Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 60 de 100 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 80 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Jan 19, 2012 6:20 am

Prévia e Spoiler do episódio 70

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 CxFTP

Título Original: ドキドキ恐怖体験!心霊ハンターが吠える!!
Título Traduzido: "Uma experiência horrorosa de palpitar o coração! Ruge o Spirit Hunter (Caçador de Espíritos)!!"
Data de Exibição: 22/01/2012 (21/01/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 70:

Prévia do Episódio:

FONTE: Digimon Fanmytsu
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 60 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Qui Jan 19, 2012 6:26 am

Hum... Tenho esperanças neste episódio como no do Phelesmon, que também foi muito elogiado. A trama dos casos tem melhorando bastante, agora estou achando parecido com o Riku Sanjo que fez KR W. Só que a falta de destaque dos outros personagens que é o problema, mas no Preview mostra a Airu, então acho que isso aos poucos vai melhorando também.

E acho que o título melhor fica "Hunter de Espíritos", "Spirit Hunter" dá um inglês gratuito que nem tá no título original.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Rayana Qui Jan 19, 2012 10:51 am

Ao ler o spoiler deste episódio que aí vem....
Mais alguém ficou com a sensação de que deviam trocar o Patamon pelo Tsukaimon? xDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Jyunirii Qui Jan 19, 2012 3:59 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Ao ler o spoiler deste episódio que aí vem....
Mais alguém ficou com a sensação de que deviam trocar o Patamon pelo Tsukaimon? xDD

Eu.

Pelo spoiler conseguir ficar um tiquinho curiosa pra saber o que raios um Patamon pode fazer de mal, mas só. E foi o que o Rukasu falou, tá evoluindo (aos poucos) a trama das caçadas.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por TerriLopz Qui Jan 19, 2012 4:50 pm

É como disseram. Na temporada passada haviam muito mais personagens digimons do que Humanos e todos tiveram seus minutos de foco! Mas nessa, Arresterdramon - Arresterdramo e Arresterdramon. Isso vai ficando enjoativo. Porque não usar os outros? Porque não bolar uma estratégia?

Mas notei que no episodio do Phelesmon, a coisa parecia um pouco mais séria do que nos outros casos. Eu meio que fiquei pensando: "Qual era o plano do Phelesmon depois do ritual? Ou era só se materializar e pronto? O que ele queria no final das contas?"

Eu tenho expectativas nesse próximo por causa da Airu. Porque ela não é presença rotineira e sendo assim muda alguma coisa e pode deixar tudo menos "enjoativo" de assistir! Vamos ver...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya Sáb Jan 21, 2012 11:56 pm

Eu nem tinha expectativas quanto a esse episodio, mas me surpreendi.

Spoiler:

P.S.: Será que os fillers realmente terminaram e agora começou a se desenvolver a estória principal? Achei esse episódio diferente demais dos anteriores pra ser um simples filler. Espero mesmo que a temporada esteja tomando um rumo :)

BONUS: Haha, algumas cenas interessantes do episódio

Spoiler:

Quando sair legendado eu comento mais (ou não -q).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Dom Jan 22, 2012 9:48 am

Ontem acabei comentando no Twitter, estou com preguiça de recolher todas as minhas reacções a este episódio, maaaaaas no geral? ADOREI!!

Finalmente um episódio com cara de digimon, se é que me entendem! Há muitas questões que ficaram no ar, mas desta vez "o final" ficou em aberto, não foi um ciclo fechado.
- Por que será que o Patamon estava preso? Essa é a pergunta que não quer calar agora e que precisa de ser respondida mais tarde - e desta vez já dá para teorizar umas respostas, considerando o poder da linha evolutiva do Patamon.

Muito fanservice neste episódio. xD Dos personagens que participaram hoje, não tenho nenhuma afeição por eles, e ainda assim o episódio conseguiu divertir-me. A Airu ficou mais séria, gostei dela aqui!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Convidado Dom Jan 22, 2012 11:57 am

Amei o epi 70, pensei que ia ser outro que só prometia ser bom... Mas me enganei!
Principalmente essa Kaoru (POR FAVOR, ME DIGAM QUEM A FEZ! Aquela voz me lembrava meio a seiyuu da Nene, mas também me lembrava a Junko Noda [seiyuu dio V-mon])

A única coisa que espero que a TOEI não repita é forçar Yuu x Airu como forçaram Sorato (o PIOR caso, pois não deram nem explicações) e Kenyako (desculpa, mas o Ken tinha mais relações com o Daisuke do que com ela.)
Yuu não gosta da Airu, ele só a protegeu. Mas não gosta dela, dá pra perceber na cara dele isso.

Tirando esse fato, a Airu aqui não foi aquele estorvo que ela é nos anteriores, ficou mais séria... E aquele ar cômico dela até que não a fez passar por palhaça cor-de-rosa (mais uma vez me perdoem, eu prefiro 10x Akari e Nene do que a Airu. Ainda.)

Tagiru também não agiu como todo protagonismo, o Yuu finalmente conseguiu ser um pouco de foco por agora *_* Ou seja, deu pra perceber que ele é meio similar ao Thoma/Ken/Kouji em algumas ocasiões...

E aquele Patamon preso... Achei a jaula similar a do lendário Lopmon branco ou mais alguém teve esse deja-vu? E o que fez aquele Poyomon atacar o pessoal?! o.0'"
Sério, Toei... Tem algum plot? Alguém fez mal ao Patamon...? Estou curiosa.

Btw o próximo tem cara de ser bom também, talvez seja um epi totalmente cômico ao estilo do da Ruka (e eu... *ahem* curti aquele epi humor scrachado com aquela doida.)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 8:17 pm

Gente.. se vocês forem discutir sobre os casais, usei esse tópico aqui. Sem flood, ok? x)

EDIT

Vou move algumas respostas ao tópico em questão.. ok?
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon Ter Jan 24, 2012 7:50 pm

Goggles, punhos, e lagartixas com super poderes. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar a temporada perfeita. Mas o roteirista Riku Sanjo acidentalmente adicionou um ingrediente extra na mistura: O Elemento Filler.

Nasceram assim os Hunters Superpoderosos. Usando seus ultra super poderes Tagiru, Ryouma, Ren e Airu dedicam suas vidas a trollar os fãs que esperam que o anime crie uma história interessante.

O inimigo deles é o Relojoeiro Louco
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 60 de 100 Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 80 ... 100  Seguinte

Ir para o topo