Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 48 de 100
Página 48 de 100 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Rayana_Wolfer escreveu:Gente, isso não foi só uma "trollagem". Foi uma mensagem tapa-na-cara de "Leiam o c**alho dos posts com atenção e analisem o que eles dizem, antes de falar merda e interpretar a 1ª coisa que vem nas vossas cabeças".
Eu mesma postei aquela fonte aqui, com conteúdo bem diferente.
Seriously...
Mas a fic que falei é real. =P
Yup, quando vi aquilo já entendi a intenção do post. Espero que algumas pessoas tenham entendido a mensagem ou seria melhor... Ah, não vou falar pq vou levar outro warn por estar sendo uma predadora pra cima dessas pobres criancinhas que vem lá do orkut pra azucrinar a vida dos outros (sry, maioria do pessoal de orkut pra mim só vê a versão dub e ainda pensa que Tai é o melhor de todos e que Digimon 1 é melhor que o Três, Quarto e só assistiram Digimon O filme e nunca ouviram um CD Drama sequer.)
Suponho que ser indireta não leva warn. Se levar, oh well. Não aguento mais tanta baboseira num tópico que antes estava a ter uma discussão interessante.
Idem ao tópico de especulações sobre os leaders.
Desculpem, mas estou sendo totalmente sincera agora.
Convidado- Convidado
Calma, calma, ninguem vai levar warn por isso. E realmente, essa trollada mostrou que muita gente aqui não presta atenção nas informações que esta recebendo, e sequer verifica se elas são verdadeiras ou não. Enfim, melhor parar essa discussão por aqui, ja desvirtuou o sentido do topico ha um bom tempo.
E pro pessoal que tá entrando no fórum agora e conhece pouco a franquia, uma dica: leiam os posts antigos, assistam o anime (de preferencia legendado, é só dar uma passadinha na area de downloads do forum), analisem com atenção o que vocês assistem e o que lêem no forum e outros lugares da internet, antes de postar qualquer teoria random baseada no que vocês "acham" que seja, ignorando completamente fatos comprovados da franquia. Fora que esse comportamento tira o foco do tema de discussão, e não contribui em nada pro debate.
Agora, que tal continuar discutindo sobre Xros Hunters, hein? Grato. :)
E pro pessoal que tá entrando no fórum agora e conhece pouco a franquia, uma dica: leiam os posts antigos, assistam o anime (de preferencia legendado, é só dar uma passadinha na area de downloads do forum), analisem com atenção o que vocês assistem e o que lêem no forum e outros lugares da internet, antes de postar qualquer teoria random baseada no que vocês "acham" que seja, ignorando completamente fatos comprovados da franquia. Fora que esse comportamento tira o foco do tema de discussão, e não contribui em nada pro debate.
Agora, que tal continuar discutindo sobre Xros Hunters, hein? Grato. :)
Última edição por TakeruTK em Sáb Dez 31, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Então, continuando ao assunto o tópico:
Nina disse no twitter que acha que a volta dos leaders seja uma mini-saga. Também começo a achar isso, pois pensando bem, a Toei não ia fazer os fãs ficarem com tanta expectativa para os protagonistas aparecerem em um só episódio em que apenas o Taichi irá ter falas. Isso iria frustrar a maioria do fandom e ela não seria capaz de fazer tal coisa.
(ou seria? )
Acho que a mini-saga faria bem mais sentido além de que, poderia ser o ponto de início para Hunters realmente começar. xD
Nina disse no twitter que acha que a volta dos leaders seja uma mini-saga. Também começo a achar isso, pois pensando bem, a Toei não ia fazer os fãs ficarem com tanta expectativa para os protagonistas aparecerem em um só episódio em que apenas o Taichi irá ter falas. Isso iria frustrar a maioria do fandom e ela não seria capaz de fazer tal coisa.
(ou seria? )
Acho que a mini-saga faria bem mais sentido além de que, poderia ser o ponto de início para Hunters realmente começar. xD
Convidado- Convidado
Mimi-chan escreveu:Então, continuando a o assunto o tópico:
(ou seria? )
Também acho, principalmente porque não faz sentido os 5 aparecerem e só o Taichi falar alguma coisa, fora que seria completamente wtf isso. Penso que o episódio 68 vai ser o ponto de partida pra uma saga ou mini-saga com a participação dos antigos protagonistas. E ainda acho provavel que cada um tenha um episodio ou até mais "dedicado" pra si. É até justo, levando em conta o quanto estão promovendo esse encontro de gerações :p
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Haaam, eu cai... Tava no Tablet. Se bem que até seria legal um Mr.Dawn! :D
Enfim! Usando o Google ontem a noite, eu descobri que tem Agumon lá no meio. O que responde minhas duvidas de que se o Agumon aparece ou não. Se bem que pode ser algo citando "Agumon não aparece...", porque eu não entendi nada que estava escrito lá.
Talvez essa fase dos antigos protagonistas seja um arco novo! Quem sabe nova abertura... Só temo que pra não tirar o protagonismo da Turma do Taiki eles acabem ofuscando Taichi e os outros. E eu li a palavra "ofuscar" quando traduzi o texto.
Enfim! Usando o Google ontem a noite, eu descobri que tem Agumon lá no meio. O que responde minhas duvidas de que se o Agumon aparece ou não. Se bem que pode ser algo citando "Agumon não aparece...", porque eu não entendi nada que estava escrito lá.
Talvez essa fase dos antigos protagonistas seja um arco novo! Quem sabe nova abertura... Só temo que pra não tirar o protagonismo da Turma do Taiki eles acabem ofuscando Taichi e os outros. E eu li a palavra "ofuscar" quando traduzi o texto.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
- SUMÁRIO COMPLETO DO EPISÓDIO 68:
- To hunt a significant amount of Digimon, Tagiru has been working hard. Then one day, Tagiru got an invitation from the Watch Maker old man. It's an invitation to an event to capture a Super strong Digimon. It seems this event gathers the strongest Digimon Hunter, in order to go to the event, it's depends on your intelligence to find out where the location is. Of course, Taiki and Yuu also got the invitation. Tagiru and Taiki feel trouble some by it.Then Yuu found something that looks like a Bar Code on the Invitation. They ask Wisemon to analyzes it, and he finds out that's the coordinate to that specific location in Digi-Quartz, where the Digimon lives in.
Taiki and others rides on Locomon right away towards that location. Over there, there are Hideaki, Ryoma, Ren, Airu, Noboru, Ken and Haruki. As the competitors meet, finally the event has started. You hide in the nearest jungle, and the event will start as they release the super strong Digimon, and this event is to see how do you plan to hunt it. Free rules, it's up to hunters if they want to team up, or predatory. The participated hunters are in their individual fighting spirits, and they will try their hardest to find that Digimon. Then, finally the target Digimon has appeared! That Digimon is Volcdramon that fierce shoots out its heat. Tagiru and others aggressively attacks it, but still too tough for them. Then, the person who didn't enter the competition has appear. That person is...?!
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para caçar uma quantidade significativa de Digimon, Tagiru tem trabalhado duro. Então um dia, Tagiru recebe um convite do velho Relojoeiro. É um convite para um evento para capturar um Digimon super forte. Parece que esse evento reúne os Digimon Hunters mais fortes, a fim de ir ao evento, depende apenas de sua inteligência para descobrir onde é a localização. Claro, Taiki e Yuu também recebem o convite. Tagiru e Taiki sentem-se confusos por isso. Então Yuu descobre algo que parece um Código de Barras no Convite. Eles pedem a Wizemon para analisar isto, e ele descobre que é a coordenada para a localização específica no Digi-Quartz, onde os Digimon vivem.
Taiki e os outros viajam no Locomon diretamente para esse local. Lá, estão Hideaki, Ryouma, Ren, Airu, Noboru, Ken e Haruki. Enquanto os concorrentes se encontram, finalmente o evento começa. Você se esconde na floresta mais próxima, e o evento iniciará quando soltarem o Digimon super forte, e o objetivo do evento é ver como você planeja caçá-lo. Livre de regras, cabe aos hunters decidir se querem se unir, ou predatório (?).Os hunters participantes estão em seus espíritos de luta individuais, e tentarão seu melhor para encontrar este Digimon. Então, finalmente o Digimon alvo aparece! Esse Digimon é Volcdramon, que dispara violentamente seu calor. Tagiru e os outros atacam-no agressivamente, mais é muito dificil para eles. Então, a pessoa que não entrou na competição surge. A pessoa é...?!
FONTE: Bokutachi no Digital World
Takuya- Administrador
- Comportamento :
TakeruTK escreveu:
- SUMÁRIO COMPLETO DO EPISÓDIO 68:
Então, a pessoa que não entrou na competição surge. A pessoa é...?!
FONTE: Bokutachi no Digital World
- Spoiler:
- KIRIHAAAA!!!! *w* AT LAST!! Acho que todos concordam aqui. xDD
Embora eu também morreria de fangasm se fosse o Taichi, por o digimon ser um Volcdramon. War Greymon tem vantagem natural sobre digimons do tipo dramon, com aquelas dramon killers. xDD
Mas sim, tem que ser o Kiriha!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Pensei no Taichi, mas creio ser o Kiriha mesmo. *---------* Pela imagem do título do ep, os cinco líderes devem aparecer juntos, creio que ao fim do episódio. *--*
Finalmente, esse sumário me empolgou! Agora sim parece um roteiro, e que a coisa vai andar!
Finalmente, esse sumário me empolgou! Agora sim parece um roteiro, e que a coisa vai andar!
NatanYagami- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Página 48 de 100 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 74 ... 100