Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 17 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Odin Qua Nov 09, 2011 9:49 pm

Tagiru é legal... Não é nenhum Taichi(V-Tamer) ou Tsurugi de Next, mas um bom protagonista...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2011 12:20 am

Nem... Não precisamos ser tão extremistas assim em relação ao Tagiru. Ele pode surpreender-nos nos próximos episódios. O que me incomoda é realmente esta "estagnação" na trama. Tudo o que está acontecendo até agora são capturas digimons pelo Tagiru. Nem o Yuu está pegando uns. Precisamos de um pouco menos de protagonismo e mais desenvolvimento do enredo. o.o
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Sex Nov 11, 2011 1:18 pm

Prévia e Spoiler do episódio 61

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 D9lzh

Título Original: お好み焼きパニック!パグモンだらけの街 
Título Traduzido: "O Pânico de Okonomiyaki! A cidade cheia de Pagumon!"
Data de Exibição: 13/11/2011 (12/11/2011 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 61:

Prévia do Episódio:

Fonte: Digimon Fanmytsu

:suspect:

Última edição por TakeruTK em Sex Nov 11, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marty Sex Nov 11, 2011 2:06 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Destyned escreveu:[...] como está acontecendo agora com TAGIRU, onde nota-se claramente que eles estão tentando impor que ele é o novo líder e o centro da trama, quando NINGUÉM simpatizou com essa criatura.

Ninguém...? Err... Eu simpatizei com ele, a Peach, o Lukas, o Fauntleroy... Algumas pessoas lá da tumblr, do deviant art... E até alguns artistas da Pixiv...

Depois posto meu comentário. Ainda preciso assistir a versão legendada.
Exatamente, achei uma bela ignorancia dizer que ninguém gosta dele, se você não gosta não fale como se todos não gostassem dele até porque, como a Nina citou, várias pessoas curtiram o estilo Daisuke dele. Eu pelo menos estava cansado de ver protagonistas espertos e dramáticos, não considero o Masaru nisso porque Savers por si só já quebrou a maioria dos clichês da franquia, mas enfim.
Não gostei muito do episódio, achei interessante os temas apontados (Hunters podendo usar dos sentimentos negativos dos humanos pra ficarem mais fortes, Outro Digimon controlado no DigiQuartz). Espero que no próximo episódio eles voltem à se focar na história central porque até eu fanboy do Tagiru achei que teve muito protagonismo e tudo mais, mas não reclamo, até porque por enquanto as participações do Taiki e do Yuu estão ótimas, melhor assim que um ZeroTwo em pleno 2011. Enfim, boto fé no próximo episódio. GUMDRAMON SKYWALKER.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Rayana Sex Nov 11, 2011 2:36 pm

Eu até agora só tenho a protestar do episódio da Airu, que foi meio zoado, mas ao mesmo tempo eu aceito como paródia à cultura moe e kawaii. xD Não faço disso grande caso.

De resto, estou a gostar. O Tagiru parece-me um bom personagem; não vejo nada de irritante nele até agora. Ele é carismático.

Não achei o episódio da semana passada forçado, como disseram aí. Tagiru lutou contra o rival do Taiki simplesmente porque estava a ser subestimado. O outro rapaz foi idiota em achar que só o Taiki constituía um rival para ele, e Tagiru mostrou que isso não é verdade. Eles eram uma equipa, e se há um torneio é contra a equipa que se deve lutar, não contra uma pessoa só como se ela valesse mais do que todos os outros.

Aguardo o próximo! =D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Convidado Sex Nov 11, 2011 3:15 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Não achei o episódio da semana passada forçado, como disseram aí. Tagiru lutou contra o rival do Taiki simplesmente porque estava a ser subestimado. O outro rapaz foi idiota em achar que só o Taiki constituía um rival para ele, e Tagiru mostrou que isso não é verdade. Eles eram uma equipa, e se há um torneio é contra a equipa que se deve lutar, não contra uma pessoa só como se ela valesse mais do que todos os outros.

THIS.

Foi isso que achei do episódio. Tagiru está sendo subestimado não só fora do anime, mas sim dentro dele. Alguns pensam que o guri não tem capacidade pra líder,mas o Taiki vê o.o

A relação do Taiki com o Tagiru tá lembrando muito a relação Taichi-Daisuke. Há quem diz ainda que quem merecia as goggles do Yagami era o Takeru e não o Daisuke. Como se o Takeru ao menos soubesse o significado destas. Ora, por mais que essa season (ZeroTwo) seja lotada de buracos, o que vem fora dela (OVA, CD-drama, especial de V-Tamer) ajuda a compreender alguns fatos. Taichi deu as goggles ao Daisuke e o "nomeou" como líder sucessor não por babaquice ou por querem forçar a aceitarmos que Daisuke é o protagonista. O Yagami viu algo no Motomiya e por isso que fez essa escolha.

Se não souberem, se liga no que o Taichi de V-tamer diz ao Daisuke no especial:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 Th_DoubleTamer-Pgina23 [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 17 Th_DoubleTamer-Pgina24

Logo penso o mesmo do Tagiru. Se formos fazer comparações, levamos em conta que o Taiki é como o Taichi em certos aspectos, e o Tagiru o Daisuke.
Taiki confia e apóia o Akashi, assim como o Taichi apoiava e confiava no seu kouhai. Vi claramente que o Taiki investe no potencial do Tagiru agora que este se tornou um companheiro além do time de basquete Xros Heart. Dá pra perceber muito bem isso desde que o Kudou viu o Xros Loader carmim nas mãos do mais novo o.o

Ainda acho que a Toei está "corrigindo" o erro que foi o Daisuke (por mais que eu adore esse maluco, ele foi muito mal usado.) e o fail que ZeroTwo foi.
Não tou com receios da coisa estragar. Btw, Nene sem Xros Loader? Ainda penso que podem ter roubado-a. Mas não vi isso em lugar algum, da onde retiraram esta informação?

Última edição por Nina Geijutsushi em Sex Nov 11, 2011 3:15 pm, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon Sex Nov 11, 2011 4:10 pm

Nem todo mundo odeia o Tagiru, só quem tem bom senso. E podiam pular o 61 e o 62 né, quero ver a sexyness da Akari.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Takuya Sex Nov 11, 2011 4:27 pm

Sobre o Tagiru ser carismático, é questão de opinião. Pra mim ele não cheira nem fede, e no primeiro episódio ele era insuportável, kkkkkkk. Acho que ele ta melhorando, mas isso não vai fazer com que todos que não gostaram dele passem a gostar, gosto varia de pessoa pra pessoa. Mas realmente não foi legal generalizar uma opinião que mesmo sendo de muitos, não é de todos. ;)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Shirayukin Sex Nov 11, 2011 5:01 pm

Também sou neutra em relação ao Tagiru, mas acho também que é cedo dizer se ele é um bom personagem ou não... Até porque, se analisarmos as outras temporadas antigas, todos personagens sempre tiveram um grande desenvolvimento, nem que fosse mínimo, então acho muito cedo dizermos isso de um personagem que não vimos direito ainda... Entendo alguns não irem com a cara dele, mas ainda tem muito pra ver da temporada em si... XD
Mas enfim, esse episódio foi... OK. Também achei que teve bastante protagonismo x-x mas não acho o Taiki e o Yuu tão desfocados... Eles ainda trabalham em equipe, só que os dois estão trabalhando mais... como falar... "na defensiva"? Já que o Tagiru é bem impulsivo, então ele vai literalmente "direto pro ataque" XD então faz sentido eles ficarem mais na defesa...
E cada vez adoro mais o trio hunters XD o Ren é muito cool, e ele também me pareceu o mais estrategista... Ele parece bem do tipo mais "insensível" ou "frio".

Mas essa descrição do próximo episódio me intressou muito o_o pode ser que isso seja uma ponta para o desenvolvimento do enredo..
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 31

http://shirayukin.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 100 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 58 ... 100  Seguinte

Ir para o topo