Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 4 de 100
Página 4 de 100 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Ok, aqui está minha teoria:
E está parecendo que vai ter um início monótono igual Savers.
- Spoiler:
- O DigiQuartz é um futuro, talvez alternativo, onde o mundo digital e o mundo humano se uniram. O velho é uma pessoa daquela época do tempo que aprendeu a usar o Xros Loader para atravessar dimensões. Ele então distribuiu outros Xros Loaders para humanos do passado. Quais os motivos disso? Talvez impedir que o mundo seja destruido, uma espécie de Trunks da terceira idade, ou então ele é só o vilão mesmo.
E está parecendo que vai ter um início monótono igual Savers.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Okay... Gostei do Tagiru mesmo. Acabei de assistir o primeiro epi com legendas (vi uma sub em inglês, porém amadora... A heaven por mais que tenha "efeitinhos" e etc disse ter traduzido direto do japonês o.o Como meu jp é horrível, entendi meia boca a raw antes *shot*)
Comentários v2:
Enfim, no aguardo do epi 2 *w* Estou adorando a nova temporada desde cedo lol
Comentários v2:
- Spoiler:
Tagiru realmente me faz lembrar o Daisuke. Exagerado, cabeça dura, persistente... Mas diferente do Motomiya, ele se toca do que tá fazendo de errado o.0
Não que o Dai é uma besta quadrada e não percebe as coisas, mas sim a forma com que o usaram em ZeroTwo. O Tagiru aparentemente parece ser irritante e idiota, mas o final do episódio que te faz pensar um pouco diferente. Já o Daisuke teve o anime inteiro para mostrar que não era apenas só "Hikari-chan~♥", ele foi praticamente mal usado. Às vezes ele usava a cabeça, pensava e nem tocava em "Hikari" ou se irritava com o Takeru. É "wtf" isso, mas é bem notável. Tirando o fato de que quando ele não era foco, ficava fazendo babaquice ou parado sem falar nada, como se fosse apenas um personagem figurante o.0 Exemplo explícito disso é o epi 19! Puseram o Daisuke de fora das ações do episódio! E ainda deram uma cena que ainda bato o pé e insisto que não deveria ter sido dada ao Takeru!
O Tagiru não, e espero que quando ele não for o foco do momento não o coloquem para ficar fazendo gracinha no fundo. Seria desperdiçar o potencial que ele tem (o mesmo potencial que desperdiçaram do Daisuke).
Agora entendi as ambições de Gumdramon... Ele queria o poder da evolução o.o E aquele dragãozinho é bem esperto, pois arquitetou um plano só pra atrair o trio rival... E para cantar o Tagiru o_o Wow, nice. Gostei dele. Mas ainda tou meio intrigada... O que ele tem contra o Shoutmon?! Ficou todo cheio de medo... Acho que ele deve ser algum tipo de arruaceiro/ladrão que causou problemas ao Digimon King o.o xDD
Seria o Gumdramon um Robin Hood? *shot* Seria legal isso... Bem, o próximo epi tem Shoutmon na área e aí vai ficar explicado esse mistério (ou não... Who knows?!)
Outra coisa que me chamou a atenção foi a frase do Yuu em relação à um Card Game. Estou seriamente na cabeça que ele se referia ao Digimon Super Digica Taisen... Não sei, mas dá a leve impressão que no universo Xros Wars as outras 5 seasons seriam animes... Taiki poderia curtir essa parada toda e começou a seguir a moda dos Goggles... Sei lá, é só uma piarada minha xDDD
Mesmo assim iria ficar "wtf" se fosse isso... Tipo, a expressão dos três ao encontrarem com Taichi, Daisuke,Takato, Takuya e Masaru e sair um comentário do tipo "eles não são daquele anime que assistimos?"
Enfim, no aguardo do epi 2 *w* Estou adorando a nova temporada desde cedo lol
Convidado- Convidado
Não lancei uma teoria e nem nada dessa nova temporada,mas achei parecido com pokemon,misturado com adventure,tive uma nostalgia vendo e...
- Spoiler:
- A-D-O-R-E-I o Tagiru!
Não posso responder mais,estou no celular.
Edit :
Agora podendo responder.. gente vocês criticam demais! Meu deus, mal começou essa temporada nova, justamente essa que agora que vou dizer.. LEMBRA PARA MIM TODAS AS TEMPORADAS?!? tipo uma nostalgia completa, achei demais! Não sei muito bem em dizer isso, mas lia uns papos do pessoal da DZ falando que a direção antes de digimon não se davam muito bem.. será que agora se deram bem? porque nostalgia mais a inovações em relação de deixar os animes mais nitidos, mais colorido e novo. E se acontecer do que andam dizendo aqui sobre os outros lideres aparecerem.. VOU ME SENTIR NUM ROCK IN RIO DA VIDA! Sério, ai ficar muito foda #denfesoradanovatemporada?será?
Tenho expectativas boas, muitas coisas me lembram uma e outras temporadas, a Cho Shinka voltar, aquela volta da mão que aparece de Tagiru e de seu parceiro que pareceu frontier, a abertura que me lembra Frontier+Tamers no final. A unica coisa estranha foi o velhinho daquela loja.
Para mim em todas as temporadas, todos os lideres tiverem seus potencial... mesmo o Takato também... Masaru, mas vamos ver o quanto Tagiru vai ser bom, a ponto de superar como diz a Ray "deus da cabeleira" Taichi, isso não tenho muita certeza, mas enfim adorei o novo lider, achei ele o mais diferente e o que teve mais caras e bocas que me fizeram gargalhar demais!!!
Realmente Yuu ficou maior e perdeu aquela mecha mais dourada na frente e tals D: #Seráqueandatomandomuitoleiteele?Daisukesegueadica! xD
Edit 2 :
Nina eu li de vez o que você disse sobre os lideres aparecerem.. bem não necessariamente o viram num anime, só ouviram falar e acharam que era uma lenda, isso me faz lembrar de Zelda xD
Mas enfim, podia ser isso e como eu já disse muitas vezes.. histórias de digimon parecem que nem as de final fantasy, cada uma segue uma teoria e história diferente ,pode ser que diga que digital world é um mundo de diversas tranformações, os digimons já não podem ter evoluções variadas? então os lideres em suas épocas tiverem expêriencias diferentes e passam pra Tagiru. ;)
Convidad- Convidado
Episódio TWO is out!! Acabo de assistir na TV Asahi!
Hoje estou sem muita paciência para desenvolver ideias, mas mais uma vez eu gostei. Como vêm, digixros não ficou ameaçado, ele voltou, para além das evoluções normais!
Hoje estou sem muita paciência para desenvolver ideias, mas mais uma vez eu gostei. Como vêm, digixros não ficou ameaçado, ele voltou, para além das evoluções normais!
- Spoiler:
- Now, só achei estranho o velhote que aparece do nada para dar brinquedos às criancinhas (que porra foi aquela de "rule book"?). LOL
O Kiriha e Nene e o resto do pessoal apareceram numa foto, só por isso já valeu a pena! Pode ser um sinal de que ainda serão chamados, tenho esperança. Até porque Taiki é invulgarmente famoso, mesmo entre os humanos. Estranho que haja tanta gente a conhecer os monstros e a ter contacto com eles.
Bom, tirando isto... *w* SHOUTMON ESTÁ DE VOLTA! E o Cutemon e o Dorulumon também!
Por que será que agora o Shoutmon pode aparecer com corpo inteiro? Eu lembro-me que antes ele só aparecia como um "fantasma" e que ninguém o podia ver no mundo real. o.0
Talvez a versão legendada esclareça...
Também me recordo de haver uma altura em que a mãe do Taiki acredita em tudo o que o filho lhe contou, depois de ver o Tactimon. Não sei porquê, mas sinto a necessidade de algum frame em que ela apareça, a falar com o filho. É pena que os adultos não estejam a ser tão explorados em Xros Wars no geral.
Mas é o mesmo realizador de Tamers, que deu até um enfoque muito grande ao Wild Bunch... who knows?
Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Out 08, 2011 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Oh God, nem assisti o episódio de hoje! Enfim, ficarei à espera da raw, então assistirei o mais breve possível e darei minha opinião ^^. Parece-me que agora as coisas começam a ficar mais interessantes :P.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Bem....
E é isso.
- Spoiler:
- se não fosse o som ficar fora de cena, eu iria curtir imenso este episode. Não, sério.
Neste ep, talvez seja os óculos sujos, mas o Tagiru pareceu mais sério. E eu gostei imenso disso. só fiquei com pena do Yuu quando caiu na real de que Damemon não veio, ainda.E O SHOUTMON VOLTOU, PORRA!Não tenho palavras pra descrever a volta dele. Achei ela triunfal. Also, eu ouvi ele dar uma bronca do borrachadramon. Quero o legendado pra saber que diabos ele falou, porque o roxinho ficou com uma cara, que deu até dó. Só que... que cena foi aquela do Shoutmon se escondendo debaixo
Selo Xros Heart de Aprovaçãoda saiade Taiki? Que porra foi aquela?
Also, realçando o que a Ray disse, talvez seja interferência do Digi-Quartz. Porque, voltando ao ep da semana passada, lembra que Dgimons foram ao mundo humano? Tudo bem que foram só vultos e o Taiki precisou do Android 2.1 pra ver o MetalTyrannomon, mas foram, isso é inegável. Talvez o tiozin da Token pode nos responder isso lá na frente.
Quanto a revistinha... achei de início que era uma Digiboy, mas ele foi lendo as regras e entendi. #failprasempre.
Dessa vez eu consegui gostar do Tagiru, ele não estava tão bestinha quanto o do ep de semana passada. Parece que o Chiaki tá caprichando nos efeitos, particularmente gostei da chou-shinka do Shoutmon e do novo modelo de Digixros, Feito pelo Taiki e Tagiru.
OBSERVAÇÃO: Se eu ouvi e interpretei direitinho, Gumdramon é irmão mais novo do Shoutmon.
Mais nada a declarar, Meretíssimo.
E é isso.
Ainda é sobre o primeiro episódio, não consegui ver o segundo ainda, mas achei uma coisa engraçada.. apenas uma zuação mesmo que deve ser mas.. olhem a "Mimi" estava fazendo uma pequena ponta no primeiro episódio xD
Convidad- Convidado
DikPeach92 escreveu:Ainda é sobre o primeiro episódio, não consegui ver o segundo ainda, mas achei uma coisa engraçada.. apenas uma zuação mesmo que deve ser mas.. olhem a "Mimi" estava fazendo uma pequena ponta no primeiro episódio xD
No lado oposto, que está sentado na máquina, parece ser o Jou. #justsaying
Prévia e Spoiler do episódio 57
Título Original: 『ロボット部の夢、ピノッキモンの誘惑』
Título Traduzido: O sonho do clube de robótica, a tentação de Pinochimon!
Data de Exibição: 09/10/2011 (08/10/2011 no ocidente)
- SPOILER DO EPISÓDIO 57:
- Foi recebido um email de Pinochimon na sala de robótica da escola de Tagiru. Pinochimon mostra a Tokio um plano e pede para ele fazer um robô. Ele o convidou para o “DigiQuartz”, o mundo onde os Digimons vivem. A partir daquele dia, membros do grupo de robótica da escola começaram a desaparecer. A professora pede para Tagiru, Yuu e Taiki irem à casa de Tokio. Eles suspeitavam de algo. Enquanto isso, Tokio continuava fazendo o robô, fascinado com aquilo.
Pouco tempo depois, Tagiru e os outros abrem o email de Tokio, e presenciam sua entrada no DigiQuartz na tela do computador! Eles se apressaram e foram a uma área industrial do DigiQuartz. Com a ajuda de Gumdramon e Shoutmon, Tagiru consegue encontrar Tokio. Então... por algum motivo, a conclusão do projeto de Tokio ficou iminente. G Breakdramon se aproximou...!?
Tagiru e os outros tentam retirar Tokio do DigiQuartz. Contudo, Pinochimon aparece lá, além de G Breakdramon continuar se movendo. Assim, começa uma batalha. Como será o fim da mesma?
Prévia do Episódio:
Fonte: TV Asahi
Tradução: Digimon Fanmytsu
:D
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Estou ansiosa por esse episodio , quer dizer estou por todos !
*-*
*-*
Convidad- Convidado
Página 4 de 100 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100