Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 25 de 100
Página 25 de 100 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 62 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Eu tava pensando, será que o Digiquartz só existe no Japão xD?
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Eu tava pensando, será que o Digiquartz só existe no Japão xD?
Acho que sim, a tecnologia é mais avançada por lá :D -q
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
TakeruTK escreveu:Dragon escreveu:Eu tava pensando, será que o Digiquartz só existe no Japão xD?
Acho que sim, a tecnologia é mais avançada por lá :D -q
Os loiros de olho azul da américa não fica atrás não. Seria legal se extendesse o DQ pra lugares poderosos, quando se fala de tecnologia, que nem a Alemanha e os USA (infelizmente).
Bom, acabei de assistir o episódio legendado (yup, só agora), então vou postar o que eu achei a respeito.
Foi um episódio divertido, porém é mais do mesmo, a história parece não ter rumo, as mesmas coisas continuam acontecendo, enfim. Fui com a cara do Hideaki, mas que voz é aquela?! :shock: O que eu mais gostei mesmo foi a prévia do próximo episódio, e de finalmente ver a Akari (ainda que tão rapido :P ). Acho que todo mundo já criticou o suficiente, então não vou fazer isso. A temporada está sendo fraca, como todos já sabemos, mas achei o episódio just ok. Aguardando o encontro do Taiki com a Akari no próximo episódio, esse eu faço questão de assistir e comentar :D.
Foi um episódio divertido, porém é mais do mesmo, a história parece não ter rumo, as mesmas coisas continuam acontecendo, enfim. Fui com a cara do Hideaki, mas que voz é aquela?! :shock: O que eu mais gostei mesmo foi a prévia do próximo episódio, e de finalmente ver a Akari (ainda que tão rapido :P ). Acho que todo mundo já criticou o suficiente, então não vou fazer isso. A temporada está sendo fraca, como todos já sabemos, mas achei o episódio just ok. Aguardando o encontro do Taiki com a Akari no próximo episódio, esse eu faço questão de assistir e comentar :D.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Gente, mais uma informação inútil:
Hideaki Mashimo é dublado por Shuuhei Sakaguchi. Sakaguchi-san não parece ser muito famoso: tem três papéis em negrito (principais): Kyosuke Sakaguchi de Yakitate! Japan, Kinnosuke Ikezawa de Itazura na Kiss e Jousuke Tsunami de Inazuma Eleven (aqui no Brasil, Super Onze). Pra quem estava na impressão de que já o conhecia, eis a chance de averiguar.
Fonte: http://ja.wikipedia.org/wiki/%E9%98%AA%E5%8F%A3%E5%91%A8%E5%B9%B3
PS: Fui só eu que notei o monte de "suke" no nome dos personagens dele?... Mas o Kinnosuke tem um Kanji diferente do Kyosuke e do Jousuke.
Hideaki Mashimo é dublado por Shuuhei Sakaguchi. Sakaguchi-san não parece ser muito famoso: tem três papéis em negrito (principais): Kyosuke Sakaguchi de Yakitate! Japan, Kinnosuke Ikezawa de Itazura na Kiss e Jousuke Tsunami de Inazuma Eleven (aqui no Brasil, Super Onze). Pra quem estava na impressão de que já o conhecia, eis a chance de averiguar.
Fonte: http://ja.wikipedia.org/wiki/%E9%98%AA%E5%8F%A3%E5%91%A8%E5%B9%B3
PS: Fui só eu que notei o monte de "suke" no nome dos personagens dele?... Mas o Kinnosuke tem um Kanji diferente do Kyosuke e do Jousuke.
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
AAAAAH, o Tsunami xDD Eu sabia que tinha visto ele em algum lugar. Engraçado, a voz dele no Tsunami encaixa perfeitamente, vai ver que é mais do ambiente do anime.
E eu nem fiz questão de ver o episódio legendado, não vale a pena o sacrifício o.o
E eu nem fiz questão de ver o episódio legendado, não vale a pena o sacrifício o.o
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Pra um não muito conhecido faz papeis em Naruto, Fullmetal, Fairy Tail e ainda mais uns tantos papeis...
Agora temos fusão de uma voz irritante com uma grave e desadequada *paumas*
Agora temos fusão de uma voz irritante com uma grave e desadequada *paumas*
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
Prévia e Spoiler do episódio 63
Título Original: 狙われたタイキ!超セレブ・スターの雄たけび!
Título Traduzido: "Taiki é o alvo! O grito de guerra da Super Celebridade!"
Data de Exibição: 27/11/2011 (26/11/2011 no ocidente)
- SPOILER DO EPISÓDIO 63:
- Taiki se reúne com sua amiga de infância: Akari, que atualmente está frequentando uma "High School Júnior" em outra cidade. No caminho para casa, Akari vai a uma loja, mas ao tentar pagar, a máquina registradora mostra alguns efeitos. Akari ganhou um par de bilhetes para um buffet num hotel de alta classe. Então, Akari planeja convidar Taiki para ir com ela ao tal evento. Yuu também viu os bilhetes e decidiu segui-los. Aquele buffet foi reservado há um ano.
Como é que tais bilhetes raros faziam parte de um sorteio para serem dados em um Super Mercado?
No dia em que se encontraram, Taiki e Akari vão para o hotel, indo direto ao lugar onde foi marcado o buffet, a partir da indicação de um bracelete. Do outro lado estão Tagiru e Gumdramon, tentando espiar Taiki e Akari. Eles vão ao DigiQuartz, e deslocam-se diretamente ao hotel. Porém, um dos "Caçadores Rivais", Ryouma, aparece. Imediatamente, as luzes do hotel se apagaram. E uma das luminárias caem por cima de Taiki e Akari. Após isso, aparece num monitor a silhueta de algo estranho, semelhante a uma estrela, brilhante como a luz do ouro. Uma voz misteriosa também foi percebida.
O dono desta voz é um Digimon célebre, o SuperStarmon. Ele diz que quer Taiki, o célebre caçador. Após isso, ele decide atacar Taiki, indiretamente. Taiki se prepara para a batalha, e pega seu Xros Loader. Nesse momento, seu bracelete começa a brilhar, levando Taiki e Akari para o DigiQuartz.
Prévia do Episódio:
Fonte do Spoiler: Digimon Fanmytsu
E o tão esperado encontro se aproxima :) ...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Eu ainda estou tremendo.
Quero o próximo ep. JÁ!
- Spoiler:
- Antes de mais nada: Este foi o ep mais bem bolado e melhor executado até agora.
Primeiro: eu estava prontamente armada pra descer a Spincalibur no Tagiru e o Maverick no Ryouma, mas fiquei muito.... ahn.. chocada (palavra mais adequada) quando os dois começaram a lutar JUNTOS. E quando apareceu o X4... bem, imagine você o que deu em mim, uma vez eu sendo uma fangirl impulsiva burra.
Segundo: muito mimimi, sem beijo. No me gusta. A falha foi ai.
Terceiro: Agora façam a pachorra de dar um XLoader pra Akari, TOEI, e de quebra lhe devolver o Cutemon, please. Fanland thanks.
Quarto: muita gente deve ter gritado horrorres quando o Zenjirou entrou porta adentro. Eu começei a tremer e contribuí pro "gritando horrorres". Para se ter uma ideia, você leitor, eu AINDA estou com a mão trêmula.
Quinto: 50% da audiência da semana que vem será devido a alta quantidade de peitos que vai aparecer. Sério, veja você mesmo.
Sexto: não tem preço.
Sétimo: estes 23 minutos compensaram os 23 mins de oito/nove eps de muita melação que veio até agora. Digo mesmo.
Nada mais a declarar, Meretíssimo
Quero o próximo ep. JÁ!
Página 25 de 100 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 62 ... 100