Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 48 de 100 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sex Dez 30, 2011 11:03 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Gente, isso não foi só uma "trollagem". Foi uma mensagem tapa-na-cara de "Leiam o c**alho dos posts com atenção e analisem o que eles dizem, antes de falar merda e interpretar a 1ª coisa que vem nas vossas cabeças".

Eu mesma postei aquela fonte aqui, com conteúdo bem diferente.

Seriously...
Mas a fic que falei é real. =P

Yup, quando vi aquilo já entendi a intenção do post. Espero que algumas pessoas tenham entendido a mensagem ou seria melhor... Ah, não vou falar pq vou levar outro warn por estar sendo uma predadora pra cima dessas pobres criancinhas que vem lá do orkut pra azucrinar a vida dos outros (sry, maioria do pessoal de orkut pra mim só vê a versão dub e ainda pensa que Tai é o melhor de todos e que Digimon 1 é melhor que o Três, Quarto e só assistiram Digimon O filme e nunca ouviram um CD Drama sequer.)

Suponho que ser indireta não leva warn. Se levar, oh well. Não aguento mais tanta baboseira num tópico que antes estava a ter uma discussão interessante.
Idem ao tópico de especulações sobre os leaders.

Desculpem, mas estou sendo totalmente sincera agora.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sex Dez 30, 2011 11:56 pm

Calma, calma, ninguem vai levar warn por isso. E realmente, essa trollada mostrou que muita gente aqui não presta atenção nas informações que esta recebendo, e sequer verifica se elas são verdadeiras ou não. Enfim, melhor parar essa discussão por aqui, ja desvirtuou o sentido do topico ha um bom tempo.

E pro pessoal que tá entrando no fórum agora e conhece pouco a franquia, uma dica: leiam os posts antigos, assistam o anime (de preferencia legendado, é só dar uma passadinha na area de downloads do forum), analisem com atenção o que vocês assistem e o que lêem no forum e outros lugares da internet, antes de postar qualquer teoria random baseada no que vocês "acham" que seja, ignorando completamente fatos comprovados da franquia. Fora que esse comportamento tira o foco do tema de discussão, e não contribui em nada pro debate.

Agora, que tal continuar discutindo sobre Xros Hunters, hein? Grato. :)




Última edição por TakeruTK em Sáb Dez 31, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Dez 31, 2011 12:26 am

Então, continuando ao assunto o tópico:

Nina disse no twitter que acha que a volta dos leaders seja uma mini-saga. Também começo a achar isso, pois pensando bem, a Toei não ia fazer os fãs ficarem com tanta expectativa para os protagonistas aparecerem em um só episódio em que apenas o Taichi irá ter falas. Isso iria frustrar a maioria do fandom e ela não seria capaz de fazer tal coisa.

(ou seria? OMG!)

Acho que a mini-saga faria bem mais sentido além de que, poderia ser o ponto de início para Hunters realmente começar. xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Dez 31, 2011 12:39 am

Mimi-chan escreveu:
Então, continuando a o assunto o tópico:

Nina disse no twitter que acha que a volta dos leaders seja uma mini-saga. Também começo a achar isso, pois pensando bem, a Toei não ia fazer os fãs ficarem com tanta expectativa para os protagonistas aparecerem em um só episódio em que apenas o Taichi irá ter falas. Isso iria frustrar a maioria do fandom e ela não seria capaz de fazer tal coisa.

(ou seria? OMG!)

Acho que a mini-saga faria bem mais sentido além de que, poderia ser o ponto de início para Hunters realmente começar. xD

Também acho, principalmente porque não faz sentido os 5 aparecerem e só o Taichi falar alguma coisa, fora que seria completamente wtf isso. Penso que o episódio 68 vai ser o ponto de partida pra uma saga ou mini-saga com a participação dos antigos protagonistas. E ainda acho provavel que cada um tenha um episodio ou até mais "dedicado" pra si. É até justo, levando em conta o quanto estão promovendo esse encontro de gerações :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sáb Dez 31, 2011 7:19 am

Haaam, eu cai... Tava no Tablet. Se bem que até seria legal um Mr.Dawn! :D

Enfim! Usando o Google ontem a noite, eu descobri que tem Agumon lá no meio. O que responde minhas duvidas de que se o Agumon aparece ou não. Se bem que pode ser algo citando "Agumon não aparece...", porque eu não entendi nada que estava escrito lá.
Talvez essa fase dos antigos protagonistas seja um arco novo! Quem sabe nova abertura... Só temo que pra não tirar o protagonismo da Turma do Taiki eles acabem ofuscando Taichi e os outros. E eu li a palavra "ofuscar" quando traduzi o texto.



TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Dez 31, 2011 1:13 pm

SUMÁRIO COMPLETO DO EPISÓDIO 68:

FONTE: Bokutachi no Digital World
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Dez 31, 2011 1:36 pm

TakeruTK escreveu:
SUMÁRIO COMPLETO DO EPISÓDIO 68:

FONTE: Bokutachi no Digital World

Spoiler:
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Sáb Dez 31, 2011 2:46 pm

Pensei no Taichi, mas creio ser o Kiriha mesmo. *---------* Pela imagem do título do ep, os cinco líderes devem aparecer juntos, creio que ao fim do episódio. *--*

Finalmente, esse sumário me empolgou! Agora sim parece um roteiro, e que a coisa vai andar!
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 48 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 100 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos