Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 82 de 100 Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Mar 12, 2012 11:17 am

Então o fato é esse, Hunters inseriu muita coisa diferente num "arco". Foi exatamente isso que dava a sensação de uma nova temporada.

Agora, os Generais se tornam Hunters; Troca-se seu exercito por um Parceiro de Caçada e o resto é apoio, ajuda... XrosUp, como preferir.

E justamente diante disso esperavamos mais coisa. Principalmente em algo que envolve OS PERSONAGENS dos animes passados! Hunters merecia, sim, manter a qualidade de XW. Até manteve nos primeiros Episodios ( Onde me apaixonei pela "Digimon Hunter" ), mas aos poucos as coisas foram ficando bagunçadas... Sem graça e repetitivas.

Porque inserir outros Hunters se sequer os vemos caçar?? Porque o Tagiru caçar tanto, tanto e tanto se talvez nem vai utilizar esses digimons todos? Porque não dar um XL para o Shouta?

Enfim, se isso fosse abordado nuam temporada a parte, teria se tornado minha favorita, sem duvida!!

EDIT: Discordo sobre o Final. Eu esperava um final melhor e emotivo pelo simples fato de que "Para as personagens" era o final!! Como Taiki ia saber que iria começar uma aventura nova? Foi o mesmo em Adventure... Final Lindo e eles se viram de novo!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Mar 12, 2012 11:49 am

Destyned escreveu:
Mas a grande diferença de Adventure para 02 é que são animes distintos, são duas séries diferentes abordando um mesmo universo! em Xros wars, continuamos na mesma temporada....essa é a grande diferença!

Não vejo diferença alguma aí. Eu vejo pelo ponto de vista de quem vive ali na série!

Se eu tenho contato com digimons, luto ao lado deles, sofro com eles. Quando eles se vão, um finalzinho bem feito é o que se espera. Assim como ocorreu em Adventure, como já citei.
Agora, eu quero ver é a despedida de Hunters! Agora eu posso diser que Taiki não tem MESMO motivo pra se sentir triste na despedida!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 12, 2012 12:16 pm

Destyned escreveu:
mais uma vez o problema é que alguns acham que estamos numa 7º temporada, quando estamos na 6º ainda! enfim...

A TOEI diz que ainda estamos numa 6ª temporada, mas...

Me diz uma ligação entre Xros Wars e Hunters, uma ligação entre os canon's, as histórias? Não existe até o momento: Baguramon partiu desta para melhor até agora, Nenhum dos sete Death General ou dos três generais de ascensão também estão pro trás de tudo, DarkKnightmon também não retornou. Simplesmente é algo muito desconexo, bem diferente de Zero Two: Zero Two poderia SIM ser um arco de Adventure, pelo simples motivo de ter um inimigo em comum no final das contas. A história de Zero Two direciona a isso.

Aguardarei a "possível" ligação entre Xros Wars e Hunters, que tanto dizem existir... (Há, não vale "tem os mesmo personagem", como eu disse, tem que ter ligação entre as histórias)


Última edição por HHCG em Seg Mar 12, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falei merda, é Death General, não Evil Genral. x_x)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 12, 2012 2:10 pm

Destyned escreveu:
1º por mais que vc não queira levar em consideração, todo o TEAM das duas primeiras fases estão de volta no 3º arco! Taiki, Nene, Yuu, Kiriha, Zenjirou e Akari.

HHCG escreveu:
(Há, não vale "tem os mesmo personagem", como eu disse, tem que ter ligação entre as histórias)

Destyned escreveu:
2º O inimigo dessa fase é o Quartzmon, que surgiu pelos fatos ocorridos na duas ultimas fases.

3º Para poder derrotar o vilão dessa fase é preciso voltar ao campo de batalha da ultima fase e transformar o poder do Bagramon em arma para poder derrotar esse vilão atual.

Diante dos fatos que me foram colocados no Twitter sobre o episódio 78, irei pedir um pouco mais de tempo até sair o legendado para confirmar esses 2 pontos.

Destyned escreveu:
4º Apesar de terem mudado alguns elementos da historia, para poder dar sequencia e consequentemente um gás ao anime, a Digixros ainda continua e é o elemento chave do anime!

Oh, agora estamos começando a conversar na mesma língua, contudo, DigiXros nunca foi o real foco do anime, apesar do nome levar o nome Xros. Pode ter sido no 2º Arco, mas em Hunters não.

Destyned escreveu:
5º O nome do anime e a logomarca permanecem o mesmo apenas com um subtitulo alterado, igual a segunda fase!

E o que o logo tem haver com a história/canon? Como eu disse, a TOEI pode falar que Hunters é um 3º Arco, mas sem provas de que haja uma ligação entre as histórias, não há indícios de "arco". Afinal, eu posso falar que 1 + 1 = 4, mas há como provar que isso é verdade sem ter que desmontar o "1" para fazer o "4"?


Última edição por HHCG em Seg Mar 12, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 12, 2012 2:11 pm

HHCG escreveu:
Destyned escreveu:
mais uma vez o problema é que alguns acham que estamos numa 7º temporada, quando estamos na 6º ainda! enfim...

A TOEI diz que ainda estamos numa 6ª temporada, mas...

Me diz uma ligação entre Xros Wars e Hunters, uma ligação entre os canon's, as histórias? Não existe até o momento: Baguramon partiu desta para melhor até agora, Nenhum dos sete Death General ou dos três generais de ascensão também estão pro trás de tudo, DarkKnightmon também não retornou. Simplesmente é algo muito desconexo, bem diferente de Zero Two: Zero Two poderia SIM ser um arco de Adventure, pelo simples motivo de ter um inimigo em comum no final das contas. A história de Zero Two direciona a isso.

Aguardarei a "possível" ligação entre Xros Wars e Hunters, que tanto dizem existir... (Há, não vale "tem os mesmo personagem", como eu disse, tem que ter ligação entre as histórias)

Henry, desculpa... Mas...

Segundo o velhote da relojoaria, a última luta de Taiki com Bagramon deu vida a Quartzmon, pois Quartzmon era a distorção que o Digital Power do mundo humano criou. Para fazer hunt do Quartzmon, é preciso que no local da última batalha transforme-se Bagramon em arma.

Está no resumo do ep 78 que a Hinata traduziu do site oficial da TV Asahi.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 12, 2012 2:15 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
HHCG escreveu:
Destyned escreveu:
mais uma vez o problema é que alguns acham que estamos numa 7º temporada, quando estamos na 6º ainda! enfim...

A TOEI diz que ainda estamos numa 6ª temporada, mas...

Me diz uma ligação entre Xros Wars e Hunters, uma ligação entre os canon's, as histórias? Não existe até o momento: Baguramon partiu desta para melhor até agora, Nenhum dos sete Death General ou dos três generais de ascensão também estão pro trás de tudo, DarkKnightmon também não retornou. Simplesmente é algo muito desconexo, bem diferente de Zero Two: Zero Two poderia SIM ser um arco de Adventure, pelo simples motivo de ter um inimigo em comum no final das contas. A história de Zero Two direciona a isso.

Aguardarei a "possível" ligação entre Xros Wars e Hunters, que tanto dizem existir... (Há, não vale "tem os mesmo personagem", como eu disse, tem que ter ligação entre as histórias)

Henry, desculpa... Mas...

Segundo o velhote da relojoaria, a última luta de Taiki com Bagramon deu vida a Quartzmon, pois Quartzmon era a distorção que o Digital Power do mundo humano criou. Para fazer hunt do Quartzmon, é preciso que no local da última batalha transforme-se Bagramon em arma.

Está no resumo do ep 78 que a Hinata traduziu do site oficial da TV Asahi.

Conforme já havia dito, irei aguardar o episódio antes de falar algo... Pode ser que haja uma ligação, bem fraca, mas é uma ligação que realmente faça valer a pena o titulo de 3º arco.
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 82 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 82 de 100 Anterior  1 ... 42 ... 81, 82, 83 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos