Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 13 de 100 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 11:49 pm

Fauntleroy escreveu: Sou a única pessoa que tá achando Hunters maravilhoso e não entende de onde ele seria feito nas coxas? Entendo que foi feito rápido pra manter o sucesso do Xros Wars, mas pra mim tá sendo a temporada perfeita....... ._.

Bem eu estou só expondo minha opinião, no inicio disse muitas maravilhas, mas tem seus pontos fracos, meu medo é que eles façam merda que nem DA02, só isso, por enquanto sim ela está boa, mas juntar com os rumores que o pessoal anda analisando acho que vai estragar, ou se tiverem uma ótima explicação e não fazer o que bem entenderam com DA02 e deixa pra lá depois.
Mas tirando isso, se a temporada fosse ruim não estaria nem baixando pro meu pc. @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Out 29, 2011 11:52 pm

Fauntleroy escreveu: Sou a única pessoa que tá achando Hunters maravilhoso e não entende de onde ele seria feito nas coxas? Entendo que foi feito rápido pra manter o sucesso do Xros Wars, mas pra mim tá sendo a temporada perfeita....... ._.

Tenho que concordar. No começo eu também tava achando tudo corrido e sem nexo, mas depois de reassistir os episódios percebi que a história tá sendo bem-desenvolvida, SIM. E acho que essa temporada reserva muitas surpresas boas ainda :D . Não se deixem enganar pelas primeiras impressões ;)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Sáb Out 29, 2011 11:53 pm

Não encare como uma indireta, não estou bravo ou coisa do tipo, lol. Só acho que as únicas coisas que podem estragar o Hunters seriam a aparição dos líderes antigos e a personalidade destes, fora isso essa temp tá perfeita pra mim.. @_@
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Out 30, 2011 12:05 am

Fauntleroy escreveu: Não encare como uma indireta, não estou bravo ou coisa do tipo, lol. Só acho que as únicas coisas que podem estragar o Hunters seriam a aparição dos líderes antigos e a personalidade destes, fora isso essa temp tá perfeita pra mim.. @_@

Calm down. Isso não vai interferir no rumo da história. Pois se for algo a la o que fizeram com Spadamon, Lunamon e Coronamon, pra quê temer esse encontro?! Aliás, poderia até dar chances do pessoal que não gosta de tal personagem acabar gostando e até mesmo pegando a season correspondente para assistir até o fim (por mais fail que seja... lol)

No worries. Acho que Xros Wars está em boas mãos e não vai falhar XDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Dom Out 30, 2011 12:08 am

You know, Nina. NÃO TEM como eles fazerem pouco caso com os líderes, mesmo sendo algo como o trio Story, eles ainda serão o foco do/s episódio/s em que aparecerão, provávelmente como um Hunter convidado ou coisa do tipo, o modo como eles aparecerão pela idade e personalidade, mesmo que como convidados, muda todo o sentido do episódio. Não quero que o mesmo erro que estragou Zero Two(pra mim) ocorra em Hunters. Sei que no máximo deixaria um episódio ou um arco ruim, mas faz toda diferença pra audiência.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Out 30, 2011 12:16 am

Calma gente, não temos idéia alguma de como os líderes anteriores vão aparecer, e em quais situações. A temporada acabou de começar, muita coisa nem começou a ser desenvolvida ainda, relaxem :D . E creio que tenham pensado numa forma de realizar isso sem tornar a história um completo absurdo, então é esperar pra ver.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Shirayukin Dom Out 30, 2011 1:53 pm

Vim aqui pra comentar o epi... se eu não estiver muito atrasada o-o
Primeiramente... ESSE É O MEU EPISÓDIO FAVORITO! Eu adoro a Airu já e devo dizer que ela superou minhas expectativas... Ela e Opossumon (que acho que é garota bem tomboy mas não sei bem ainda euri) formam uma dupla e tanto, apesar que concordo que Opossumon vai ser bem.. personagem cômica XD mas eu gosto disso! Porque normalmente esses personagens cômicos podem ter um desenvolvimento cool depois (Impmon cof cof)
A Airu e sua obsessão por Digimons fofos foi o que gostei também... Não sei, mas é algo um tanto diferente na série XD pelo menos nesse nível sim. E ela não é uma char qualquer que só gosta de Digimons fofos, ela se esforça tanto por eles que é capaz de planejar armadilhas e etc!
E achei muito fofo o ciúminho da Opossumon XD
E... DAME DAME quase chorei quando ele voltou ç_ç

Mas... ok, só eu achei tenso como a Nene mudou depois de UM ANO?._. Ela tá parecendo sei lá, uma adulta, nem adolescente tá parecendo... E foi só um ano!

E eu to adorando Hunters também... Eu acho que mesmo sendo feito nas coxas, estão fazendo bem o_o eu acho que é muito cedo ainda pra falarmos alguma coisa.. porque desenvolvimento mais sério mesmo e mais notável acontece mais pra depois, não logo no começo... A história em si eu acho muito boa também e tem bastante potencial @_@ Eu só espero que o trio hunters não fiquem desfocados depois de um certo momento da história, mas não acho que isso vá acontecer, então...
E sobre os protagonistas... acho que eles vão ter tipo episódios em Xros Wars mesmo, que tinham uma espécie de arcos para os digimons (tipo o do Baalmon...) ou um episódio especial para cada um...

Mas enfim, acho que com Hunters ainda tem muitas surpresas por vir e boas!
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Out 30, 2011 4:59 pm

... Não gosto da Airu ainda. Mas adoro a parceira dela. *Nina assistiu a raw, hora de postar comentários.*

comentário do episódio:

Enfim, acho que o 60 é o último dos episódios "fraquinhos" e "sem graça". Talvez a partir do 61 comece a verdadeira guerra.


Última edição por Nina Geijutsushi em Dom Out 30, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Out 30, 2011 7:53 pm

Bom, não assisti ainda, só pretendo assistir quando sair legendado, então pode ser que demore um pouco :pale: .
Spoiler:

Espero mesmo que a partir do episodio 60 as coisas comecem a ir num ritmo mais acelerado, pq eu odeio esperar muito. -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Dom Out 30, 2011 8:55 pm

Vi legendado pela Punch, melhor episódio até agora.

Spoiler:

Que venha o próximo. <3
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 13 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 100 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 56 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos