Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 59 de 100 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Jan 15, 2012 5:42 pm

Bom, eu não assisti o episodio, mas pelo que tenho lido, posso dizer algumas coisas sobre.

Eu também tinha esperanças do Phelesmon ser algo mais do que o "inimigo do dia", mas parece-me que isso não ocorreu. O que é uma pena, tendo em vista o Phelesmon ser um digimon bastante interessante e com muito potencial. O que me incomoda realmente não são esses episódios de enrolação, mas a forma como eles são feitos. Parece-me tudo tão mal-planejado, mal-executado, que simplesmente não dá vontade de assistir. E assistir um episódio desses depois de um incrível como o 68, então... é um balde de água fria, really.

Quando eu assistir eu comento mais, se houver algo interessante pra comentar, é claro.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 59 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 6:27 pm

Não ligo pro número de digimons fodões que o Tagiru pegar. O lance da DQ permitir UM SÓ em campo que estraga aqueles momentos win de Xros Wars.

Tipo, antes tinha todo mundo fora, todos interagiam e ajudavam no que dava. Agora só podem ficar sentados aguardando ser digixros-ados com outro digimon.

Aliás, essa de dó dois digimons por digixros também acabou com algumas partes ftw de XW ._.

Só espero que isso tudo seja um "treinamento" pra algo foda que irá ocorrer na Digital World ;~;
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz Dom Jan 15, 2012 8:27 pm

Opinião minha, mas acho que a limitação do Digi-Quartz deixa a coisa muito mais desafiadora! Só que não usam isso muito bem. Porque não dar um Reload no Gumdramon e deixar outro lutar?

Boom, repensando isso que acabei de dizer, o Gumdramon não aceitaria... Pronto, teriamos um motivo de verdade para haver uma briga entre os dois!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 8:41 pm

TerriLopz escreveu:

Boom, repensando isso que acabei de dizer, o Gumdramon não aceitaria... Pronto, teriamos um motivo de verdade para haver uma briga entre os dois!
Gumdramon é tão ciumento quanto Oppusomon LOL'
Que além do mais adorei a ratinha digimon com cara de "WTF!?" no episódio 14 quando Airu disse algo a mais sobre o Yuu "Quero que seja meu subordinado" xD

Rayana_Wolfer escreveu:Simbologia? Are you fucking serious?
Eu gostei do episódio por que quero morrer de rir e descobrir como os norte-americanos o vão editar. Ah, e também amei o actor vocal que escolheram para o Phelesmon (é o Vegeta de Dragon Ball, e o Hattori Heiji de Detective Conan)
Acho que esse episódio vai ser descartado lá, não tem como ter cortes, mas acho que não vai fazer diferença se tirarem ele, é o provavél que acontece e os fãs norte-americanos pra se virar pra baixar e ver em fansub :~

ps: Parei com os quote para não perturbar a paz, o resto só vou citar o nome e responder para quem quero dizer , ou usar no máximo dois quotes, okay ?
Convidad
Convidado

Mensagem por Detective Rubnox Seg Jan 16, 2012 5:58 am

Nina Geijutsushi escreveu:Não ligo pro número de digimons fodões que o Tagiru pegar. O lance da DQ permitir UM SÓ em campo que estraga aqueles momentos win de Xros Wars.

Tipo, antes tinha todo mundo fora, todos interagiam e ajudavam no que dava. Agora só podem ficar sentados aguardando ser digixros-ados com outro digimon.

Aliás, essa de dó dois digimons por digixros também acabou com algumas partes ftw de XW ._.

Só espero que isso tudo seja um "treinamento" pra algo foda que irá ocorrer na Digital World ;~;

Isso seria interessante,que tudo seja um treinamento ou que a limitação seja tirada,e espero que isso aconteça para ou antes das batalhas contra os lideres anteriores,por que bem,quero ver eles usando todos aqueles Digimons para alguma coisa

TerriLopz escreveu:Opinião minha, mas acho que a limitação do Digi-Quartz deixa a coisa muito mais desafiadora! Só que não usam isso muito bem. Porque não dar um Reload no Gumdramon e deixar outro lutar?

Hum...acho que talvez desse pra aproveitar bem os Digimons com a limitação,se eles focassem em estrategias pra derrotar os inimigos usando os poderes dos Digimons de forma que tivessem alguma vantagem sobre o inimigo(aposto que vão falar que estou mandando Digimon virar o anime de Pokemon...bem,o Tagiru me lembra o Ash...)
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 138
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Mensagem por Dragon Seg Jan 16, 2012 2:12 pm

O problema num é poder usar só um digimon por vez, o problema é ter 8000 digimons "estocados" e num usar eles pra porra nenhuma o.o'

Tirando o Tyrannomon, demorou 13 episódios pra um digimon que o Tagiru capturou ganhasse alguma utilidade. ESSE é o problema...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Seg Jan 16, 2012 2:36 pm

Dragon escreveu:O problema num é poder usar só um digimon por vez, o problema é ter 8000 digimons "estocados" e num usar eles pra porra nenhuma o.o'

Tirando o Tyrannomon, demorou 13 episódios pra um digimon que o Tagiru capturou ganhasse alguma utilidade. ESSE é o problema...

O problema é que o Tagiru resolve tudo com uma simples Chou Shinka. Não utiliza os Digimons que capturou, como o Taiki. E eu nem estou falando em digixros.. estou falando e usá-los como o Taiki usou a Bastemon para ajudar a salvar o Yuu. O Tagiru usou só o Metal Tyrannomon no episódio do Pagumon e ainda foi uma negação..

Forte ou fraco, o Tagiru, no geral, captura qualquer Digimon com a Chou Shinka do Gumdramon. Não sei qual a intenção do Sanjo com isso, mas, que fica repetitivo demais.. sim.. porque ele só faz essa evo. Poderia haver mais digixros... Lembram do Taiki e do Yuu no episódio da Akari (era esse neh?) que fizeram double xros para surgiu o Shoutmon X4?
Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 16, 2012 4:17 pm

Olha que eu não tinha comentado o filler ainda.

Spoiler:

Hints aparecem na tela.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado Seg Jan 16, 2012 5:29 pm

Mimi-chan escreveu:
Dragon escreveu:O problema num é poder usar só um digimon por vez, o problema é ter 8000 digimons "estocados" e num usar eles pra porra nenhuma o.o'

O problema é que o Tagiru resolve tudo com uma simples Chou Shinka. Não utiliza os Digimons que capturou, como o Taiki. E eu nem estou falando em digixros.. estou falando e usá-los como o Taiki usou a Bastemon para ajudar a salvar o Yuu. O Tagiru usou só o Metal Tyrannomon no episódio do Pagumon e ainda foi uma negação..

Forte ou fraco, o Tagiru, no geral, captura qualquer Digimon com a Chou Shinka do Gumdramon. Não sei qual a intenção do Sanjo com isso, mas, que fica repetitivo demais.. sim.. porque ele só faz essa evo. Poderia haver mais digixros... Lembram do Taiki e do Yuu no episódio da Akari (era esse neh?) que fizeram double xros para surgiu o Shoutmon X4?

Quotando por pura verdade.

Porém tou achando que ele não leu o manual (quem lê manual?! O Taiki leu. Deve ser o único que leu aquilo). Aliás aquele lance do manual do Hunter me dá a sensação que a DigiQuartz é um "campo de treino" o.ô

Bom, só espero o Tagiru rachar a cara e ser forçado a realizar double xros com alguém duma vez. Até agora só pinta o arresterdramon. Pra quê ter um GIGA BREAKDRAMON e não usá-lo?! Um bicho ENORME daqueles dava pra pwnar aquele Phelesmon em um segundo. Tem digimons poderosos ali... Mas ele INSISTE no Arresterdramon.

Well, tou pondo esperanças que os leaders apareçam duma vez e mostrem ao Akashi como é que se luta de verdade ._.
Os 5 tem estilos diferentes, seria bom o Tagiru seguir os "conselhos" dos "inimigos" para crescer.

... Ao menos ele parou de bufar ou ficar naquele "SAOIDHSPIOFHSDAPOIFDJSIOFGJSDPOIGJSDPOAJKFDISOJDSGH UM DIGIMON FODA É MEU É MEU" no último epi o.0'"
Convidado
Convidado

Mensagem por RukasuStorm Seg Jan 16, 2012 5:37 pm

Se o Tagiru jogasse Pokémon ia ficar uma negação DX

ArresterDramon Lv.56
GigaBreakDramon Lv.15
Pagumon Lv.2
FlaWizarmon Lv.9
MetalTyrannomon Lv.12
Harpymon Lv.5 (HM Slave)

Eu tinha esperança neste troço de fazer um Team de Digimon se você usasse mais eles, mas nada disso. Até o Ren e a Airu usam outros Digimons. Pelo menos o Yuu usou o SuperStarmon contra o VolcDramon.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 59 de 100 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 100  Seguinte

Ir para o topo