu sumiço deve ser semelhante ao modo como os originais sumiram nos primeiros 2 ovas de 02 sem o pessoal de 02 notar (golden digimetal). Vou esperar pra ver, mas o Imperialdramon aparentando estar corrompido ali já é prova o suficiente pra mim.

- Eu amo de coração os responsáveis por todas as referências do original ali. O Kuwagamon, assim como o jeito como lutaram com ele, o jeito que ele caiu.. Os Digimon com roupas (que são quase iguais as que eles usaram em seus disfarces), o complexo de apartamentos dos Yagami, a emissora de TV onde enfrentaram o Miyotismon, a cena da Sora confusa no seu quarto planejando em como ir pro jogo e pro show e reclamando do Taichi que me lembrou MUITO Bokura no War Game, a mãe dos Yagami brincando com os Digimon.. etc.)



E por fim:

- OBRIGADO POR MATAR TAKARI
odeio o ship
tenho nojo
amizade do pop
pairing de mal gosto
Takeru e Hikari como populares na escola foi a coisa mais inusitada (mas não inesperada) do filme eu não só amei como passei um bom tempo imaginando aquilo em prática e me diverti muito.

Valeu a sofrencia com aqueles nade nade infernais.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Rayana Seg Dez 14, 2015 3:17 pm

XD Não querendo meter lenha na fogueira mas já metendo...

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Tumblr_nzbkptqkVN1rtjgwno2_1280
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Tumblr_nzbkptqkVN1rtjgwno1_1280

Tradução em inglês do texto acima: http://kazarinn.tumblr.com/post/135148530827/from-the-otomedia-snippet-seen-here-if-you-see

A entrevista não está completa ainda - vou aguardar pela versão completa para traduzir, se ninguém o fizer antes de mim.

(*Ahem* Só para tornar as coisas claras eu meio que prefiro DaiHika; essa entrevista só saiu hoje ao que parece; pode significar algo... ou não)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por JoaoMcl Seg Dez 14, 2015 3:41 pm

Essa entrevista com o Shurei Arai sobre o natal dos escolhidos em Tri publicada na Otomedia de dezembro deu uma esquentada em quem quer ver Joumi (além do próprio poster do segundo filme).

Achei interessante citar os irmãos Motomiya. Jun até parece ser a mesma, só que "aceitando a derrota" para Sora.

http://jippy-kandi.tumblr.com/post/135057572180/digimon-adventure-tri-otomedia-christmas-translation
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Marty Seg Dez 14, 2015 5:18 pm

A segunda parte do trecho que você postou já é o suficiente pra mim, Ray ~

Mas sinceramente, depois de todo o rolo com opinião de staff (especialmente com o famigerado "sorato foi planejado desde adventure"), vou me focar só no que for mostrado no anime, mesmo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Dragon Seg Dez 14, 2015 8:17 pm

Saiu um video review do digivice versão Tri. A partir do minuto 10 tem as evoluções:



Parece que vai ser Holydramon mesmo a forma final da Tailmon. As vezes satanás passa dos limites.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Seg Dez 14, 2015 9:31 pm

Queria muito esse digivice. Porque esses produtos não são vendidos no Ocidente? ;_;

Preferiria Ophanimon, mas fazer o que.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Marty Ter Dez 15, 2015 7:10 am

Preferia que fossem com alguma evolução nova pra deixar esse debate entre HolyDramon e Ophanimon pra trás, mas entre as duas eu prefiro a Holy mesmo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Takuya Ter Dez 15, 2015 9:46 am

"However, at the same time, Takeru probably likes Hikari."


Muito bom, continuem assim Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 3450062674


Quanto a Holydramon, eww. Pobre Tailmon.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por TerriLopz Qui Dez 17, 2015 11:00 pm

Oi pessoas lindas. Quantas Saudades. Primeiramente,  gostaria de agradecer aos nobres cavalheiros responsáveis pela minha trigésima ressurreição. Deus os recompensará, com certeza. Ademais, gostaria de dizer que enquanto estive em coma psíquico,  submerso na bahia de São Francisco, eu vi coisas, ouvi coisas, eu amadureci. Uma das coisas que eu vi foi Digimon Adventure Tri ( rimooou :3 ).

Minhas considerações serão breves, porque eu estou digitando isso do celular. E eu odeio.

Já começo agradecendo aos responsáveis pela produção por terem levado às dicas que nós demos naquele outro tópico a sério e terem feito algo maravilhoso. É como se tudo que eu almejei pra esse OVA estivesse bem ali, pra mim. Pra me fazer chorar.
-Eu pedi um universo maduro. Uma reação a altura das fuck*** criaturas que os Digimon são. Eu queria realidade.  Eu queria pessoas olhando uma cidade destruída e entrando em desespero, porque nenhuma arma já feita pelo homem poderia nos salvar. Eu tive isso. Eu tive o melhor Taichi Yagami que eu poderia ter sonhado na vida.

Não é segredo pra ninguém que eu não vou com a cara dos heróis solares de Digimon.  Eles são sempre cabeçudos, briguentos, irresponsáveis e cheios de "eu vou salvar vocês". Mas agora, eu sou um fã do Taichi desde a infância ( Você não,  Masaru,  eu ainda odeio você ). O que foi aquilo? Eu nunca teria sonhado em ver o Taichi sendo a pessoa mais sensata do universo. Ele finalmente viu o que eu sempre via. Ele viu vidas e cidades sendo destruídas.  E fez daquilo mais do que cenário de pancadaria,  a destruição e o perigo se tornaram um personagem recorrente! É disso que eu tô falando, meu povo. Não dá pra reconstruir uma roda gigante 1000 vezes durante uma franquia e não dar a mínima pra quando ela vai ser destruída de novo. E eu ainda me perguntei: "Como eles vão fazer pra tornar esses personagens que já evoluíram tanto, interessantes aos nossos olhos novamente?" E foi isso que eu recebi em troca. Obrigado DEUS! Nada disso seria possível sem você ter expulso Adão e Eva do Jardim.  Obrigado.

Sobre o restante. Gostei de ver como a popularidade da Mimi foi lá nas alturas. Sério.  Ela refresca tudo ali com aquele jeito menos contido. Ela não é um alívio cômico, eu diria que ela é a personificação de alívio. Tudo fica melhor quando a Mimi tá em cena e eu amei isso. Com destaque pra relação dela com a Palmon. Essas duas...

Acho que todos merecem menções importantes. Yamato continua fazendo seu papel de dosar as atitudes do Taichi, chega a ser engraçado a forma como um auxilia a existência do outro. Mesmo quando os papéis se invertem descaradamente.
Sobre a Hikari, alguém me explica porque ela ficou com essa mania de juntar aos mãos? Tipo, toda cena.

Meiko e Meikoomon ( really? ). O Digimon é leve Champion. Sabemos que Digimon com parceiro humano só fica em Champion se tiver chegado lá sozinho - vide Tailmon. Então, quem é esse Digimon?  E aquelas paradinhas nas patas dele? Explicações?  Teses?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 7 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos