Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 23 de 100 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 61 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Hinata Plusle Sáb Nov 19, 2011 9:41 pm

Gente, o que tanto estão falando que parece com Pokémon?

Fala sério, o que essa temporada tem a ver com Pokémon tem a ver com outros trezentos mil animes!
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Nov 20, 2011 9:57 am

Até agora, eu só tenho a encucar com a forma como algumas pessoas parecem esquecer-se misteriosamente dos digimons que aparecem à frente delas.

Mas considerando o conceito de "time shift", pode ser que isso encontre explicação na alteração do tempo e correcção dos erros do passado, para anular as memórias dessas pessoas (mudando o "tempo"), e evitar assim que os digimons passem a "domínio público" no presente e futuro.

Eu não gosto de séries que explicam tudo logo de cara. Os mistérios geralmente existem, e depois é que vêem as explicações e o desenvolvimento. Vocês são muito chatos, querem que tudo seja explicado logo. Não dá sequer para dizer que há plotholes. Podemos intuir que sim, mas não é sensato afirmá-lo pelo menos até que a série acabe e se possa fazer uma análise em retrospectiva.

Quanto a Pokémon, começo a achar que não devia ter feito esta tirinha humorística, porque todos começaram a comparar a temporada com Pokémon depois disso.

Vocês são muito influenciáveis. o.o
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 10:26 am

Hinata Plusle escreveu:Gente, o que tanto estão falando que parece com Pokémon?

Fala sério, o que essa temporada tem a ver com Pokémon tem a ver com outros trezentos mil animes!

Acho que a única coisa é pelo fato de se ter quantos digimons/pokémons que quiserem ter dependendo da caça, só que com a diferença de que um usa a Pokebola para armazenar um pokémon por vez , enquanto o outro deve ser uma merda colocar no digivice (gente é sério uma coisa que não gostei tanto foi essa mudança de digivice para xros loader !) uma porrada de digimons lá dentro, imagine se lotar e um digimon não for com a cara do outro? xD

E gente não reclame daquele papo "cadê personagens decentes?" até tem sim, fui com a cara de todos até agora, o problema é desenvolver a histórias com eles, cara eu imagino mil coisas a cada resumo do episódio anterior, então porque não montam o que vai acontecer e põe aqui, pelo menos a gente fica trocando umas idéias.. não entende muito o que os personagens disseram sou péssima em japonês ainda , mas achei mais ou menos e a voz do Hideaki parecida com o Dan do Street Figther IV não sei porque , bem pelo menos por sorte nosso querido personagem não é idiota quanto o mano que usa roupa de luta cor-de-rosa !

Mas o resto beleza, não vou meter bomba, dessa vez eles são estão devagar, imagino o quanto os desenhistas e roteiristas devem tá sofrendo pra correr com isso, deveriam ter ido devagar que nem as outras temporadas, vou começar a chutar o pau da barraca quando chegar ao 11ª episodio , vou dá chance até o termino do 10º, geralmente alguns animes a histórias se desenrolam a partir desta numeração e como é tradição digimon terminar nos quase 50 episódios por temporada.

Cada personagem ter sua personalidade, enquanto o Dobermon lá de Tamers era uma coisa, esse do Xros Wars já é outro, mas pelo menos tem uma velocidade do caralho !
E Ray no meu caso só disse no armazenamento mesmo, enquanto o resto só digo que o pessoal da empresa tá sofrendo uma pressão do cacete ,tanto faz eu ainda continuo rindo e tudo mais.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Nov 20, 2011 11:05 am

Pra mim tá mais com cara dos jogos de digimon (pra ser mais exata: a série Digimon Story de DS) do que de pokémon.

Btw, gostei do Hideaki. Achei o epi bom até o.o;
Estou mesmo é ansiosa pro episódio 63. Akari-chan ♥
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Dom Nov 20, 2011 1:02 pm

DikPeach92 escreveu:
Hinata Plusle escreveu:Gente, o que tanto estão falando que parece com Pokémon?

Fala sério, o que essa temporada tem a ver com Pokémon tem a ver com outros trezentos mil animes!

Acho que a única coisa é pelo fato de se ter quantos digimons/pokémons que quiserem ter dependendo da caça, só que com a diferença de que um usa a Pokebola para armazenar um pokémon por vez , enquanto o outro deve ser uma merda colocar no digivice (gente é sério uma coisa que não gostei tanto foi essa mudança de digivice para xros loader !) uma porrada de digimons lá dentro, imagine se lotar e um digimon não for com a cara do outro? xD

E gente não reclame daquele papo "cadê personagens decentes?" até tem sim, fui com a cara de todos até agora, o problema é desenvolver a histórias com eles, cara eu imagino mil coisas a cada resumo do episódio anterior, então porque não montam o que vai acontecer e põe aqui, pelo menos a gente fica trocando umas idéias.. não entende muito o que os personagens disseram sou péssima em japonês ainda , mas achei mais ou menos e a voz do Hideaki parecida com o Dan do Street Figther IV não sei porque , bem pelo menos por sorte nosso querido personagem não é idiota quanto o mano que usa roupa de luta cor-de-rosa !

Mas o resto beleza, não vou meter bomba, dessa vez eles são estão devagar, imagino o quanto os desenhistas e roteiristas devem tá sofrendo pra correr com isso, deveriam ter ido devagar que nem as outras temporadas, vou começar a chutar o pau da barraca quando chegar ao 11ª episodio , vou dá chance até o termino do 10º, geralmente alguns animes a histórias se desenrolam a partir desta numeração e como é tradição digimon terminar nos quase 50 episódios por temporada.

Cada personagem ter sua personalidade, enquanto o Dobermon lá de Tamers era uma coisa, esse do Xros Wars já é outro, mas pelo menos tem uma velocidade do caralho !
E Ray no meu caso só disse no armazenamento mesmo, enquanto o resto só digo que o pessoal da empresa tá sofrendo uma pressão do cacete ,tanto faz eu ainda continuo rindo e tudo mais.


Quanto a frase em negrito, Dik, pode reclamar a vontade com quem criou Savers, pois meio que "preparou" a mudança. Aquele "realize" era o quê, mesmo?

Eu ainda não vi tanta coisa assim pra sair descendo o pau na clássica comparação pokeeto vs. dejitaru, mas que seria bom que os caras começassem a bolar melhor a história, seria, porque... bem, já deu tempo, na minha opinião, de mostrar como é o clima sem um inimigo concreto e likabaus. Uma coisa que ao meu ver tá tomando rumo, e é um erro meio tosco, é mostrar a hstória do personagem sem ao menos ter um inimigo, e seria bom se por algum acaso um inimigo estragasse o encontro do par oficial de Xros Wars, mesmo sabendo que este inimigo iria ser linchado pela população fan da coisa.

Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 1:35 pm

Juny_Lee escreveu:

Acho que a única coisa é pelo fato de se ter quantos digimons/pokémons que quiserem ter dependendo da caça, só que com a diferença de que um usa a Pokebola para armazenar um pokémon por vez , enquanto o outro deve ser uma merda colocar no digivice (gente é sério uma coisa que não gostei tanto foi essa mudança de digivice para xros loader !) uma porrada de digimons lá dentro, imagine se lotar e um digimon não for com a cara do outro? xD




Quanto a frase em negrito, Dik, pode reclamar a vontade com quem criou Savers, pois meio que "preparou" a mudança. Aquele "realize" era o quê, mesmo?

Eu não vi Savers todo, tenho visto mais Frontier e Adventure 02 de novo, além do XWII é claro xD
Se for assim, eu vou entender, é o costume que eu chamava uma coisa ^^'

Animes do estilo voltado mais para meninos (esqueci o nome que se dão a esse gênero) tem essa mania de estragar climas, e justamente no clima clima mesmo! Vou dá um exemplo bobo .. sabe o filme dos Teen Titans que eles iam a Tokyo ? Eles tentaram se beijar umas três vezes eu acho, só na quarta eles tipo que ligaram o foda-se e se beijaram na chuva e na frente de todo mundo !ACHEI EPICO , desde então curto beijo de chuva ♥

Mas acredito que não vai ser o Ryouma que possa estragar isso, ele é do tipo misterioso que fica no canto e ajuda naquelas hora , é mais fácil ele filmar se Akari e Taiki se beijarem e se acontecer algo a mais gravar e postar na internet ~

;D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Nov 20, 2011 2:51 pm

DikPeach92 escreveu:
Mas acredito que não vai ser o Ryouma que possa estragar isso, ele é do tipo misterioso que fica no canto e ajuda naquelas hora , é mais fácil ele filmar se Akari e Taiki se beijarem e se acontecer algo a mais gravar e postar na internet ~

;D

Mas que safado esse Ryouma, só espionando o encontro dos outros -qqq

Mas falando sério, acho que vai rolar alguma confusão e o Tagiru vai se meter pra ajudar (ou atrapalhar, depende do ponto de vista :P ). Quanto ao Ryouma, ele tá sempre por perto dessas confusões, nem estranho mais, kkkkkkk.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Dom Nov 20, 2011 3:06 pm

DikPeach92 escreveu:
Juny_Lee escreveu:

Acho que a única coisa é pelo fato de se ter quantos digimons/pokémons que quiserem ter dependendo da caça, só que com a diferença de que um usa a Pokebola para armazenar um pokémon por vez , enquanto o outro deve ser uma merda colocar no digivice (gente é sério uma coisa que não gostei tanto foi essa mudança de digivice para xros loader !) uma porrada de digimons lá dentro, imagine se lotar e um digimon não for com a cara do outro? xD




Quanto a frase em negrito, Dik, pode reclamar a vontade com quem criou Savers, pois meio que "preparou" a mudança. Aquele "realize" era o quê, mesmo?

Eu não vi Savers todo, tenho visto mais Frontier e Adventure 02 de novo, além do XWII é claro xD
Se for assim, eu vou entender, é o costume que eu chamava uma coisa ^^'

Animes do estilo voltado mais para meninos (esqueci o nome que se dão a esse gênero) tem essa mania de estragar climas, e justamente no clima clima mesmo! Vou dá um exemplo bobo .. sabe o filme dos Teen Titans que eles iam a Tokyo ? Eles tentaram se beijar umas três vezes eu acho, só na quarta eles tipo que ligaram o foda-se e se beijaram na chuva e na frente de todo mundo !ACHEI EPICO , desde então curto beijo de chuva ♥️

Mas acredito que não vai ser o Ryouma que possa estragar isso, ele é do tipo misterioso que fica no canto e ajuda naquelas hora , é mais fácil ele filmar se Akari e Taiki se beijarem e se acontecer algo a mais gravar e postar na internet ~

;D

Shounen, Dik.

TakeruTK escreveu:
DikPeach92 escreveu:
Mas acredito que não vai ser o Ryouma que possa estragar isso, ele é do tipo misterioso que fica no canto e ajuda naquelas hora , é mais fácil ele filmar se Akari e Taiki se beijarem e se acontecer algo a mais gravar e postar na internet ~

;D

Mas que safado esse Ryouma, só espionando o encontro dos outros -qqq

Mas falando sério, acho que vai rolar alguma confusão e o Tagiru vai se meter pra ajudar (ou atrapalhar, depende do ponto de vista :P ). Quanto ao Ryouma, ele tá sempre por perto dessas confusões, nem estranho mais, kkkkkkk.

Ryouma forever alone ativado.

Pode até ser, se tornaria até cômico, MAS há de ter o beijo e fim de papo. Se não tiver, ai negada... fodeu. Você vai ver uma chuva de tweets raivosos vindos de mim e cambada que flooda no twitter aos sábados depois de Xros Wars.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Nov 20, 2011 8:45 pm

Vou colocar em termos bem simples e de fácil compreensão: Fere a minha capacidade intelectual ver Pokémon. Cada vez que eu vejo um episódio sinto que minha inteligência está sendo menosprezada, e até agora Digimon está seguindo o mesmo caminho.

Vou dar um exemplo bem simples que postei no twitter: Num dado episódio da saga diamond/perl Ash está tentando ajudar um Wailmer preso no esgoto a voltar para o mar. Ele poderia capturar a baleia com a pokébola e soltar ela no mar depois, mas não, ele prefere usar pokémons de gelo e construir uma motherfucking rampa de gelo pra tentar fazer ela DESLIZAR até a saída para o mar. Seria necessário batalhar com ela? Tem um maldito rato elétrico falando nomes fálicos do lado dele! Isso pra mim é achar que o espectador não tem capacidade de raciocínio.

Agora vamos analisar: Tagiru sumiu numa "névoa dimensional" no meio de um torneio que deviam ter no mínimo 50 pessoas observando. Aí ele volta e diz "Vamos recomeçar a batalha!" e nem o juíz fala nada! Se eu fosse um juiz e dois combatentes fossem parar onde judas perdeus as botas e voltassem magicamente no meio de um combate, eu pelo menos iria paralizar a luta pra descobrir o que aconteceu. Mas ninguém deu a mínima, vai ver é algum tipo de moda se jogar em névoas misteriosas no japão.

Aí vem o episódio da panqueca. Ó Deus, eu queria que me cérebro tivesse botão de delete para eu poder esquecer que vi aquilo. No lugar de uma loja aparece um maldito buraco negro, e as pessoas "Ah, que pena, queria tanto comer panqueca =[" Aí eles resolvem fazer uma panqueca gigante e o dono diz "Não se preocupem, eu faço!" Sendo que 5 minutos atrás ele estava praticamente sendo abusado sexualmente por bolas com olhos. E nem preciso comentar do Shoutmon mais inútil que peidar em baixo d'água.

Entenderam o que eu quis dizer? Porra, eu sei que o anime é infantil, eu sei que todo anime tem episódios mais leves, mas precisa escrever um roteiro tão idiota quanto o Zorra Total? Na boa, se continuar nesse pique acho que vou parar de assistir e só voltar quando tiver uns 20 episódios pra assistir na sequência, que aí esses episódios dignos de um programa de humor falido eu poderei pular com a consciência tranquila.

Não que o episódio de Xros Wars onde eles tinham que fazer o Karatenmon dar risada foi genial, mas pelo menos serviu pra desenvolver a Nene
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Hinata Plusle Seg Nov 21, 2011 8:39 am

Bem, eu não sei se saiu já traduzido por algum fansubber, mas ontem minha mãe traduziu o Preview de XW63 (mas depois não me deixou entrar no computador pra divulgar):
"Taiki num restaurante chique com a Akari? Isso é uma armadilha! É falcatrua de um Digimon "Gorgeous" que almeja ser um superstar! Farei Hunt dele, com certeza! O Digimon Hunt irá começar!"

PS: Não traduzi "Gorgeous" porque... Bem, gorgeous tem vinte milhões de significados diferentes e os japoneses fizeram o favor de adicionar mais duzentos. Então...

EDIT:

Ash não quis capturar porque se ele capturasse, seria uma relação trainer-subordinado, coisa que ele não quer. E se ele soltasse depois, o Pokémon iria se sentir abandonado. Pare de meter a boca sem saber do que se trata.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 100 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 61 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos