Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 24 de 100 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 62 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Seg Nov 21, 2011 9:36 am

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 Tumblr_luzvtnQHNa1qdkr7f
Ah, fuck. Not this again!!

Deixem Pokémon para os fórums dos clãs do Red e do Satoshi, ou vamos ter uma invasão de poké-nerds de fraldas e aí, chuto o balde, faço a malas, e adeus DZ.

PS.: Desculpem, mas mais de 10 anos a aturar esta discussão é dose.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Seg Nov 21, 2011 10:13 am

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 24 Tumblr_luzvtnQHNa1qdkr7f

kkkkkkkkkk! Eu ri da imagem :P . Anyway, Digimon é Digimon, Pokémon é Pokémon, cada um no seu quadrado. Não há necessidade de falar de Pokémon ou qualquer outro anime num tópico sobre DIGIMON, ne? ;)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado Seg Nov 21, 2011 11:11 am

Hinata Plusle escreveu:Gente, o que tanto estão falando que parece com Pokémon?

Fala sério, o que essa temporada tem a ver com Pokémon tem a ver com outros trezentos mil animes!
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 11:17 am

Ainda não tem o Fansub, bem no Punch ainda não apareceu e nem na Heaven @_@'
Bem ao menos tive noção de algo, e realmente serio isso gente parem de zombar ou comparar com Pokémon, a "piada" já perdeu a graça -.-'
Convidad
Convidado

Mensagem por aswq Seg Nov 21, 2011 1:25 pm

Que falta de sentido de humor e compreensão, comparação com Pokemon foi apenas pra mostrar que a história de Hunters é realmente idiota tal como eu comparei com Bleach e apostei na Airu pra ser raptada...
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dragon Seg Nov 21, 2011 3:10 pm

Assim sendo, o Mankey está cortando os pulsos e postando frases depressivas no Facebook a essa hora do campeonato de tanta depressão, e o Pidgeot juntou os outros pidgeys da floresta e montou uma banda de Emocore que só canta músicas sobre ser abandonado. Pelamor né? Vamos desenvolver um pouco o senso de humor antes de dar chilique.

Voltando ao assunto do tópico, eu tava conversando com o Fonsequete sobre a aparição dos outros líderes futuramente. Eu sinceramente espero que a qualidade melhore até lá, por que na minha opinião essa é uma oportunidade de ouro para fazer uma coisa que extermina todos os conceitos de "epic" que os fãs criaram até aqui. Acho que se o roteiro continuar nesse nível essa chance vai ser desperdiçada... Não sei, esperemos para ver.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Seg Nov 21, 2011 3:26 pm

Dragon escreveu:Voltando ao assunto do tópico, eu tava conversando com o Fonsequete sobre a aparição dos outros líderes futuramente. Eu sinceramente espero que a qualidade melhore até lá, por que na minha opinião essa é uma oportunidade de ouro para fazer uma coisa que extermina todos os conceitos de "epic" que os fãs criaram até aqui. Acho que se o roteiro continuar nesse nível essa chance vai ser desperdiçada... Não sei, esperemos para ver.

[2]

Cabeças irão rolar. Se for um fracasso esse episódio e não for algo épico como são os encontros do Taichi de V-tamer com Daisuke/Ryo/Takuya...

Oh well, a imagem do Ken ali é justo do epi que mais ODEIO e ainda... Aquela cara fica na cabeça feito grude.
E tou meio que esperando começar o verdadeiro anime mesmo. Tá fraco. Muito fraco.

Posso estar gostando e etc, ter ido com a cara das personagens, da apresentação delas, do surto alimentício que estamos sofrendo devido ao patrocínio da Mc Donalds... Mas cadê o vilão? Cadê o conflito? Cadê os enigmas?! Sério, até ZeroTwo que é mais cheio de buracos que um queijo suíço tinha ao menos UM VILÃO pros novatos enfrentarem o.0

Ow, Savers também tinha essas enrolações, mas ao menos eram menos idiotas possíveis. Quando que a chapa vai esquentar? ._.
Btw, se o epi de ramen tiver o Daisuke até fico contente... Mas tou com um medo danado desse epi também...
Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii Seg Nov 21, 2011 4:08 pm

Quanto a Pokémon: Pokémon em seus devidos fóruns, que a briga/discussão/ataque de pelanca/wareva pare aqui. Não to afim (mesmo) pra lidar tanto com quem dá chilique aqui como os de fora. Espero não ver comparações assim por um tempo, pelo menos não neste tópico.

Quanto a Hunters: já disse o que me apetecia dizer, mas sinceramente tempo está sendo gasto com bobagem, que pensem logo no que fazer. Não é que seja "destinado" a "crianças" que se faça valher o sentido literal da palavra dando um soco de mongaloidísse. Posso apostar que algumas crianças japonesas que madrugam pra ver devem achar o roteiro até agora uma merda multiplicada por 7.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por TerriLopz Seg Nov 21, 2011 4:34 pm

Até o Epi da Airu estava mil maravilhas! Realmente eu vi "monstros" querendo algo daquelas crianças ( Blossomon é um bom exemplo ). E são realmente episodios que eu veria de novo e de novo sem me cansar. Mas do Epi do Kotemon pra cá... Esse ultimo por exemplo, o foco foi Ganancia... Mas acho que foi abordado de uma forma meio sem graça e infantil. Espero mais do proximo...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 2:53 pm

Acabei de ver legendado através do Punch, agora sim posso dá uma resposta a altura e entende tudo do episódio mesmo !

Ganemon se aproveitou da ganância é claro, só que do próprio Hideaki e dos comerciantes e até mesmo um pouco do Tagiru, o sonho do novo hunter não é como a Juny disse de vendedor de pipoca e sim abrir um restaurante ou barraca de takoyaki, isso é como Dai-kun com sua barraca de ramén que fez sucesso no mundo durante o tempo.

Mas a ganância era inocente pelo que notei, pelo que entende.. você pode até ser bom, mas sempre vai ter algo de ruim em você nem que seja o minimo disso como a de juntar dinheiro e Hideaki no inicio disse que juntaria dinheiro custo o que custar pra isso (sem besteiras por favor ¬¬) para realizar seu sonho . Os Digimons se aproveitam até dos pequeno sentimentos humanos, resumindo.. eles são fodas, bem isso está como Tamers mesmo e Savers, recuperando digimons e tudo mais, o episódio digamos que foi nada mal, a caçada começou mesmo e Tagiru não ficou com tanto protagonismo, mas ganhou o troféu de idiota, pelo amor de deus @_@'
E Yuu avisou pra não usar a caçada digimon como lucro...
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 100 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 62 ... 100  Seguinte

Ir para o topo