Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 81 de 100 Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 90 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Dom Mar 11, 2012 10:51 am

Mimi-chan escreveu:Crianças.. por que não tiramos nossas conclusões finais sobre Hunters depois do dia 24? Enfim, eu gostei desse episódio, assim como gostei dos episódios 67 e 68, que realmente foram agradáveis pra mim. A dinâmica dos personagens e da catástrofe que estava acontecendo pareceu bem mais natural, do que só brincar de caçar digimons. E eu tive a impressão que só agora o leso do Tagiru se deu conta de como o digiquartz era perigoso. Mas, enfim... O que me interessou mesmo foi o Dukemon!
aldjnbuegYVDF79vq udb793eyvfCIUHG78VTDBCAS8D9UVF... Quero vê-lo em ação logo, porra! Cadê o botão de acelerar o tempo? .-.

Minha opinião já é quase formada, eu gostei de Xros Wars 2 mesmo com essa enrolação de casos por episódio. Claro, não teve Tagiru ruleando os líderes passados como eu queria que fosse, mas mesmo ele sendo o personagem mais odiado da história de Digimon, eu gostei dele, tanto que eu acho inadmissível a Toei terminar essa temporada só com 25 episódios :(

Bom, eu acho que Tagiru sabia que o Digiquartz não era um jogo desde os episódios 2 e 5, mas aquele papinho de querer ajudar os digimons com as caçadas é que não bateu.

Espero que nas temporadas vinidouras de Digimon, tenhamos mais personagens hiperativos e cabeças-ocas como o Tagiru, não precisa nem ser o líder, mas sendo divertido e ter a capacidade de incendiar a determinação é o que importa :)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Dom Mar 11, 2012 8:31 pm

Super FOG escreveu:
Espero que nas temporadas vinidouras de Digimon, tenhamos mais personagens hiperativos e cabeças-ocas como o Tagiru, não precisa nem ser o líder, mas sendo divertido e ter a capacidade de incendiar a determinação é o que importa :)

Eu espero que eu a TOEI NÃO REPITA A DOSE... Sério... O Tagiru se demonstrou um personagem muito fraco para ser um Protagonista, e vou além: O protagonista de Digimon Hunters não é o Tagiru, é o Gumdramon. O Gumdramon... Ah, esse sim teve uma história decente, com desenvolvimento, com tudo explicado e acertado. Gumdramon teve história.

O Tagiru... Bem... O Tagiru começou como um retardado, aparentou ter uma melhora no episódio 17, mas ainda continua a mesma coisa. Nada se sabe sobre o passado dele, como ele conheceu o Taiki e o Yuu, o porque dessa sisma dela em ser melhor que o Taiki e tals. É um personagem obscuro, que não foi desenvolvido, e continuo com suas características primitivas. Qualquer escritor deste fórum que se preze consegue fazer um personagem melhor que o Tagiru, com as mesmas características primitivas.

Algo que eu prezo numa história decente é saber um pouco do personagem junto com a história. Isso responde perguntas e dá um ar interessante a história em geral. Foi o que aconteceu em XW, mas que não aconteceu de maneira decente em Hunters. E digo mais: Por falta de episódio que não foi. Tiveram 20, eu disse 20 episódios para desenvolver a personagem e não conseguiram. O Taiki, para explicar o "Hottokenai" não chegou nem no 10º episódio. E o Tagiru? Porque essa energia toda para ser melhor que o Taiki? Porque?

Foi como eu tava conversando com a Nina sobre o caso do Taiki ficar exausto com o Double Xros: A TOEI queria uma coisa, mas largou lá e pronto. Simplesmente desistiu. Assim como os fãs: Particularmente dei um foda-se para o Canon de Hunters, só quero fanservice.

Vai por mim, todos os ex-leaders, incluindo o Taiki, são melhores que o Tagiru.

==================================================================================================

Sobre o episódio: Eu prefiro não falar nada. Eu percebi que, principalmente nos episódios finais, é bom assistir o legendado para entender toda a história. Foi como o episódio 22: Eu já dei uma olhada, e deu para tirar varias conclusões do que vai acontecer no final, que, devo admitir: Estou divergente sobre o sucesso do episódio final: Pelos resumos, prova-se ser um FAIL, mas pelos episódios, está caminhando para um sucesso. Só me resta assistir para saber como serão as coisas. Tó aguardando o 23 legendado para ter uma opinião mais firme sobre o futuro da série que, tem se provado uma brincadeira de mau gosto com alguns dos fãs ocidentais...

A proposito, alguém AINDA TEM esperanças no 4º arco? Não? E no fim de Digimon de vez... Alguém acredita?

[Off Tópic: Se eu falei alguma besteira, deixo aberto espaço para me corrigir, desde que haja provas concretas. Teorias ou provas baseadas em cenas incompletas não aceito por estarem sujeitas a mudanças ou nem existirem.]
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Mar 11, 2012 9:27 pm

Quarto arco pra mim já está totalmente e completamente descartado se Deus tiver misericórdia das nossas pobres almas.
Chega né? Já conseguiram estragar tudo que Xros Wars construiu, outro arco só ia servir pra acumular moscas em cima do pedaço de bosta. Principalmente com todas as idiotices indroduzidas no terceiro arco. Se ouver outro arco Digimon vai virar um Bakugan da vida que tem o mesmo protagonista sempre e ele nunca evoluiu.


Sobre o final da franquia, não creio. Tudo que dá dinheiro as empresas querem fazer com que renda MAIS dinheiro, e é indiscutivel que Digimon rende xD Eu até criei um tópico falando sobre o que querem ver num futuro anime, mas ninguem respondeu :< Eu acredito que daqui a um ou dois anos teremos outra temporada. Pode até demorar mais talvez, mas não vai acabar nisso. Seria uma vergonha pra Digimon se acabasse em Hunters o.o'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Dom Mar 11, 2012 10:00 pm

Meu Deus, o episódio de hoje parece ter me deixado com a vontade de gritar "CHUPA" pra toda a fanbase de Digimon que não gosta de XROS WARS 2 entalada na garganta!
Super FOG

FOG, apesar do episódio 23 ter sido fodão (comento adiante), ele não é um motivo de 'chupa fanbase que não gosta de hunters'. Hunters continua como foi, ruim à maioria e bom para alguns, esses eps finais são algo épico à parte. Não é como se ele corrigisse os eps passados, saca? Você disse que isso explica os digimons indo parar no digiquartz, mas não, não explica. .-. Ou não entendi e gostaria se pudesse. Porque minhas reclamações ainda continuam.

Quanto ao que comentaram da exaustão do Taiki, se não me engano no ep duplo da Lilithmon/Bastemon/Knightmon (10-11, acho), ele apresentou isso pela primeira vez, não? Lembro de algum desmaio dele, que a Bastemon ajudou e a Akari ciumou, ou algo do tipo.

Roohcof escreveu:Esse imagem significa... *___*
"Digisoul Charge! Overdrive!"
Nééééé! Nem tinha me ligado, pqp, vai ser muuuito foda ver isso de novo. *-*

===

Sobre hunters, é o seguinte, complementando o que já venho dizendo há tempo: inicialmente achávamos que seria uma temporada nova, completa, sequência de Xros Wars. Mas já foi confirmado que é apenas um terceiro arco. Ou seja, não temos 'xw2', temos xw com 79 eps e três arcos, e o terceiro é hunters.

Como comentei com o Leandher no twitter após uns comentários dele, um protagonista ou personagem não precisa necessariamente ter backstory. Isso foi trabalhado de forma magnífica em todos personagens em ADV e tornou-se uma constante em Digimon, mas não obrigação. Acho que Takuya não tem uma backstory, nem o Taiki, Akari, Zenjirou, Miyako e até Daisuke (corrijam-me se errei, falei por alto agora). Mas todos eles foram desenvolvidos durante sua série, especialmente os líderes (Daisuke, Takuya e Taiki que citei). Essa é a questão: Digimon inevitavelmente trabalha a relação humano-digimon, e o desenvolvimento dos personagens após seu contato com o digital world e seus problemas. E esse desenvolvimento exige um espaço de episódios, exige um plot que colabore e exige linearidade. Exatamente as três coisas que não tivemos no arco de hunters.

Em XW, nós tivemos 54 eps, dois arcos, com o mesmo líder. XW difere das outras temporadas por apresentar um DW menos explorado cientificamente como uma 'descoberta' humana e mais como realmente uma outra realidade independente. Um mundo mais 'biológico', mesmo que com composição digital. E foi nisso que Taiki e os outros foram desenvolvidos, no foco de guerra que XW teve, e no foco em grupos e companheirismo e não mais na fórmula 'um digimon para um humano'.

Os produtores assumiram um risco. Finalizaram o segundo arco com um fim rápido e resumido para nós. Deram foco à luta final com o Bagramon e pouco desenvolveram a despedida final, já que teríamos continuidade da mesma temporada. E quiseram inserir um novo líder, um novo trio antagonista, um novo conceito (digiquartz e caçadas) e outros personagens importantes (como o velho e Clockmon), além do crossover. Logo, para isso dar certo, teriam de seguir as três características que falei acima: o espaço de episódios já estava comprometido - 25 para tanta coisa. Ao menos teriam de criar um plot que colaborasse e uma linearidade.

XW até o 54 foi uma temp que não perdeu tempo, cada episódio dava a sensação de ter três contidos em si, pelo andamento constante e sem enrolação da história. Hunters teria de se manter do mesmo jeito. O conceito de digiquartz e caçadas teria de ser apresentado nos dois primeiros eps, como o foi, de forma aceitável. Nos dois ou três subsequentes, teríamos de ter o retorno do Damemon e o desenvolvimento do Yuu (como tivemos um pouco aceitavelmente) e o retorno do xros heart. Nisso teríamos de ter uma continuidade nos conceitos e relações de xw ou seja, explicação do que houve com o DW e a continuidade da relação em grupo. Nos próximos, apresentação e desenvolvimento do trio antagonista e do Tagiru. Até que chegasse o momento do crossover que tinha de começar desde o ep 15-18, para poder se encaixar com o plot das respectivas temps.

E tudo isso com a terceira característica, linearidade. Em hunters podemos trocar a ordem dos episódios, pular alguns e tal, que isso não afeta a história nem lineridade. Com o que já apresentei, 25 eps de espaço e tanto plot ousado para se inserir, a linearidade tinha de ser contínua, sem enrolação e bobagem. O que XW fazia em quatro eps, as outras temps levariam dez. Vide os últimos eps! Tenho certeza que os dois últimos dariam uns seis em uma temp passada. E hunters voltou com um retardo maior que todas, sendo que não tinha espaço para tal.

Então é isso. É um risco que assumiram e não conseguiram contornar. Não me importo com o Tagiru não ter backstory, e como o Destyned expôs acima, tanto ele quanto o arco podem ter um final foda que compense. Problema é que perderam tempo que podia ser aproveitado. Deram um fim rápido no ep 54 que não foi aproveitado como deveria para um retorno dos digimons. Em hunters tudo é muito natural, muito rápido, muito ignorado. Não dá para ignorar os fillers com sua insensatez.

Mas tô esperançoso com o final. Ep 77 foi muito bom, lindo o great xros com os quatro líderes passados, a história do Ryouma, digixros do Astamon com o Arresterdramon, plot muito legal e o próximo ep será sensacional. Os primeiros eps, o 63, o 68 e esses finais de hunters soam muito XW, são sensacionais. Mas o arco em si foi um mal aproveitamento do risco que assumiram ao fechar o segundo arco de modo tão rápido.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Mar 11, 2012 11:19 pm

Eu estava revendo o 22 agora com legendas. Esse episódio foi a oportunidade perfeita para o Taiki voltar a ser o Akai General, mais uma que foi desperdiçada.
Ele poderia fazer o que ele fez durante 54 episódios e comandar o ataque ao Quartzmon Pepino Mode com inteligência, a burrice do Retargiru ia permitir que ele fosse capturado para Taichi e Masaru aparecerem. Mas não, o Clodovil que comandou tudo '-'

Porra Toei
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Mar 12, 2012 11:17 am

Então o fato é esse, Hunters inseriu muita coisa diferente num "arco". Foi exatamente isso que dava a sensação de uma nova temporada.

Agora, os Generais se tornam Hunters; Troca-se seu exercito por um Parceiro de Caçada e o resto é apoio, ajuda... XrosUp, como preferir.

E justamente diante disso esperavamos mais coisa. Principalmente em algo que envolve OS PERSONAGENS dos animes passados! Hunters merecia, sim, manter a qualidade de XW. Até manteve nos primeiros Episodios ( Onde me apaixonei pela "Digimon Hunter" ), mas aos poucos as coisas foram ficando bagunçadas... Sem graça e repetitivas.

Porque inserir outros Hunters se sequer os vemos caçar?? Porque o Tagiru caçar tanto, tanto e tanto se talvez nem vai utilizar esses digimons todos? Porque não dar um XL para o Shouta?

Enfim, se isso fosse abordado nuam temporada a parte, teria se tornado minha favorita, sem duvida!!

EDIT: Discordo sobre o Final. Eu esperava um final melhor e emotivo pelo simples fato de que "Para as personagens" era o final!! Como Taiki ia saber que iria começar uma aventura nova? Foi o mesmo em Adventure... Final Lindo e eles se viram de novo!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Mar 12, 2012 11:49 am

Destyned escreveu:
Mas a grande diferença de Adventure para 02 é que são animes distintos, são duas séries diferentes abordando um mesmo universo! em Xros wars, continuamos na mesma temporada....essa é a grande diferença!

Não vejo diferença alguma aí. Eu vejo pelo ponto de vista de quem vive ali na série!

Se eu tenho contato com digimons, luto ao lado deles, sofro com eles. Quando eles se vão, um finalzinho bem feito é o que se espera. Assim como ocorreu em Adventure, como já citei.
Agora, eu quero ver é a despedida de Hunters! Agora eu posso diser que Taiki não tem MESMO motivo pra se sentir triste na despedida!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 81 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 81 de 100 Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 90 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos