Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 12 de 100 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 56 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 6:40 pm

Juny_Lee escreveu:Sobre o ep...

Spoiler:

E Faunt-chan, eu não imagino porque raios os outros quatro (Taichi, Daisuke, Takato e Takuya) poderiam ir lá no Digi-Quartz, não me aparecem bons motivos. É sério, mesmo com os que você apresentou. Mas espero de coração que a Toei explique de forma clara o porque, pois se trouxerem sem mais nem menos, e não explicarem, vão perder um nicho muito bom pra alavancar a audiência e tudo mais, fora montar uma história digna de Brave Heart e Butterfly, com ending de AiM.

Meu deus então diz onde viu pra eu tentar dizer ao menos alguma coisa? *--*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Sáb Out 29, 2011 6:43 pm

Juny_Lee escreveu: Só que não me convence eles fazerem algo em uma semana, considerando que estão fazendo tudo nas coxas.

Só entrei aqui para quotar essa frase, epica, e falar que esse é o meu sentimento também...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Out 29, 2011 6:52 pm

DikPeach92 escreveu:
Juny_Lee escreveu:Sobre o ep...

Spoiler:

E Faunt-chan, eu não imagino porque raios os outros quatro (Taichi, Daisuke, Takato e Takuya) poderiam ir lá no Digi-Quartz, não me aparecem bons motivos. É sério, mesmo com os que você apresentou. Mas espero de coração que a Toei explique de forma clara o porque, pois se trouxerem sem mais nem menos, e não explicarem, vão perder um nicho muito bom pra alavancar a audiência e tudo mais, fora montar uma história digna de Brave Heart e Butterfly, com ending de AiM.

Meu deus então diz onde viu pra eu tentar dizer ao menos alguma coisa? *--*

Juny boiou bonito agora, Dik...
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 6:59 pm

Juny_Lee escreveu:
Juny boiou bonito agora, Dik...

é que você comentando do episodio e tudo mais, queria saber onde você conseguiu assistir , só isso ^^'
ao menos a foto da Nene aparece *--*'
fico triste do Kiriha ser inutil agora DD:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Out 29, 2011 7:10 pm

DikPeach92 escreveu:
Juny_Lee escreveu:
Juny boiou bonito agora, Dik...

é que você comentando do episodio e tudo mais, queria saber onde você conseguiu assistir , só isso ^^'
ao menos a foto da Nene aparece *--*'
fico triste do Kiriha ser inutil agora DD:
No stream da Nina, porque o Anidragon tava com capacidade acima do limite e ficou fora do ar.
Até quarta sai o ep HD na heaven/punch, ai podes ver com clareza.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por A7ac4ma Sáb Out 29, 2011 7:36 pm

Fica aqui a minha opinião sobre o episódio de hoje:

Spoiler:
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 10:45 pm

Nossa só sei que Damemon aparecendo do nada naquele poder do digimon da Airu foi foda @_@'
Nene estava linda nas fotos, virou uma Mimi na vida mesmo, um Dyva que canta e tudo mais, meu deus DD:
pensei em coisa melhor pra ela.. uma bela misteriosa que trabalha em alguma organização policial como espiã no futuro T_T'
Nisso já achei que cagaram no rumo de história dela, só espero que esse XWII não seja que nem DA2, personagens bons, só que história mais ou menos :/
Mas mesmo assim minha expectativa foi que ao menos Airu não é uma loira burra e é amante ao extremo de digimons fofinhos.. mas esses fofinhos tem poderes mais ou menos , mas enfim foi o que vi ao decorrer da história nesse episódio 05, adorei o final da querida loirinha espetando o boneco do Yuu e a corrida gay no final do Yuu e Damemon após zombar do Tagiru e Gumdramon.
Caso eu lembre editou meu post e digo mais :3

ps: se ao menos se o Kiriha aparecesse uma vez.. pena que falaram que ele já foi personagem que foi totalmente explorado e meus deus não deviam fazer história nas coxas e por semana, eu estou demorando e muito em fazer a minha história de digimon, estou no terceiro episódio e ainda e pensando em modificar os outros dois, só pra deixar bom e não fazer merda, meu deus e a Toei é uma empresa não deveria estar fazendo isso, Dame Dame !!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Out 29, 2011 10:56 pm

Juny_Lee escreveu:Sobre os jogos a Nina me mandou um vídeo tempo atrás que reuniu todos eles (Nina, qual era o vídeo mesmo?), e como não sei a plataforma (porque é um provável DS. Ninguém gosta de PS3 aqui, não, Toei/Bandai?) não sei como ficou, mas de certo algo bom, mas ele poderiam MUITO melhorar isso, porque tendo seus erros e deslizes, XWII é boa, os efeitos são bons, a animação é boa. Só falta a Toei corresponder com a história, porque eles tem tudo na mão. Só que não me convence eles fazerem algo em uma semana, considerando que estão fazendo tudo nas coxas.

Off-topic, mas creio que está dentro do tema do tópico por se tratar de um produto baseado no anime xDDD

Esse jogo é um arcade, então não esperem muito ._.
Esse arcade usa os set de cartas do game card Digimon Super Digica Taisen, cujo é inspirado no anime e tem até as personagens principais (Taiki, Nene, Kiriha, Yuu, Bragramon, Dark Knightmon...)

Porém saiu o Taichi como um Legendary General não lembro quando. Depois disso vieram Yamato, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru.
E agora saiu Sora, Hikari, Yoshino e Thoma.

E eu acho que terá mais generais... Se o tweet da AiM estiver se referindo à Mimi Tachikawa, ela será uma Legendary General também. Ou seja, a informação sobre a volta da Mimi pode não estar relacionada a season 7, mas sim ao arcade (lol)

Sobre o video que a Juny citou, é esse aqui:


reparem que o fundo do Daisuke e do Masaru o mesmo, só muda o nome lol.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 11:24 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Juny_Lee escreveu:Sobre os jogos a Nina me mandou um vídeo tempo atrás que reuniu todos eles (Nina, qual era o vídeo mesmo?), e como não sei a plataforma (porque é um provável DS. Ninguém gosta de PS3 aqui, não, Toei/Bandai?) não sei como ficou, mas de certo algo bom, mas ele poderiam MUITO melhorar isso, porque tendo seus erros e deslizes, XWII é boa, os efeitos são bons, a animação é boa. Só falta a Toei corresponder com a história, porque eles tem tudo na mão. Só que não me convence eles fazerem algo em uma semana, considerando que estão fazendo tudo nas coxas.

Off-topic, mas creio que está dentro do tema do tópico por se tratar de um produto baseado no anime xDDD

Esse jogo é um arcade, então não esperem muito ._.
Esse arcade usa os set de cartas do game card Digimon Super Digica Taisen, cujo é inspirado no anime e tem até as personagens principais (Taiki, Nene, Kiriha, Yuu, Bragramon, Dark Knightmon...)

Porém saiu o Taichi como um Legendary General não lembro quando. Depois disso vieram Yamato, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru.
E agora saiu Sora, Hikari, Yoshino e Thoma.

E eu acho que terá mais generais... Se o tweet da AiM estiver se referindo à Mimi Tachikawa, ela será uma Legendary General também. Ou seja, a informação sobre a volta da Mimi pode não estar relacionada a season 7, mas sim ao arcade (lol)

Sobre o video que a Juny citou, é esse aqui:


reparem que o fundo do Daisuke e do Masaru o mesmo, só muda o nome lol.

Que foda, aparenta ser bom *--*
Agora até eu apoio esse papo do leaders aparecerem só pra fazer um merchan.. que merda eu digo, espero que não cague a história com isso @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Sáb Out 29, 2011 11:43 pm

Sou a única pessoa que tá achando Hunters maravilhoso e não entende de onde ele seria feito nas coxas? Entendo que foi feito rápido pra manter o sucesso do Xros Wars, mas pra mim tá sendo a temporada perfeita....... ._.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 12 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 100 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 56 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos