Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 11 de 100
Página 11 de 100 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Esse mano em cima do ornismon tá sem camisa ou é impressão minha?
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Nossa, agora que você comentou.. Ou ele tá sem camisa ou tá com uma roupa coladinha. Gente, vai ter fanservice nessa temp? :o
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Dragon escreveu:Esse mano em cima do ornismon tá sem camisa ou é impressão minha?
Agora que reparei nisso o_o
Ou ele tá com aquelas camisas sem manga... Ou não.
Convidado- Convidado
Ele ta com uma camisa colada, parece-me. Alguém aí citou o Ryou, e realmente, quem sabe não seja? É só uma sombra, afinal... :roll:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Nina Geijutsushi escreveu:Dragon escreveu:Esse mano em cima do ornismon tá sem camisa ou é impressão minha?
Agora que reparei nisso o_o
Ou ele tá com aquelas camisas sem manga... Ou não.É o Masaru então. Mostrando aquele peitoral de macho e usando peruca pra que não descubram sua identidade
Hm.... me gusta da ideia.
TakeruTK escreveu:Ele ta com uma camisa colada, parece-me. Alguém aí citou o Ryou, e realmente, quem sabe não seja? É só uma sombra, afinal... :roll:
Masaru e Ryou teriam motivos de sobra para aparecer no XWII, considerando a ideia dos outros leaders voltarem pra fazer zona. Mas aí vos pergunto: XWII vai ter quantos eps, mesmo? Poi se for algo em torno dos vinte-vinte e cinco (o que acho impossível) Teria sentido se fosse Masaru ou o Ryou, mas caso há mais... desconsiderem a Juny e voltem para a progamação normal.
Masaru apareceria pra ter aventura e proteger o mundo digital, caso o Digital Quartz for uma ameaça pra ele. Ryou.... Porque ele já viajou no tempo e até entre dimensões, acho que arrumar um motivo pra ele aparecer no hunters não seria difícil. Taichi poderia ir pra investigar e o Daisuke junto pra auxilar seu sempai, só não consigo imaginar o porquê do Takato ir pra lá.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Ainda acho que deveríamos lembrar que a participação dos leaders é só merchan e que não vai ser importante pro enredo u.u;
Logo, vai ter "motivos" que não vai influenciar no final. Alguém se lembra do Spadamon? Não acho que tenham colocado ele, Lunamon e Coronamon por vontade própria ou pra apresentar esses três aos telespectadores. Foi jogada de marketing da série Digimon Story de DS.
Logo saibam que Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru vão ser a mesma coisa. Além de nostalgia hard e muita gente reassistindo tal episódio só pra matar aquela saudade do seu goggle boy favorito, mas será puro merchan do Super Digica Taisen.
Se aparecer Mimi e Ken, vai ser a mesma coisa. Digo o mesmo sobre os já "Legendary Generals" que foram divultagos: Sora, Hikari, Yoshino e Thoma.
Btw... quanto ao episódio...
A qualidade tava ruim e eu não prestei muita atenção...
Depois venho a comentar o.o
Só sei que agora a chapa vai esquentar. Talvez o 60 seja o último episódio fraquinho e cheio de babaquices e caças.
Acho que a partir do 61 vai começar a verdadeira batalha @_@
Logo, vai ter "motivos" que não vai influenciar no final. Alguém se lembra do Spadamon? Não acho que tenham colocado ele, Lunamon e Coronamon por vontade própria ou pra apresentar esses três aos telespectadores. Foi jogada de marketing da série Digimon Story de DS.
Logo saibam que Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru vão ser a mesma coisa. Além de nostalgia hard e muita gente reassistindo tal episódio só pra matar aquela saudade do seu goggle boy favorito, mas será puro merchan do Super Digica Taisen.
Se aparecer Mimi e Ken, vai ser a mesma coisa. Digo o mesmo sobre os já "Legendary Generals" que foram divultagos: Sora, Hikari, Yoshino e Thoma.
Btw... quanto ao episódio...
A qualidade tava ruim e eu não prestei muita atenção...
Depois venho a comentar o.o
Só sei que agora a chapa vai esquentar. Talvez o 60 seja o último episódio fraquinho e cheio de babaquices e caças.
Acho que a partir do 61 vai começar a verdadeira batalha @_@
Convidado- Convidado
Sobre o ep...
