Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por KeiKei Dom Fev 25, 2018 2:52 pm

Por mais que eu goste do Wada Kouji, eu fiquei realmente triste em ver que será ela a musica final do Tri...

Preferia muito mais que eles pegassem alguma musica dele e usassem, como homenagem,em vez de repetir a mesma musica de abertura só sendo cantada pelos dubladores...Mas, fazer o quê, vida que segue...
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Sex Mar 09, 2018 11:05 pm

https://www.dailymotion.com/video/x6fzm5v

gegege

Omegamon Endless waltz ver.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Mar 10, 2018 1:57 pm

O Omegamon, que tem uma inForce extremamente apelativa, não pode vencer o vilão. Coloque asas nele e ele vai vencer. Não foi assim com o Dukemon também (embora fosse desprovido de inForce)?

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 VFgMYLa
This is the worst Omegamon in the history of Omegamons, maybe ever.

Mas estou curioso mesmo que ele seja só um recolor com asas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Sáb Mar 10, 2018 8:58 pm

LANGLEY002 escreveu:O Omegamon, que tem uma inForce extremamente apelativa, não pode vencer o vilão. Coloque asas nele e ele vai vencer. Não foi assim com o Dukemon também (embora fosse desprovido de inForce)?

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 VFgMYLa
This is the worst Omegamon in the history of Omegamons, maybe ever.

Mas estou curioso mesmo que ele seja só um recolor com asas.

Vai ser um UlForceV-Dramon Future Mode da vida, mas ao contrário.

Enquanto a Bamco colocou UlForce FM no limbo, pegou a descrição do update dele e colocou no UlForce-X, a Toei vai pegar o Omega In Force e vai colocar nesse Omegamon Wing Zero Ver. Endless Waltz... Enfim... Se for mesmo o Omega In Force...


Entendedores entenderão...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por LANGLEY002 Dom Mar 11, 2018 12:13 am

Sendo a inforce uma habilidade inerente ao Omegamon (ou eu pensei errado sobre isso a minha vida toda), ele bem que poderia manifestar sem a necessidade de uma transformação Goku Youtuber Teen + Gundam Wing. Ou colocassem uma transformação de verdade, um alter ou uma coisa nova. Transformação não é o problema. A falta de criatividade para o visual da transformação, além de colocar só um par de asas comunzonas quando qualquer anjo de nível perfeito tem uns 3 ou 4.

Acho a capa dele muito mais badass do que esse par de asas btw, mas se é assim, então que seja. Estou curioso, mas já espero que seja ruinzão.

E olha que esse Tri teve chances de decolar. Se tivessem um scriptwriter melhor e não ignorassem 02 poderia ter sido uma coisa legal. Uma pena que Konaka e Hosoda nunca mais.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Dom Mar 11, 2018 5:11 pm

LANGLEY002 escreveu:Sendo a inforce uma habilidade inerente ao Omegamon (ou eu pensei errado sobre isso a minha vida toda), ele bem que poderia manifestar sem a necessidade de uma transformação Goku Youtuber Teen + Gundam Wing. Ou colocassem uma transformação de verdade, um alter ou uma coisa nova. Transformação não é o problema. A falta de criatividade para o visual da transformação, além de colocar só um par de asas comunzonas quando qualquer anjo de nível perfeito tem uns 3 ou 4.

Acho a capa dele muito mais badass do que esse par de asas btw, mas se é assim, então que seja. Estou curioso, mas já espero que seja ruinzão.

E olha que esse Tri teve chances de decolar. Se tivessem um scriptwriter melhor e não ignorassem 02 poderia ter sido uma coisa legal. Uma pena que Konaka e Hosoda nunca mais.

Questão de design é: X-Antibody é muito ignorado. O X-Antibody pode sim ser considerado uma evolução imo, mas concordo que o design dos X-Antibody são muito complexos de colocar no anime, Alphamon é um exemplo.

Animação Japonesa deixou de ser algo de nicho a um bom tempo. Aconteceu com filmes de super heróis, games, etc.

Questão do lucro sempre foi envolvida, mas com a mercantilização da industria, aparentemente o esforço criativo se direcionou ao design e outros fatores literalmente superficiais enquanto séries que se consagraram no passado ou vivem do seu nome ou da nostalgia. Enquanto isso muita coisa boa é ignorada.

No que Tri foi pensado: Pensado nos fãs de Adventure, o primeiro e SÓ! Sabe aquele fã de anime que vive na nostalgia e parece um velho rabugento que vive dizendo "O primeiro foi o melhor"? Tri foi pensado nessas pessoas que na fanbase de Digimon são MUITAS. Tri é literalmente um fanservice descarado pois é óbvio que eles forçaram toda a situação. Enfim, quem conhece Adventure mesmo sabe que sempre houve pontas a serem exploradas e uma delas foi (os escolhidos do passado), mas de forma tão... Fraca. Simplesmente 4 minutos na introdução de um episódio e um drama absurdamente mal explorado com a Himekawa.

Tri vai vender seus Blu-Rays e ingressos de cinema, vamos assistir e consumir esse produto para então falar mal dele. Infelizmente Tri não vai ser um ZZ Gundam da vida, em que a fanbase era muito babaca para tentar sequer assistir o anime, se baseando em argumentos e opiniões mais acidas do quê criticas e hoje ZZ Gundam é muito bem aclamado pois as pessoas se deram o trabalho de assistir a série. Tri tem tudo pra ser mais um Xros Wars da vida. Que você lê as opiniões da fanbase e vê quase todo mundo falar mal, assiste e provavelmente vai dizer "É, o momento do HeraklesKabuterimon no terceiro ova foi legal."

Por fim, Digimon é imersão. Não é o tipo de anime você assiste e só te contagia como Dragon Ball. Digimon costumava te envolver com o ambiente, a história e os personagens, mais em uns episódios do quê em outros. Digimon fez sucesso por criar uma ligação emocional profunda com o telespectador, não por momentos apenas brilhantes. Gundam se criou assim, principalmente com Zeta Gundam, Digimon seguiu essa formula. O que temos desde Xros Wars é muito raso. Então melhor se acostumar a se decepcionar com o que vê. Se bem que... Se Gundam ganhou IBO, podemos ter um novo universo de tal qualidade.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por KeiKei Seg Mar 12, 2018 1:11 pm

Finalmente aconteceu....Omegamon atingiu o Ki dos anjos :V

Provavelmente essa nova forma vai ser o ´´Milagre´´ da Rasielmon, já que é a que mais combina com essa nova aparência.

Eu preferiria que fosse o Imperialdramon Paladino Mode mas sendo sincero, essa é uma das poucas coisas que eu gostei no Tri de verdade. Omegamon ficou lindão :V

E por favor, eu respeito você não gostar de XW, mas usar ele como parâmetro de ruim a nivel Tri é sacanagem :v Tri tá quase no mesmo nível de Digimon o Filme, isso sim :v
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Mar 12, 2018 1:16 pm

Tri ainda é melhor do que 02 jamais conseguiu ser.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por KeiKei Seg Mar 12, 2018 3:23 pm

Ah....Se você acha isso, não posso mudar essa visão...Mas ao meu ver, 02 mesmo que não seja tão querido pelo fandom BR, trouxe muito mais impacto de amadurecimento e desenvolvimento de história e personagens que o Tri...E olha que 02 precisa-se de jogos e CD dramas para se ter uma exploração total...

Já Tri...Bem...Fontes Termais e histórias de terror podem agradar alguns pelo visto...
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Ter Mar 13, 2018 12:31 pm

O problema de 02 não é tanto o plot, é a execução. Lento demais em certos momentos (arco Kaiser), e rápido demais em outros (Dagomon, Demon, a tour pelo mundo), e a maioria das coisas não era explorada decentemente, eram jogadas aleatoriamente e no final deram um jeito de amarrar tudo pra fazer algum sentido. E aquele epílogo, prefiro nem comentar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 10 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos