Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 20 de 100 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 60 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Nov 15, 2011 2:33 pm

Mais alguém aqui percebeu que Os Sete Pecados Capitais estão sendo explorados aos poucos nessa temporada?

• Blossomon: inveja;
• Ganemon: ganância;
• Aquele samurai que esqueci o nome: orgulho;
• Pagumons: gula (...)

Será que há a possibilidade de Ogudomon ser um dos vilões dessa temporada? Espero que não o rebaixem assim como fizeram com DaiPenmon, Lilithmon, HuanLongmon, Anubimon etc.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Ter Nov 15, 2011 2:39 pm

EU NEM TINHA PERCEBIDO ISSO, OMFG. Se os Demon Lords aparecem nessa temp lutando contra os Royal Knights eu vou ter um infarto de tanto fangasm. <3
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Takuya Ter Nov 15, 2011 3:28 pm

montethiago escreveu:
Mais alguém aqui percebeu que Os Sete Pecados Capitais estão sendo explorados aos poucos nessa temporada?

• Blossomon: inveja;
• Ganemon: ganância;
• Aquele samurai que esqueci o nome: orgulho;
• Pagumons: gula (...)

Será que há a possibilidade de Ogudomon ser um dos vilões dessa temporada? Espero que não o rebaixem assim como fizeram com DaiPenmon, Lilithmon, HuanLongmon, Anubimon etc.

É mesmo... e 7 Pecados Capitais me lembram os 7 Demon Lords, será que... :shock:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado Ter Nov 15, 2011 8:01 pm

Lol, não fui a única que reparou nisso!

Comentários sobre o episódio:

Btw, quero ver logo o próximo episódio @_@
Plz que tenha eyecatch do tio novo~
Convidado
Convidado

Mensagem por Shirayukin Qua Nov 16, 2011 7:39 am

Fauntleroy escreveu:EU NEM TINHA PERCEBIDO ISSO, OMFG. Se os Demon Lords aparecem nessa temp lutando contra os Royal Knights eu vou ter um infarto de tanto fangasm. <3
Como eu já disse antes, essa ideia, se tornasse real, seria muito muito FABULOUS MAX Ç-Ç
*ama ambos: Demon Lords e Royal Knights*
atéporqueBeelzebumoneLilithmoncofcof

Mas enfim achei isso dos 7 pecados interessante... o-o acho que alguma coisa isso vai dar mesmo.

Nina Geijutsushi escreveu:
Comentários sobre o episódio:
LOL bem que a cena era familiar! Jurava ter visto em algum outro lugar em Digimon XD

Pra mim, esse episódio foi ok... Acho que foi mais um sinal de que as coisas vão começar a ficarem sérias agora e a história andar mais, pelo menos foi a impressão que me deu o-o
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 31

http://shirayukin.tumblr.com

Mensagem por Takuya Qua Nov 16, 2011 5:11 pm

Bom, não comentei o último episódio ainda, então vamo lá. No geral, achei fraco. De longe o mais fraco dessa temporada. A enrolação continua e eu continuo querendo saber onde isso tudo vai dar. Enfim, não foi exatamente ruim, só achei fraquinho mesmo, praticamente um filler. E como que o Pagumon se multiplicou daquele jeito, do nada? :suspect:

Enfim, os próximos episódios parecem interessantes, vamo ver se essa temporada começa a tomar algum rumo a partir de agora :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Lukas Qua Nov 16, 2011 5:50 pm

montethiago escreveu:
Espera, a Lilithmon foi rebaixada na temporada passada? =S

E sim, há possibilidade. Naquela lista "falsa" de dubladores havia Ogudomon lá. Tudo bem que é falsa, mas pode haver chance.
Há muita temporada pela frente.
Por enquanto, só há rumores; estão "enrolando" demais, e isso não é bom. Espero que seja um vilão digno de ser chamado de vilão que esteja por trás de tudo isso.

Na minha opinião, não foi sem um propósito principal que eles colocaram o "DigiQuartz", já que para entrar nele é preciso dizer "Time Shift". Então, pode haver um Digimon relacionado à travessia no espaço-tempo... como o... Millenniummon?! Pode ser algo sem muito sentido o que eu vou dizendo, mas o Ren tem um Chimairamon, não sei se iriam "aproveitar" isso. =X

montethiago escreveu:
• Aquele samurai que esqueci o nome: orgulho
É um Kappa, seu nome é Sagomon. ^_^

Sobre o Tagiru, não acho que o anime esteja "somente em volta dele".
Mas pensando bem, há um motivo dele ter capturado cada Digimon ali. A temporada pode ter começado a pouco tempo, mas ele está "evoluindo" a cada episódio; com seu jeito bobo, mas está. E assim, com o tempo, ele está ficando mais maduro.

E mais, nos próximos episódios (exceto este do sábado), creio que o "centro da atenção" no episódio vai ser no Taiki, já que ele conheceu Akari e Nene antes.
Posso estar errado, mas é essa a minha opinião. =X
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado Qua Nov 16, 2011 7:23 pm

Na minha humilde opinião a Lilithmon foi até bem usada ._. E ela foi a última dos generais do titio Bagra que morreram. E morreu com estilo, levando o Beelzebumon junto.

Lukas escreveu:Na minha opinião, não foi sem um propósito principal que eles colocaram o "DigiQuartz", já que para entrar nele é preciso dizer "Time Shift". Então, pode haver um Digimon relacionado à travessia no espaço-tempo... como o... Millenniummon?! Pode ser algo sem muito sentido o que eu vou dizendo, mas o Ren tem um Chimairamon, não sei se iriam "aproveitar" isso. =X

Sabe o que eu acho...? Que isso pode até influenciar um pouco na aparição dos leaders o.o
Tipo... Se for o que tou pensando, as antigas seasons vão ser "épocas" e não "dimensões". Será que poderiamos ver o sr. Akiyama caso o vilão seja o Milleniummon? vou torcer, já que gosto do Ryo e do Junichi Kanemaru, o seiyuu do Sonic the Hedgehog que também fez o Ryo em Tamers

Logo seria interessante isso *-*

Btw, ainda creio que Taiki e Yuu estão na defensiva do que na caça. Mas o último episódio deu até uma ponta para nos dizer que logo eles vão entrar no "jogo", aí a coisa começa a pegar fogo (COME ON TOEI! Chega de enrolar!). E o Ren tá com todo jeito que é... Talvez um inimigo deles?
Aliás... Alguém percebeu que o Velhote do Clockmon desapareceu depois do episódio 3 adiante?!

Tou achando que tem algo nesse velho...
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Takuya Qui Nov 17, 2011 10:57 am

Prévia e Spoiler do episódio 62

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 20 XW62_prev_jp

Título Original: デジモンハント大繁盛!商店街の凄腕ハンター
Título Traduzido: "A próspera Caça Digimon! O virtuoso caçador do Shopping!"
Data de Exibição: 20/11/2011 (19/11/2011 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 62:

Prévia do Episódio:

Fonte: Digimon Fanmytsu

:suspect:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 100 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 60 ... 100  Seguinte

Ir para o topo