E Faunt-chan, eu não imagino porque raios os outros quatro (Taichi, Daisuke, Takato e Takuya) poderiam ir lá no Digi-Quartz, não me aparecem bons motivos. É sério, mesmo com os que você apresentou. Mas espero de coração que a Toei explique de forma clara o porque, pois se trouxerem sem mais nem menos, e não explicarem, vão perder um nicho muito bom pra alavancar a audiência e tudo mais, fora montar uma história digna de Brave Heart e Butterfly, com ending de AiM.
- Spoiler:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Dorulumon não apareceu pra dar uns tomilirôla na Airu.... Mas fora isso, gostei imenso do ep.E O DAMEMON APARECEU, DAME DAME (PORRRRAAAAAAA)
Well, gostei do jeito que exploraram a Airu, só me pareceu um Nanami-wannabe. Mas mesmo assim gostei, quebrando o paradigma das loiras (brasileiras). Ela se empenhou pra caçar o Cutemon. E... francamente? O sofá do Yuu dá a minha casa toda, eu sabia que a Nene ficou bem de vida, mas não sabia a dimensão disso. E ele cozinha. Não escondo que me bateu aquela invejinha branca da casa... e Apareceu umas fotos da Nene-sama. LIKE-A-DYVA-RYCA!
Notei que tentaram forçar o protagonismo no Tagiru, mas o foco ali foi a dupla de Loiros alí em questão. Até mesmo o Shoutmon que é King ficou como figurante...
E como o Damemon apareceu eu simplesmente tou... como posso dizer... feliz+dame-dame+rouca+dame-dame+caralhoeleveio+dame-dame+yuuownedairu+dame-dame... e eu ja disse dame-dame? Mas a sério, eu simplesmente amei quando ele apareceu, quase chorei junto com ele quando ele falou "eu voltei Yuu, pra lutar com você, Dame-Dame" (segundo minha falha interpretação nipônica, é algo assim.).
Com relação a Opossumon/ChoHakkaimon, já notei que elas vão nicho de comédia no anime, e que exagearam demais no nível de tomboyismo na Porquinhomon. E prevejo uma ChoHakkaimon apaixonada pelo Tsuwaamon. Fora isso... bem, ela são fofinhas.
Pelo que ví no spoiler da semana que vem, parece que vai ser em volta do kendô, mas... Toei, cadêlhe Zenjirou, o nosso melhor ninja no kendô da franquia? Vocês tinham um nicho bastante bom neste ep, porque os fans querem a dupla Akari-Zenjirou de volta.
E a banda sonora tá de parabéns. Sei que a música se chama "alguma-coisa Dreamers" something like this, não vi muito bem o nome, mas a melodia e a letra são bem épicas, e cairam bem quando o Tsuwaamon apareceu.
Nada mais, Meretíssimo.
E Faunt-chan, eu não imagino porque raios os outros quatro (Taichi, Daisuke, Takato e Takuya) poderiam ir lá no Digi-Quartz, não me aparecem bons motivos. É sério, mesmo com os que você apresentou. Mas espero de coração que a Toei explique de forma clara o porque, pois se trouxerem sem mais nem menos, e não explicarem, vão perder um nicho muito bom pra alavancar a audiência e tudo mais, fora montar uma história digna de Brave Heart e Butterfly, com ending de AiM.
É fato que eles não vão ser o foco, do jeito que a toei é(vide mar de dagumon por exemplo), é BEM provável que eles criem uma história super meia boca que ao invéz de aumentar a audiencia e a hype pros jogos, só diminua. Só espero que a personalidade deles continue igual. Se não tiver mudanças, vou ficar feliz. Moumantaaaaai~
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Fauntleroy escreveu: É fato que eles não vão ser o foco, do jeito que a toei é(vide mar de dagumon por exemplo), é BEM provável que eles criem uma história super meia boca que ao invéz de aumentar a audiencia e a hype pros jogos, só diminua. Só espero que a personalidade deles continue igual. Se não tiver mudanças, vou ficar feliz. Moumantaaaaai~
Sobre os jogos a Nina me mandou um vídeo tempo atrás que reuniu todos eles (Nina, qual era o vídeo mesmo?), e como não sei a plataforma (porque é um provável DS. Ninguém gosta de PS3 aqui, não, Toei/Bandai?) não sei como ficou, mas de certo algo bom, mas ele poderiam MUITO melhorar isso, porque tendo seus erros e deslizes, XWII é boa, os efeitos são bons, a animação é boa. Só falta a Toei corresponder com a história, porque eles tem tudo na mão. Só que não me convence eles fazerem algo em uma semana, considerando que estão fazendo tudo nas coxas.
Página 11 de 100 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 55 ... 100