Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 27 de 100 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Nov 26, 2011 9:55 pm

Melhor episódio. Pois desejava MUITO que a Akari voltasse. Sempre gostei mais dela e do Zenjirou como XROS HEART do que o segundo arco com Nene e Kiriha.

Sinceridade? Por mim preferia que Nene e Kiriha ficassem de fora e voltasse esses dois.
Já tiveram todo seu protagonismo no arco dos Death Generals. Agora seria melhor mesmo se dessem foco pra Akari-chan e pro Zenjirou >:

Gosto da Nene e do Kiriha, porém a Nene foi usada mais pra FANSERVICE do que mais nada. Quantos closes de pernas e etc temos? Mervamon também. Elas tinham personalidades fodas, uma garota misteriosa que "gostava de garotos fortes", aí passou a ser uma cosplayer e que só usava a Jet-Mervamon. Bem antes pensei que ela quem mandava na Twillight e no final o exercito dela se uniria à Xros heart-Flue Flare.

Já a Mervamon... a personalidade dela é FTW, porém quantos closes na bunda, na virilha, nos peitos que ela recebeu?! x_x Poxa, ela pode ter essas coisas maravilhosas sim, mas... É muito exagero.

Desculpe aos que adoram os closes nelas, mas não me agrada muito só isso ._.
Espero que não tenha tantos no próximo episódio. Isso satura e até estraga a imagem delas
(pois eu vejo muitos HATERS da Nene chamando-a de mary-sue, fanservice, etc.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 10:11 pm

@Nina : Nem discordo em algumas coisas, não fiquei só puta por digamos que estragaram a imagem da Nene pra ela ser uma Sailor Moon da vida de mini-saia que mostra quase tudo e Mervamon, de cara já percebi que ela servia mesmo pros pequenos ficarem de mente suja D:
Infelizmente sei que as duas podiam ser as mais fodas do grupo também, cara ela tem :

Sparrowmon, Monitamons e Mervamon, todos achava perfeitos para ela e a tornava foda, mas parecia que de a misteriosa garota que parecia que queria dá pro mais forte, isso eu aceitei de boa, mas para uma coitada que na maioria das vezes precisava ser salva? Caraca estragaram ela, só o irmão pra dar motivo para estar lá mesmo , porque me perguntava da utilidade nela nessa fase, do Kiriha eu entende e muito bem apesar de um mal-entendido ter se juntado com traição de bando de filhos da puta e do Taiki que não vira as costa para aqueles que precisam ;)

Mesmo assim não vou estragar a imagem da minha querida de cabelo de barata #jura?' @_@

Akari e Zenjirou realmente precisam de um pouco de protagonismo, quase não tiveram importância direito na outra temporada,ambos entraram "sem-querer" para aventura sem ganhar um Xros Loader, espero que nessa eles ganhem e engraçado que torço que Akari fique com Cutemon que evolua para algo foda e Zenjirou com Ballistamon.

EDIT:

- Não aceitei ainda muito bem dela ter se tornado estrela de Hong Kong, espero que o episódio seguinte mude minhas ideias D:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Shirayukin Dom Nov 27, 2011 8:00 am

Esse foi o melhor episódio até agora e compensou tuudo até agora também <3 Sentia falta da Akari E do Zenjirou... E a quantidade de TaikixAkari nesse episódio foi tão fabulous max que fiquei surtada por umas 4 horas (lol)

E eu concordo com vocês ._. Eu gostaria de ver mais Akari e Zenjirou e não Nene e Kiriha. Eles já tiveram suas partes no segundo arco, e só gostaria de ver eles se fossem beeem secundários (tipo um ou dois epis eles aparecem bem pouco).

E além disso, mesmo que tentassem, não conseguiriam corrigir o estrago que fizeram na Nene e na Mervamon no segundo arco... (E pela preview, não vão nem tentar corrigir lol) e a Nene, apesar de ser parte do trio principal, ficou muito secundária e inútil (no comecinho, mesmo com as fantasias, ela ainda fazia algo) MESMO ela sendo parte do trio principal. Acho que o desenvolvimento dela foi rápido demais @_@ e aí ficou secundária E pra fanservice, mas já é tarde demais pra ajeitar isso. Por isso, prefiro Akari e Zenjirou ganharem Xros Loaders e finalmente ganharem a atenção que precisavam desde a temporada anterior u_u só espero que, caso isso ocorra, Akari não seja levada pro lado do fanservice também.

(Mas confesso que me dá raiva o que fizeram com a Nene e a Mervamon no segundo arco ._. adorei a personalidade das duas e adorava ambas, mas sério mesmo que precisava ficar dando close em "certos lugares" toda santa hora? E... nunca vou me conformar que Mervamon meio que "substituiu" Sparrowmon, poxa, eu queria tanto ver mais da amizade de Sparrowmon e a Nene D8 Espero que tenha Sparrowmon DE VERDADE no próximo episódio, não só pra fazer digixros...)
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Nov 28, 2011 9:19 am

Shirayukin escreveu:Esse foi o melhor episódio até agora e compensou tuudo até agora também <3 Sentia falta da Akari E do Zenjirou... E a quantidade de TaikixAkari nesse episódio foi tão fabulous max que fiquei surtada por umas 4 horas (lol)

E eu concordo com vocês ._. Eu gostaria de ver mais Akari e Zenjirou e não Nene e Kiriha. Eles já tiveram suas partes no segundo arco, e só gostaria de ver eles se fossem beeem secundários (tipo um ou dois epis eles aparecem bem pouco).

E além disso, mesmo que tentassem, não conseguiriam corrigir o estrago que fizeram na Nene e na Mervamon no segundo arco... (E pela preview, não vão nem tentar corrigir lol) e a Nene, apesar de ser parte do trio principal, ficou muito secundária e inútil (no comecinho, mesmo com as fantasias, ela ainda fazia algo) MESMO ela sendo parte do trio principal. Acho que o desenvolvimento dela foi rápido demais @_@ e aí ficou secundária E pra fanservice, mas já é tarde demais pra ajeitar isso. Por isso, prefiro Akari e Zenjirou ganharem Xros Loaders e finalmente ganharem a atenção que precisavam desde a temporada anterior u_u só espero que, caso isso ocorra, Akari não seja levada pro lado do fanservice também.

(Mas confesso que me dá raiva o que fizeram com a Nene e a Mervamon no segundo arco ._. adorei a personalidade das duas e adorava ambas, mas sério mesmo que precisava ficar dando close em "certos lugares" toda santa hora? E... nunca vou me conformar que Mervamon meio que "substituiu" Sparrowmon, poxa, eu queria tanto ver mais da amizade de Sparrowmon e a Nene D8 Espero que tenha Sparrowmon DE VERDADE no próximo episódio, não só pra fazer digixros...)

Faço as palavras da srta. Shirayukin as minhas, meritíssimo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Seg Nov 28, 2011 4:22 pm

Minha opinião já foi dita, ainda adoro a Nene ;*

Sobre o episódio que vi direito legendado hoje pelo Punch, o Heaven deve postar na quarta, sua tradução é melhor se bem que a punch está quase na mesma :3

Deu na mesma, mesmo com legenda já havia entendido das coisas sem elas no sábado,mas pelo menos entendi o que o Zenjirou disso no final, espero que ele ganhe o Xros Loader dele e imagino que seje verde musgo ou bem escuro do XL dele e da Akari ainda não sei qual cor definir @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Seg Nov 28, 2011 6:29 pm

Akari: Rosa Cereja ou então um Marrom avermelhado, TALVEZ azul claro.
Zenjirou: Azul escuro ou um tom de verde diferente.
Não sei porque, mas sinto que vou odiar a JetMervamon no próximo ep.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Nov 28, 2011 6:41 pm

Foi um episodio Super! Mas ainda sim, um episodio de Hunter! Acho que focar em mais personagens fora o Tagiru faz uma diferença tremenda! Eu gosto dele, mas os episodios em que só ele fazia alguma coisa foram meio chatinhos. Yuu se mostrando bem esperto! E como meu personagem favorito, eu espero mesmo que ela venha a fazer mais nos episodios e não volte a ficar totalmente avulso como nos anteriores. Ele era um ótimo general, será um Hunter incrivel!
A Akari ter aparecido foi um especial a mais! Fora o clima entre ela e o Taiki! Mas ela não me pareceu muito interessada em caçar... Já o Zenjirou parece ter amado a ideia. E também acho que ele se daria muito bem.

Mas duvido um pouco que o Velhote vá dar XLoader para eles... Vamos ver!

E Tagiru and Ryouma agindo juntos foi muito maneiro! Acho que a hora em que o Tagiru pede ajuda ao Ryouma, foi o momento legal porque ele parece ter amadurecido naquele sentido. Gostei do Episodio...

Quanto ao proximo... Adoro os Irmãos Amano, então acho que vai ser bom só por a Nene estar nele. Eu acho até que o papel dela no 2º foi bem justo, pois sabiamos que ela SÓ ESTAVA ALI pelo irmão. Desde o primeiro arco ela expressa do desejo de pegar ele e cair fora. Talvez agora sem esse peso nos ombros ela se saia melhor!

PS: Impressão minha ou o ódio das fans do Yuu pelo Tagiru é meio que um modo de dizer que nós não gostamos do Tagiru e prefiriamos o Yuu como lider nessa temporada? Me veio isso pensando no Takeru, essas fans cairiam como uma luva em 02 zoando o Davis a todo momento, porque na epoca todo mundo achava que o T.K ia ser o lider.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Seg Nov 28, 2011 6:52 pm

TerriLopz escreveu:
PS: Impressão minha ou o ódio das fans do Yuu pelo Tagiru é meio que um modo de dizer que nós não gostamos do Tagiru e prefiriamos o Yuu como lider nessa temporada? Me veio isso pensando no Takeru, essas fans cairiam como uma luva em 02 zoando o Davis a todo momento, porque na epoca todo mundo achava que o T.K ia ser o lider.

Yuu como líder? Acho que não, ainda mais que o Taiki ainda é um dos protagonistas, faz mais sentido ele continuar a ser o líder. Mas o Yuu tem uma personalidade semelhante à do Takeru sim, em vários aspectos. Quanto ao Tagiru, ele é chato pra caramba, isso no próprio anime, por isso zoam com ele, kkkkkk. O Daisuke era meio bobo, mas não era tão pé-no-saco como o Tagiru é :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Seg Nov 28, 2011 7:25 pm

O Yuu é tipo uma versão não-estragada do Takeru de 02(porque todo mundo deve concordar que o de Adventure era BEM melhor, lol). Mas o líder da Xros Heart é, sempre foi e sempre será o Taiki. O Tagiru é o protagonista e não o líder, não se confundam @_@
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Ter Nov 29, 2011 8:53 am

Assim como muitos (inclusive eu) preferem o Takeru de Digimon Adventure ao comparar com o de Digimon Adventure 02, eu também prefiro o Yuu da "temporada" passada de Digimon Xros Wars.
Um garoto mais "misterioso", um pouco mais corajoso, e menos "certinho". Parece que todas essas personagens que percebem que o Mundo Digital não é um jogo, passa a virar "certinho" depois de um tempo, perdendo boa parte da antiga personalidade. Sim, o Ken passou a ser emo, mas também deu uma de "certinho".

Quanto a Akari e Zenjirou, por mim tanto faz. Se for para eles ficarem, que eles recebam Xros Loaders. Mudando de foco, sobre a Nene, acho que JÁ BASTA. Ficar 3 temporadas é demais! Pelo menos a história da família Amano está sendo desenvolvida, o que, com o Kiriha, foi desenvolvido antes. Provavelmente, o Kiriha nem vai aparecer; criaram o Ryouma para ser esse tal "Rival".

As vezes eu brinco ao comentar sobre o Ryouma, mas não acho ele tão "emo" ou "gay" como dizem por aí. E aliás, ele é calmo, e tem boas estratégias, sendo um bom caçador. A partir de agora, me recuso a falar tão mal também sobre o Tagiru e sua personalidade; aquele é o jeito dele, e ele não é tão idiota assim, muitas vezes ele só tenta ser um tanto extrovertido, e o pessoal critica cada atitude dele.

Quanto ao time rival em geral (Ryouma, Ren e Airu), eu gostaria de ver a reação deles quando perceberem que aquilo não é realmente o jogo (isso se forem perceber um dia).

Estou louco para ver quem vai ser o vilão dessa temporada. Será algum ser calculista como Dark Knightmon? Espero. Já não estou muito confiante com relação a probabilidade de ser o "velho dos Xros Loaders".

Enfim, CONTAGEM REGRESSIVA PARA ACABAR COM A ENROLAÇÃO! Se for realmente como ou penso, após essa "saga dos Pecados Capitais" e a "nostalgia da temporada passada" começará a verdadeira trama da temporada. XD

Eu tinha muito mais a comentar, mas estou com preguiça de postar minhas conclusões acerca de todos os episódios que não comentei até agora. D:
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 27 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 100 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 63 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos