Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Ferdinand Ter Nov 14, 2017 3:15 pm

Rest in peace digimon depois desse OVA.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jake Universe Ter Nov 14, 2017 4:53 pm

Não jogue a Praga de Tri sobre a franquia. Hackers Memory vai ser lançado daqui a pouco, e Digimon tá bombando nos eventos dele, além da comemoração do aniversário de vinte anos da franquia já ter lançado diversos Digimons.


Não é porque uma falha como Tri aconteceu, que ficaremos sem mais nada. Appmonsters foi de mediano para bom durante sua exibição e teve um final muito legal. Além de ser bastante comentado nos Twitter Japas e o fandom Gringa ter gostado pra caramba da temporada.

As páginas Digi-Soul e V-Mon podem provar isso...


E antes que alguém fale dos jogos, pelo amor de deus, a questão não foi o jogo em si, mas sim porque as antas dos que quiseram produzir para o 3DS, fizeram a idiotice de botar um novo titulo contra Pokemon e outros jogos muito mais famosos, sendo que ocorreu a mesma coisa que ocorreu com o Digimon Re Digitize: Decode q


Então sim, só esperem, 2O18 promete ser um ótimo ano para a franquia, se continuar do jeito que está. Isso é, sem consideramos Tri é claro.


Só esperemos que não tentem mais vender nostalgia e focar em quem só gosta de nostalgia, porque né, ter que aguentar viuva brasileira que reclama de tudo mas nem ajuda o próprio ´´anime favorito´´ é foda...
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jake Universe Ter Nov 14, 2017 5:12 pm

Fala isso para o Fandom BR e eles falam para você ficar quieto pois você é Nutella :V

Se você for quem eu penso, sabe muito bem disso, já que isso acontece na DATB direto q
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jake Universe Ter Nov 14, 2017 5:36 pm

Primeiro, olha o respeito comigo. 


Em nenhum momento o agredi e ou ofendi. Eu achei apenas que você era um dos ADM da Digimon Adventure Tri Brasil, que vê comentário do tipo que eu citei todo dia. E to nem ai para o que você quis dizer com ´´fãs de Digimon de Orkut´´.


Eu só sei que eu pesquiso antes de ficar falando merda e ficar que nem meio mundo hateando temporada e falando que ela não é boa porque tem não tem nostalgia ou é Adventure. Eu sou aberto a tudo que a franquia tem e me atacar, não te trás razão não.
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por LANGLEY002 Ter Nov 14, 2017 5:46 pm

Tri é ruim. App também. Mas App ainda é considerável, de fato. O desempenho da franquia nos jogos parece melhor no momento, mas acho que dá pra esperar algo dos animes. Só espero que, pelo amor de deus, a Toei não venha com uma daquelas animações mal feitas de sempre. Apesar de Tri ter desandado completamente, a animação, ainda que só nas evoluções e em algumas cenas com Digimon de níveis altos, está mais bonita que a de App com aquele 3D que não flui bem junto com o restante da produção.

Ao menos App surpreendeu com a natureza do vilão.

Nostalgia é legal, mas ela não preenche os furos de Adventure e Tri, embora Adventure conseguisse ser um bom anime.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 5 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos