Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 58 de 100 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 79 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qua Jan 11, 2012 7:42 pm

RukasuStorm escreveu:Bem, os líderes ímpares carregam a maldição da Ankoku Shinka. Mas o Tagiru ainda é o protagonista, pode até rolar uma vez ele ser ownado pelos líderes, mas se isso acontecer, sinto uma revanche em que ele possa ownar todos os outros juntos. Quero ver o Dark Side dele.

Não exatamente ímpares xD

Taichi forçou Agumon a evoluir pq não sabia como usar os brasões;
Takato deixou o rage tomar conta quando o Beelzebumon matou o Leomon (não sei direito o que aconteceu pq só vi tamers na infância);
Takuya ao adquirir o Beast Spirit do Fogo ficou à mercê do próprio que quase matou o Tomoki;
Masaru deixou a raiva do Thoma tê-los traído o consumir e assim surgiu um digisoul negro, e quase que ele f*deu com a cidade inteira.

Btw, o Daisuke não escapa da lista. Porém isso aconteceu fora do anime, em um CD Drama chamado Michi e no Armor Shinka, mas diferente dos quatro aí... Ele quis por conta própria ser possuído pelas trevas.

Faixa 4, Daisuke Ankoku Shinka!:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Jan 12, 2012 2:22 pm

Prévia e Spoiler do episódio 69

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 In0Km

Título Original: 友達欲しい?フェレスモン悪魔の約束
Título Traduzido: "Quer Amigos? Phelesmon, a Promessa do Demônio"
Data de Exibição: 15/01/2012 (14/01/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 69:

Prévia do Episódio:



FONTE: Digimon Fanmytsu

Super ansioso por esse episódio... :sleep:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Sex Jan 13, 2012 3:01 am

Estou vendo os episódios que tinha pulado:

63: Muito bom, esperado de um dos episódios mais elogiados. O plano do Yuu e tudo mais. Só achava que o Zenjrou apareceria por mais tempo, mas não fez muita falta para mim, não gosto tanto assim dele.

64: Queria mesmo é saber como a Nene sabia de coisas como DigiQuartz e de como ela tem Sparrowmon e Mervamon, tá que o Wisemon até que poderia ter enviado os Digimons para ela sem avisar para o Taiki, mas não sei se ele faria isso. O foda mesmo é que nem a Nene nem o Yuu notam que estavam sem se comunicar com seu pai (Y). Além de um pai que não se importa que os filhos estão com monstros, acho isto pior do que o fato lá dos lutadores de Kendô desaparecerem e ninguém falar nada.

65: Muita gente reclamou deste, eu até achei ele legalzinho.

66: Muita gente, muito mais gente, reclamou deste. Eu não achei ruim não... Minha única pergunta durante o episódio foi:

PORQUE NÃO DAVA PARA FAZER OS DOIS F'IN RAMEN?

Editando o Post após terminar o episódio: O outro foi adicionado ao Menu, ENTÃO. PARA. QUE. A. LUTA?

Depois eu coloco dos outros epis.

A semelhança com Super Sentai está mais do que evidente, um esquadrão derrotando um monstro por semana e tudo mais. E assim como Hurricanger, um perfil do monstro é mostrado no final. Toei sempre reaproveitando idéias.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sex Jan 13, 2012 3:41 pm

RukasuStorm escreveu:Estou vendo os episódios que tinha pulado:

63: Muito bom, esperado de um dos episódios mais elogiados. O plano do Yuu e tudo mais. Só achava que o Zenjrou apareceria por mais tempo, mas não fez muita falta para mim, não gosto tanto assim dele.

64: Queria mesmo é saber como a Nene sabia de coisas como DigiQuartz e de como ela tem Sparrowmon e Mervamon, tá que o Wisemon até que poderia ter enviado os Digimons para ela sem avisar para o Taiki, mas não sei se ele faria isso. O foda mesmo é que nem a Nene nem o Yuu notam que estavam sem se comunicar com seu pai (Y). Além de um pai que não se importa que os filhos estão com monstros, acho isto pior do que o fato lá dos lutadores de Kendô desaparecerem e ninguém falar nada.

Eu achei o Zenjirou mal aproveitado naquele episodio. A participação dele foi ótima ( e nula ), mas depois ele simplesmente some! Ele não queria ver o Velho? Eu preferia que ele desse as caras mais à frente.

Nene e Yuu não se ligaram porque o Pai era ausente. E até onde vimos, Nene estava brigada com ele. Mais que normal ele nem saberem dele. Achei estranho mesmo foi ele nem trocar uma palavra com o Yuu, naquele episodio eu preferia o Yuu caçando do que Tagiru. Quanto aos Digimons, eu concordo. Mas sabemos que a reação de Humanos com Digimons em Hunters é um caso à parte!

Eu acho que se aproveitados, os Epis daqui pra frente, podem ter muita ação. Bem mais que epis como Pagumon! Porque sabemos que o foco dos Digimons mais fortes é a cidade do Taiki, nada mais apropiado.

Um Tagiru reverso seria bom também, eu esperava isso no Episodio do FlaWizarmon, mas preferiram deixá-lo um idiota. Um Tagiru frio, sem determinação... Quieto... Deprimido... Seria impar! Só valeu o final mesmo!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 10:56 pm

Muitos podem me matar por isso, mas gostei desse filler, muita gente sofre com esse problema de ter amigos e o desejo de ser bem popular ou nem isso , as pessoas gostarem dele( sim isso é clichê) ninguém gostou do moleque sem o conhece-lo melhor para se tornar amigo dele, mas mesmo assim gostei e desta vez gostei do jeito que Tagiru fez nesse episódio,Yuu possuído e iludido com o digimon e as divisões de tela entre Taiki e Tagiru, ao menos pra mim o nosso querido Taiki-san não foi deixado de lado, mas mesmo assim gostei da lição desse episódio mesmo sendo um filler, sério me deu vontade de chorar na parte em que o Tagiru um pouco antes de virar pedra diz umas verdades e óbvio (e clichê) o mano aprende que para se ter amigos ele tem que gostar dele pelo o que ele é , sem truques .

Agora podem me tacar as pedras, acender suas tochas, me negativarem, mas tô nem aí, gostei desse e sou fã do Tagiru #runz'

ps: Notaram que o Xros Loader ganhou mais uma função né ? Desde que começou XW Hunters ele praticamente virou um Scan para tirar o lado ruim do digimon como o D-Scanner, certo?
Só falta a fala : " Espirito corrupto do mal, tu serás purificado por esse Digivice, digicodigo... SCAN!" xD
ps : Sou uma lerda em relação a japonês mais ouvi cute no final e aparição de Airu, bem vou ter vontade de ver esse por acho que a Cute-Girl vai ser uma ajuda desta vez , pelas cenas que vi.


Última edição por DikPeach92 em Dom Jan 15, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português D:)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Dom Jan 15, 2012 11:21 am

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 E9yBS
Voltou à enrolação! Vamos assistir a incrível estória de Tagiru e seus colegas de classe no colégio de horrores!

Spoiler:


Última edição por Lukas em Dom Jan 15, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Jan 15, 2012 12:02 pm

Simbologia? Are you fucking serious?
As pessoas já vivem dizendo merda pensando que o pentagrama é coisa de "satanismo", agora com esta é que me foderam. Teve até direito a sacrifícios humanos. Sei lá, talvez possamos associar o Phelesmon a Aleister Crowley, né? Isto foi sarcasmo.

Eu gostei do episódio por que quero morrer de rir e descobrir como os norte-americanos o vão editar. Ah, e também amei o actor vocal que escolheram para o Phelesmon (é o Vegeta de Dragon Ball, e o Hattori Heiji de Detective Conan)

Eu posso até ignorar a simbologia fail, o resultado daquele ritual podia até ser foderoso, mas tanta palhaçada para quê? No final, o nosso querido demónio virou uma luxuosa peça na colecção do Tagiru.

Bah...
PS.: E eu ainda acho que o Makoto é o Yuugi, tá? kkkk
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Dom Jan 15, 2012 2:13 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Simbologia? Are you fucking serious?
As pessoas já vivem dizendo merda pensando que o pentagrama é coisa de "satanismo", agora com esta é que me foderam. Teve até direito a sacrifícios humanos. Sei lá, talvez possamos associar o Phelesmon a Aleister Crowley, né? Isto foi sarcasmo.

Eu gostei do episódio por que quero morrer de rir e descobrir como os norte-americanos o vão editar. Ah, e também amei o actor vocal que escolheram para o Phelesmon (é o Vegeta de Dragon Ball, e o Hattori Heiji de Detective Conan)

Eu posso até ignorar a simbologia fail, o resultado daquele ritual podia até ser foderoso, mas tanta palhaçada para quê? No final, o nosso querido demónio virou uma luxuosa peça na colecção do Tagiru.

Bah...
PS.: E eu ainda acho que o Makoto é o Yuugi, tá? kkkk
Por isso eu usei aspas. .-.

É, bem que poderíamos já ter um vilão nesta altura. Mas parece que essas "estórias de um episódio" realmente estão sendo o foco da Toei atualmente. =/
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Jan 15, 2012 5:16 pm

Entãão, eu ainda não vi legendando e quero esperar pra comentar direitinho. Eu gostei do Epi no geral. Poderia tersido algo 10x mais emocionante ( Ao menos foi 10x mais Bizarro do que pensei que seria ) porque tinhamos um baita digimon ali. Mas mesmo eu, que sou um defensor de Hunters, tenho que diser que isso tá ficando monotomo demais. Não pelo episodio de uma estória ( Até porque isso tem dado certo a uma outra Franquia já faz tempos ), mas pelo modo como as coisas acontecem nele! Tipo, Tagiru tem uma penca de digimons fortes e sempre usa comente o Gumdramon, não faz sentido algum e acaba se tornando algo repetitivo ao extremo! Fora o a ação de caçar mesmo, que muitas vezes é deixada de lado em certos episodios, como este por exemplo.

Vou assistir legendado e volto pra comentar melhor!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Jan 15, 2012 5:35 pm

Lukas escreveu:Por isso eu usei aspas. .-.

É, bem que poderíamos já ter um vilão nesta altura. Mas parece que essas "estórias de um episódio" realmente estão sendo o foco da Toei atualmente. =/

Eu estou furiosa com os episódios, não é contigo rapaz!!
Pensava que era desta que íamos ter vilão....
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 58 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 58 de 100 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 79 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos