Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 50 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Jan 01, 2012 12:18 pm

Neon... Lembro não! Mas, afinal, nem faz diferença já que um é tudo e tudo é um! ;D
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Dom Jan 01, 2012 1:16 pm

Victor H. F. Moreira escreveu:Nina, obrigado por ter se referido diretamente a mim. Não curto muito "indiretas". E eu não iria quotar aquilo, acho. Mas pensando bem, um é tudo e tudo é um. Ah, e o qual o significado "PM"? Pensei que fosse "polícia militar" e também algo haver com horário. '-'
Sim, cara. PM significa Polícia Militar. São os administradores e moderadores do fórum. "Mandar um PM" significa Ligar para os moderadores e administradores de um fórum.
Pelo amor de Deus! ._. PM = Private Message. Significa Mensagem Privada. Você pode acessar lá em cima, clicando em Mensagens privadas.
E por favor, não mude o assunto do tópico desta forma, já que aqui não é área noob área de "perguntas e respostas" não relacionadas a Digimon Hunters.

----
Enfim, dia 7 está chegando!!! *-*
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por NatanYagami Dom Jan 01, 2012 1:20 pm

Eu tava dando uma olhada também no ep 54 e putz, a diferença entre XW e Hunters atual é gritante, tem coisas que ainda me incomodam muito em Hunters:

O Shoutmon falou que ia voltar ao DW para reconstrui-lo. Incomoda-me Hunters já ter 14 eps e até agora ele e Taiki não terem conversado sobre isso, sobre como os digimons começaram a ir ao digiquartz e Shoutmon soube disso, como anda o DW e como o reconstruiu (se tem como voltar para lá, aliás), como surgiram as caças (ou ao menos como o Shoutmon soube delas), como as relações de humanos e digimons mudaram assim, ao ponto de digimons serem tratados como uma caça - ok, como já sugeriram, possa ser que as caças sejam para 'limpar' o digiquartz e evitar os casos no mundo humano, mas nem todo digimon causa problema, e as caças tão sendo por diversão também, já que o Tagiru quer ter um grande quantitativo. Obviamente ainda vamos ter explicações disso tudo, mas gostaria do Taiki tar perguntando, ou mais interessado, como parecia que seria depois do encontro dele com o velho (e eu e Nina até comentamos no twitter sobre ele não querer tomar parte nas caçadas para investigar). Também tenho curiosidade em saber como o Ryouma e cia souberam dos eventos de XW e conheciam Taiki. Shoutmon também como rei tá um fracasso. Espero que tudo isso mude agora com os rumos novos. E outra, os digimons já tão vivendo normalmente no digiquartz, se reproduzindo/nascendo lá e tal? Porque o ep fracassado do ramen já apresentou isso. Praticamente substituíram o DW pelo dquartz. Tem de ver isso ae.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Convidado Dom Jan 01, 2012 2:44 pm

Spoiler:

Primeiramente, peço desculpas a todos do fórum que se sentirem prejudicados por este texto. Segundo: Victor, farei a mesma pergunta que o Natan fez pra você, ok? É novo no fandom? Porque ao que parece sim, já que, as únicas referências que você mostra possuir da franquia são Savers (dublado) e Xros Wars. Não vejo-lhe fazer nenhuma outra referências as demais temporadas. Nada de Adventure, Tamers ou Frontier.

Tente entender: Digimon é uma franquia com quase 15 anos de história. As coisas não foram construídas aleatoriamente, apenas para o prazer dos criadores. Há fatos históricos, teorias científicas e crenças religiosas são usadas até para a criação dos personagens. O próprio enredo de Frontier confirma isso. Então, Victor, como queres ter uma discussão harmoniosa com todos os outros membros do fórum se não conheces nem 50% da franquia? Como queres debater conosco, sem ao menos ter assistido todas as temporadas, mesmo que dubladas. E além disso, como tu quotas todo mundo e cria um post completamente inútil para a discussão com frases como "eu acho", "discordo parcialmente", "reflita melhor" como acima. Cadê o conteúdo? Isso é só flood! Não vai acrescentar nada ao fórum!

Nós já cansamos de falar aqui sobre como a franquia funciona. Entenda: cada temporada é um universo paralelo. Cada mundo real e mundo digital são diferentes em cada uma das 5 temporadas (Hunters e Adventure 02 são as únicas continuações). Não há relação com os outros (apenas Tamers e Adventure possuem um elementos que as ligam que é o Ryou). Não é suposição nossa! Está tudo subentendido nas temporadas e jogos! Ou seja, É OFICIAL! Por que é tão difícil aceitar isso? Eu e outros aqui, conhecemos Digimon há mais de 10 anos! Quando tu era um bebê nós já assistíamos o anime. Não estamos tentando te inferiorizar. Estamos tentando te informar, mas, tu és teimoso demais para isso! NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE de Xros Wars ser continuação de Savers! Não faz sentido, compreende? São temporadas diferentes!

Por favor, peço-lhe como user e moderadora: não faça posts inúteis só por postar. Leia os posts antigos, tente compreender como as coisas funcionam. Se tiver dúvidas, pergunte. Ninguém nasce sabendo. Mas, não tente ser "sábio". Nós já percebemos que tu ainda precisas aprender um bocado sobre Digimon.

Grata pela compreensão. E novamente aos demais usuários, perdoem-me por isto.
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Dom Jan 01, 2012 4:30 pm

Saindo dessa tensão, vou comentar sobre o episódio 67. Sim, eu já havia comentado, mas não achei o suficiente, já que estava bem ocupado devido à festa natalina, e acabei deixando de assistir algumas partes. Então, resolvi assistir o episódio legendado pela Heaven, e postar alguns comentários a mais.

Spoiler sobre o Episódio 67:

Okay, agora vou ao comentário da prévia.
Haviam postado aqui, mas eu ainda não dei minha opinião. Bom, este relojoeiro é bem inteligente, e continuo pensando que ele pode ser um dos inimigos (é só uma especulação, o foco do meu comentário não vai ser o relojoeiro como vilão). Este evento pode acabar após a captura de Volcdramon, mas pelo que é mostrado na prévia, ele quer mesmo é ver a habilidade dos hunters, ver suas estratégias, a maneira que agem, etc. Isto parece ser bem legal, principalmente se Taichi e os outros aparecerem numa boa hora. Gostaria de ver a reação dos outros, e também, como alguns disseram antes, gostaria de vê-los com os Digivices que tinham, para compartilharem as características e outras coisas mais sobre os Digivices.
Este assunto de como e quem vai evoluir não me interessa tanto. O que me interessa mesmo é o decorrer do episódio, e se a aparição dos novos protagonistas vão ser bem aproveitadas. Espero, como fã, que o Tagiru evolua, e não mantenha-se somente como está agora. Se for preciso perder, que perca! Não é porque eu gosto de um personagem que eu vou querer que ele se mantenha sempre igual, sem evoluir, e sendo considerado pelos outros "idiota" sempre (se bem que alguns não se conformam com relação a isso).

Espero não ter esquecido de nada. Se tiver esquecido de citar algo... quando lembrar, comento depois. =)
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Takuya Qui Jan 05, 2012 7:29 am

Prévia e Spoiler do episódio 68

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 50 XdzEt

Título Original: ハンター大集合!南の島のデジモン争奪戦!
Título Traduzido: "Caçadores Reunidos! Competição Digimon na Ilha do Sul!"
Data de Exibição: 08/01/2012 (07/01/2012 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 68:

Prévia do Episódio:

FONTE: Digimon Fanmytsu

E o grande momento se aproxima...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por TerriLopz Qui Jan 05, 2012 11:38 am

Entãão. Nem comentei o passado! Só deu pra ver ontem!

Spoiler:

Dia 7 Chegaaaaaando! Vou ter que ir na LAN assistir!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 50 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 75 ... 100  Seguinte

Ir para o topo