Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Haran Dom Fev 11, 2018 2:00 am

Putz, que boa surpresa, depois de tantos anos, receber uma continuação como essa hein? Tá certo que não é perfeito, mas tá ótimo, é como se fosse uma nova temporada, dividida em vários filmes, com a vantagem de capricharem mais pois os filmes são lançados uma vez por semestre... Dá pra ver que ela foi feita para os fãs das antigas né, fazendo referências a coisas bem específicas, como...

Filmes 1, 2 e 3:

Infelizmente porque o mundo é caído a alegria dura pouco, o quarto e quinto filmes não foram bons....

Filmes 4 e 5:

Ainda que os filmes 4 e 5 não tenham sido bons, pra mim esse Digimon Tri já valeu. Na pior das hipóteses dá pra tentar fingir que a série terminou no terceiro filme. Agora é só esperar maio para o sexto e último episódio, talvez ele amarre as pontas.
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Haran Dom Fev 11, 2018 3:02 am

PS: É claro que é um exagero, mas não resisto a dizer, haha: nesse roteiro de fanfic já previa que um jeito bom de fazer a continuação era jogar Davis, Yolei e Cody pra escanteio, e aqui cheguei bem perto de prever Gennai como o vilão. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 114771841  O jeito que eu imaginei aí eu acharia bem mais legal hein, mais legal que esse papo de Yggdrasil... Ryo ou Gennai como um vírus que embarca todos os mundos materiais e digitais, como o agente Smith em Matrix - inclusive, o jeito que Homeostasis "baixa" em Hikari no mundo real via telefone lembra o jeito que o agente Smith "baixa" no carinha lá também no mundo real e também via telefone...  E, como no roteiro, eu colocaria Ken no lugar da Meiko, para assumir seu lugar como digiescolhido digno e de mesmo status que os digiescolhidos originais (como conjecturo aqui e aqui).
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Marcy Dom Fev 11, 2018 5:44 am

PukaPukamon escreveu:Saiu hoje um novo trailer de Bokura no Mirai.
Spoiler:
Esse trailer é DIVINO.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Fev 11, 2018 8:23 pm

Magnadramon nãoooooooooooooooooo DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 401364047 DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 401364047 DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 401364047
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Fev 11, 2018 8:48 pm

Que pisada gostosa nos fans da Ophanimon. Magnadramon rainha, apenas respeitem o ícone. PS: Olhem minha sign linda! <3
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Fev 11, 2018 10:22 pm

Bem gente vou fazer double post aqui rapidinho pra dizer que finalmente assisti o último filme e gostei, achei um momento sensato antes do gran finale. Não vou comentar animação e essas coisas pq já sabem que eu detesto. A parte de explicações sobre a Meicoomon foram satisfatórias. Quero ver como vão trazer o Taichi de volta. Ah e gostei da fusão da Ophanimon Falldown Mode com a Meicoomon e quero ver o que esse Digi é capaz de fazer. De resto é esperarmos vermos a Holydramon aparecer né amores. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 369741278
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Seg Fev 12, 2018 7:50 am

Gente, quando eu vi isso, eu vou dizer meus sinceros pensamentos.

Se a evolução extrema de Tailmon é Ofanimon (já chegaram a usar Ofanimon Falldown Mode em kyosei), por que usaram Holydramon? Usaram Ofanimon no jogo de Adventure em PSP. E para piorar, Daigo vai morrer nesse OVA e nem sinal dos escolhidos de 02. A Toei vai dizer pros fãs que eles estão mortos, só por causa daquele epilogo de 02 que (quase) todo mundo odiava (alguém ai odeia aquele epilogo?). Já deram retcom nisso.

Como dizia o Luís Inacio Condenado da Silva...

Estou pensando em pegar todos os OVAs de tri e jogar na frente da Toei. Eles que enfiem no ** e se arrependam por isso.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por LANGLEY002 Seg Fev 12, 2018 9:14 am

E já usaram Holydramon em outros jogos também. Sabe por quê? Porque as duas são evoluções extremas da Tailmon. Menos choro com isso, por favor.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por aswq Seg Fev 12, 2018 12:37 pm

Pelos menos agora é só esperar até Maio para Tristeza acabar e eu poder finalmente negar e ignorar a sua existência.
Sdds Hunters
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Dom Fev 25, 2018 11:42 am

Link: https://withthewill.net/threads/19923-tri-Part-6-ED-is-Butter-Fly-tri-Version-Sung-by-Everybody-Pre-Orders-Open

Acabei de saber que a canção de encerramento de Adventure tri. (aka Butterfly) vai ser cantada por todos os seiyuus de tri.

Que descanse em paz, Wada Kouji...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 9 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos